Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo


Capítulo 183: Um Laboratório que Pertence a Mim

Tradutor:  Asu | Editor:  Asu

“Você entende o que estou dizendo?”, Disse Gao Peng.

A Cuscuta Sombria rastejou ignorantemente no mesmo lugar. As árvores e os arbustos ao redor atraíam-no imensamente, por isso tentava mover-se em direção a eles, mas sempre que se arrastava a uma pequena distância, seria arrastado violentamente para trás por Dumby.

Então uma fruta de seu corpo voaria para fora, explodindo no corpo de Dumby antes de se dividir em fios de seda preta que emergiam de dentro da fruta e se enredavam rapidamente nos ossos de Dumby, tentando absorver sangue e gordura.

Infelizmente, Dumby só tinha uma estrutura esquelética.

Os fios ficaram confusos, pois foi a primeira vez que ele encontrou tal situação.

Onde está a gordura? E o sangue? Não importa o quão pobre você seja, pelo menos me dê um pouco de carne!

O fio se agitou desesperadamente enquanto procurava algo.

Por fim, encontrou fios de sangue. Como não conseguia perfurar os ossos grossos, os fios de sangue eram a única opção que restava. Os fios de sangue pareciam semelhantes aos vasos sanguíneos.

Ao esfregar os fios de sangue, parecia estar fazendo cócegas em Dumby. Com a palma da mão espalhada, ele bateu violentamente. Pah!

Os fios foram transformados em uma pilha de carne achatada.

Finalmente, a Cuscuta Sombria parecia ter desistido da idéia de fugir. Enrolou-se em um amaranhado confuso de fios.

Gao Peng franziu a testa e conversou por mais algum tempo. Parecia que ele estava falando sozinho, e ninguém sabia se o Cuscuta Sombria entendia tudo. Independentemente disso, ele não reagiu à tentativa de Gao Peng de se comunicar com ele, ou pode ter sido simplesmente que estava com preguiça de se preocupar.

Gao Peng sabia que não conseguiria domar em tão pouco tempo, então Gao Peng chamou alguém para trazer uma caixa de vidro à prova de bala e jogou a Cuscuta Sombria dentro, sem lhe dar nenhum solo e trancá-lo em uma sala subterrânea sem qualquer luz do sol.

Ele não acreditava que este bastardo ainda seria tão teimoso depois de passar fome por algum tempo.

Depois que Gao Peng terminou suas tarefas, foi para casa e tomou banho para poder lavar o estranho cheiro de seu corpo.

A fábrica voltou a trabalhar depois que as questões subterrâneas foram resolvidas.

No dia seguinte, Gao Peng recebeu uma ordem de transferência da sede da empresa. Gao Peng havia trabalhado duro nessas poucas semanas, trabalhando com uma atitude séria. O departamento de recursos humanos o havia transferido para a sede, mas quanto à sua designação e responsabilidades, nenhuma delas havia sido divulgada ainda.

Os outros funcionários que receberam a mensagem ficaram atordoados.

Gao Peng voltou ao seu lugar para guardar seus pertences, embora não houvesse muito para empacotar…

Os outros funcionários da empresa que ele viu enquanto andava tinham expressões ilegíveis em seus rostos.

Wang Liang chorou. O chefe Gao havia sido transferido, mas ele estava preso lá.

Embora ele tenha sido promovido a Chefe do Departamento de Recursos Humanos, ainda sentia ressentimento. Ele queria continuar seguindo Gao Peng.

Já eram duas horas da tarde quando Gao Peng chegou à sede. Ele foi diretamente para o andar mais alto, onde o Velho Ji estava esperando em seu escritório por algum tempo.

“Vovô, isso não é um pouco extravagante demaisl?” Gao Peng disse impotente.

Ele não tinha pensado que seria tão rápido. Ele pensou que passaria alguns meses, mas agora não se foi nem um mês …

Gao Peng nem teve forças para reclamar. Foi realmente um pouco …

“Haha, não importa; na verdade, todo mundo sabia ”, disse Ji Hanwu. “E também, quem se atreveria a dizer não?”

Contanto que você esteja feliz. Como o vovô já havia dito isso, o que mais Gao Peng poderia dizer?

“Seu laboratório foi concluído. Está equipado com todos os melhores materiais e equipamentos do setor. Vamos, vou levá-lo ao laboratório agora para dar uma olhada.” Ele era um homem de ação. Ji Hanwu levantou-se rapidamente em antecipação, parecendo que ele estava mais ansioso do que Gao Peng.

Ele não podia esperar para ver a expressão de surpresa do seu neto.

Quando deixaram o prédio da empresa, Ji Hanwu trouxe Gao Peng para a porta dos fundos da empresa, mas à medida que iam mais longe, Gao Peng percebeu que algo não estava certo. Não era este o caminho para a vivenda?

Ao longo do caminho, todos os funcionários cumprimentaram Ji Hanwu quando o viram. Parecia que todos ali conheciam o seu avô.

Eles passavam por fábricas, dormitórios e bases de pesquisa.

Quanto mais andavam, mais Gao Peng se sentia estranho. Isso estava quase fora do distrito da empresa. Ele lembrou que se movendo mais adiante, os levaria para a casa do seu avô!

O vovô construiu o laboratório na vivenda? Gao Peng suspeitou.

Gao Peng foi levado para a porta da vivenda. Gao Peng pensou: Parece que realmente está dentro da vivenda.

Vovô disse calmamente: “Você espera aqui por um tempo. Vou subir e pegar as chaves.

Depois que ele pegou as chaves, o vovô levou Gao Peng através de um lago e caminhou em direção às montanhas na parte de trás. Finalmente, ele parou na frente de uma caverna.

Ele passou a chave para Gao Peng. “Você desce e vê por si mesmo. Esses velhos ossos não vão mais adiante com você.”

Gao Peng pegou a chave e olhou para a caverna. Era uma caverna, mas na verdade não era sombria. Em contraste, a entrada era muito bem iluminada. O chão em frente à caverna havia sido removido e achatado, mas ainda havia algumas marcas de pneus no chão.

Movendo-se para dentro, apenas o som dos passos de Gao Peng foi deixado.

Ele olhou ao redor e avaliou seu entorno. Havia vários anéis de aço fixados nas paredes internas e cimento havia sido derramado sobre eles.

Continuando mais para dentro, a luz tornou-se mais fraca à medida que mais luzes começaram a aparecer lentamente acima de sua cabeça. Mais de uma dúzia de passos adiante, depois de fazer uma curva, Gao Peng parou.

Um portão de ferro de liga fechado estava diante de seus olhos. O portão de prata parecia muito avançado. Havia também raios de luz branca do lado de fora do portão. Gao Peng avançou e parou de repente. Ele suspeitamente estendeu a mão e sentiu uma sensação fria depois.

Houve realmente um pedaço de vidro aqui.

Ele ficou sem fala. Ele quase andou direto para dentro.

No local em que ele colocara as pontas dos dedos, uma onda de ondulaões vermelhas apareceu, como se uma pedra tivesse acabado de cair em um lago.

Então a ondulação continuou a se expandir para fora. Finalmente, uma luz verde apareceu no topo da parede de vidro, uma linha reta indo do topo até o fundo. Ao longo da linha verde, a porta de vidro foi gradualmente dividida ao meio, enquanto os dois lados se afastavam um do outro. A porta de vidro se abriu gradualmente.

Gao Peng assistiu a essa cena de alta tecnologia, sem palavras.

Isso era muito elegante.

Ele entrou, a porta de vidro se fechou devagar. No centro do portão de metal, havia um buraco de fechadura óbvio. Gao Peng inseriu a chave e a chave virou-se automaticamente após ser inserida.

Ka-cha

O portão de metal prateado se abriu devagar …

Quando Gao Peng viu claramente a cena, seu coração de repente se apertou.

O interior da sala era inteiramente branco. No momento em que o portão de metal se abriu, as luzes dentro da sala se iluminaram correspondentemente.

A lâmpada branca e sem sombras brilhava intensamente no laboratório. Esta era uma sala que parecia uma sala de estar. Gao Peng até viu uma máquina de café, um sofá de couro, um projetor e outras comodidades.

Nos dois lados da sala havia portas para onde Gao Peng foi e deu uma olhada no interior. Esse laboratório na caverna era bastante grande, pois havia a sala de controle principal, a sala de experimentos, a câmara de congelamento e até mesmo uma câmara fechada.

Câmaras fechadas eram comumente usadas para trancar monstros, e os monstros usados ​​na pesquisa eram todos trancados dentro de câmaras fechadas.

Muitos dos equipamentos do laboratório eram coisas que Gao Peng tinha visto na TV ou em revistas, e agora, todas elas se tornaram uma realidade à sua frente.

Gao Peng fez uma estimativa aproximada. O laboratório não era gigantesco, pelo menos quando comparado a laboratórios de grande escala, ainda faltava em termos de área de superfície.

Mas Gao Peng não pretendia recrutar quaisquer assistentes para este laboratório. Ele foi o suficiente.

Seus dedos deslizaram pela superfície do equipamento. Em sua mente, Gao Peng já havia determinado seu próximo teste.

Gao Peng já havia pensado em vários experimentos antes, mas, naquela época, ele ainda estava sozinho, por isso não se aprofundou muito mais nisso. Agora que ele tinha o Grupo do Céu do Sul, muitas de suas imaginações talvez pudessem se tornar realidade.

E o Grupo do Céu do Sul também teve força para apoiar Gao Peng!


Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥