Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo Anterior  ||  Índice  ||  Próximo Capítulo


Capítulo 825: Sinto Muito, Chefe

Tradutor: Asu | Editor: Asu

Uma tremenda batalha estava acontecendo em um vale.

Havia um demônio e um diabrete de um lado enquanto um Ursino da Terra estava do outro lado da batalha.

O Ursino da Terra era um monstro com tripla mutação com pele negra e uma camada de armadura dourada na cabeça, no abdômen e nas costas. A armadura dourada não foi colocada. Em vez disso, cresceu junto com a pele desde o nascimento.

O traje mais forte de tal monstro era seu corpo, pelo qual poderia rasgar ao meio a maioria dos monstros com dupla mutação do mesmo nível de combate, como um pedaço de papel fino. Sua habilidade de defesa era forte o suficiente para se proteger da maioria dos monstros do mesmo nível de combate, impedindo-os de quebrar suas defesas.

Este Ursino da Terra na frente deles estava no Nível Imortal Rank-9.

O fato chocante era que o Demônio Malaquiano, cujo nível de combate estava apenas no Rank-7 estava se dando bem contra o Ursino da Terra.

Sua pele verde mostrava sinais de se transformar em uma armadura metálica que expandia seu corpo ainda mais, fazendo-o parecer ainda maior. Ele tinha inicialmente dois metros de altura, mas com a adição, ele parecia ter pelo menos 2,5 metros. No entanto, ele ainda era uma almôndega gorda.

Enquanto isso, o Ursino da Terra tinha mais de 30 metros de comprimento. Mesmo que o Demônio Malaquiano crescesse ainda mais, ainda assim seria um minúsculo feijão diante do Ursino da Terra.

O Diabrete Desordeiro que estava do mesmo lado que o Demônio Malaquiano estava pairando a centenas de metros da batalha. Parecia que era apenas um espectador.

No entanto, se alguém fosse examina-lo com força espiritual, eles veriam as centenas de fios telecinéticos sendo liberados de seu corpo. As outras extremidades desses fios telecinéticos agarravam-se aos membros e ao pescoço do Ursino da Terra.

Os fios telecinéticos estavam quebrando um após o outro como resultado da imensa força do Ursino da Terra. No entanto, o Diabrete Desordeiro os reconectou de novo e de novo. A força que o Diabrete Desordeiro estava colocando não era nada menor do que o Demônio Malaquiano que estava lutando no campo de batalha.

“Você Gordo maldito, por que você não escolheu uma presa mais fácil?” Os olhos injetados do Diabrete Desordeiro pareciam que iam cuspir fogo. “Esqueça aqueles que antes tinham força maluca! Esse Ursino tem uma defesa tão insana. Nós dois podemos não conseguir matá-lo, mesmo se continuarmos fazendo isso até a manhã seguinte!”

“Boizão, você não conhece a graça de lutar”, respondeu imediatamente o Demônio Malaquiano: “Essa colisão de poder é a maior alegria que um homem poderia ter!”.

“Pare de me chamar de Boizão!” O Diabrete Desordeiro objetou.

“É você quem me chamou de Gordo primeiro.”

“É porque você é Gordo! Bundudo!”

“Então, vou chamá-lo de Boizão por causa dos chifres na cabeça e do nariz que parece o de um touro”, replicou rudemente o Demônio Malaquiano.

“Você quer lutar?!” O Diabrete Desordeiro realmente soava irritado agora.

“Venha para mim! Eu não tenho medo de você! Eu te desprezei desde o começo.” O Demônio Malaquiano deu um soco no Ursine da Terra e se virou para olhar para o Diabrete Desordeiro.

O Ursino da Terra recuou lentamente e não atacou o Demônio Malaquiano que estava de costas.

Para o Ursino da Terra, esses dois inimigos estavam no mesmo nível quando lutaram juntos. Era incerto quem emergiria como o vencedor eventualmente. No entanto, esta foi, sem dúvida, uma vantagem para o Ursino da Terra, uma vez que ambos estavam tendo um conflito interno agora. Ele decidiu dar o último golpe quando se machucaram seriamente depois. Isso requeria pouco esforço, e o Ursino da Terra estava feliz em fazê-lo. Ele escolheu assistir de lado decisivamente.

Enquanto isso, as duas silhuetas estavam prestes a colidir.

A habilidade de curto alcance do Diabrete Desordeiro não era muito ruim. Era só que ele se acostumara a lutar metodicamente. No entanto, ele não estava em completa desvantagem lutando com o Demônio Malaquiano.

O Ursino da Terra estava assistindo a luta com prazer, sentado no chão não muito longe. Teria sido perfeito se houvesse lanches como pipoca ou sementes de girassol para mastigar.

No ar, o Diabrete Desordeiro logo caiu em desvantagem. Afinal de contas, ele não teve muita oportunidade em confrontos de curto alcance na vida e seu corpo não era tão poderoso quanto o do Demônio Malaquiano.

Ele se arrastou para fora do chão lentamente depois de ser socado pelo Demônio Malaquiano enquanto cuspia um bocado de sangue que parecia lava no chão. Ele ergueu a cabeça para olhar o Demônio Malaquiano enquanto o ressentimento enchia seus olhos.

“O que mais você tem? Mostre-me tudo agora ou então você não terá a oportunidade de matá-lo mais tarde”, disse o Demônio Malaquiano, sem medo, enquanto cruzava os braços.

“Desde que você quer morrer tão mal, eu vou fazer o seu desejo se tornar realidade!” O brilho vermelho nos olhos do Diabrete Desordeiro cresceu. “Se você é tão poderoso, não se esquive do meu próximo ataque!”

“Eu não vou me esquivar então! Eu não tenho medo de você!” Assim que o Demônio Malaquiano terminou de falar, uma faísca se acendeu no céu. Era muito brilhante no céu noturno como um meteoro que estava despencando do espaço sideral.

Evidentemente, o meteoro estava voando em direção ao campo de batalha no vale.

O Ursino da Terra que estava observando de lado percebeu que algo estava errado imediatamente. Não podia deixar de abrir a boca vendo o meteoro que estava voando em direção a eles. “Não pode ser! Como ele pode invocar uma chuva… de meteoros?”.

Antes que a Ursino Terrestre terminasse de falar, viu o segundo e terceiro meteoro chovendo do céu. Faíscas caíram uma após a outra. Logo, havia centenas deles.

“Este cara tem uma técnica tão aterradora!” O Ursino da Terra ficou boquiaberto enquanto o medo o enchia.

No entanto, logo percebeu que o Demônio Malaquiano estava apenas pairando onde estava, mantendo sua postura com os braços cruzados sem mostrar sinais de esquiva.

“Esse cara é burro? Ele realmente não vai esquivar?!” O Ursino da Terra estava secretamente feliz depois de se preocupar com o Demônio Malaquiano por uma fração de segundo.

“Assim que o Demônio Malaquiano estiver morto, eu não preciso me preocupar com esse Diabrete Desordeiro. Ele desencadeou uma habilidade tão forte, então ele deve estar exausto agora. Ele não deveria ser capaz de executar um golpe tão poderoso pela segunda vez em um curto período de tempo. Eu vou poder fazer o que eu quiser com ele.”

O Ursino da Terra recuou a uma certa distância e não partiu. Ele estava esperando a dupla terminar a luta e pegaria o que sobrou.

Centenas de meteoros choveram do céu. Eles podiam até ouvir os assobios perfurantes de longe.

A chuva de meteoros acrescentou cores vibrantes ao céu noturno silencioso.

No entanto, o grave perigo veio depois da bela cena.

Cada um dos meteoros estava queimando furiosamente. Eles estavam caindo no chão a uma velocidade assustadora. Só se podia imaginar quanto dano eles trariam.

Quanto mais o Ursino da Terra assistia, mais aterrorizado ele se sentia. Entre os meteoritos, o menor era apenas um pouco menor que o Ursino da Terra.

Ele sentiu até um pouco de luto pelo Demônio Malaquiano. “Eu tenho medo que um ataque como esse possa até matar um Nível Imperial”.

No entanto, o Demônio Malaquiano permaneceu pairando onde ele estava com nenhum plano de escapar. Os meteoritos chegaram perto do vale em um piscar de olhos, mirando o Demônio Malaquiano.

“Não há como ele poder virar a situação.” O Ursino da Terra achou difícil assistir ao desastre criado pelo Diabrete Desordeiro.

No entanto, algo mudou. Os meteoritos no ar se moviam em um arco no ar enquanto o Ursino da Terra se tornava seu alvo.

“O que aconteceu?!” O Ursino da Terra ficou chocado ao ver isso. Reagiu imediatamente e gritou para o Diabrete Desordeiro e Demônio Malaquiano, “Vocês dois me enganaram!”

O primeiro meteoro pousou assim que ele pronunciou sua última palavra.

Bang!

Um baque ensurdecedor explodiu enquanto um enorme pedaço de terra desmoronava no vale.

Entre os intermináveis ​​detritos que voam no ar, uma silhueta gigantesca voou em devastação e caiu pesadamente em uma cadeia de montanhas no vale.

O Ursino da Terra caiu profundamente na encosta da montanha e não pôde deixar de cuspir um bocado de sangue. Ele tentou se defender do ataque com a palma da mão em pânico. Agora, o braço inteiro foi totalmente obliterado como resultado da colisão, enquanto a armadura dourada em seu peito tinha fracas rachaduras. Enquanto isso, seus órgãos passaram por um tremor grave enquanto sentia uma sensação de queimação como se houvesse um incêndio em seus pulmões quando respirava.

O segundo meteorito caiu na encosta da montanha antes que pudesse recuperar o fôlego.

Seguido pelo terceiro, quarto, quinto…

Mais de 200 meteoritos caíram como balas de canhão, e todo o vale foi esmagado completamente em uma planície.

Enquanto isso, o Ursino da Terra foi morto após a queda do décimo primeiro meteorito.

“Esse ursino é tão idiota ao ponto de acreditar no que um Demônio Malaquiano diz. Ele realmente achou que estávamos tendo um conflito interno!” O Demônio Malaquiano pousou lentamente no chão, que agora estava completamente arruinado.

“Nós Diabretes Desordeiros nascemos como vigaristas e atores.” O Diabrete Desordeiro também andava devagar enquanto olhava para o Demônio Malaquiano com um sorriso malicioso. “Tomei tanta dor física nesta rodada de ataques que me pegou de surpresa.”

“Sinto muito, chefe…” O Demônio Malaquiano se transformou em um gato assustado em uma fração de segundo.

“Você acha que um pedido de desculpas faz alguma coisa?” O Diabrete Desordeiro permaneceu sorrindo.

Ugh… acho que devemos procurar a próxima presa agora. Se não pudermos cumprir a missão dentro de três dias, perderemos a recompensa.” O Demônio Malaquiano mudou o assunto imediatamente.

“A culpa é sua, Bundudo. Você escolhe presas que estão ficando cada vez mais difíceis de matar!” O Diabrete Desordeiro ficou furioso ao pensar sobre esse ponto.

“Boizão, eu estou te avisando. Pare de me chamar de Gordo! E nem pense em me chamar de Bundudo!”

“Do que você me chamou?! Vou convocar os meteoritos para matá-lo.”

“Sinto muito, chefe…”


Capítulo Anterior  ||  Índice  ||  Próximo Capítulo

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥