Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 1579: O Título de Nove Melancolias

Tradutor: Asu | Editor: Asu

“Peguei ele!”

O Armadura Prateada sentiu claramente que seu ataque não tinha falhado.

Justo quando ele estava prestes a continuar perseguindo o Videira das Nove Melancolias ainda mais, seus instintos de perigo de repente sentiram uma ameaça intensa. Rapidamente, ele fez um recuo decisivo no momento em que seus dedos tocaram o chão.

No instante em que ele se moveu, incontáveis videiras negras se transformaram em dezenas de milhares de espinhos que penetraram através do local onde ele estava mais cedo. Eles se assemelhavam a uma flor de cristal preta gigante florescendo.

Embora ele tivesse antecipado que seu ataque combinado não mataria o Nove Melancolias imediatamente, Armadura Prateada ainda sentia que poderia causar alguma lesão ao seu oponente. No entanto, a partir da aparência das coisas, ele tinha subestimado Nove Melancolia; seu ataque combinado não parecia ter feito qualquer dano concreto ao Nove Melancolias realmente.

As folhas espinhosas da flor de cristal gigante se consolidaram em um rosto gigante quando o ataque do Armadura Prateada falhou. Foi o rosto impressionante que tinha cumprimentado o Indivíduo de Quatro Caras anteriormente.

“Você fez jus ao seu nome, Armadura Prateada. Se tivesse usado essa combinação de ataques fora do meu Território Divino, poderia ter me machucado gravemente.”

“No entanto, você está no meu Território Divino agora, então você não tem escolha a não ser se submeter às minhas regras do jogo. Sob essas minhas regras, é melhor você admitir que você está profundamente fodido!”

Assim que o rosto enorme terminou de falar, ele se desintegrou instantaneamente, transformando-se em incontáveis videiras negras.

Assim como o Armadura Prateada estava prestes a se esquivar, ele notou que as videiras não avançaram contra ele. Em vez disso, suas formas estavam mudando rapidamente a uma velocidade visível que o olho nu mal podia seguir, transformando um por um em monstros de diferentes formas e tamanhos.

Havia humanos, Protoss, monstros da Tribo dos Insetos, bem como Criaturas Abissais…

Cada um deles tinha uma aura quase tão poderosa quanto um Deus Celestial de nono escalão.

Dezenas delas tinham auras que eram muito próximas do Soberano.

Havia até um número cujas auras não eram claramente mais fracas do que as dos seis Soberanos.

Enquanto ele olhava para os monstros com as auras mais poderosas, o brilho vermelho nos olhos do Armadura Prateada cintilou ligeiramente.

Ele conhecia pelo menos metade deles.

Cada uma dessas potências tinha sido indivíduos formidáveis na história do mundo interior que uma vez reivindicaram a posição de Soberano.

O que perturbou ainda mais o estado mental do Armadura Prateada foi que ele viu a recém-derrotada Lady Cobra, Olho Carmesim, e Sarcoma Gigante. Suas auras eram quase as mesmas de quando estavam vivos.

“Então este é o trunfo que você tem escondido todo esse tempo?” O Armadura Prateada suprimiu à força o quão chocado ele estava. Ele agora tinha uma ideia aproximada do tipo de habilidade que o Nove Melancolias possuía.

“Você acha que meu nome – Nove Melancolias – é apenas uma reputação vazia?” A voz ligeiramente cínica do Nove Melancolias se tornou mais passível: “Nove Melancolias é meu título!”

A chama queimando nos olhos do Armadura Prateada cintilou novamente quando ele ouviu isso.

Naturalmente, ele estava bem ciente do que era um título.

À medida que se avançava ao longo do caminho do cultivo, obteria um título correspondente quando tivessem alcançado alguma condição específica.

Diferentes títulos vieram com efeitos diferentes. Alguns dotaram diretamente o indivíduo com uma Lei Divina, uma Sequência, ou talvez uma Habilidade Divina. Alguns podem permitir que alguém compreenda um certo Verdadeiro Significado Celestial, e alguns até produziriam alguns efeitos únicos…

O título Nove Melancolias evidentemente deu ao Nove Melancolias uma certa Habilidade Divina especial ou poder de Sequência que lhe permitiu reviver e controlar potências mortas com alguma técnica específica.

Para o Armadura Prateada, esse tipo de habilidade era um enigma.

Afinal, a habilidade do Nove Melancolias não era de forma alguma inferior à sua. Dado que havia várias potências a par com o Olho Carmesim e Sarcoma Gigante, suas chances de ganhar eram bastante pequenas.

No entanto, Armadura Prateada sabia muito bem que ele já tinha testemunhado o maior trunfo de seu oponente, e o Nove Melancolias não era provável que o deixasse vivo. Neste momento, o Armadura Prateada não tinha mais nenhuma maneira de escapar; ele só poderia lutar até a morte.

Neste ponto em suas considerações, Armadura Prateada não tinha absolutamente nenhuma intenção de fugir. Vendo que havia uma horda de monstros a caminho, ele avançou para encontrá-los imediatamente.

Como uma violenta tempestade, a Lança do Dragão Negro na sua mão apunhalou para a frente, rapidamente empalando um monstro após o outro.

Estas mortes consecutivas pareciam fáceis, mas em sua mente, Armadura Prateada sentia-se cada vez mais preocupado.

Antes de atacar, ele confiava na sorte. Ele pensou que Nove Melancolias poderia ter apenas simulado as formas e auras daqueles indivíduos falecidos. Por natureza, esses seres simulados ainda eram clones do Nove Melancolias e não possuíam suas habilidades originais.

No entanto, foi preciso apenas a primeira onda de impacto para ele saber que tinha cometido um erro grave.

Estes monstros não eram seres simulados; eles possuíam vontades de batalha de sua autoria. Não só suas auras eram as mesmas de quando estavam vivos, mas também eram praticamente capazes de replicar perfeitamente as habilidades e a força que tinham antes.

Naturalmente, o Nove Melancolias sentiu a sondagem do Armadura Prateada.

“Parece que você já descobriu que eles foram quase inteiramente capazes de replicar suas habilidades de quando ainda estavam vivos. No entanto, você sabia que a habilidade do meu Título é muito simples de usar? Tudo o que preciso fazer é obter parte do corpo do falecido antes que sua alma se dissipe completamente. Com isso, posso ‘revivê-los’ perfeitamente.”

“Claro, esse tipo de ‘renascimento’ vem com restrições — eles não podem deixar meu Território Divino. No entanto, isso não é um grande problema. Tudo o que preciso fazer é arrastar meu oponente para o meu Território Divino. “

Talvez porque ele tinha certeza de que ganharia ou por alguma outra razão, o Nove Melancolias começou a se tornar falante.

“É lamentável que algo tenha acontecido com aquele pirralho Quatro Caras, então ele conseguiu escapar do meu Território Divino com antecedência. Inicialmente, eu considerei me livrar de todos vocês, depois matá-lo também para que eu pudesse viver em paz para sempre!”

O Nove Melancolias revelou o que ele realmente tinha em mente. Na verdade, se ele não sentisse que a condição do Quatro Caras era um pouco peculiar, ele certamente o teria matado imediatamente.

Sua chamada aliança tinha sido formada apenas por causa de benefícios. Assim que esses benefícios foram alcançados, naturalmente não era preciso se preocupar com qualquer desentendimento entre ambas as partes. Para Nove Melancolias, isso era completamente normal.

Foi só neste momento que o Armadura Prateada descobriu que o Quatro Caras não estava morto.

Anteriormente, ele tinha sentido a aura do Quatro Caras desaparecer, então ele tinha assumido o tempo todo que o Quatro Caras tinha morrido em batalha.

Agora, depois de ouvir o que Nove Melancolias disse, o Armadura Prateada percebeu que o Quatro Caras tinha escapado com sucesso do Território Divino. Ele não podia deixar de sentir uma onda de inveja. Ele até se arrependeu de ter se metido nessa situação.

Se ele soubesse anteriormente que o Nove Melancolias tinha esse tipo de habilidade, ele definitivamente não teria escolhido se tornar inimigo dele. No entanto, ele não tinha escolha agora.

Enquanto evitava os ataques da horda de monstros, o Armadura Prateada tentava rapidamente chegar a contramedidas.

Dado o número e as habilidades dos monstros que a Videira das Nove Melancolias tinha convocado, era basicamente impossível matar todos eles. Armadura Prateada até tinha dúvidas sobre se seu Poder Divino seria suficiente para matar um terço deles.

Portanto, a chave para resolver o problema ainda estava na verdadeira forma da Videira das Nove Melancolias.

Assim que ele matasse a Videira das Nove Melancolias, que era a fonte, o Território Divino dele cairia automaticamente. Esses ‘revividos’ que ele havia criado também desapareceriam naturalmente.

Agora, o maior problema era como contornar esses ‘revividos’ e matar a Videira das Nove Melancolias.

Além disso, Armadura Prateada teve que matar o Nove Melancolias dentro de um prazo extremamente curto, ou esses ‘revividos’ logo o cercariam novamente.

O Armadura Prateada não podia deixar de afundar em pensamentos profundos…

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥