Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo


Capítulo 307: Deserto de Dali

Tradutor:  Asu | Editor:  Asu

Das profundezas da casa ecoou o som de vidro quebrado.

Depois de guiar Gao Peng por três corredores e dois pátios, o homem de jaqueta de couro preta finalmente parou.

O homem não se virou. Ele simplesmente ficou parado de costas para Gao Peng.

Linhas de suor escorriam pela testa e pelo colarinho.

O homem colocara seu Familiar, o Caracol Encrespado Negro, em Gao Peng como seu primeiro teste. Mesmo que não fosse muito poderoso, ainda era um monstro Tier Elite.

No entanto, tudo o que foi preciso foi um olhar casual de Gao Peng, e o caracol foi imediatamente intimidado em submissão. Até mesmo o homem de jaqueta preta sentiu o terror do caracol no momento em que trocou olhares com Gao Peng através do Contrato de Sangue.

Ele poderia dizer que esse garoto era o negócio real.

“Eu já fiz algumas ligações para me preparar para a sua viagem ao Deserto de Dali. Estaremos saindo hoje às dez horas” disse o homem em voz baixa.

Gao Peng assentiu. Havia bambu ao redor dele, cada planta encravada nas paredes logo acima de sua cabeça. Todos os tipos de lixo entulhavam o lugar.

“Por que você não descansa um pouco? Eu já fiz os arranjos necessários. Apenas lembre-se de que estaremos partindo hoje às dez. Chegue mais tarde e deixaremos você para trás” disse o homem.

Gao Peng estreitou os olhos, depois assentiu lentamente para o homem.

―◊◊◊―

A noite chegou logo.

Um grupo de pessoas entrou no prédio do outro lado.

Havia seis deles no total. Atrás deles havia algumas figuras sombrias completamente envoltas em camadas de pano preto grosso.

“Como todos os postos de controle na estrada principal estão sendo vigiados pelo exército, vamos tomar uma rota menos conhecida que sai da cidade de Chang’an”, explicou uma garota vestida de preto na frente do grupo. Seu cabelo preto estava amarrado em um rabo de cavalo. Suas sobrancelhas eram finas e seus movimentos eram ágeis e refinados.

Considerando o tamanho da cidade de Chang’an, não havia como o exército ter seus homens estacionados em cada saída da cidade.

Eles começaram a caminhar para a periferia da cidade. Eles podiam ouvir o som ocasional de buzinas de carros de uma estrada à distância.

Sem um guia experiente, eles definitivamente não teriam conseguido avançar muito no escuro.

Depois de caminhar por duas horas, eles finalmente chegaram ao outro lado de uma pequena montanha. Sob a capa da escuridão, eles podiam ver o contorno de um enorme caminhão estacionado na beira da estrada.

A menina vestida de preto produziu um apito de sua mochila. Ela então soltou um longo assobio e dois curtos.

O caminhão rugiu para a vida.

“Vamos”, disse a menina com urgência quando ela correu em direção ao caminhão.

Todos eles subiram na cabine do caminhão, enquanto o compartimento na parte de trás estava reservado para seus Familiares.

Gao Peng não deu uma boa olhada em nenhum de seus Familiares, já que a maioria deles estava coberta por um pano preto grosso. Ele só podia ver várias figuras enormes sendo levadas para o compartimento traseiro do caminhão. Um deles de repente gritou e esbarrou em outro Familiar.

Este último balançou a cabeça e soltou um grunhido profundo.

Parecia que uma briga estava prestes a irromper entre os dois Familiares.

De repente, um par de braços ossudos perfurou o tecido preto e tocou as cabeças dos dois Familiares.

Em um instante, os dois se acalmaram.

Os dois Familiares agora estavam imóveis no compartimento traseiro.

Na cabine, Gao Peng sentou-se no meio. À sua direita estava uma mulher com um vestido vermelho escuro, os ombros expostos redondos e lisos. Ela soltou o cabelo preto e encaracolado. Suas pernas finas estavam dobradas uma sobre a outra para completar esse quadro de apelo feminino.

Percebendo que Gao Peng estava olhando para ela, a mulher se virou para Gao Peng e sorriu para ele. Seus lábios estavam pintados de vermelho, dois arcos sedutores brilhando na escuridão.

Gao Peng apressadamente desviou o olhar, percebendo como era rude olhar para uma mulher.

Os outros dois na cabine pareciam ser conhecidos. Ele tentou lembrar como eles eram.

Eles eram um casal. A julgar pelas aparições, Gao Peng percebeu que não pareciam necessitar desesperadamente de dinheiro.

Talvez eles estivessem apenas procurando diversão e excitação no deserto de Dali.

Eles dirigiram ao longo da estrada por cerca de três horas. O caminhão sacolejou um pouco de vez em quando. Isso não foi surpreendente, visto que a estrada em que eles estavam caiu em desuso por anos de negligência. Eles tiveram que dirigir devagar, pois havia buracos em certas partes da estrada.

“Awooo!”

De repente, houve um uivo assustador fora do caminhão.

Gao Peng olhou pela janela e viu pontos verdes de luz flutuando na escuridão à beira da estrada.

Ele logo percebeu os contornos de enormes criaturas parecidas com lobos que agora estavam correndo atrás do caminhão em uma excitação raivosa.

Não importa o quão rápido o caminhão estava se movendo, eles não conseguiam se livrar dessas criaturas aterrorizantes.

“Eu já estou dirigindo em alta velocidade!”, Amaldiçoou o motorista. “Estamos tão mortos!”

Com a rapidez com que o caminhão se movia, os lobos dos dois lados da estrada ficaram cada vez mais excitados. Eles soltaram outro uivo arrepiante.

“Pare o caminhão”, disse a menina vestida de preto.

O motorista trocou de marcha e desacelerou o caminhão. Finalmente, ele parou completamente.

Os lobos agora cercavam o caminhão em todas as direções. Seus olhos verdes eram especialmente inquietantes.

No compartimento de trás, a aura Tier Lorde de Flamy se espalhava do fundo de seus pés.

Os lobos, que estavam lentamente se aproximando de suas presas de todos os lados, de repente congelaram. No instante seguinte, todos correram para longe do caminhão, gritando de medo.

“Awooo!”

“O que…” A garota vestida de preto, que já havia se preparado para um confronto, olhou incrédula para os lobos. Ela então olhou silenciosamente para o facão desembainhado que ela tinha em suas mãos…

“Vamos continuar”, disse Gao Peng, quebrando o silêncio constrangedor na cabine.

A garota vestida de preto piscou e olhou para Gao Peng, depois disse ao motorista: “Siga em frente”.

Ela não acreditava que ela tivesse assustado os lobos ao desembainhar o facão. Ela também não acreditava que seu Familiar, que só recentemente havia sido promovido ao Tier Comandante, seria capaz de intimidar um bando de lobos Tier Elite.

No entanto, ela decidiu não pensar nisso. Seu trabalho agora era levar essas pessoas para a beira do Deserto de Dali. Qualquer outra coisa não era sua preocupação.

Depois de dirigir por meia hora, a paisagem lá fora gradualmente pareceu ainda mais desolada, enquanto as plantas à beira da estrada pareciam ainda mais raquíticas e esparsas. Sob o luar sombrio, Gao Peng só conseguia distinguir as sombras disformes espalhadas pela paisagem árida.

“Chegamos. Mais adiante está o Deserto de Dali. Siga essa pequena trilha saindo da estrada principal e você chegará a um local de encontro para mercenários e outras pessoas encantadoras. Está fora da jurisdição do exército” disse a garota de trajes negros antes de voltar para o caminhão e deixar Gao Peng e os outros na estrada.

A terra sob seus pés era macia. Uma leve brisa seca passou por eles.

Olhando para a distância, Gao Peng pôde ver uma vasta extensão de areia com um tom de prata que se estendia até o horizonte.

O Deserto de Dali estava logo à frente deles.


Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥