Selecione o tipo de erro abaixo
CAPÍTULO ANTERIOR   ||   ÍNDICE  ||   PRÓXIMO CAPÍTULO

Capítulo 56: Tchau, Xue Luo

Yi Zheng imediatamente foi até Yi Yeyu quando a viu acordada, sentada em sua cama[1].

“Você está bem?” ele perguntou.

“Eu sonhei com um píton gigante que esfaqueou meu estômago, e eu morri…” Ela disse com um olhar de perplexidade e medo em seu rosto.

Quando ela disse as palavras, ela olhou para o abdômen que já havia sido ferido antes. No entanto, a lesão se curou. Não havia nada de incomum enquanto tocava suavemente e não havia nenhuma cicatriz à mostra na ferida.

No entanto, o ataque aconteceu claramente, uma vez que houve um grande buraco na camisa e manchas de sangue em torno dela, a indicação de que não era apenas uma ilusão, e que ela foi atacada pelo píton negro há pouco tempo.

“Você tem que agradecer. A Srta. Xue Luo salvou sua vida!” Assim que Yi Zheng terminou sua sentença, ele se virou para Xue Luo e imediatamente expressou sua gratidão.

“Senhorita Xue Luo?” Yi Yeyu ficou atordoada. Ela não conseguiu se lembrar do nome dela entre os membros do grupo de caça. Olhando para Xue Luo, ela imediatamente notou sua mão direita.

Naquele momento, ela se lembrou do incidente enquanto olhava para a mão direita de Xue Luo. Ela então disse: “Lembro-me da sua mão. Você é a única que me puxou para fora do escuro. Obrigada!”.

“Bem-vinda. Senhor Lin Huang salvou a minha vida e ele pediu minha ajuda para salvá-la, então eu fiz um favor”, disse Xue Luo enquanto ela falava. Xue Luo tratou-a de uma maneira muito mais amigável do que os outros.

“Obrigado, Lin Huang!” Yi Yeyu olhou para Lin Huang e disse.

“Estou feliz que você esteja bem”, Lin Huang acenou com a cabeça..

“Senhor, posso falar com você em particular?” Xue Luo virou-se para Lin Huang e disse em voz baixa.

“Desculpe-me por um momento”, disse Lin Huang à Yi Yeyu e Yi Zheng. Ele então saiu junto com Xue Luo.

Xue Luo acenou com a mão. Ela trouxe Lin Huang e Bing Wang junto e eles chegaram a uma pedra gigante.

Ela caminhou direto ao lado da rocha, sentou-se e acariciou a superfície da rocha e disse: “Senhor, tenha um assento”.

Ele não parecia hesitar e sentou-se ao lado dela.

Bing Wang ficou atrás dos dois.

Havia duas luas, uma lua vermelha e uma lua roxa, iluminando o céu noturno. O chão parecia que estava coberto por fios de diferentes cores, criando uma misteriosa sombra de luz.

“Senhorita Xue Luo, você vai embora?” Perguntou Lin Huang quando viu que Xue Luo olhava silenciosamente para o luar.

“Sim, é hora de eu ir”, disse Xue Luo e acenou com a cabeça. “Eu vi as luas deste mundo por muito tempo”, continuou ela.

Lin Huang fez uma pausa por um momento pensativo e perguntou: “Quando você planeja partir? Nós vamos vê-la sair então”.

“Vamos sair em breve”, respondeu Xue Luo. Sua resposta deixou Lin Huang surpreso.

Lin Huang então se compôs e acenou com a cabeça. Ele não tinha ideia de como manter a conversa em andamento.

Depois de um momento de silêncio, Xue Luo de repente ergueu a cabeça e olhou para Lin Huang, parecendo sério: “Senhor, não sei se eu deveria te perguntar sobre isso, mas…” Ela parou.

“Apenas me pergunte o que você gostaria de saber. Vou tentar o meu melhor para responder”, disse ele, tentando acalmar seu nervosismo. Lin Huang virou-se para encará-la e seus olhos se encontraram. Ele então rapidamente afastou seu olhar dela depois de um breve momento estranho.

“Senhor, você acha que está certo ou errado para um protoss e um ser humano se apaixonar um pelo outro?” Ela perguntou suavemente. Xue Luo estava sendo muito honesta, pois esta questão tinha sido um problema que a perturbava há mais de 700 anos.

“Não há certo ou errado quando se trata de amor. Quando você se apaixona por alguém e acaba por ser um relacionamento ruim, isso não significa que todos os relacionamentos são ruins. Isso indica apenas que você conheceu a pessoa errada. Se um protoss e um humano realmente se amaram, eu não acho que esteja errado”, ele respondeu. Ele estava realmente surpreso com a sua pergunta, mas falou sua opinião, independentemente.

Lin Huang sentiu que este era um assunto sério. Para aliviar a tensão, ele mudou o tópico e contou a ela uma história.

“Já li uma história assim antes. Havia um homem chamado Bei Feng. Ele se apaixonou por muitas mulheres de diferentes raças que deram à luz muitos filhos de diferentes raças[2]…”.

Xue Luo ficou atordoada quando ouviu isso. “Ninguém foi contra suas forma poligâmica?”

“Bem, se você acha que está certo e você está determinado a fazê-lo, por que você se preocupa com o que as outras pessoas pensam?” Lin Huang disse e riu de sua resposta. “Claro, Bei Feng era apenas um personagem da história. Nenhuma pessoa como essa existe na realidade”, continuou a tranquilizá-la.

“Eu pensei nisso…” disse Xue Luo depois de cair em pensamento profundo. Os olhos dela se iluminaram.

“Senhor, qual o seu plano, depois disso?” Xue Luo perguntou de repente.

“Vou me registrar como um caçador e tentarei o meu melhor para conseguir o Nível Ferro. Estarei muito ocupado com essas tarefas quando eu voltar. Os planos para o futuro seriam, antes de tudo, trabalhando para ser um transcendente” Ele disse com orgulho. Lin Huang não tinha ideia de quanto tempo levaria para ele ser um transcendente. No entanto, não teria sentido falar sobre o futuro, já que ele não tinha uma compreensão completa desse mundo. Ele só podia agir quando chegou a hora. Só poderia avançar se avançasse com certeza em mente.

Ambos conversaram durante algum tempo, sentados no rocha gigante. No entanto, Yi Zheng, que estava assistindo de baixo, ficou chateado.

“Eu pensei que Lin Huang era um homem honesto, mas agora, não penso assim. Sinto-me preocupado em pedir que cuide da minha irmã”, ele confessou a Yi Yeyu.

“Do que você está falando?!” Ela gritou e apertou seu braço forte.

“Eu apenas estou falando a verdade. Por que você me beliscou? Senhorita Xue Luo é tão bonita e ela é mais nova do que você. Ela é tão poderosa, provavelmente um humano transcendente também. Se você não faz alguns movimentos e trabalhe para ele, talvez Lin Huang seja arrancado de você “,ele disse com uma risada. Obviamente, eles não perceberam que Xue Luo e Bing Wang não eram humanos. Eles pensavam que eram seres transcendentes.

“Droga!” Yi Yeyu gritou. Ela ficou assustada com o pensamento de perder Lin Huang.

Na rocha gigante, Lin Huang e Xue Luo estavam prestes a terminar sua conversa.

“Vamos deixar depois de fazer algumas coisas”, disse Xue Luo e levantou-se.

“Há algo que você ainda tem que fazer?” Lin Huang levantou-se e perguntou por curiosidade.

“Eu tenho que apagar a memória de mim e Xiao Bing dos cérebros dos humanos com os quais entrámos em contato. Além disso, eu vou ter que remendar o campo de batalha”, disse Xue Luo, olhando para Lin Huang. “Além disso, as pessoas testemunharam as cenas de vocês matando centenas de monstros. Isso também deve ser apagado de sua memória, para sua segurança. Outros não devem saber disso”, advertiu ela.

“Embora eu não saiba o que você fez para dominar o poder de tais maldições. Com esse tipo de força, mesmo um Deus da raça humana estaria interessado em ter tal presente”, disse ela. Em primeiro lugar, Lin Huang pensou que estava brincando, mas como Xue Luo disse essas palavras, ela tinha um olhar mortal e sério em seus olhos.

“Sim, eu sei”, ele respondeu.

Lin Huang nunca esperava que tal força oculta existisse na Carta de Destruição Pequena que mesmo um Deus ansiasse por ela.

“Vou começar a apagar a memória e substituí-las por novas memórias”, disse ela. Assim que Xue Luo terminou a frase, começou a nevar.

Naquele momento, todos no ponto de vista sentiram-se estranhos com o que estava acontecendo. De repente, os caçadores e os moradores começaram a desmaiar um por um.

Bing Wang saiu também. Depois de um curto período de tempo, ele voltou, carregando um jovem.

“Eu criei uma nova memória para eles. Um humano transcendente chegou ao campo de batalha e teve uma intensa batalha com o píton negro. Ele salvou todos e a multidão de monstros recuou depois que a cobra foi morta”, disse Xue Luo a Bing Wang . Ela continuou com instruções, dizendo: “Xiao Bing, você lutou com esse homem antes. Você pode fingir uma luta neste lugar com base em seu estilo de combate. Quanto aos vestígios de monstros, vou apagar com a neve”, disse ela.

Agora estava no meio do verão, mas havia fortes nevascas. Em todo a ravina, apenas Lin Huang, Xue Luo e Bing Wang ficaram em silêncio.

Muito rapidamente, Bing Wang terminou de arrumar o campo de batalha. No entanto, a neve não parou e o mundo inteiro ficou branco. Sob duas luas cheias, o céu noturno era excepcionalmente lindo.

“Senhor, nos iremos agora”, disse Xue Luo. Estava a menos de dois metros de Lin Huang, de pé na rocha gigante. Inclinou ligeiramente a cabeça e sorriu para ele.

Em uma noite com tanta neve, ela ficou com os pés descalços na rocha gigante como uma fada de neve. Ela era muito bonita.

Lin Huang assentiu. Ele acenou com a mão e disse: “Tchau, Xue Luo”.

“Tchau, senhor”, ela respondeu.

Xue Luo acenou para Lin Huang. Então, Bing Wang e Xue Luo se levantaram no ar.

Como ambos estavam a centenas de metros acima do solo, Xue Luo acenou com as mãos no ar e um Olho Virtual gradualmente se formou na frente deles.

Depois de um curto período, o Olho Virtual foi aberto. Havia olhos brancos gelados dentro do Olho Virtual, lembrando um olho espiritual gigante olhando para baixo do céu.

Xue Luo e Bing Wang entraram no Olho Virtual e ele se fechou gradualmente ao redor deles. Ambos desapareceram completamente.

Até o momento em que o Olho Virtual também havia desaparecido, Lin Huang lentamente deslocou seu olhar para longe. Ele suspirou e pensou em seu coração: “Tchau, Xue Luo…”.

Fim do Volume 01 – Primeira Visão do Mundo

CAPÍTULO ANTERIOR   ||   ÍNDICE  ||   PRÓXIMO CAPÍTULO

Notas:

[1] Não tinha cama no último capítulo ^^

[2] Creio que essa seja uma referência a Novel Fishing the Myriad Heavens, cujo protagonista se chama Bei Feng, onde ele pesca milhares de itens mágicos e seres de outro mundo em seu quintal ^^. É uma história interessante, caso queira ler: Fishing the Myriad Heavens

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥