Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 1572: O Quarto Rosto

Tradutor: Asu | Editor: Asu

Nas profundezas da densa floresta, um trecho de neblina roxa que cobria vários quilômetros bloqueou todas as tentativas de sondá-la.

Esta foi a manobra de salvação da Lady Cobra de Três Caudas. Foi seu trunfo, no qual ela havia integrado uma Arma de Pseudo-Dao e sua própria Habilidade Divina inata.

No minuto em que percebeu que não era párea para seus oponentes, ela usou esse movimento de forma muito decisiva.

A névoa roxa não só continha veneno que qualquer um abaixo do Quasi-Lorde não se atreveu a entrar em contato, mas também bloqueou a Telecinese Divina, impedindo qualquer tentativa de sondagem.

O que tornou a Videira das Nove Melancolias e o Indivíduo de Quatro Caras ainda mais indefesos foi que sempre que seus ataques aterrissavam dentro das áreas da névoa roxa, os ataques seriam absorvidos e a força descarregada.

Após várias tentativas de teste, o Indivíduo de Quatro Caras pediu à Videira das Nove Melancolias para parar seus ataques repetidos inteiramente.

“Não há mais necessidade de perder tempo com ela. Sua técnica é chamada Nuvem Roxa, e mesmo Quasi-Lorde podem não ser capazes de violá-la à força. Para fazer a Nuvem Roxa se dissipar, além da Lady Cobra desativá-la pessoalmente, a única outra maneira seria esgotar o Poder Divino dentro de seu corpo.”

A Videira das Nove Melancolias olhou para o Indivíduo de Quatro Caras depois de ouvir isso. Se ele tivesse recebido essa informação antes, o alvo que ele capturou agora certamente não teria sido a Lady Cobra de Três Caudas.

No entanto, ele não disse nada. Afinal, o Indivíduo de Quatro Caras era o aliado que ele próprio havia escolhido.

Depois de abandonar os ataques à Lady Cobra de Três Caudas, ele decidiu concentrar todos os seus esforços inteiramente no Armadura Prateada e os outros dois.

“Eu vou separar os três e atacá-los dessa forma!” Assim que a Videira das Nove Melancolias terminou de falar, ele separou uma videira e enrolou-a em torno do braço do Indivíduo de Quatro Caras.

O Indivíduo de Quatro Caras ficou assustado. Justo quando ele estava prestes a lutar para se libertar, ele ouviu a voz da Videira das Nove Melancolias. “Com esta videira, eu posso compartilhar meu campo de visão com você. Você pode até se beneficiar de todas as vantagens do meu Território Divino.”

Assim que a Videira das Nove Melancolias disse isso, o Indivíduo de Quatro Caras podia sentir claramente que seu corpo tinha sido imbuído de benefícios definitivos. Ele era mais leve em seus pés e mais poderoso do que antes. Até o fluxo do Poder Divino em seu corpo acelerou significativamente.

Depois de tirar um breve momento para sondar as mudanças, ele poderia aproximadamente sentir que suas habilidades tinham elevado em 20 por cento ou mais.

“Não se preocupe com o consumo do Poder Divino; não importa, mesmo se você drená-lo. Posso repor seu Poder Divino duas vezes baseado na quantidade atual de Poder Divino dentro de você. Apenas mate os outros o mais rápido que puder!”

Antes mesmo da Videira das Nove Melancolias ter terminado de falar, o Indivíduo de Quatro Caras avançou.

O primeiro alvo que ele escolheu foi Olho Carmesim.

—⟢⟡⟣—

No Território Divino cheio de videiras, o Armadura Prateada e os outros dois rapidamente sentiram as mudanças.

“Ele está tentando nos separar! Ele deve querer dividir e conquistar.” O Olho Carmesim foi o primeiro a sentir a anomalia e rapidamente informou os outros dois através da transmissão de voz.

“Como ele deseja, então!” Armadura Prateada tinha confiança suficiente em suas habilidades. “Nós dois continuaremos arrastando as coisas se nós três ficarmos juntos. A Lady Cobra pode não ser capaz de resistir por muito tempo em seu lado também.”

Embora ele parecesse preocupado se a Lady Cobra de Três Caudas viveu ou morreu, na realidade, ele simplesmente não queria perder mais tempo prolongando as coisas.

“Esta é uma oportunidade para nós também. Cada um de nós tem movimentos salva-vidas de qualquer maneira, e não podemos ser mortos tão facilmente. Alguém lute contra o Indivíduo de Quatro Caras, então os dois restantes podem drenar o Poder Divino da velha Videira das Nove Melancolias mais rápido. Aquele velho está vivo há tanto tempo, seu Poder Divino provavelmente supera o nosso. Não vai ser fácil matá-lo.” Concordou o Sarcoma Gigante com a sugestão do Armadura Prateada.

Foram dois contra um, então o Olho Carmesim não teve escolha a não ser concordar.

As três figuras rapidamente pararam de resistir às tentativas da Videira das Nove Melancolias de dividi-los; cada um deles seguiu caminhos separados.

Muito em breve, Olho Carmesim sentiu uma onda de energia travando sobre ele.

Na verdade, ele tinha antecipado que ele provavelmente seria o primeiro alvo de ataque assim que eles fossem separados.

Dos quatro que vieram para a batalha, o Armadura Prateada possuía as habilidades mais poderosas, enquanto o Sarcoma Gigante possuía mais técnicas.

O mais fraco deles, a Lady Cobra de Três Caudas – tinha sido atacada assim que a batalha começou. Portanto, como ele era o segundo mais fraco, naturalmente tornou-se o próximo alvo de ataque.

“Você realmente acha que eu sou fácil de intimidar?” O Olho Carmesim zombou.

Um momento depois, uma figura emergiu do mundo denso de videiras, chegando não muito longe do Olho Carmesim. Era o Indivíduo de Quatro Caras. Ele não foi afetado pelas videiras ao redor, como se não tivessem sentido sua existência.

Olho Carmesim não perdeu tempo em conversa ociosa. Assim que viu o Indivíduo de Quatro Caras, ele imediatamente lançou seu ataque.

Uma infinita variedade de cores flutuava dos milhares de olhos minúsculos dentro de seus olhos. No segundo seguinte, ele e o Indivíduo de Quatro Caras desapareceram simultaneamente no local.

Inúmeras videiras também perderam suas presas ao mesmo tempo e caíram.

Longe, a Videira das Nove Melancolias não poderia deixar de soltar uma exclamação assustada.

Ele podia sentir que a dupla não tinha realmente desaparecido, em vez disso, eles tinham entrado em outra dimensão.

Embora ele nunca tivesse lutado com o Olho Carmesim antes, ele tinha estudado as técnicas de seus quatro oponentes nos últimos dias e tinha uma ideia aproximada do que havia acontecido.

—⟢⟡⟣—

Sob o dossel negro dos céus, a figura do Indivíduo de Quatro Caras apareceu do nada e pairou no ar.

Ele olhou para a esquerda e direita brevemente, em seguida, olhou para o seu próprio corpo. Depois disso, ele levantou as sobrancelhas.

“Uma dimensão espiritual?”

Naquele momento, a voz do Olho Carmesim veio de todas as direções.

Dentro do vazio inicialmente escuro, inúmeros olhos multicoloridos de vários tamanhos de repente se abriram.

“Bem-vindo ao meu Território Divino – o Purgatório de Dez Direções!”

Esta era uma característica especial do Território Divino do Olho Carmesim — ele poderia arrastar os oponentes para o seu Território Divino se seus espíritos fossem mais fracos que o seu.

Os inimigos que foram puxados para este Território Divino só poderiam existir como seres espirituais, e perderiam completamente o apoio da força de seus corpos físicos.

Foi por isso que, embora as habilidades do Olho Carmesim fossem mais fracas entre os seis Soberanos, ele nunca tinha realmente considerado os cinco outros Soberanos como qualquer adversário para si mesmo se as coisas realmente tivessem que avançar para uma luta.

Assim como o traço mais poderoso do Armadura Prateada, seu corpo quase indestrutível, no Território Divino do Olho Carmesim, ele poderia selar o corpo físico de seu oponente para que eles só pudessem lutar como seres espirituais.

Para ele, o Indivíduo de Quatro Caras era como o Armadura Prateada. Ambos eram potências que tinham corpos físicos poderosos.

Esses tipos de potências não poderiam sequer usar trinta por cento de suas habilidades em seu Território Divino.

Olho Carmesim tinha certeza de que ele definitivamente ganharia.

No entanto, o Indivíduo de Quatro Caras não entrou em pânico realmente. Depois de verificar o ambiente em que estava, ele sorriu e perguntou: “Você sabe a que cada um dos meus Quatro Rostos corresponde?”

Olho Carmesim ficou um pouco surpreso quando ouviu esta pergunta.

“Cada um dos meus Quatro Rostos tem seu próprio nome.”

“Eu nomeei meu Primeiro Rosto de Ordinário. É minha condição normal; também é meu estado diário.”

“Meu Segundo Rosto, eu nomeei de Espírito. Nesta condição, posso reunir o Poder Divino de todos os meus quatro estados. A quantidade do meu Poder Divino e a velocidade de seu fluxo elevarão quatro vezes.”

“Eu nomeei meu Terceiro Rosto de Demoníaco, que é um modo de batalha. Neste estado, a força do meu corpo físico será maximizada.”

“Eu nomeei meu Quarto Rosto de Fada; também é um modo de batalha. Até agora, este rosto é o que eu usei menos…”

“Dê um palpite; o que você acha que o meu Quarto Rosto fortalece?”

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥