Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo


Capítulo 134: Primeiro Dia

Tradutor: Asu | Editor: Asu

Muitas pessoas já estavam esperando na frente de suas TVs, celulares e computadores quando a cobertura do evento finalmente começou.

Pontos vermelhos de luz brilhavam através de suas telas negras, tornando-se mais e mais densas até que finalmente formaram fileiras de chamas vermelhas brilhantes. As chamas então se transformaram em grandes palavras: Floresta da Montanha Dayang.

Sobre o som de um helicóptero, a narração começou. “Sejam todos bem-vindos a esta apresentação especial. Este grupo de cadetes treinadores de monstros está prestes a participar no primeiro dia da competição na Montanha Dayang…”

O público na frente de suas telas ficou surpreso. O estilo do programa parecia muito Familiar… Isso deveria parecer um documentário?

“No primeiro dia, nossos cadetes enérgicos e fofos se levantaram de suas camas…” O som da filmagem gradualmente se atenuou, e então, do fundo, veio uma voz alta e estridente: “Atenção todos os candidatos, atenção todos os candidatos.”.

Assim como as pessoas correm para o varal quando há trovão e chuva, do ponto alto da câmera, o público pode ver claramente as portas se abrindo uma a uma e os cadetes se apressando.

Depois disso, os sons da filmagem se desvaneceram e uma vigorosa batida de bateria começou, provocando excitação na plateia.

Um pilar branco de luz brilhava na floresta como um poste de luz atraente, orientando o caminho à frente dos cadetes. Tanto montando seus Familiares quanto fazendo seus Familiares carregá-los, os cadetes estavam atravessando a floresta, mostrando uma grande variedade de talentos.

No entanto, a imagem que roubou o show foi a de um gigante e solitário Familiar voando pelo céu noturno ao lado do helicóptero. Os holofotes revelaram que era um Abutre Vulcânico e, esparramado sobre as costas, havia um menino de nariz ranhento que parecia tão patético quanto possível. O menino gritou algo inaudível para a câmera, e depois, o operador de câmera focou ainda mais nele e capturou fotos dele de todos os ângulos.

Seguindo logo após o Urubu Vulcânico, a filmagem foi cortada para os três mais rápidos Familiares quando eles atravessaram a floresta até a clareira.

Ao mesmo tempo, longe, numa pequena vivenda ao longo dos arredores da cidade de Chang’an, um grou-da-manchúria de uma perna vermelha erguia-se no pé, quase perdendo o equilíbrio no processo. Fez alguns sons ininteligíveis enquanto agitava as asas, como se estivesse falando com o velho ao lado. Estava claramente excitado e apontava para uma certa pessoa na tela da televisão.

O velho riu e assentiu. Ele entregou ao grou um prato contendo uma lula gorda que tinha uma cor vermelha ardente. “Rápido, coma. Coma mais para que você possa se tornar mais forte. Então você pode seguir os passos de seu mestre.”

O grou de uma perna estava em conflito. Já estava realmente cheio, mas o prato de comida parecia super delicioso.

Depois de hesitar por um longo tempo, fechou os olhos com determinação e engoliu a comida!

―◊◊◊―

Este foi o primeiro dia de Gao Peng na Montanha Dayang. O sol estava começando a se pôr e o céu se transformou em um lindo pôr-do-sol amarelo.

Esta era de fato uma floresta na Região Selvagem. Não era nada como as florestas do vale de treinamento. Olhando em volta, Gao Peng encontrou muitas ervas medicinais. No começo, a personalidade voltada para o dinheiro de Gao Peng levou-o a pegar cada erva que ele viu pelo caminho e guardá-las em sua mochila. E depois que sua mochila estava cheia, ele os guardou na dimensão espacial pessoal de Silly. Mas, no final, Gao Peng percebeu que não havia como carregar tudo, e teve que, infelizmente, descartar aqueles de menor valor.

Esta floresta é verdadeiramente um tesouro esperando para ser escavado! Gao Peng pensou.

E não foi só nessa parte específica da floresta. Praticamente todo pedaço de floresta era um tesouro esperando para ser descoberto. Quanto menos atividade humana houvesse em uma área, maior a chance de descobrir algo notável.

Quanto aos pilares que o careca mencionara, Gao Peng ainda não vira nenhum. Isso provavelmente aconteceu porque ele ainda não havia se aventurado fundo o suficiente na floresta. Este era um lugar estrangeiro para Gao Peng, e ele não era do tipo que se precipitava para atacar. Ele escolheu explorar as áreas externas antes de dar o próximo passo.

Depois de um dia de exploração, Gao Peng não encontrou um único monstro de Tier Comandante. Ele viu muitos monstros Tier Elite, mas todos eram bastante inteligentes. No momento em que sentiram as auras de Tier Comandante vindo de Dumby e Da Zi, fugiram para longe. Nenhum deles queria correr para a morte atacando Gao Peng.

Esses monstros são um pouco espertos demais… Nas histórias, eles normalmente não avançam para as pessoas sem nenhum cuidado?

Vendo que o céu estava escurecendo, Gao Peng decidiu encontrar um lugar para passar a noite. Ele se lembrou de uma caverna que ele havia visto ao longo do caminho e, quando entrou, para verificar, estava vazia.

Cavalgando no pescoço de Dumby, Gao Peng encontrou a caverna depois de menos de dez minutos de retrocesso. Uma densa cortina de videiras cobria a entrada da caverna, cobrindo metade dela.

Gao Peng disse a Dumby para entrar, mas Dumby de repente parou e soltou um grunhido baixo e ameaçador.

Da Zi, que estava deitado em silêncio ao lado deles, de repente ficou alerta. As duas antenas em sua cabeça acenaram e seus olhos brilharam. Sem aviso, ele afundou na caverna com suas mil garras.

“Espere-” Gao Peng tentou impedir Da Zi, mas já era tarde demais. Já estava dentro.

Roar!

Um rugido alto veio de dentro da caverna.

Um urso, pensou Gao Peng, semicerrando os olhos. O som de um urso era facilmente reconhecível. Era baixo, rouco, poderoso e muito distinto.

Sons de batalha vieram da caverna, acompanhados pelos rugidos furiosos de um urso.

Gao Peng não perdeu tempo. Ele rapidamente pulou de Dumby e o mandou para ajudar Da Zi. Depois que Dumby entrou, os sons do urso ficaram ainda mais irritados. Finalmente, fez alguns gemidos tristes antes de cair em silêncio.

“Morto”, a voz de Dumby soou na mente de Gao Peng.

Gao Peng empurrou as videiras para o lado da caverna e entrou. A caverna não era profunda, mas era em forma de garrafa, com um interior que era muito mais largo que a entrada.

Havia uma figura negra ensanguentada no meio do chão da caverna.

[Nome do Monstro]: Urso do Vento Negro

[Nível do Monstro]: 16

[Classificação do Monstro]: Excelente

[Condição de Monstro]: Falecido

A palavra em cinza na última linha deixava claro que o Urso do Vento Negro havia morrido.

No corpo do Urso do Vento Negro havia uma ferida fatal: um buraco na cabeça. Parecia que tinha sido esmagado por um objeto pesado e uma grande quantidade de fluido cerebral estava fluindo da ferida. A caverna estava cheia do fedor pungente do cheiro metálico de sangue.

Gao Peng franziu a testa. Ele fez Da Zi remover as patas do Urso Preto do Vento antes de por a carcaça do lado de fora da caverna. Embora Da Zi e Stripey geralmente comessem comida cozida, isso não significava que não pudessem comer carne fresca e crua.

Sentindo o cheiro de sangue, seus Familiares mostraram várias mudanças em seus humores. Entre os dois, o comportamento de Da Zi foi o mais evidente. Suas antenas continuavam acenando e ele estava correndo por toda a caverna. Como Da Zi foi exposto à batalha com mais frequência, Gao Peng notou que sua personalidade havia começado a mudar um pouco. Tornou-se muito mais agressivo e ansioso para lutar.

Você está lendo em vulcannovel .com.br, se leu em outro lugar, então, está contribuindo com quem pisa em nosso trabalho

Gao Peng se lembrou de que o Sr. Zhang mencionara que a Centopeia de Garras Amarelas com Dorso Roxo era o tipo mais feroz de centopéia. Embora Da Zi já tivesse evoluído para uma Centopéia do Trovão de Dorso Roxo, sua natureza feroz ainda era evidente.

Gao Peng percebeu que havia algo de errado com o temperamento de Da Zi. Antes mesmo que ele tivesse dado a ordem para atacar, Da Zi tomou a iniciativa de ir para a batalha.

Gao Peng encontrou um local mais limpo na caverna para se sentar e acenou Da Zi. “Da Zi, venha aqui.”.

Da Zi rastejou com seriedade e silenciosamente olhou para Gao Peng com um olhar ligeiramente deprimido e perdido.


Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥