Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo Anterior  ||   Índice  ||  Próximo Capítulo


Capítulo 404: Na Minha Próxima Vida, Eu Quero Ser Sua Esposa

Tradutor: Asu | Editor: Asu

“Lin Huang, se você me matar, ele também morrerá! Sua consciência vem da minha. Se minha consciência desaparecer, a dele também desaparecerá.” Zhang Mengmeng cuspiu sangue quando atingiu a parede do armazém por causa do tapa da Bruxa. Como ela fez a parede impenetrável para impedir que Lin Huang escapasse, ela teria atravessado a parede como resultado do ataque da Bruxa se não tivesse feito isso.

“Desde que você só tem uma hora de vida, por que você não deixa Hangyi e eu sair? Dê Hangyi para mim. Contanto que eu remova essa parte de sua memória, ele vai me amar como ele sempre fez. Enquanto eu viver, ele também viverá”. Zhang Mengmeng pousou no chão lentamente. Seus dois rabos de cavalo estavam soltos. Seu cabelo bagunçado e sua expressão facial peculiar a fazia parecer um fantasma sob o luar.

“Você ainda é tão teimosa!” Lin Huang simpatizou com ela a princípio, mas agora ele estava irritado. Ele esmagou a Carta de Cura que estava em sua mão, e a lâmina que esfaqueou seu estômago foi empurrada para fora de seu corpo lentamente. Quando isso aconteceu, uma pequena quantidade de líquido roxo saiu junto com a lâmina. Era o veneno do Baiacu Demoníaco. Assim que o veneno foi excretado, sua ferida começou a cicatrizar em um ritmo que podia ser visto a olho nu. De repente, a Bruxa apareceu na frente de Lin Huang e olhou desesperadamente para o veneno.

“Tome isso se você quiser.” Lin Huang acenou para ela. A Bruxa abriu a boca e engoliu o líquido roxo. Levou apenas um momento para o corpo de Lin Huang se recuperar para o seu pico depois que o veneno deixou seu corpo.

“O que aconteceu agora? Como isso é possível! Não há antídoto para o veneno do Baiacu Demoníaco! E como você conseguiu se curar tão rápido?!” Zhang Mengmeng ficou chocada com o que ela estava testemunhando. Ela balançou a cabeça vigorosamente, incapaz de aceitar o que estava vendo.

Levara tanto tempo para planejar tudo, então tinha certeza de que Lin Huang definitivamente morreria do veneno do Baiacu Demoníaco, já que não havia antídoto para isso. No entanto, ela não esperava que ele fosse capaz de se livrar do veneno desse jeito. Todos os seus esforços foram desperdiçados.

“Mengmeng, pare de pensar nos seus erros.” Vendo que Lin Huang havia se recuperado, Gordo aconselhou Zhang Mengmeng a seguir em frente. Ele esperava que Zhang Mengmeng pudesse escapar. Talvez Lin Huang não a matasse por causa do Gordo. No entanto, se Zhang Mengmeng insistisse em ficar, Lin Huang não a deixaria ir desse jeito.

“Pense nos meus próprios erros? Hangyi, não há como voltar atrás para mim. Eu perdi muito tempo. Eu não tenho muito tempo para completar a missão. Eu só tenho menos de dez dias. Se eu não matar Lin Huang, a vovó não me deixará ir.” Zhang Mengmeng se comportou como uma lunática enquanto ela chorava e ria ao mesmo tempo.

“Eu só posso viver se eu matar ele, então podemos ficar juntos!” Zhang Mengmeng disse e correu em direção a Lin Huang.

“Sinto muito, Gordo”, Lin Huang pediu desculpas, então ele se virou e acenou para a Bruxa. A Bruxa então ficou na frente de Lin Huang e do Gordo. Quando ela abriu ambas as mãos, incontáveis ​​minhocas negras voaram em direção a Zhang Mengmeng. Esses vermes foram chamados Vermes Sugadores de Vida. Eles eram do tamanho do polegar de um adulto. Eles eram completamente negros e eram alimentados pelo Poder da Vida de várias criaturas. Suas bocas eram como tesouras que podiam abrir a pele de qualquer criatura com facilidade e entrar em seus corpos. Esses vermes geralmente viviam em colônias de dezenas de milhares. Mesmo um Nível Imortal não gostaria de ofendê-los.

Zhang Mengmeng reconheceu os vermes. Embora ela estivesse delirando, ela decidiu fugir dos vermes. Quando os vermes a perseguiram, ela correu em ziguezague e atirou adagas em Lin Huang. Ela sabia que não poderia lutar contra a Bruxa. Embora ela não tenha visto exatamente como a Bruxa havia matado a Lily de manto negro mais cedo, ela poderia dizer o quão perigoso era a onda de energia que havia sido criada quando eles estavam lutando. A Bruxa levou um tempo muito curto para matar Lily e era óbvio que a Bruxa era muito mais poderosa.

Assim como Lily, que perdeu a cabeça, Zhang Mengmeng sabia muito bem que sua habilidade era a mesma. Era impossível derrotar a Bruxa. Ela teria que matar Lin Huang, evitando a Bruxa. Enquanto corria, Zhang Mengmeng se aproximou da direção de Lin Huang. Ao mesmo tempo, ela jogou agulhas pretas, mirando em Lin Huang, ignorando completamente a Bruxa.

Lin Huang cortou com a espada no ar e bloqueou todas as agulhas negras que estavam em seu caminho. Enquanto isso, quando Zhang Mengmeng foi empurrada para longe, seu corpo se dividiu em dois. Logo, de duas dela, havia quatro, depois oito… Ela parecia uma célula que estava passando por mitose. Em menos de um segundo, havia 32 Zhang Mengmeng no local.

A Bruxa não sabia dizer qual era a verdadeira. Ela estendeu a palma da mão no ar, e incontáveis ​​videiras brotaram da palma da mão. Ela era como um gigantesco monstro de tentáculos enquanto os monstruosos tentáculos que tinham dezenas de metros de comprimento se precipitaram em direção a Zhang Mengmeng. Mesmo Lin Huang não sabia dizer qual era a verdadeira Zhang Mengmeng depois de ativar sua habilidade ocular.

De repente, ele sentiu uma sombra invadir seu «Micro Território», correndo em sua direção. Ele nem sequer se virou, mas apenas apunhalou sua espada para trás. O «Domo Estelar» era poderoso. Houve um som de dilaceração no ar, assim como listras brancas que apareceram quando sua espada colidiu com a sombra. Depois de um forte estrondo, Zhang Mengmeng gemeu enquanto a sombra voltava para ela.

“Como isso é possível?! Mesmo a Picada Venenosa não poderia dizer qual é o meu verdadeiro corpo!” Zhang Mengmeng cuspiu sangue de novo. Ela não viu a espada de Lin Huang chegando. Embora ela conseguiu escapar da morte, ela foi gravemente ferida na intensa colisão. Sem Lin Huang dizendo uma palavra, a Bruxa apareceu atrás de Zhang Mengmeng como um fantasma. Era tarde demais quando ela percebeu isso. Os dedos da Bruxa eram como cobras venenosas que atacavam sua comida enquanto perfuravam as costas de Zhang Mengmeng. A mão inteira saiu pelo peito de Zhang Mengmeng…

Uma imensa dor brotou de seu peito. Zhang Mengmeng olhou para baixo e viu a mão sangrenta se estendendo na frente de seu corpo. As longas unhas eram como garras de animais e ela finalmente sabia o que tinha acontecido quando ela olhou para o membro inumano. A Bruxa lentamente retraiu a mão, e Zhang Mengmeng pareceu perder toda a sua força quando ela caiu no chão. Lágrimas escorriam enquanto ela tentava o seu melhor para olhar a direção do Gordo.

“Hangyi, me desculpe…”

“Mengmeng!” O Gordo lutou para chegar a Zhang Mengmeng e segurou-a nos braços. Lin Huang queria detê-lo. No entanto, ele simplesmente não podia fazer isso enquanto sua mão pairava no ar.

“Desculpe-me. A coisa que eu mais lamento nesta vida foi matá-lo. Como seria ótimo se eu não tivesse te matado naquele dia…” Zhang Mengmeng tocou o rosto inchado do Gordo.

“Mengmeng, eu não culpo você. Os dias que passei com você foram os dias mais felizes da minha vida.” As lágrimas do Gordo escorriam incontrolavelmente.

“Eu também. Eu sou feliz sempre que estou com você. Você me dá uma sensação de segurança… Talvez, seja como é a verdadeira felicidade.” Zhang Mengmeng estava ficando mais fraca e ficou difícil para ela falar.

“Eu adoraria ser sua noiva…”

“Eu pensei em casar com você e ter filhos. Nós veríamos nossos filhos crescerem enquanto nossas cabeças ficavam brancas…” o Gordo colocou o rosto na testa de Zhang Mengmeng e disse suavemente.

“Hangyi, a reencarnação é real neste mundo?” Zhang Mengmeng perguntou debilmente.

“Se é real, eu gostaria de vê-lo novamente na minha próxima vida… Prometa-me que você vai me encontrar na Montanha das Três Vidas… Ok?”

“OK!” O Gordo assentiu com firmeza.

“Você é tão gordo. Definitivamente vou reconhecê-lo… Não se atreva a não me reconhecer…” Zhang Mengmeng sorriu.

“Como posso não reconhecê-la? A mais bela entre a multidão tem que ser você.” O Gordo abraçou Zhang Mengmeng com força enquanto tremia e chorava incontrolavelmente.

“É uma promessa então… Na minha próxima vida, eu serei sua noiva…”

“Mmm!” O Gordo não podia mais falar.

Logo, a mão de Zhang Mengmeng que estava tocando o rodo do Gordo caiu frouxamente. Ela estava morta, mas seu rosto estava calmo como nunca antes, com um leve sorriso.

“Mengmeng!” O Gordo gritou com todas as suas forças.


Capítulo Anterior  ||   Índice  ||  Próximo Capítulo

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥