Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo


Capítulo 223: O Primeiro Dia de Goldie na Escola

Tradutor:  Asu | Editor:  Asu

O pato amarelo olhava estupidamente para Gao Peng. Algumas penas cinzentas estavam saindo do seu casaco de penas amarelas.

Gao Peng abriu a porta para deixar Goldie entrar.

No entanto, a porta era um pouco alta demais para ele. Goldie tentou entrar no carro algumas vezes, mas acabou caindo para trás a cada tentativa. Seu casaco de penas amarelas estava agora coberto de sujeira.

“Quack!” Goldie irritadamente chutou a porta do carro.

Gao Peng estreitou os olhos para a porta amassada e disse com firmeza: “Chute de novo e vou pegar de volta esse casaco!”

Goldie olhou para ele se desculpando. “Quack!”

Goldie tinha ganho dois níveis, estando agora nível 16. Também tinha crescido 90 cm, mal atingindo o ombro de Gao Peng.

O casaco de penas que ele havia comprado para Goldie tinha originalmente uma cor amarela brilhante. No entanto, após um mês de uso, havia agora uma camada de sujeira nele.

Percebendo que Gao Peng estava olhando para ele, Goldie gritou alto para ele.

Seu grasnado foi traduzido em uma única palavra na cabeça de Gao Peng. “Vai!”

Gao Peng pisou no acelerador e o carro saiu da casa com um rugido.

Goldie, que nunca havia experimentado tal velocidade, ficou simplesmente emocionado com a experiência. Ele enfiou a cabeça para fora da janela e gritou alegremente ao vento. Seu capuz também saiu, revelando sua careca, mas Goldie estava excitado demais para se importar naquele momento.

Quando finalmente chegaram à universidade, Gao Peng abriu a porta para Goldie, que saiu cambaleando do carro, com o rosto vermelho de excitação. Passou para Gao Peng e abraçou as pernas com as asas. “Vamos mais uma vez!”

“Da próxima vez”, disse Gao Peng, empurrando Goldie para longe. “Vamos, está ficando tarde.”

“Gao Peng?” Uma voz incerta o chamou por trás.

Gao Peng se virou e viu Xu Qingzhi fechando a porta do carro e olhando para ele estranhamente. Ela disse: “É você mesmo. Por um segundo, pensei que estava enlouquecendo.”

Gao Peng sorriu. Só então, um pato vestindo um casaco de penas amarelas saiu de trás dele.

Os olhos de Xu Qingzhi se arregalaram quando ela viu o pato de Gao Peng. No entanto, depois de perceber as estranhas marcas azuis na cabeça careca de Goldie, ela rapidamente reformulou o que queria dizer. “Esse é um dos seus Familiares? Que coisa triste, já perdendo o cabelo em tão tenra idade” ela disse com simpatia.

Gao Peng tentou abafar uma risada e puxou o capuz de Goldie sobre a cabeça. “Mantenha seu capuz para cima. Você não quer que todos vejam sua careca agora, não é?”

Goldie gritou de forma intrigada para ele. O que é que essa humana está falando? Eles estão falando sobre como eu sou bonito?

Xu Qingzhi sorriu ao ver Gao Peng provocando seu pato. Era um lado dele que ela nunca tinha visto antes.

“Você não costuma ficar na casa do seu avô?”

O rosto de Gao Peng ficou tenso. Em voz baixa, ele disse: “Eu só queria experimentar as dificuldades do povo comum… Não estrague meu disfarce agora”.

“Oh, eu vejo”, disse Xu Qingzhi, assentindo. Quando Gao Peng finalmente se afastou, ela percebeu o que ele havia dito. Dificuldades do povo comum minha bunda! Ela amaldiçoou para ele.

“Qingzhi, com quem você estava falando? Ele é seu namorado?”, Perguntou uma garota alta que tinha corrido para Qingzhi da entrada do estacionamento.

“De jeito nenhum. Ele é apenas o filho do colega do meu pai”, respondeu Xu Qingzhi, melancólica. “Eu vejo que ser solteira há tanto tempo não melhorou seu gosto em homens.”

“Aqui estou, mostrando preocupação por você, e é assim que você demonstra sua gratidão? Tenha vergonha!” retrucou a garota alta.

Goldie não ocupou muito espaço no quarto de Gao Peng.

Alguns Familiares não suportavam dormir sob o mesmo teto que outros Familiares. Como cavalos e cães de caça nos velhos tempos, esses Familiares preferiam viver sozinhos.

No entanto, Gao Peng nunca havia encontrado tal problema, pois sempre havia dormido com Da Zi na mesma sala. Dormir com seus familiares geralmente lhe dava uma sensação de segurança.

A noite passou sem um som de nenhum deles.

No dia seguinte, depois de acordar, Gao Peng levou Goldie para uma corrida perto do lago.

“Precisamos manter nossos corpos em boa forma o tempo todo!” Disse Gao Peng severamente para Goldie.

“Veja como você é baixo! Mal tendo um metro e meio! Isso não vai dar certo! Se você quiser crescer mais alto, é melhor começar a se exercitar agora. Você está me ouvindo?” Gao Peng sempre correra com Da Zi e os outros no passado. Esta foi a primeira vez que ele trouxe Goldie para uma corrida.

Goldie assentiu seriamente.

“Veja este lago”, disse Gao Peng, apontando para o lago de 100 hectares.

“Sim!” Grasnou Goldie.

“Vamos marcar uma marca aqui e correr uma vez ao redor do lago.”

Gao Peng então começou a liderar Goldie ao redor do lago. O rabo do pato subiu e desceu atrás dele enquanto o pato gingava firmemente atrás de Gao Peng.

Depois de correr uma vez ao redor do lago, Gao Peng se virou e viu que Goldie estava calmamente indo em sua direção sem qualquer sinal de exaustão, como se ainda pudesse dar outra volta.

Eu subestimei suas capacidades físicas? Gao Peng pensou. Pode parecer lento, mas ainda é um monstro de Classificação Lendária.

“Vou praticar minhas artes marciais por um tempo. Você pode ir brincar se quiser. Não vá longe demais agora”, disse Gao Peng.

Goldie assentiu e cambaleou para a grama alta próxima.

Gao Peng começou a praticar as artes marciais que seu avô lhe ensinara, certificando-se de que cada músculo estava amplamente esticado a cada movimento. Era uma forma comumente praticada para as pessoas se manterem em forma. Seu avô havia dito a ele que essa forma poderia ser usada para se defender apenas contra outros humanos, alertando Gao Peng que seria melhor usar outra coisa contra os monstros na natureza.

Depois de praticar seu método mais duas vezes, Gao Peng de repente ouviu grasnidos em pânico e risos irônicos de um canteiro de flores próximo.

“Hahaha, parece tão estúpido! Acha mesmo que pode esconder o fato de que não têm penas usando um casaco?”

“De quem é esse Familiar? Que mau gosto.”

“Este pato também tem marcas azuis em todo o corpo. Deve estar passando por sua fase rebelde, hein?”

Gao Peng foi capaz de ouvir todas as suas palavras com muita clareza.

Ele parou o que estava fazendo e se virou para onde as vozes estavam vindo, franzindo a testa.


Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥