Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo Anterior  ||   Índice  ||  Próximo Capítulo


Capítulo 440: Irmã Rou Rou

Tradutor: Asu | Editor: Asu

Assim que Lin Huang estava quase terminando de tomar seu café na cafeteria ao ar livre, Yi Yeyu veio voando em um Unicórnio Carmesim. Muitos clientes ficaram chocados ao ver o flamejante Unicórnio Carmesim no ar. Lin Huang levantou a sobrancelha. A família de Yi Yeyu deve ser incrivelmente rica, pois o Unicórnio Carmesim era um monstro de Nível Fogo Sagrado com dupla mutação. Geralmente era uma poderosa montaria voadora Transcendente, já que era difícil ser nomeada. Além disso, era tão caro quanto uma relíquia suprema nos leilões.

Lin Huang já havia lido sobre o Unicórnio Carmesim na enciclopédia de monstros, mas foi a primeira vez que o viu. Parecia semelhante ao unicórnio mítico da Terra. No entanto, este monstro era completamente preto, exceto por sua boca, nariz, olhos, juba, cascos e cauda, ​​que eram um vermelho ardente. Yi Yeyu viu Lin Huang, que estava apenas tomando seu café e instruiu seu Unicórnio Carmesim a pousar. Aterrou do lado de fora do café. Yi Yeyu saltou e chamou seu Unicórnio Carmesim com uma ficha de monstro domesticado. Ela caminhou em direção a Lin Huang em seus saltos dourados. Ela tinha 1,7 metro de altura, elevando-se sobre Lin Huang. Com o par de saltos, ela tinha quase 1,85 metro de altura.

“Oi, garota rica!” Lin Huang acenou para Yi Yeyu.

“Que garota rica? Que diabos, cara?” Yi Yeyu achou que ele estava sendo ridículo.

“Você pode comprar um Unicórnio Carmesim, então o que mais eu deveria te chamar?” Lin Huang brincou.

“Este Unicórnio Carmesim se aposentou do exército. Eu não tive que pagar nada.” Yi Yeyu revirou os olhos para Lin Huang e sentou-se em frente a ele.

“Garçom, me dê um café gelado!” Yi Yeyu se virou e gritou para o garçom.

O garçom respondeu e começou a preparar o café.

“Por que você deve me envolver desde que você está conhecendo sua amiga hoje?” Lin Huang podia ver que Yi Yeyu se vestira para a ocasião. A pessoa deve ser importante para ela. “Eu posso andar por aí e visitá-la amanhã”, acrescentou Lin Huang.

“Desde que você está aqui, por que problematizar e encontrá-lo em ocasiões diferentes? O que há para ter medo? Minha irmã não vai comer você.”

“Senhorita, seu café gelado.” O garçom logo chegou com o café.

“Não fale bobagem quando você ver minha irmã mais tarde”, Yi Yeyu assumiu o café e avisou.

“OK.” Lin Huang não pensou demais nisso. Ele pensou que ela queria dizer para não responder rudemente sua irmã.

“Então, nós a visitamos mais tarde?”

“Não, o hotel dela não é longe daqui. Ela virá aqui depois que ela fizer o check-out no hotel. Mandei nossas coordenadas, então vamos esperar por ela aqui.” Yi Yeyu desligou a página de mensagem enquanto tomava seu café.

“Vou buscar outra bebida”, disse Lin Huang e pediu um café preto.

Quando seu café foi servido, Lin Huang viu um rosto familiar não muito distante. Ele ficou chocado já que era o homem que ele tinha visto no banheiro quando ele saiu da relíquia dimensional mais cedo. O homem caminhava em direção ao café em um terno azul. Lin Huang virou-se e ligou a página de notícias no Anel do Coração do Imperador para cobrir o rosto dele. Ele mudou o fundo da página para cinza.

“O que você está fazendo?” Yi Yeyu notou seu estranho comportamento imediatamente.

“Você não acha que é muito brilhante? Estou me escondendo do sol”, Lin Huang saiu com uma desculpa esfarrapada.

“Louco!” Yi Yeyu olhou para o céu. Estava nublado no momento e o sol estava longe de ser visto.

Quando ela olhou para trás, viu uma pessoa familiar não muito longe.

“Irmã Rou Rou, eu estou aqui!” Yi Yeyu se levantou e acenou imediatamente.

Olhando para a resposta de Yi Yeyu, Lin Huang baixou ligeiramente a página e olhou para a direção para onde Yi Yeyu estava acenando. Ele não viu nenhuma mulher. Havia apenas o tio andando na direção deles.

“Xiao Yu” Apenas quando Lin Huang estava pensando para quem Yi Yeyu estava acenando, o tio acenou de volta para Yi Yeyu com um sorriso.

“Irmã… Rou… Rou…”

Os globos oculares de Lin Huang quase caíram de suas órbitas e ele quase cuspiu seu café. O homem tinha uma barba facial e o cabelo dera era mais curto que o de Lin Huang. Sua estrutura de rosto era tão afiada quanto a de uma escultura. Ele tinha quase dois metros de altura e era tão forte quanto o Hulk. O que Lin Huang mais lembrava era o pelo grosso no peito que ele tinha visto no chuveiro. Que parte dele combinava com “Irmã Rou Rou”!?

Ele então levantou a proteção para cobrir o rosto novamente enquanto respirava fundo, tentando se acalmar.

“Como poderia ser ele? O que devo fazer?”

Lin Huang não esperava que a irmã mais velha de quem Yi Yeyu falava fosse o homem que ele havia visto por acidente. O gênero da pessoa não era mais importante. A coisa mais importante aqui era que ele estaria morto se o homem o reconhecesse. Lin Huang lembrou de Yi Yeyu dizendo que essa pessoa havia rompido o Nível Imortal há alguns anos.

“Eu não devo entrar em pânico! Talvez ele não possa me reconhecer, já que o banheiro estava escuro e enevoado…” Lin Huang se consolou.

“Esse é seu amigo?” A Irmã Rou Rou foi até a mesa deles e perguntou a Yi Yeyu quando Lin Huang estava em pânico.

Lin Huang endureceu quando ele se virou. Ele olhou em seus olhos, mas tudo estava normal como se o homem não o reconhecesse.

“Irmã Rou Rou, este é meu amigo Lin Huang.” Yi Yeyu não tinha ideia do que aconteceu antes, quando ela apresentou os dois com entusiasmo.

“Lin Huang, este é a Irmã Rou Rou sobre a qual falei agora”.

“Olá, meu nome é Si Kongrou”, Si Kongrou, que estava vestido de terno, se apresentou, soando completamente como um homem maduro.

“Oi…” Lin Huang ficou feliz ao pensar que tinha conseguido escapar antes que ela pudesse reconhecê-lo no banheiro mais cedo. No entanto, sua felicidade durou pouco quando ele ouviu o que ela disse em seguida.

“Criança, eu pareço bem no chuveiro?”

O coração de Lin Huang pulou uma batida quando ele olhou para ela. Ela estava sorrindo e olhou gentilmente com olhos brilhantes para ele. Ela parecia que não queria falar sobre isso na frente de Yi Yeyu.

“O que você gostaria de beber? É por minha conta!” Lin Huang disse imediatamente enquanto sorria.


Capítulo Anterior  ||   Índice  ||  Próximo Capítulo

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥