Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo Anterior  ||  Índice  ||  Próximo Capítulo


Caso queira me ajudar de alguma forma, considere comprar um combo: Combos Pagos


Capítulo 1275: Planeta Desconhecido

Tradutor: Asu | Editor: Asu

O portão de metal era completamente dourado, sua superfície coberta com misteriosos padrões divinos.

Quando o portão se materializou completamente, os padrões divinos nele começaram a se mover e mudar, parecendo pequenas cobras em várias posições.

Levou apenas um momento para que os padrões divinos no portão dourado se alterassem completamente.

Uma vez que os padrões divinos pararam de mudar e o novo design foi definido, um estrondo soou do nada. Ao mesmo tempo, o portão parecia ser aberto lentamente por um par de mãos invisíveis, e o som de objetos pesados sendo arrastados pelo chão podia ser ouvido no ar.

Aproximadamente no tempo que levou dez respirações, o portão estava finalmente aberto.

Atrás do portão, não havia nada além de escuridão absoluta, certamente não o redemoinho dimensional que Lin Huang imaginara. O silêncio também era absoluto, como se nada estivesse lá.

Assim como Lin Huang experimentou alguma dúvida, King Kong, o ancião da Capital de Deus que estava parado nas proximidades, falou de repente.

“Vamos entrar!”

Assim que ele terminou de falar, os 12 participantes da Capital de Deus se transformaram em 12 raios de luz e foram direto para o portão sem hesitar.

Quase simultaneamente, os líderes de equipe de várias outras organizações de Nível Lorde deram suas ordens.

Um por um, os participantes mudaram para raios de luz e avançaram pelo portão dourado, um após o outro.

Enquanto isso, o Buried Heaven ainda não havia dado as ordens para a equipe da Foice da Morte. Lin Huang também não estava com pressa; em vez disso, ele observou o que estava acontecendo no portão.

Enquanto os raios de luz avançavam, eles penetraram na escuridão atrás do portão e desapareceram imediatamente. Suas auras não podiam mais ser detectadas.

Se não fosse pelas ondulações fracas ondulando na escuridão atrás do portão, Lin Huang nunca teria pensado que o portão possuísse algum tipo de habilidade dimensional.

Somente depois que todas as cinco equipes do Nível Lorde passaram, Buried Heaven assentiu com a cabeça para Lin Huang e os outros da equipe da Foice da Morte.

“Vamos entrar.”

Sem mais hesitações, Lin Huang e seus três companheiros se transformaram em quatro raios de luz e avançaram pelo portão com os participantes das demais organizações superiores de Grau-6.

No momento em que cruzaram o portão, Lin Huang sentiu como se tivesse mergulhado na superfície da água. Imediatamente, no entanto, seus cinco sentidos foram todos cortados. Visão, audição, olfato, tato e paladar pareciam ter sido arrancados em um piscar de olhos. Não apenas ele foi incapaz de ativar sua Telecinese Divina, mas também seu senso de tempo foi obscurecido.

Lin Huang não sabia quanto tempo se passou antes que uma luz aparecesse diante dele de repente.

No instante seguinte, todos os sentidos e habilidades retornaram ao corpo.

Ele aterrissou lentamente em uma grande extensão de solo, com profundas fissuras passando por ele.

Uma verificação com a Telecinese Divina revelou que este era um planeta árido. Para ser exato, era um planeta morto com absolutamente nenhuma criatura viva.

Não só não havia animais, mas também não havia sinais de plantas vivas, insetos ou mesmo micro-organismos.

No entanto, Lin Huang não pôde deixar de franzir a testa um pouco.

Isso porque ele havia descoberto muitos vestígios de habitações neste planeta na forma de ruínas de cidades. Embora os prédios não fossem altos, eles definitivamente eram lugares habitados por algumas espécies sociais.

Toda a vida foi exterminada; até as minas deixaram de funcionar…” Lin Huang apertou os olhos um pouco. “A Tribo de Insetos é a única tribo que faria isso!”

“Em outras palavras, este planeta em que estou atualmente foi conquistado pelas Tribo de Insetos... então há uma possibilidade definida de que estou atualmente dentro dos limites territoriais de uma Tribo de Insetos.” Esta não foi uma boa notícia para Lin Huang.

Poderosos de Nível Deus Celestial existiam no Território do Grande Céu.

Se o Rei Inseto ou a Rainha Inseto do exército da Tribo de Insetos fossem uma potência de Nível Deus Celestial, Lin Huang não seria capaz de sobreviver a um encontro com eles.

“Espero que as coisas não sejam tão terríveis quanto eu imagino…” Em um instante, Lin Huang desapareceu de onde estava e reapareceu no meio de uma cidade em ruínas.

Enquanto usava a Telecinese Divina para fazer uma varredura de perto da área, ele também observava o ambiente.

As pegadas dos cascos no chão foram obviamente feitas por Insetos Ônix de Armadura Pesada; as marcas das lâminas nas paredes em ruínas provavelmente teriam sido feitas pelo Louva-Deus com Braço de Espada Demoníaca. Os buracos na parede mostram marcas de queimadura; Provavelmente os Insetos do Canhão Demoníaco foram responsáveis por isso…”

Para Lin Huang, que havia dominado a Colmeia Galáctica e acessado a memória da Rainha-Mãe da Tribo de Insetos, a maioria das Tribos de Insetos lhe era familiar. Bastava uma olhada para determinar quais Tribos de Insetos haviam subjugado essa cidade em particular.

A julgar pelos traços de batalha restantes, as Tribos de Insetos que atacaram tinha força de combate no Nível Deus Virtual. Em outras palavras, seu Rei ou Rainha Inseto estaria apenas no Nível Deus Virtual. Mesmo se fossem Deuses Verdadeiros, provavelmente eram apenas Deuses Verdadeiros de Estágio Inicial.” Lin Huang ficou mais do que um pouco aliviado por ter tirado essas conclusões.

“Com base no que resta, o extermínio da vida neste planeta provavelmente aconteceu nos últimos meio ano…” Nesse ponto de suas especulações, Lin Huang não pôde deixar de franzir a testa novamente: “As Tribos de Insetos apenas saqueiam os recursos e a vida de um planeta. Eles podem recuperar qualquer informação de que precisam das criaturas vivas do planeta, não há necessidade de roubar documentos da civilização. Deveria haver pelo menos alguns por aqui!”

Tudo o que preciso fazer é encontrar alguns documentos da civilização, e devo poder confirmar onde estou exatamente. Se eu tiver sorte, posso até receber um mapa estelar imediatamente…”

Lin Huang decidiu permanecer neste planeta morto para continuar suas explorações porque ele não conseguiu identificar sua localização. A única coisa que ele sabia era que ele não estava em lugar algum dentro da Zona de Exploração, de modo que os Mapas Estelares fornecidos pela Foice da Morte não ajudaram em nada.

Se ele fosse embora agora, ele poderia procurar por um mês e não conseguir encontrar um segundo planeta com recursos.

Além disso, o Território do Grande Céu estava aberto apenas aos exploradores por um mês.

Enquanto ele estava acima da cidade em ruínas, Lin Huang espalhou sua Telecinese Divina para uma varredura completa. Um momento depois, seu cenho se aprofundou e sua expressão se tornou cada vez mais desagradável.

Embora a varredura da Telecinese Divina não lhe desse nada particularmente valioso em termos de informação, ela permitiu acessar muitas cenas que despertaram sua ira.

Em um quarto no segundo andar de um prédio de dois andares, o lençol rosa da cama estava manchado de sangue. Nele havia uma boneca de tecido arruinada, com apenas metade da cabeça intacta, também coberta de sangue.

Alguém foi claramente arrastado para fora da cama, enquanto as manchas de sangue se estendiam da cama para o chão. A trilha sangrenta terminava na porta em uma imensa poça de sangue.

Lin Huang quase podia imaginar a cena uma garotinha de cinco ou seis anos entre as mandíbulas de uma fera, sendo arrastada para a porta antes de ser comida.

A cozinha no primeiro andar de outro prédio de três andares estava uma bagunça. Panelas e pratos foram derrubados e quebrados no chão, com vestígios de óleo seco ainda a serem vistos nos azulejos. Provavelmente teria sido uma sopa derramada.

Sangue escuro escorreu pelas manchas de óleo restantes no chão.

Em um prédio não muito longe, as estantes de livros de uma sala de estudo haviam sido completamente destruídas. O chão estava cheio de livros rasgados e manchas de sangue.

Havia um pequeno retrato em uma das fendas embaixo da arruinada mesa de estudo. O vidro do retrato estava quebrado, mas a imagem ainda estava intacta.

Era uma fotografia mostrando uma família de quatro pessoas.

O homem da casa parecia ter 30 e poucos anos. Seu rosto estava coberto de barba por fazer, e um menino de quatro ou cinco anos estava sentado no colo dele, fazendo uma cara engraçada. A mulher ao lado dele tinha um sorriso gentil no rosto enquanto carregava uma criança enrolada nos braços. O bebê estava sorrindo para a mãe.

—♦♦♦—


Capítulo Anterior  ||  Índice  ||  Próximo Capítulo


AVALIE MONSTER PARADISE NA » CENTRAL NOVEL «

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥