Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo Anterior  ||   Índice  ||  Próximo Capítulo


Capítulo 295: Eu Odeio Aranhas!

Tradutor: Asu | Editor: Potatoes Are Delicous

“O Gigante Vulcânico pertence ao tipo morto-vivo. Tem poderosas defesas e super-regeneração. A única maneira de matá-lo é quebrar o coração vulcânico em seu peito. Este monstro tem uma força poderosa e habilidades explosivas. Ele pode invocar uma sensação de queimação em seu ataque”, explicou Lin Huang para os dois.

“Deixe-me tentar matá-lo, se eu não puder lidar com ele, você pode ajudar.” Yi Yeyu disse a Li Lang. Ela então convocou o Pardal do Arco-Íris e se dirigiu para o gigantesco monstro humanoide.

Depois de lutar contra o Gigante Vulcânico por um tempo, ela evitou seu soco várias vezes e perfurou seu sabre em sua cabeça. Sua cabeça dura pra ela era como tofu macio que ela atravessou facilmente sem qualquer esforço com o sabre verde. O Gigante Vulcânico caiu no chão, provando que, embora Yi Yeyu não visasse seu coração, seu sabre poderia extinguir o fogo em seu coração. Também confirmou a especulação de Lin Huang. Mesmo ele não podia matar aquele Gigante Vulcânico tão facilmente.

Ele então se aproximou para investigar o corpo do Gigante Vulcânico e a mesma coisa que aconteceu com o Lagarto Demoníaco do Fogo Terrestre ocorreu. O fogo em seu corpo desapareceu. Depois de guardar o corpo do Gigante Vulcânico, Yi Yeyu concordou com a teoria de Lin Huang sobre sua capacidade de suprimir monstros de elemento fogo.

“Vamos tentar matar monstros de elementos que não sejam de fogo. Se você puder fazer o mesmo, isso mostra que seu corpo pode causar esse efeito em mais do que apenas monstros de elemento fogo”, sugeriu Lin Huang.

“OK.”

Yi Yeyu teve a mesma ideia que Lin Huang depois de matar dois monstros de fogo consecutivamente. Ela queria ver se poderia fazer o mesmo com outros tipos de monstros que não eram do elemento fogo.

O Sangrento escorregou da manga de Lin Huang quando Lin Huang o instruiu a procurar um monstro que não era do elemento fogo. Logo, guiou os três em direção ao quarto monstro. Cerca de meia hora depois, eles chegaram ao seu destino. O monstro Transcendente que eles escolheram desta vez era um monstro do tipo eterno chamado Tecelão Aflito.

“Eu odeio aranhas…” Vendo que seu alvo era uma aranha que era tão grande quanto uma colina, Yi Yeyu tinha arrepios por todo o corpo.

“As aranhas são fofas! Veja só aqueles oito olhos redondos piscando em cima de sua cabeça e o pelo sexy em suas pernas” Li Lang sorriu.

“Some daqui!” Yi Yeyu gritou.

“Este é um Tecelão Aflito. Aposto que vocês já ouviram falar deste monstro.” Lin Huang olhou para os dois interrogativamente.

“O Tecelão Aflito que tem feitiços nele?” Li Lang ergueu a sobrancelha, sem parecer muito bem.

“Sim, você será amaldiçoado com a má sorte se algum dos espinhos em seu corpo o cortar, a menos que você o mate e se banhe em seu sangue. Ou então, você terá má sorte por um mês.” Lin Huang confirmou.

“Por que não encontramos outro?” Li Lang queria desistir.

“Você não disse que essa aranha era fofa?” Yi Yeyu olhou para Li Lang.

“Eu…” Li Lang não esperava que sua provocação terminasse assim.

“Podemos mudar para outro monstro se você não quiser matar este”, sugeriu Lin Huang ao ver sua hesitação, embora ele não achasse que esse monstro fosse uma ameaça.

“Está tudo bem, vou matar este então!” Yi Yeyu rejeitou a sugestão de Lin Huang.

“Você não disse que odiava aranhas?” Li Lang olhou para Yi Yeyu em confusão.

“Porque eu odeio, devo matá-la.” A resposta de Yi Yeyu deixou todos sem palavras.

Li Lang simplesmente não conseguia entender como a mente de uma mulher funcionava.

“Desde que você decidiu, então vamos experimentar.” Lin Huang recordou o tempo em que Yi Yeyu usou uma relíquia para matar todas as aranhas da última vez. Ela realmente odiava elas!

“Tente não ser cortado por seus espinhos durante a batalha. Além de má sorte, há veneno nos espinhos. Esteja ciente de sua teia também, não entre em contato com ela, pois isso fará seu corpo entorpecer. Esse são os dois pontos que você deve tomar nota, eu confio em você pode cuidar do resto”, aconselhou Lin Huang.

“O mesmo de sempre. Vou tentar matá-lo, mas se eu não puder lidar com ele, venha me ajudar”, Yi Yeyu disse a Li Lang. Ela montou no Pardal do Arco-Íris e se dirigiu para o Artesão Aflito.

Vendo que Yi Yeyu partiu, Lin Huang disse: “Li Lang, prepare-se para ajudá-la”.

“Você duvida que ela seja capaz de matá-lo?” Li Lang perguntou.

“Ela pode não ser capaz de matá-lo em um golpe como ela fez anteriormente.”

Enquanto conversavam, Yi Yeyu havia confrontado o Tecelão Aflito. Depois de conseguir evitar seus ataques, ela correu para frente e apontou sua relíquia de sabre verde para o abdômen do Tecelão Aflito.

Ding!

A ponta de seu sabre colidiu com a casca dura do Tecelão Aflito e um ruído claro de metal soou. Havia uma listra branca clara em sua concha. Vendo seu fracasso em atravessar a concha, Yi Yeyu recuou imediatamente, pois agora ela tinha certeza de que seu corpo só poderia causar esse efeito contra monstros de elemento fogo e não poderia fazer o mesmo com outros monstros. Percebendo que Yi Yeyu não conseguiu romper suas defesas, o Tecelão Aflito parecia baixar a guarda e correu em direção a Yi Yeyu.

Yi Yeyu entrou em pânico quando viu a aranha gigante atrás dela. Tudo o que ela podia fazer era bloquear seu ataque desajeitadamente.

“Você deveria ir agora”, disse Lin Huang a Li Lang.

“OK!” Li Lang então montou sua Águia de Penas Cinzentas e foi para onde Yi Yeyu estava. A arma de Li Lang era uma relíquia de lança negra. Lin Huang podia sentir o poder da lança de longe e ele poderia dizer que era pelo menos uma relíquia de grau 3. Li Lang tinha uma habilidade boa e se fosse para ser um carta, seria definitivamente uma carta de nível épico. Ele havia dominado bem a habilidade; até mesmo Lin Huang não esperava que a habilidade de Li Lang alcançasse a fundação dos reinos. Assim que ele tivesse experiências de batalha suficientes, ele poderia chegar ao reino de nível 1.

Quando Li Lang se juntou à batalha, Yi Yeyu se acalmou. Ela conseguiu lutar com mais de 90% de sua capacidade. Ambos conseguiram matar o Tecelão Afligido mais de uma hora depois. Apenas quando Lin Huang pousou com Águia de Alexandria, ele ouviu Yi Yeyu expressando sua aversão pelo monstro.

“Ugh! Que nojento! Você pode ficar com o corpo.” Olhando para o Tecelão Aflito morto, Yi Yeyu se arrepiou novamente.

Li Lang colocou o corpo em seu espaço de armazenamento a contragosto e mostrou seu rosto triste a Lin Huang.

Lin Huang olhou para o sol e disse: “Hoje é apenas o segundo dia e já matamos quatro monstros de seis. Grande progresso. Vocês devem estar exaustos, vamos almoçar e descansar um pouco.”.

“Vamos assar a aranha. A perna pode alimentar totalmente nós três, já que não temos que apresentar o corpo inteiro de qualquer maneira”, sugeriu Li Lang, rindo.

“Vai se foder!” Yi Yeyu olhou mortalmente para ele enquanto Lin Huang balançou a cabeça e mastigou seus lanches…


Capítulo Anterior  ||   Índice  ||  Próximo Capítulo

Picture of Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥