Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo Anterior  ||  Índice  ||  Próximo Capítulo


Caso queira me ajudar de alguma forma, considere comprar um combo: Combos Pagos


__________________

Última Parte do Combo Patrocinado pelo Exahunter (agora eu acertei o nome kkkk) Thx 🙂

____________________________________

Capítulo 1372: Rua Meteoro

Tradutor: Asu | Editor: Asu

Rua Meteoro parecia um nome de rua, mas na verdade era a designação geral para todas as ruas da favela do Planeta da Espada Celestial.

Esta área foi chamada de Rua Meteoro porque muitas das pessoas que viviam aqui tinham uma vida útil tão curta quanto meteoros simples assim.

Aqueles que viviam na Rua Meteoro eram basicamente os estratos sociais mais baixos do planeta.

Sindicatos do crime organizado, gângsteres, ladrões, distritos da luz vermelha e negócios subterrâneos obscuros eram os pilares desta área.

Espada11 tinha pensado em limpar a área anteriormente, mas mais tarde descobriu que esses elementos mais escuros não poderiam ser completamente eliminados. Mesmo que ele limpasse a atual Rua Meteoro, em alguns anos, outra Rua Meteoro surgiria. Mesmo que ele liderasse golpe após golpe contra a área e punisse os criminosos com leis rígidas, no máximo iria apenas dividir toda a Rua Meteoro em inúmeras Ruas Meteoro menores.

Não importa o quão brilhante o sol, sempre haveria lugares onde sua luz não poderia alcançar.

No final, Espada11 tinha se decidido enquanto Rua Meteoro estava sob seu controle, não havia necessidade de ele se livrar dela.

Os vários chefes do crime da Rua Meteoro também eram pessoas inteligentes. Eles entenderam o estado atual das coisas e tinham entendido a linha de pensamento do Espada11. Eles ativamente cederam e nunca se atreveram a fazer nada muito escandaloso.

Desta forma, o estado das coisas na Rua Meteoro foi preservado.

Depois que deixaram o Pavilhão do Coração Esculpido, Lin Huang apareceu na Rua Meteoro com os dois Servos da Espada.

Lin Huang não podia deixar de franzir a testa com o cheiro pútrido que permeou o ar.

De relance, havia pelo menos vinte ou trinta sacos de lixo simplesmente jogados nas ruas estreitas.

Bandejas de almoço, papel higiênico ensanguentado, preservativos usados, espesso escarro verde que grudou no chão… Lin Huang até viu manchas de urina em várias paredes — a julgar pela altura, elas claramente não foram deixadas por cães.

Na beira da estrada, homens reunidos em pequenos aglomerados de dois e três olhavam a alta Espada302 com lascívia desenfreada. Alguns nem se preocuparam em esconder sua excitação e até deliberadamente acariciaram suas virilhas com as mãos enquanto sorriam para Espada302 da maneira mais assustadora.

Espada302 não se incomodou com a situação. Com um sorriso fraco, suas longas pernas em seus saltos altos avançaram um passo para a frente.

No momento seguinte, a menor aura da Iluminação Elementar do Vento se agitou.

Um instante depois, um vento violento surgiu por toda a rua, soprando tão violentamente que inúmeras casas cambaleavam à beira do colapso.

Felizmente, o vento diminuiu depois de um curto tempo de três a cinco segundos.

Depois que o vento parou, todo o lixo no chão, incluindo as lixeiras transbordando de água imunda e os homens à beira da estrada, tinham desaparecido.

“O lixo deve ser limpo”, disse Espada302 indiferentemente quando ela voltou ao lado de Lin Huang.

Claro, Lin Huang podia ver que Espada302 não tinha matado ninguém. Ela tinha apenas usado a Iluminação Elementar do Vento para expulsar os homens com o lixo.

Depois daquela violenta rajada de vento mais cedo, ele podia claramente sentir que o ar desta rua estreita era muito mais fresco e limpo.

Ignorando as portas e janelas apressadamente sendo fechadas em ambos os lados da estrada, Lin Huang levou os dois Servos da Espada para a frente e eles continuaram andando.

Depois de passarem por cinco ou seis ruas, Lin Huang finalmente encontrou a casa onde o garoto chamado Wu Hao morava. Foi na parte mais profunda de um pequeno beco que mediu menos de um metro de largura.

Este beco escuro e úmido ficou sem sol por quase 24 horas por dia.

A casa de Wu Hao era o espaço dividido mais íntimo; a área tinha cerca de 10 metros quadrados com base na inspeção visual de Lin Huang. A pequena janela foi cruzada com linha sobre linha de barras enferrujadas; nenhum vidro estava intacto.

A porta do quarto de Wu Hao era na frente e estava aberta. A porta também estava podre e quebrada; havia um buraco do tamanho de um punho nela na altura da canela de um homem, que parecia ser a marca do chute de alguém.

No entanto, Lin Huang também notou que a frente da casa estava limpa e quase impecável como se alguém tivesse acabado de arrumar não muito tempo atrás.

Baseado em sua compreensão inicial da situação da criança, Lin Huang pensou sobre isso por um momento, deixou os dois Servos da Espada onde eles estavam, e caminhou em direção à sala sozinho.

Na sala aberta, como Lin Huang esperava, havia apenas uma cama e uma mesa.

Um adolescente estava sentado na beira da cama. Ele segurou uma faca pequena e estava calmamente esculpindo um pedaço de madeira. As lascas de madeira estavam espalhadas em um pedaço de jornal em sua mesa.

Lin Huang reconheceu o protótipo que o garoto esculpiu com apenas um olhar. Era um dragão. Embora ainda não houvesse detalhes suficientes, ele poderia aproximadamente dizer que era um Dragão do Fogo Arcaico.

O adolescente não notou a chegada de Lin Huang enquanto ele estava focado em sua escultura. Lin Huang não falou para não perturbá-lo também. Ele ficou quieto do lado de fora da porta e viu o adolescente esculpir o Dragão do Fogo Arcaico.

Era quase meio-dia quando o adolescente finalmente teve a forma básica esculpida do Dragão do Fogo Arcaico que ele estava segurando.

Ele parecia estar um pouco cansado. Ele baixou a escultura de madeira e esticou. Quando ele olhou para cima, ele viu Lin Huang em sua porta.

O adolescente ficou assustado quando viu Lin Huang.

No entanto, ele rapidamente se acalmou, moveu os dedos discretamente, e transferiu a faca de escultura na mão direita para a palma da mão para escondê-la. Ao mesmo tempo, ele estava em alerta máximo e perguntou a Lin Huang com uma pitada de aviso em sua voz: “Quem você está procurando?”

Lin Huang notou o leve movimento do adolescente. Ele sorriu e tirou a escultura de madeira que ele tinha obtido do Pavilhão do Coração Esculpido. “Este Corvo Dourado de Três Pernas é o seu trabalho?”

Os olhos do adolescente estreitaram-se ligeiramente, não porque ele viu sua escultura de madeira, mas porque ele notou que a escultura de madeira na mão de Lin Huang apareceu do nada.

“Você é um cultivador e eu sou apenas uma pessoa comum. Só me diga o que você quer, não enrole.” O adolescente olhou na direção da janela; ele já tinha começado a planejar uma rota de fuga em sua cabeça.

“Não se preocupe, eu não tenho nenhuma intenção maliciosa. É que quando visitei o Pavilhão do Coração Esculpido hoje cedo, vi seu trabalho por acidente e pensei que não era tão ruim, então vim visitar.”

“Você acha que eu vou acreditar em você? As linhas da escultura são tão feias e os detalhes estão cheios de erros. Um cultivador como você pensa que não é tão ruim?” Com base na expressão no rosto do adolescente, não ficou claro se ele estava questionando a estética de Lin Huang, ou o que Lin Huang havia dito.

“Eu não disse que você esculpiu bem. O que eu pensei que não era tão ruim era o significado interior deixado na escultura”, Explicou Lin Huang um pouco impotente.

Ele não esperava que Wu Hao fosse tão desconfiado. No entanto, se alguém considerava o ambiente em que o menino vivia, era compreensível.

“Não me engane como se eu fosse uma criança”, Wu Hao obviamente não acreditou na declaração de Lin Huang. “As regras da Rua Meteoro não permitem que os cultivadores façam nada a pessoas comuns que não são cultivadores. Seja qual for o seu propósito em me procurar, você já quebrou as regras. Se algo acontecer comigo, Lorde Espada11 definitivamente enviará alguém para investigá-lo completamente!”

Embora houvesse tal regra na Rua Meteoro, as mortes aconteciam nesta área todos os dias. Havia pelo menos centenas de pessoas comuns que morreram por várias razões todos os anos; Espada11 não teve tempo de investigar cada um desses casos.

“Bem, parece que você não vai acreditar no que eu tenho a dizer.” Lin Huang ficou sem palavras por um tempo. “Nesse caso, encontrarei alguém que possa falar com você.”

Os músculos de Wu Hao apertaram quando ele olhou para Lin Huang com um rosto cauteloso. Justo quando ele pensou que Lin Huang tinha outros associados, Lin Huang discou um número na frente dele.

Em segundos, a chamada foi captada e uma figura se projetou na frente de Wu Hao.

Wu Hao ficou atordoado quando viu quem era a figura.

“Espada… Espada11?!”


Capítulo Anterior  ||  Índice  ||  Próximo Capítulo


Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥