Selecione o tipo de erro abaixo

[themoneytizer id=”35847-1″]


Capítulo Anterior  ||  Índice  ||  Próximo Capítulo


Capítulo 1171: O Segredo da Miséria

Tradutor:  Asu | Editor:  Asu

 Lin Huang comentou enquanto olhava para o Assassino depois de sair da Terra dos Sonhos: “Há espaço para melhorar suas habilidades de batalha. No entanto, você é bastante qualificado em geral. Afinal, seu oponente desta vez era bastante poderoso e você esteve melhorando rapidamente.”

A espada gigante na mão do Assassino se desintegrou lentamente. Ele então acenou para Lin Huang levemente. De fato, essa batalha havia exposto suas falhas.

Lin Huang estendeu a mão posteriormente e pressionou-a no chapéu do Assassino para compartilhar mais de 300 habilidades de espada que ele prometeu.

“Essa é a recompensa que prometi a você. Não se apresse em digeri-las.” Com um floreio da mão, ele chamou o Assassino de volta para a forma de carta.

Mais tarde, Lin Huang olhou para os três corpos que estavam na sala de reuniões da Dinastia. Os três da Miséria haviam perdido completamente seus sinais vitais, mas permaneceram sentados como estavam antes de a Anta Pesadelo os puxar para a Terra dos Sonhos. Eles nem haviam fechado os olhos.

“Como está o progresso de recuperar a memória deles?”, Lin Huang perguntou de repente à Anta Pesadelo.

“Pronto.”

Lin Huang convocou a Sanguinária novamente depois de ouvir a resposta da Anta Pesadelo.

Vestindo um vestido vermelho, Sanguinária era uma beldade, não importa se alguém estivesse admirando seu corpo ou seu rosto. No entanto, ela nunca teve nenhuma expressão no rosto. Até Lin Huang nunca a vira sorrindo dessa forma.

Sanguinária sabia por que ela foi convocada. Ela pulou e apareceu diante da Anta Pesadelo, depois pressionou a mão contra o queixo da Anta Pesadelo.

Ela recuperou a memória dentro de duas a três respirações enquanto organizava as informações ao mesmo tempo. Ela saltou assim que se soltou e apareceu diante de Lin Huang, apontando o dedo entre as sobrancelhas dele.

Lin Huang recebeu a informação dez segundos depois. Ele finalmente descobriu o maior segredo da Miséria depois de examinar as memórias do trio.

“Então, foi assim que a Miséria cresceu!”

De acordo com as memórias de Jie Sha e Zhi Lu, a Miséria descobriu uma ruína involuntariamente há mais de 500 anos. As ruínas eram uma cidade budista na Era Ancestral e acomodavam mais de cem templos de todos os tamanhos. Muitas heranças foram deixadas para trás em quase cada um desses templos. Havia até muitos métodos que podiam levar alguém ao Nível Deus Verdadeiro.

A Miséria dependeu desses métodos para cultivar muitas potências e logo se tornou o número 1 entre as Organizações do Submundo.

Enquanto isso, a Telecine Budista Demoníaca que Ku Zhen cultivou foi a mais rápida de ser adquirida entre esses métodos. Portanto, tornou-se um dos principais métodos que os membros da Miséria cultivaram ao longo dos séculos.

No entanto, além dos métodos de cultivo, havia todo tipo de técnicas budistas exclusivamente para batalhas entre as outras heranças.

[themoneytizer id=”35847-1″]

Além da herança, a Miséria também obteve muitos recursos da Ruína. Havia centenas de Relíquias Divinas, muito menos Relíquias Semideuses e outros equipamentos.

“Nunca pensei que essa ruína budista tivesse sido deixada para trás na Era Ancestral!” Lin Huang não pôde deixar de exclamar. Era um desperdício a Ruína ter sido descoberta pela Miséria. Se tivesse sido o Governo da União ou a Associação de Caçadores, muitas heranças budistas de cultivo seriam repassadas e espalhadas, produzindo algumas vezes mais potências em comparação com a Miséria.

Lin Huang havia aprendido algo sobre a Era Ancestral sem querer quando lia muito quando era professor. Ele só descobriu durante esse tempo que a Era Ancestral ocorreu entre 80.000 a 30.000 anos atrás[1]. O cultivo budista foi a principal direção de cultivo praticada pelas potências durante aquela época.

No entanto, até agora, havia poucas ruínas da Era Ancestral que foram escavadas em todo o mundo. Mesmo que houvesse, eram apenas ruínas médias ou pequenas, e nenhuma herança foi deixada para trás.

Lin Huang nunca pensou que as ruínas que a Miséria descobriu 500 anos atrás tivessem tantas heranças budistas de cultivo.

Além desse grande segredo, Lin Huang também descobriu muitos segredos escondidos ao examinar as memórias do trio.

Por exemplo, havia na verdade 13 potências de Nível Deus Virtual na Miséria. Na verdade, não havia muitos semideuses além dos Deuses Virtuais, pois havia apenas 18 deles. Se não fosse pela falta de recursos, a Miséria poderia ter tido mais de 30 Deuses Virtuais ao longo dos anos.

Enquanto isso, entre os 13 Deuses Virtuais, aquele com a maior força de combate estava no Deus Virtual Rank-9. Havia apenas um, que era o verdadeiro líder da Miséria, o líder conhecido era apenas um semideus, e só tinha sido designado para a publicidade. No entanto, ele basicamente não fez nada.

Além da potência de Nível Deus Virtual Rank-9, a Miséria tinha dois Deuses Virtuais de alto nível, um Rank-8 e um Rank-7.

Abaixo deles, havia sete Deuses Virtuais de nível intermediário, do Deus Virtual Rank-4 ao Rank-6 e três no Deus Virtual Rank-3.

Entre os 13 Deuses Virtuais, 11 deles surgiram cultivando, enquanto apenas dois Deuses Virtuais se elevaram como Deus Virtual Rank-3 refinando Divindades.

Só o número de Deuses Virtuais da Miséria os tornara o rei de todo o Mundo do Cascalho.

No entanto, Lin Huang descobriu um segredo que nada tinha a ver com Miséria, mas com o Governo da União.

A razão pela qual a Miséria se absteve de atacar o Governo da União era que eles sabiam que o Governo da União tinha uma técnica para matar os deuses. Poderia matar todas as potências abaixo do Deus Verdadeiro quase com apenas um golpe.

No entanto, a Miséria não tinha idéia de como exatamente a técnica funcionava, o que irritou Lin Huang. Ele só podia especular, de todos os tipos de informações limitadas, que poderia ser uma arma semelhante ao Destruidor de Deus.

Embora a Sanguinária tenha filtrado as memórias, os dados nas memórias do trio eram quase infinitos. Lin Huang apenas os examinou grosseiramente, estudou as partes em que estava interessado e guardou temporariamente essa parte das memórias.

Lin Huang caminhou até o trio calmamente depois de voltar à realidade. Então, ele começou a procurar pilhagem de seus corpos. Ele encontrou oito Relíquias de Deus neles e cinco Anéis do Coração do Imperador.

Com sua «Telecinese Divina», ele examinou os três corpos cuidadosamente. Ele então olhou para os peitos de Jie Sha e Zhi Lu depois de se certificar de que não havia perdido nada.

“Eu me pergunto se posso refinar essas relíquias pintadas em seus corpos.”

“A forma consolidada é diferente devido a diferentes métodos de cultivo. Na realidade, relíquias pintadas e relíquias de guerreiro de cultivadores budistas têm praticamente a mesma natureza”, A Tabuleta de Pedra iniciou sua explicação depois de ouvir o que Lin Huang disse.

“Como posso refiná-las, não as deixarei para trás. Por acaso preciso de Divindades”, disse Lin Huang e virou a cabeça para olhar para a Anta Pesadelo. “Desenterre as relíquias pintadas em seus corpos para mim.”

A Anta Pesadelo assentiu e apareceu diante dos três corpos em um flash. Ele desembainhou suas garras.

Um momento depois, duas gemas redondas e escuras flutuaram dos corpos de Jie Sha e Zhi Lu e pairaram diante da Anta Pesadelo.

Lin Huang observou atentamente e discerniu que as duas gemas eram apenas do tamanho de um polegar adulto. Eles eram como duas esferas de vidro preto-escuro que tinham leves padrões dourados.

“A do corpo dele se desintegrou.” A Anta do Pesadelo apontou para Ku Zhen.

“Está bem. Dois servem.” Lin Huang estendeu a mão e agarrou as duas relíquias pintadas na mão. Ele brincou com elas por um tempo e jogou-as em seu corpo.

As duas relíquias pintadas pareciam meteoritos caindo no Palácio da Vida de Lin Huang, uma após a outra.

Lin Huang levantou a cabeça e olhou para longe, a oeste, depois de voltar à realidade. “É hora de visitar a Miséria…”

[themoneytizer id=”35847-28″]


Capítulo Anterior  ||  Índice  ||  Próximo Capítulo


Nota:

[1] Quando a Era Média foi citada lá atrás (capítulo 693), foi dito que ela tinha acabado 30.000 anos atrás, isso foi um erro, segundo informações que apareceu depois, a Era Média durou de 30.000 à 5.000 anos atrás, que foi quando começou a Era Antiga, que durou de 5.500 à 800 anos atrás.

Então a Linha do Tempo está assim:

Nova Era = 800 anos atrás ― Hoje

Era Antiga = 5.500 ― 800 anos atrás

Era Média = 30.000 ― 5.500 anos atrás

Era Ancestral = 80.000 ― 30.000 anos atrás

―――――――

Eu cometi um erro com as Cartas de Monstros também, sem querer eu estava colocando a Raça deles como pertencente da Era Antiga, quando na Verdade era da Era Ancestral.

AVALIE MONSTER PARADISE NA » CENTRAL NOVEL «
[themoneytizer id=”35847-16″]
Picture of Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥