Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo


Capítulo 229: Fantasmas e Espíritos

Tradutor:  Asu | Editor:  Asu

Um par de escadas de corda rolou dos helicópteros, permitindo que todos descessem ao chão.

Um homem saiu da multidão de pessoas que se reuniram sob os helicópteros e se aproximaram de Gao Peng. “Quais são as suas ordens, jovem mestre?”

Todos eles usavam armadura de batalha negra e capacetes visados. Embora suas alturas fossem desiguais, pareciam afiados e calmos, como lâminas desembainhadas prontas para a batalha.

Gao Peng olhou para eles.

“Há apenas doze de vocês. Isso será suficiente?” A equipe de segurança do Grupo do Céu do Sul era algumas vezes maior que isso.

O homem que se aproximara dele tirou o capacete, revelando o rosto de um homem de trinta anos de idade, com sobrancelhas espessas, olhos fundos e pele escura. Embora ele não fosse excessivamente atraente, o homem exalava um ar de maturidade.

“Acho que você descobrirá que somos mais do que suficientes para ajudá-lo a resolver qualquer problema que possa estar tendo com a máxima discrição”, disse o homem. Ele acrescentou: “Vinte anos atrás, foi o Presidente Ji quem salvou minha vida. Todos nós aqui estamos endividados com ele de alguma forma. Agora nós o ajudamos a lidar com seus assuntos menos… escrupulosos.”

Gao Peng assentiu. “Depois de ajudar meus amigos com alguma coisa, me meti em problemas com alguém de uma organização obscura. Eu sou apenas um estudante universitário normal. Isso pode ser um pouco fora da minha capacidade…”

“Eu entendo”, disse o homem chamado Huang Ya.

Gao Peng então caminhou em direção ao táxi. “Eu consegui subjugá-lo.” Ele abriu o porta-malas e puxou o motorista de táxi.

O motorista, que estivera inconsciente dentro do porta-malas durante todo esse tempo, acordou meio grogue quando o rosto dele caiu no chão. Ele se sentiu sendo arrastado para longe.

Huang Ya começou a interrogar o motorista em um canto. Dez minutos depois, ele voltou para Gao Peng, seu rosto sereno. “Jovem mestre, tenho a informação que você quer. Ele é membro de um grupo criminoso com base em Xiangxi. Ele ia levar você de volta ao ponto de encontro. Ele não contava que você percebesse sua verdadeira natureza tão cedo. Existem sete membros em seu grupo. Seus Familiares mais fortes são um Fantasma do Pavor Noturno Tier Comandante de Estágio Intermediário e uma Criança Fantasma de Tier Comandante de Estágio Inicial.”

Apenas dois monstros Tier Comandante? pensou Gao Peng.

Ele achava que estava sendo alvo de uma enorme organização obscura com centenas de membros sob seu comando. Ele não esperava ser quase sequestrado por meros bandidos.

Então, novamente, organizações criminosas em larga escala, que geralmente mantinham uma coleira mais apertada em todos os seus membros, não teriam sido tão ousadas a ponto de cometer seus crimes a céu aberto.

Gao Peng olhou para Huang Ya e os outros e perguntou: “Todos vocês estão com seus Familiares?”

“Claro que estamos. Você pode ficar tranquilo, jovem mestre. Você só está lidando com bandidos de rua”, disse Huang Ya, balançando a cabeça.

Depois de receber as ordens de Gao Peng, Huang Ya e os outros voltaram para seus helicópteros. Gao Peng disse: “Capture os dois Familiares Tier Comandante vivos, se possível”.

Huang Ya olhou para baixo do lado de seu helicóptero e mostrou a Gao Peng o sinal positivo.

Então ele ajustou seu fone de ouvido e falou no microfone. “Nosso alvo é o prédio Xingmao na área antiga da cidade de Yuzhou.”

―◊◊◊―

Uma mulher e um homem calvo estavam deitados numa cama num pequeno quarto. Havia uma estante ao lado da cama e uma televisão de LCD na parede.

Os ocupantes da cama eram um casal de Xiangxi.

O homem chamava-se Yuan Peng e começava a sentir-se ansioso. Duas horas antes, o irmão Qi havia sido preso pela polícia. Fazia uma hora que o irmão Si havia saído e Yuan Peng ainda não ouvira nada dele.

“Vamos”, disse Yuan Peng, sentando-se e batendo nas costas da mulher ao lado dele.

A mulher se chamava Ah Li. Fios perdidos haviam caído em seu lindo rosto. O lado esquerdo do rosto dela ficou vermelho depois de se deitar no travesseiro por um tempo longo demais. “Irmão Peng, o que há de errado?”

Yuan Peng esfregou a cabeça careca inquieta. “Algo está errado. O irmão Si me enviou uma mensagem dizendo que ele havia pegado um estudante universitário. Mas não houve uma única mensagem dele desde então. Eu não consigo nem falar com ele pelo telefone.”

Yuan Peng vestiu a jaqueta e disse para a mulher: “Vista-se, vamos embora”.

“Você não vai chamar Bin Zi e os outros?” Perguntou Ah Li.

“O irmão Si poderia ter mordido mais do que poderia mastigar. Vamos pegar a estrada agora antes que os policiais nos encontrem”, disse Yuan Peng. Ele tinha ido a Yuzhou com um par de amigos depois de um trabalho em Xiangxi. Ele acumulara uma pequena fortuna desde que chegara a Yuzhou e já pensara em abandonar seus amigos. Esta foi a oportunidade perfeita.

Yuan Peng abriu uma gaveta e tirou uma bolsa preta que continha pilhas de dinheiro e joias variadas.

Depois de calçar os tênis de corrida, Yuan Peng pegou um vaso de porcelana. Uma fumaça branca emergiu e se estabeleceu na forma de uma criatura branca de dois metros de altura com membros longos e delicados e um par de olhos vermelhos. Parecia um pouco a Assombração Verde.

Quando a criatura saiu do recipiente, ela se agarrou alegremente à perna de Yuan Peng e começou a esfregar seu enorme crânio contra as calças.

Yuan Peng extraiu um pedaço de osso do bolso e o entregou ao Fantasma do Pavor Noturno, que o mordiscou contente.

Yuan Peng conseguiu se acalmar consideravelmente com a visão de seu Familiar, depois abriu a porta de madeira e saiu para o corredor.

Do lado de fora, Yuan Peng podia ver alguns monstros descansando no pátio escuro, incluindo o Familiar de Bin Zi.

Quando chegaram ao primeiro andar, Ah Li acenou para um monstro parecido com um lobo no pátio. O monstro se levantou e correu para Ah Li com a língua pendurada para fora da boca.

Quando os dois estavam prestes a sair do pátio, uma voz gritou por trás deles.

“Onde você está indo, chefe?”, Perguntou Wang Bin, curiosamente olhando para Yuan Peng e sua esposa.

Yuan Peng congelou, depois disse: “Vou sair para jantar com Ah Li”.

“Você está pensando em fugir?”, Perguntou Wang Bin.

“Fugir? Para onde eu poderia fugir? Oh, irmão Bin, você e sua imaginação”, disse Yuan Peng, rindo. “Que tal agora? Por que você não vem junto conosco?”

Bin Zi era o mestre do outro Familiar Tier Comandante em seu grupo.

Wang Bin perguntou: “Se você está saindo para jantar, por que está levando a bagagem com você?”

Um silêncio constrangedor caiu sobre o pátio naquele momento.

Antes que Yuan Peng pudesse falar, de repente ele começou a sentir seu corpo inteiro ficando dormente. Imediatamente depois, ele caiu no chão com um baque.

Sua esposa Ah Li também desabou no chão ao lado dele.

Depois de perceber o que tinha acontecido, o Fantasma do Pavor Noite soltou um uivo sobrenatural e provocou um vento terrível no pátio.

Logo, sombras escuras começaram a circular no ar acima do pátio. As árvores ao redor deles tremiam violentamente ao vento.

De repente, um cavalo relinchou em algum lugar, quebrando o silêncio da noite.

Uma silhueta vermelha e ardente saltou por cima da cerca para o pátio. Os sons de facas batendo uma contra a outra encheram o ar, afogando completamente o gemido do vento fantasmagórico.

A criatura parecida com um fantasma atrás de Wang Bin abraçou a perna de seu mestre enquanto observava cautelosamente o cavalo vermelho em chamas no meio do pátio.


Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥