Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo


Capítulo 273: Uma Batalha Feroz (Parte 1)

Tradutor:  Asu | Editor:  Asu

Bolas de fogo navegaram pelo ar em direção a Jia Ru, interrompendo-o antes que ele pudesse terminar seu monólogo.

O Macaco do Trovão Alado rugiu, seus braços semelhantes a estalidos agora crepitando com eletricidade.

Ele atingiu as bolas de fogo que chegavam e simplesmente as estourou como balões assim que entraram em contato com a barreira elétrica em torno de seus braços.

Feixes de chamas sibilavam através de seus dedos inofensivamente. O Macaco do Trovão Alado lançou um olhar condescendente para Flamy. Fraco, pensou.

“Ataque!”, Gritou Gao Peng e Huang Ya em uníssono.

Dumby e a Aranha Assassina Horripilante avançaram ao mesmo tempo, seus corpos enormes chicoteando uma poderosa rajada de vento atrás deles.

Uma poderosa aura explodiu da aranha. Naquele momento, o lamento do vento em torno dela soou como os gritos de espíritos inquietos tentando sair das profundezas do inferno.

O Macaco do Trovão Alado soltou outro rugido. O chão sob seus pés rachava enquanto avançava, dirigindo um punho elétrico em direção à cabeça da aranha. Se a aranha tivesse tomado tal golpe do Macaco do Trovão Alado, provavelmente teria sido morta no local.

Como os dois estavam no mesmo nível, qualquer um deles poderia dar um golpe fatal no ponto fraco do outro.

A Aranha Assassina Horripilante abaixou a cabeça instintivamente e bateu em seu oponente com suas garras mortais.

O Macaco do Trovão Alado torceu o corpo e bateu ambos os braços no chão, parando antes de se enfiar nas garras da aranha.

Sua pele se agitou ao vento que a aranha havia levantado. Ele olhou para a aranha, seus olhos amarelos cheios de ódio profundo.

O Coração do Caçador de Sangue de Dumby agora batia descontroladamente contra seu peito enquanto o Macaco do Trovão Alado se apressava em direção à Aranha Assassina Horripilante. O coração vermelho-sangue encolheu e inchou ritmicamente, pulsando.

Seu coração batia tão alto que tudo ao redor vibrava na mesma frequência. Parecia agora estar ressoando profundamente nas almas de todos os que ouviam.

Boom!

Dumby havia se transformado.

Naquele momento, o Pavão de Madeira deu um passo para a esquerda e deixou seu dossel espesso cair no chão. Vinhas rolaram para fora, barrando o caminho de Dumby.

No entanto, Dumby conseguiu atravessar as videiras sem muita dificuldade.

Estava prestes a atingir o seu alvo quando começou a abrandar…

Não importa quão facilmente Dumby fosse capaz de rasgá-las, as trepadeiras da árvore ainda eram capazes de retardar a velocidade de Dumby.

De repente, houve um grito agudo do alto. Dumby imediatamente parou em seu caminho. Uma enorme árvore marrom caiu dos céus e caiu na frente dele, sua casca retorcida lembrando escamas de dragão.

Se o tempo de reação de Dumby tivesse sido alguns segundos mais lento, teria sido esmagado sob a árvore.

As chamas brancas nas órbitas de Dumby queimavam ferozmente quando viu a cratera de 4,5 metros de largura criada pelo pouso da árvore.

Ele lentamente alcançou suas costas com a mão direita.

Com um gemido baixo, retirou o osso da cauda, ​​que parecia uma longa espada de marfim, e segurou-a na mão. Um fio carmesim estava amarrado ao redor do osso, endireitando-o o máximo possível.

Dumby saltou para frente, cortando as videiras intermináveis ​​diante dela. Quando finalmente saiu do outro lado das videiras, Jia Ru estava longe de ser encontrado.

“Acima de você”, disse Gao Peng através de seu Contrato de Sangue. Ele podia ver uma forma humana empoleirada no topo do dossel do Pavão de Madeira.

Dumby olhou para o denso dossel do monstro.

Como o dossel fazia parte da cauda do Pavão de Madeira, possuía propriedades tanto animalescas como semelhantes a plantas. Lidar com isso não seria uma tarefa fácil.

Houve um movimento repentino nos arbustos ao lado de Gao Peng. Antes que ele tivesse tempo de reagir, galhos saíram e se entrelaçaram em volta do tornozelo.

Gao Peng instintivamente ergueu o outro pé e bateu nos galhos.

Então ela pode manipular toda a vida vegetal em torno dela, pensou ele, franzindo a testa.

Isso era ruim. Eles estavam agora no meio de uma floresta, onde todas as árvores ao redor deles podiam se virar contra eles, ao capricho do Pavão de Madeira.

As coisas seriam muito mais fáceis se estivéssemos em um deserto…

Deserto?

“Flamy, queime as árvores!” Ordenou Gao Peng.

A proteção ambiental era coisa do passado. Desde o Cataclismo, as árvores se tornaram mais resistentes. Mesmo se todas fossem queimadas, elas voltariam a crescer em questão de semanas, como se nada tivesse acontecido durante esse tempo.

Flamy deu alguns passos para trás e vomitou fogo na vida vegetal ao redor.

O mato parecia ser um pouco resistente ao fogo. No entanto, graças aos níveis que ganhou, o poder de fogo do Flamy também recebeu um grande impulso. Queimar a floresta no chão não seria um problema para ele.

Jia Ru imediatamente soube o que Gao Peng estava tentando fazer. “Oh, pobre e ingênua criança, você realmente acha que isso vai funcionar? Pavão de Madeira, envie as árvores em chamas para atacar os dois.”

No instante seguinte, Huang Ya viu uma árvore brandir um de seus galhos em chamas para ele.

Seu rosto ficou vermelho quando uma rajada de vento quente o atingiu.

Bam!

Huang Ya foi enviado voando na direção oposta pelo galho da árvore. Houve um lampejo de luz amarela quando ele projetou uma barreira sobre seu corpo bem a tempo de suavizar o golpe.

A barreira amarela protegera-o das chamas, mas ele ainda podia sentir o galho batendo fortemente nele.

Outra árvore brandiu seus galhos em Huang Ya, que imediatamente fugiu dela.

Dumby e o Pavão de Madeira entraram em um impasse. Embora o Pavão de Madeira fosse mais fraco que Dumby, ele tinha um padrão de ataque complexo e uma alta taxa de regeneração. As trepadeiras cortadas por Dumby voltaram quase instantaneamente.

Do outro lado da floresta, os relâmpagos e o som do trovão intensificaram-se quando o Macaco do Trovão Alado encurralou a Aranha Assassina Horripilante em um canto com seus ataques.

“A luta acabou”, disse Jia Ru com um sorriso.

Ele conseguira conter todos os Familiares mais fortes de seus oponentes.


Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥