Selecione o tipo de erro abaixo
CAPÍTULO ANTERIOR   ||   ÍNDICE  ||   PRÓXIMO CAPÍTULO

Capítulo 111: Chegando ao Município de Xiaoxia

O tempo estava bom no Município de Xiagong na manhã seguinte. Lin Huang acabara de se levantar, recebeu uma notificação do governo da União.

“Os casos de assassinato que aconteceram no ponto de apoio No.7B61 foram recentemente identificados. Os culpados foram infratores com doenças mentais que escaparam da prisão de Xiagong. Foram 15 deles que escaparam. Conseguimos capturar 12 deles e ainda estamos perseguindo os três restantes. Por favor, fique calmo, obrigado “.

“Para evitar que os infratores escapem da cidade, estamos apertando a segurança nos quatro portões da cidade. Por favor, cumprir. Vamos aumentar as rodadas de patrulha na cidade e você está proibido ficar fora depois das oito da noite. Se você deve sair à noite, solicite uma autorização com o governo local antes das cinco da tarde…”

“Eles realmente cobriram a verdade!” Lin Huang pensou com as sobrancelhas levantadas em surpresa. A notificação do Governo da União mostrou a gravidade do problema.

Após o café da manhã com Lin Xin, Lin Huang cavalgou em seu Lobo Viridiano para o portão oeste. Lin Xin foi com ele até o portão e voltou para o quarto do hotel com Bai. Quando ele chegou ao portão oeste, havia uma longa fila para entrada e saída devido aos processos de segurança feitos pelos soldados da cidade. Lin Huang sentiu-se obrigado, mas não havia nada que pudesse fazer. Ele lembrou o Lobo Viridiano e entrou na fila junto com todos os outros. Ele tinha deixado o hotel logo após o café da manhã e era quase 10h quando ele saiu do portão. Ele não teve tempo de perder por esse acobertamento grosseiro de uma inspeção pelo governo. Ele então convocou a Águia de Alexandria e chegou ao Município de Xiaoxia em menos de 10 minutos.

O Município de Xiaoxia era um pequeno ponto de apoio de Grau-D. Teoricamente, não deveria haver nenhum ponto de apoio entre um ponto de apoio de Grau-B como o Município de Xiagong, que estava a apenas 80 quilômetros de distância, pois construir um ponto de apoio exigia recursos maciços. Ter um ponto de apoio a uma distância tão curta foi um desperdício de recursos. No entanto, devido à existência das Ruínas de Xiagong, o Governo da União decidiu construir um ponto de apoio exclusivo apenas para as ruínas. A principal razão para o ponto de apoio não era apenas para o desenvolvimento do turismo, mas também para fins arqueológicos.

Antes da construção do Município de Xiaoxia, as ruínas de Xiagong estavam cercadas por uma zona selvagem. Os arqueólogos que ficaram lá em longo prazo seriam regularmente atacados por monstros. Era inconveniente para eles obterem suprimentos, pois tinham que viajar a 80 quilômetros de distância sempre que precisavam deles. Essa foi a razão pela qual o governo da União decidiu gastar dinheiro na construção de um pequeno ponto de apoio em torno das ruínas de Xiagong, que agora era conhecida como Município de Xiaoxia. Mais tarde, mais e mais arqueólogos saíram já que a maioria dos itens das ruínas já foram escavados. O governo da União pensou que seria um desperdício permitir que a plataforma fosse abandonada, de modo que fosse desenvolvida para um ponto turístico.

As ruínas de Xiagong tinham uma aura misteriosa por conta própria. Juntamente com a publicidade do turismo, agora era uma atração turística quente. À medida que mais pessoas estavam visitando as ruínas e devido aos seus avanços geológicos tão perto da cidade de Xiagong, muitos se mudaram para a cidade permanentemente. Com as estratégias de apoio ao governo da União, o pequeno ponto de apoio continuou a se esforçar.

Entrando no Município de Xiaoxia, Lin Huang pensou que ele estava no lugar errado, pois as pessoas neste ponto de apoio de Grau-D eram semelhantes às do Município de Baqi, de Grau-C. Ele não tinha certeza se eram as atrações que trouxeram os turistas ou era sua vizinhança com o Município de Xiagong. Uma vez que ele estava no Município de Xiaoxia, Lin Huang convocou o Lobo Viridiano e colocou as coordenadas em seu anel. Eles chegaram às ruínas de Xiagong em um piscar de olhos.

O hotel que ele reservou para a primeira noite estava a menos de um quilômetro do portão sul da Ruinas de Xiagong. Seguindo o mapa, Lin Huang encontrou a localização do hotel. Ele percebeu que o Município de Xiaoxia não era pequeno. Era quase cinco vezes o tamanho da Cidade de Wulin e um terço do tamanho do Município de Baqi. Não era 10h30 quando ele chegou ao hotel. Ele achou que era muito cedo para fazer check-in, mas ele descobriu que ele tinha permissão para fazer check-in cedo na recepção.

O hotel era um pequeno edifício antigo com cinco andares e não tinha elevador. Após o check-in, Lin Huang subiu as escadas de madeira para seu quarto. As escadas eram velhas e rangiam alto, mas estava limpa. O quarto de Lin Huang estava no quinto andar no quarto 505. Ele notou que havia apenas cinco quartos em cada andar. Excluindo o primeiro andar, havia apenas 20 quartos neste hotel.

“Este é um período fora de temporada?” Pensou Lin Huang. Parecia estranho para ele, já que era férias de verão, ele assumiu que haveria muitos turistas. Era estranho que este hotel que estava em tão ótima localização e tais quartos limitados não estavam totalmente reservados.

Ele entrou no quarto e olhou em volta. Era tranquilo e agradável considerando sua antiguidade. Ele ficou satisfeito com o quarto dele. Tinha uma vista da cidade e as ruínas de Xiagong podiam ser vistas da varanda. As ruínas estavam subterrâneas e não havia edifícios altos ao redor. Lin Huang podia ver uma parte das ruínas que não estavam cobertas quando ele estava na varanda. Depois de tomar o momento, Lin Huang saiu e encontrou um jovem casal que estava hospedado ao lado de seu quarto. Ele dirigiu-se ao primeiro andar e viu um homem gordo de meia-idade que era o dono do hotel na recepção.

Ele cumprimentou o homem, “Chefe, está fora da alta temporada agora?”.

“São as férias de verão agora e as pessoas que visitam aqui geralmente visitarão o Município de Xiagong por alguns dias antes de chegarem aqui, então o negócio está lento. Você está aqui cedo, então ainda há quartos disponíveis. Seria difícil conseguir qualquer quarto se você viesse em três a cinco dias,” o dono do hotel sorria enquanto explicava.

“É assim…” Lin Huang pensou que havia algum outro motivo que este hotel tivesse negócios lentos, mas depois que o proprietário explicou, ele achou que fazia sentido.

“Chefe, vejo que este hotel esteve aqui por muito tempo. Você deve ter estado no Município de Xiaoxia há muito tempo?” Perguntou Lin Huang.

“Eu estive aqui por mais de 20 anos e este hotel já funcionou durante 18 anos”, disse o dono do hotel com orgulho e assentiu.

“Você tem algum relato sobre as Ruínas de Xiagong de que os estrangeiros não ouviram falar?” Lin Huang perguntou: “Eu gostaria de ouvir sobre eles se você tiver algum”, ele continuou, educadamente.

“As Ruínas de Xiagong sempre foram um lugar misterioso e não há muitas histórias sobre isso. No entanto, desde que eu estive aqui há tanto tempo, ouvi falar de uma que você gostaria. Se você estiver interessado, você pode tratar como uma história, mas não leve muito a sério, jovem”, disse o proprietário.

Lin Huang assentiu enquanto o dono do hotel começou a contar a ele a história.

“Durante os tempos antigos, havia um homem poderoso chamado Xia Huang. Ele construiu um império e as ruínas eram seu palácio. Ele governou bilhões de pessoas e ele era amado. Um dia, um desastre atingiu. Ninguém sabia o que aconteceu e a todo o império desapareceu durante a noite como se nunca existisse… No entanto, ninguém sabia se as ruínas Xiagong eram realmente o palácio lendário que desapareceu”, disse o proprietário em voz baixa.

Lin Huang ficou quieto ao ouvir a história do dono. Ele assentiu com satisfação e disse: “Nunca ouvi falar sobre esta história antes, você tem mais?”

“Isso é tudo o que sei. O resto eram apenas rumores na Rede do Coração”, o dono do hotel acenou com as mãos enquanto balançava a cabeça.

“Tudo bem então, estou indo para as ruínas agora. Obrigado, chefe!” Lin Huang disse e saiu do hotel. Ele então se dirigiu ao portão sul das ruínas que não estava longe.


CAPÍTULO ANTERIOR   ||   ÍNDICE  ||   PRÓXIMO CAPÍTULO
Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥