Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: Otakinho 』

Assim como Zhuo Kuo liderou suas tropas para atacar o acampamento de Ying Bao, Baiqi também despachou suas tropas para atacar a Passagem Gu.

200 mil soldados cercaram o lado sul da passagem.

Com a ajuda dos conjuntos de arcuballistas triplas que Ouyang Shuo e Mulan Yue trouxeram, numerosas flechas foram atiradas nas paredes. Isso permitiu que os soldados subissem e atacassem um atrás do outro.

As forças de Zhao Zhuang fizeram o possível para retaliar, enquanto numerosas madeiras rolantes e pedras gigantes caíam de cima da muralha, esmagando onda após onda de soldados. A linha de defesa usou óleo de fogo alquímico e queimou o inimigo. Quando seus corpos caíram no chão, instantaneamente se partiram.

Além disso, o exército de Zhao usou sua vantagem de altura para chover flechas.

O exército de Qin também era destemido. Eles usaram os cadáveres para encher o fosso e consumiram os recursos defensivos que Zhao tinha. Sob a muralha, os corpos dos soldados de Qin foram empilhados até 2 metros de altura.

Os soldados pisaram nos corpos e continuaram a subir.

O ataque da equipe de vanguarda foi a gota d’água que esmagou as forças de Zhao Zhuang.

A passagem finalmente caiu. Os soldados restantes lá dentro não tinham outro lugar para ir. Por isso, levantaram as mãos e se renderam.

A queda da passagem significava que a Batalha de Changping estava chegando ao fim.

Ao saber que a Passagem Gu estava perdida, o exército de Zhao, que estava atacando o acampamento Ying Bao, não tinha mais motivação para atacar. Olhares de desespero encheram seus rostos.

Depois de uma pequena luta, logo após a rendição de Zhao Zhuang, Zhao Kuo também se rendeu.

Com base na personalidade de Zhao Kuo, preferia morrer a se render; além disso, com base no que Di Chen e o resto disseram, o exército de Qin mataria as tropas que se rendessem e não as deixaria sobreviver.

Só que a história já havia mudado. Zhao Kuo seguiria Chun Shenjun para entrar em outra jornada e em outro mundo para continuar sua luta contra Baiqi.

Nesse ponto, a guerra estava oficialmente encerrada. O acampamento Zhao não tinha como revidar e a notificação de batalha soou.

Talvez Gaia não suportasse ver 200 mil soldados de Zhao sendo massacrados, encerrando assim a batalha quando se renderam.

“Relatório de Batalha: a Batalha de Changping acabou oficialmente. Agora com base na contribuição dos jogadores e seu uso na batalha, será calculado os pontos de contribuição junto do bônus de batalha.”

Nesta batalha, Ouyang Shuo não foi a única luz brilhante. Di Chen, Zhan Lang e Chun Shenjun afetaram o processo e desempenharam um papel importante. Como tal, todos ganharam grandes quantidades de pontos.

Uma notificação do sistema ressoou no ouvido de Ouyang Shuo.

“Notificação do Sistema: O jogador Qiyue Wuyi, representante dos jogadores do país Qin, a cavalaria de Shanhai que ele liderou teve grandes contribuições e pensou no método para quebrar a formação de círculo de carruagens. Prêmio de bônus de 20 mil pontos de contribuição de batalha.”

Comparado com as duas batalhas anteriores, a avaliação de Gaia sobre seu desempenho havia caído bastante e até mesmo seus pontos foram bem menores.

Mesmo assim, com base nas mortes de 10 mil cavalarias, seus pontos de contribuição de batalha ainda estavam no topo do ranking.


Rank-Nome- Pontos de Contribuição de Batalha

1º: Qiyue Wuyi – 350 mil

2º: Di Chen – 150 mil

3º: Bai Hua – 120 mil

4º: Zhan Lang – 100 mil

5º: Feng Qiuhuang – 85 mil

6º: Chun Shenjun – 55 mil

7º: Xunlong Dianxue – 50 mil

8º: Mulan Yue – 45 mil

9º: Xiong Ba – 30 mil

10º: Feng Qingyang – 25 mil


Como esperado, a tabela foi ocupada pelas Alianças Shanhai e Yanhuang. Além de Ouyang Shuo permanecer em primeiro, as posições restantes mudaram totalmente.

Com tais resultados, embora a Aliança Yanhuang tenha perdido, ainda havia glória nela.

Di Chen, Chun Shenjun e os outros classificaram-se para conde de 1ª classe e finalmente superaram o obstáculo para avançarem para Cidade Grau 3. O próximo seria fazer os preparativos para atualizar para uma Província.

Lamentavelmente, Bai Hua e Feng Qiuhuang não conseguiram se tornarem Marquês de 3ª classe. Ambas teriam que esperar até a próxima batalha antes de poderem avançar.

À medida que a classe dos lordes aumentava, o número de tropas que podiam trazer também aumentava, tornando a principal forma de ganhar pontos de contribuição de batalha abater no campo de batalha em vez de missões e pontos de bônus.

Tomando esta batalha como exemplo, Shanhai tinha 20 vezes as tropas de um lorde normal e 10 vezes as de Di Chen e os outros. Portanto, sua capacidade de obter pontos não era igual.

Portanto, embora tomassem a iniciativa e gastassem tempo planejando e tramando, não podiam se comparar com Ouyang Shuo em termos de pontos de contribuição de batalha.

Com prós, definitivamente havia contras também.

Com um exército tão grande, era preciso pagar um preço alto também. Após a batalha, da cavalaria de elite de 10 mil de Shanhai, apenas 6.500 permaneceram. O resto morreu no campo de batalha de Changping.

Não apenas Ouyang Shuo, mas as forças do outros lordes tiveram pesadas baixas. Dos 70 mil soldados de ambos os lados, menos de 30 mil sobreviveram.

Ouyang Shuo lembrou aproximadamente que durante a celebração de fim de ano, Gaia faria uma atualização em pequena escala, o que envolveria mudanças nas batalhas.

Os lordes usaram grandes quantidades de ouro e tropas. Se só ganhassem pontos de mérito, não valeria a pena. Assim, Gaia lançaria prêmios mais tentadores para motivar os lordes a participarem.

Ouyang Shuo ganhou 39 mil pontos de mérito e agora alcançou um total de 129.500 pontos de mérito, classificando-se para Marquês de 2º Classe, e estava muito mais próximo dos 204.800 pontos de mérito necessários para avançar para Marquês de 1º Classe.

A classificação não deixou Ouyang Shuo satisfeito. O que importava para ele eram as recompensas que o Qin dava.

Durante a Batalha de Zhuolu, ele obteve sua técnica de cultivo; durante a Batalha de Muye, ganhou as pílulas de incenso e o Shangdian. O último aumentou a força de alguém, enquanto o primeiro aumentou a força do território.

Como de costume, Bai Hua e os outros voltaram ao mapa principal enquanto Ouyang Shuo foi para o Acampamento Wang Ling para esperar sua recompensa.

Um oficial trouxe a recompensa do rei Qing, um pingente de jade.

Nome: Pingente Dragão e Fênix (classificação platina)

Tipo: Joia

Especialidade: Dissuasão (Aumenta o prestígio do usuário), Implicação (Ajuda o cultivo do usuário)

Avaliação: Dragão e Fênix, representa paz e prosperidade e também um status elevado. Mostra um bom sinal e representa bons desejos.

A descrição da especialidade era simples e, quanto a como funcionava, Ouyang Shuo precisava descobrir por si mesmo.

Um pingente era naturalmente bom. Infelizmente, ainda estava longe do que ele esperava. Ele agradeceu ao funcionário e colocou o pingente.

Ouyang Shuo veio se despedir de Baiqi.

Ele parecia estar esperando especificamente por ele. “Você recebeu sua recompensa?”

“Sim, estou aqui para me despedir de você.”

“Ótimo, vamos lá!” Baiqi disse casualmente.

Ouyang Shuo não reagiu e gaguejou: “J-juntos?”

“Sim? Você não gosta da minha companhia?”

As palavras de Baiqi foram como uma enorme torta o atingindo na cara.

Ouyang Shuo não conseguia entender. Ele não desencadeou a missão de recrutamento, então por que Baiqi estaria disposto a segui-lo?

Se ele não soubesse o motivo, não ficaria à vontade.

“Eu não entendo.”

Como se esperasse que Ouyang Shuo perguntasse isso, ele disse: “Meu Deus me disse que Lianpo e Zhao Kuo foram para o mundo dos jogadores. Os Qin não precisam mais de mim, então eu quero ir para o mundo dos jogadores também. Vocês são de primeira linha, seja talento ou poder territorial, então você é obviamente a melhor escolha.”

Ouyang Shuo entendeu; então foi obra de Gaia. Se fosse como ele esperava, recrutá-lo era a recompensa oculta.

Como poderia ser apenas um pingente de jade?

O que Gaia disse a Baiqi provavelmente não parou em Zhao Kuo. Na história, após a Batalha de Changping, Baiqi foi morto pelo Rei de Qin, então esse foi outro motivo.

“Lorde Wu An, por favor!” Ouyang Shuo disse solenemente.

Baiqi balançou a cabeça, “O Lorde Wu Na está morto, eu sou apenas Baiqi.” Em seguida, ele assumiu a liderança e saiu.

Depois disso, Ouyang Shuo liderou as tropas de volta ao mapa principal.

No caminho de volta, ele verificou o status de Baiqi.


Nome: Baiqi (Deus)

Título: Asura

Dinastia: Reinos Combatentes (Qin)

Identidade: General de Shanhai

Profissão: General Rank Especial

Lealdade: 75

Comando: 98

Força: 90

Inteligência: 85

Política: 45

Especialidade: Aniquilação em Guerra: Eleva a moral das tropas em 40%; Perseguição: Aumenta a velocidade de movimento das tropas em 30%; Fortificação de Acampamento: Aumenta a Defesa das tropas em 20%; Adaptando-se ao inimigo: Aumente a capacidade de matar inimigos em 25%

Método de Cultivo: Técnica de Espada: Espada Matadora

Equipamento: Espada Pesada de Qin

Avaliação: O melhor dos 4 generais famosos durante os estados combatentes, bom com máquinas e mecânica, grande coragem, um nível acima do resto, ótimo em adaptação, faz milagres, choca o mundo, o melhor Deus da guerra.


Comparado com Shi Wanshui e E’Lai, os atributos de Baiqi eram aterrorizantes. Seu comando, força e inteligência eram de primeira linha, e a única coisa que lhe faltava era política.

As especialidades de seu personagem eram um buff completo para suas tropas.

Incrível, Baiqi!


[Combo: 92/200]


Picture of Olá, eu sou Crimson!

Olá, eu sou Crimson!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥