Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo


Capítulo 216: Chamas dos Mortos-Vivos (2)

Tradutor:  Asu | Editor:  Asu

Eles chegaram a um pequeno lago, que não era tão raro no terreno montanhoso fora da cidade de Yuzhou.

O que mais intrigava Gao Peng era o fato de alguém ter descoberto mariposas em torno desse lago.

Mariposas de relâmpagos eram insetos extremamente dóceis que normalmente se alimentavam de pólen de flores e raízes de certas plantas.

Eles geralmente viajavam em enxames para compensar o quão fracos eles eram individualmente.

As mariposas também preferiam viver em ambientes úmidos e escuros, o mais próximo possível de uma fonte abundante de eletricidade, já que precisavam reabastecer regularmente o suprimento interno de eletricidade de seus corpos.

O silêncio havia caído sobre o lago. Nem mesmo os insetos ousaram piar na presença dos dois Familiares Tier Lorde.

O Lagarto Fantasma deslizou preguiçosamente para a água. Apenas sua coluna podia ser vista cortando a superfície da água. Parecia gostar do novo ambiente.

“Eu sabia que deveria ter trazido Da Zi junto. Da Zi também é um monstro do tipo Elétrico, então seria mais sensível à presença de outros monstros do tipo Elétrico”, murmurou Gao Peng para si mesmo.

Da Zi atualmente tinha 16 rotas evolutivas para escolher. Cada um deles exigiu um ingrediente diferente.

Gao Peng havia escolhido alguns lugares para procurar alguns desses ingredientes.

Depois de pensar por um momento, Dumby andou até a beira do lago e acenou para a água. Uma chama branca quente voou da palma da mão sobre a água, que então começou a ferver.

Gao Peng viu esqueletos brancos de peixe saltando da água.

Dumby espalmou a mão e pressionou.

Os esqueletos chocalharam ainda instantaneamente. Chamas brancas queimavam em suas órbitas vazias enquanto olhavam para Dumby em silêncio.

Dumby então se virou para seu mestre e disse: “Mestre, eles podem ajudá-lo a encontrar o que você está procurando”.

Gao Peng olhou para a cena diante dele com espanto. A técnica de ressurreição em massa de Dumby o pegou desprevenido.

“Peça-lhes que peguem alguma coisa do fundo do lago que tenha uma alta concentração de energia espiritual”, ordenou Gao Peng, confiante de que o espaço portátil de Silly seria capaz de conter qualquer coisa que conseguissem encontrar.

Dumby assentiu. O peixe ressuscitado mergulhou de volta no lago depois de receber uma ordem não dita de Dumby.

Alguns momentos depois, alguns dos peixes subiram de volta à superfície com plantas e pedras de formas estranhas em suas bocas.

Gao Peng pegou uma pedra que um dos peixes trouxera para ele. Era cinza e não maior que o polegar. Do lado de fora, parecia qualquer outra rocha. No entanto, houve uma rachadura no seu lado que se alargou gradualmente para revelar uma estranha marcação azul.

[Nome do Item]: Pedra Espiritual da Água (Baixa Pureza)

[Descrição do Item]: Contém altos níveis de energia elementar da água. Pode facilmente formar uma veia no chão. Tem uma ampla variedade de usos.

Alguns outros peixes também trouxeram pedaços de Pedra Espiritual da Água. Gao Peng as pegou e imaginou que poderia haver uma veia de Pedra Espiritual da Água no fundo do lago. O baixo nível de pureza das pedras sugeria que a veia havia se formado apenas recentemente.

A maioria das Pedras Espirituais tinha muitos usos. Por exemplo, elas poderiam ser usadas ​​para construir edifícios semelhantes a iglu, onde monstros do mesmo elemento da Pedra Espiritual poderiam viver e acelerar seus próprios processos de evolução.

No entanto, esse método parecia primitivo para a maioria das pessoas. Inúmeras experiências foram realizadas para encontrar maneiras de usar as Pedras Espirituais de maneira mais eficiente.

Embora nenhum peixe pudesse encontrar os ingredientes para a evolução de Da Zi, a descoberta da veia da Pedra Espiritual  da Água no lago foi mais do que suficiente para compensar isso.

No entanto, o lago estava a algumas centenas de quilômetros da cidade de Yuzhou. Minerar a veia de Pedras Espirituais da Água não seria uma questão simples.

Tio Liu ficou fascinado pela capacidade de ressurreição em massa de Dumby. “Esta pilha de ossos pode ressuscitar outros monstros?”

“Sim, é a mais nova habilidade de Dumby.”

Tio Liu curiosamente olhou para Dumby. “Essa é uma habilidade bastante útil, mas ela já não está no caminho evolucionário de combate próximo? Por que obteve uma habilidade do tipo invocação? Não é uma boa idéia deixar seus Familiares terem um conjunto de habilidades tão confuso. ”

Gao Peng não sabia como explicar isso ao tio Liu. Permitir que um de seus Familiares alcançasse a Classificação Lendária era uma oportunidade única na vida, e Gao Peng não estava em condições de ser exigente sobre como isso aconteceu.

Como um monstro lendário, o poder de Dumby também tinha que ser de Classificação Lendária. Até onde Gao Peng sabia, não havia limites para sua habilidade «Chamas dos Mortos-Vivos». Poderia até provocar um apocalipse zumbi se quisesse.

No entanto, a fim de fazê-lo, Dumby precisaria ter um grande suprimento de esqueletos completos. Além disso, o nível das almas ressuscitadas por Dumby não poderia ser maior que o seu.

Depois de olhar ao redor por um tempo, Gao Peng finalmente viu uma floresta de bordo elétrico a 30 metros de distância do lago.

As árvores de bordo elétrico eram capazes de armazenar eletricidade. Esta deve ter sido a razão pela qual as mariposas do relâmpago apareceram nas proximidades.

“Não aqui, vamos para a próxima área”, disse Gao Peng ao tio Liu.

Dumby, que estivera parado na beira do lago todo esse tempo, apontou a mão esquerda para o lago. De repente, uma densa camada de ossos de peixe emergiu do lago e explodiu, liberando as «Chamas dos Mortos-Vivos» na palma aberta de Dumby.

Um pilar de fogo de dois metros de altura ergueu-se da palma da mão de Dumby e entrou em seu crânio. Agora parecia ter se tornado ainda mais poderoso do que antes.

Naquele momento, Gao Peng pensou ter ouvido no ar os gritos de milhares de almas dilaceradas.

As chamas brancas nas órbitas de Dumby gradualmente se infiltraram no resto do corpo, endurecendo ainda mais os ossos…

Mesmo depois de procurar as quatro áreas que ele havia marcado para aquele dia, Gao Peng não conseguiu encontrar nenhum dos ingredientes necessários para a evolução de Da Zi.

No entanto, ele descobriu uma maneira rápida de ajudar Dumby a se tornar mais forte.

Em todas as quatro áreas, Dumby ressuscitaria um exército de esqueletos para ajudar Gao Peng em sua busca. Então absorveria as «Chamas dos Mortos-Vivos» dos esqueletos quando eles não tivessem mais uso.

Talvez esses esqueletos contivessem nutrientes essenciais para o metabolismo de Dumby, ou talvez Dumby precisasse da energia que os esqueletos ressuscitados haviam acumulado dentro de seus ossos ao se movimentarem.

Toda vez que Dumby absorvia as «Chamas dos Mortos-Vivos», sua aura se tornava ainda mais poderosa.

No final de sua busca, Gao Peng ficou surpreso ao descobrir que Dumby havia atingido o Nível 31.


Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥