Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo


Capítulo 162: Sopa de Costela de Porco

Tradutor:  Asu | Editor:  Asu

Por que havia monstros Tier Lorde nos subúrbios?

Todo mundo estava congelado. O motorista não conseguia mais segurar o volante com firmeza.

Os Familiares na parte de trás do caminhão estremeceram e se esconderam no canto do contêiner, como se isso lhes trouxesse uma sensação de segurança.

Os Familiares eram mais sensíveis e perceptivos do que os treinadores de monstros. Com dois Familiares Tier Lorde tão próximos, a sensação mortal e ameaçadora quase fez os Familiares desmoronarem.

Ainda bem que o terreno dos subúrbios era plano; mesmo que o motorista não conseguisse segurar o volante com firmeza, provavelmente não travariam.

À medida que o caminhão se afastava, a pressão que pairava sobre o veículo desapareceu gradualmente. Um silêncio solene caiu dentro do caminhão depois que o motorista recuperou o controle de si mesmo.

Todos ficaram quietos.

De repente, eles sentiram que a conversa anterior não tinha sentido.

Quando Gao Peng e os outros chegaram à vivenda, já era 19h30m e o céu já estava escuro. Na frente da vivenda, havia vários postes verticais que emanavam luz branca. À luz, as manchas de sangue na aranha eram visíveis.

A tarefa que o Tio Liu deu ao Abutre-Barbudo com Olhos de Sangue foi para proteger a aranha e evitar que ela curasse seus ferimentos.

Então, o método que o Abutre-Barbudo com Olhos de Sangue usou foi comer!

Se a aranha curasse alguns tendões, então o abutre comeria alguns tendões. O Abutre-Barbudo com Olhos de Sangue estava quase cheio. Estava deitado preguiçosamente no dorso da aranha.

É claro que Gao Peng e os outros não sabiam nada disso. Para eles, a aranha parecia muito cansada. Para ter certeza, Gao Peng verificou as informações da aranha a 50 metros de distância.

Na aba de condição, mostrou que a aranha estava Gravemente Ferida (Mobilidade prejudicada).

Os outros atributos não mudaram muito, e Gao Peng se concentrou nas opções de promoção de Classificação. Afinal de contas, era apenas um Pseudo-Lorde, então estava a um passo de se tornar um monstro Tier Lorde.

Na aba de promoção de Classificação, havia apenas uma opção. Isso significava que só tinha uma opção ao atualizar.

Gao Peng ficou um pouco desapontado. Talvez isso significasse que havia perdido uma quantidade significativa de potencial, razão pela qual seu caminho de evolução estava faltando.

[Nome do Monstro]: Aranha Feminina Violenta Horrível (Pseudo-Lorde).

[Promoção para o Tier Lorde]: Ingredientes Necessários: Um jin de Pedra Perfeita, Núcleo de Terra e Soro de Medula da Terra Fluida.

Ele tinha ouvido falar do Soro de Medula da Terra Fluida antes, mas os outros dois ingredientes eram completamente estranhos para ele! Parecia que obtê-los seria totalmente dependente da sorte.

Embora ele pudesse identificar os ingredientes desde que entrasse em seu campo de visão, o problema era que os ingredientes tinham que aparecer em seu campo de visão.

Que tipo de pessoa saberia onde encontrar ingredientes tão obscuros?

Se ele não conseguisse encontrar esses ingredientes, então o nível dessa Aranha Feminina Violenta Horrível ficaria para sempre no Nível 40.5, e seu potencial seria fixado em seu valor atual. Com o passar do tempo, seu valor diminuiria gradualmente.

Independentemente disso, ainda era um Pseudo-Lorde e, além dos monstros Tier Lorde, ela era praticamente invencível.

“Tio, você quer essa aranha?”, Perguntou Gao Peng.

Embora o Tio Liu tivesse dito que daria a aranha para Gao Peng como presente, Gao Peng ainda queria pedir sua opinião.

“Por que eu iria querer uma aranha? É tão feia,” Tio Liu disse enquanto balançava a cabeça.

Depois que ele terminou de falar, Tio Liu notou que Stripey estava olhando para ele. Tio Liu fez uma breve pausa e disse a Stripey: “Claro que não estou falando de você, estou falando daquela aranha”.

Stripey: “…”

Stripey se arrastou de volta para a casa em silêncio. Empurrou a porta com as garras, caminhou na frente de um espelho e observou-se. Ocasionalmente, usaria suas garras para esfregar seu rosto. No final, virou-se e saiu satisfeito.

“Então eu vou dar para o vovô como um presente.” Gao Peng coçou a cabeça. Se até mesmo o vovô não gostasse, então essa aranha só poderia servir como uma cobaia de teste. Ou poderia ser armazenada como alimento de alta qualidade?

À noite, Gao Peng estava ocupado cozinhando na cozinha.

Ele abriu a geladeira. Havia muitos legumes e carne ali, mas nenhum osso. Da Zi engatinhava infantilmente, levantando a cauda e a cabeça e encarando o mestre. Gao Peng notou e virou-se, apenas para ver Da Zi dando-lhe um olhar lamentável.

“O que há de errado?”

“Comer, comer costelinha de porco!” Da Zi balançou animadamente ambas as garras.

“Não há costelas de porco em casa”, disse Gao Peng, desamparado.

“Comer. Comer!” Da Zi não desistiu. Ele se movia em círculos ansiosamente, fazendo com que parecesse como uma rosquinha rocha.

“Como? Você acha que eu posso fazer surgir costelas de porco do nada?” Gao Peng disse sem qualquer restrição.

Da Zi estava um pouco triste. Ambas as antenas em sua cabeça caíram fracamente.

De repente, Da Zi pensou em alguma coisa. Ele olhou sorrateiramente para o imperceptível Dumby…

A ação de Da Zi atraiu a atenção de Gao Peng. “O que você está olhando?”

Gao Peng olhou na direção que Da Zi estava encarando. Seus movimentos da mão diminuíram quando viu Dumby sentado no sofá, assistindo TV sem perceber nada. Uma chama azul flutuava e queimava silenciosamente no crânio vazio.

Depois disso, Gao Peng abaixou a cabeça e trancou os olhares com Da Zi. Um homem e uma besta, uma estranha emoção enchendo seus olhos.

―◊◊◊―

“Venha aqui. Dumby, venha aqui.” Gao Peng continuava chamando Dumby da cozinha.

Dumby foi até a cozinha quando Gao Peng o enganou.

Uma enorme panela estava na cozinha. Água fervente encheu a panela, e na água estavam cebola, gengibre, alho, goji, angélica[1] e várias especiarias.

Isso é algo que o mestre preparou para mim? Dumby estava um pouco animado, até um pouco grato. Embora eu seja apenas um esqueleto, e eu não posso comer nada, o mestre ainda não me esqueceu!

“Dumby, venha aqui. Ajudarei você a lavar a mão.” Gao Peng chamou Dumby até a pia. Ele esfregou os ossos de Dumby suavemente para limpar a sujeira deles. Os ossos cinzentos e prateados pareciam estar brilhando.

Dumby observou a cena se desenrolar em silêncio. O calor encheu seu coração. Embora seus ossos fossem frios e sua chama de alma não tivesse calor, sua mente queimava ferozmente.

Mestre parece tão legal quando ele está sério!

Dumby jurou em seu coração, Mestre, eu definitivamente vou proteger… Eh? Mestre, por que você está me puxando?

Dumby não entendeu por que foi puxado para o lado da panela.

“Dumby, venha aqui e teste a temperatura da água”, disse Gao Peng a Dumby.

Dumby assentiu e colocou as duas mãos dentro da panela sem hesitar. Ao mesmo tempo, Gao Peng observou Dumby ansiosamente; se Dumby mostrasse algum sinal de não se adaptar, ele imediatamente levantaria as mãos de Dumby.

No entanto, parecia que a temperatura nesse nível não era nada para Dumby, e Dumby não expressou nenhum desconforto. Pelo contrário, parecia pensar que a experiência era interessante.

Com o passar do tempo, a sopa na panela gradualmente começou a liberar uma fragrância agradável.

Da Zi levantou a cabeça animadamente, balançando a cabeça em alegria.

Depois de meia hora, a sopa estava finalmente pronto.

Na sala de estar, Da Zi lambeu a sopa alegremente enquanto Dumby permanecia quieto no canto e se apoiava na parede. Eles… Desde que eles gostem.

Também ficou muito feliz que isso pudesse contribuir para algo que eles gostaram. A chama da alma nas órbitas dos olhos de Dumby tornou-se pacífica e tranquila.

No dia seguinte, Gao Peng só acordou quando o sol brilhou alto no céu. Ele saiu da vivenda e trancou a porta da casa principal. Os Familiares carregavam grandes e pequenas bolsas nas costas. Eles se viraram e olharam mais uma vez para a vivenda.

Gao Peng soltou um longo suspiro e sentiu uma estranha melancolia. “Vamos embora. Avante para Yuzhou!”


Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo


Nota:

[1] Sim, existe uma fruta chamada Angélica, também conhecida como Erva dos Anjos.

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥