Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo


Capítulo 309: A Fraqueza De Um Monstro de Areia

Tradutor:  Asu | Editor:  Asu

Quando Dumby colocou um pé na superfície do deserto, ele afundou na areia quase instantaneamente.

Era como se tivesse entrado em um buraco. A areia começou a fluir na depressão criada pelo pé de Dumby, ameaçando engoli-lo inteiro, como um redemoinho.

Dumby bateu violentamente o pé esquerdo na areia, erguendo uma enorme pluma no ar.

Ambos os pés estavam agora presos na areia.

Flamy pairou e prendeu suas garras nas omoplatas de Dumby. Com toda a força, voou e arrancou Dumby da areia.

Dumby olhou para o deserto que quase o engoliu vivo, perplexo.

“O deserto não é o mesmo que terra firme. Você precisará de algum tempo para se acostumar com isso”, disse Gao Peng, tentando abafar uma risada.

A areia do deserto era solta e quase fluida. A fim de evitar afundar na areia que flui, era necessário algum nível de controle sobre a distribuição de peso abaixo dos pés, ainda mais para os Familiares de uma circunferência mais larga.

Flamy circulou acima, gargalhando no ar enquanto observava Dumby se debater na areia.

Da Zi também havia decolado e agora estava zunindo de um lado para outro no ar, como uma faixa roxa de relâmpago.

Depois de algumas tentativas, Dumby gradualmente aprendeu a andar corretamente pela superfície do deserto. O truque era dobrar o corpo levemente para frente e na ponta dos pés a cada passo.

De repente, uma cobra de areia cinza deslizou para fora da areia sob seus pés.

Lançou-se na direção de Dumby com velocidade de relâmpago e afundou suas presas no tornozelo de Dumby!

Depois de se contorcer no ar por alguns momentos, a cobra voltou para a areia, deixando uma de suas presas quebradas para trás…

Vale ressaltar que o Soberano do Deserto era um monstro composto apenas de areia. Seus movimentos não seriam impedidos no deserto.

Enquanto Dumby ainda podia andar normalmente pelo deserto, teria dificuldade em manter o equilíbrio na areia solta se tentasse se esforçar.

Como Dumby era agora um monstro Tier Lorde, ele poderia liberar muito poder destrutivo a cada movimento. Dumby também tinha um físico bastante magro. Provavelmente afundaria na areia se espirrasse.

Um confronto com o Soberano do Deserto era a última coisa de que precisavam naquele momento.

O rosto de Gao Peng ficou solene. “Não vamos muito fundo no deserto. Vamos andar por aqui um pouco.”

Gao Peng e os outros se viraram e começaram a caminhar pela periferia do deserto.

Gao Peng já havia estado no Deserto de Dali uma vez antes. No entanto, o deserto da época era muito diferente do que eles estavam passando agora.

O ar cheirava a areia. De tempos em tempos, aglomerados de partículas de areia os atingiam do nada. Embora já fosse novembro, o sol ainda brilhava alto no céu. O calor do deserto era quase insuportável.

“A areia aqui está… zangada”, disse Dumby lentamente quando parou.

“Zangada?”, Perguntou Gao Peng.

“Quando um monstro Tier Lorde fica em um lugar por tempo suficiente, sua presença afeta o ambiente ao seu redor, incluindo o ar”, explicou Dumby.

Gao Peng assentiu. Ele se lembrava de como o lago do Dragão Branco parecia limpo e fresco. No início, ele atribuiu isso a causas naturais. Graças à explicação de Dumby, ele agora sabia que isso havia sido causado pela presença do Dragão Branco.

A areia era considerada pela maioria como um elemento flexível. No entanto, Gao Peng nunca tinha ouvido alguém falar que estava zangada.

Ele imaginou que, qualquer que fosse o monstro Tier Lorde nas profundezas do deserto, deve ter sido uma entidade mal-humorada.

De repente, os sons do choque podiam ser ouvidos em algum lugar na frente deles. Como o som não podia viajar muito longe no ar do deserto, a luta não podia estar muito longe deles.

Flamy voou mais alto no ar e disse: “Gao Peng, alguém está lutando contra monstros à frente”.

Gao Peng rapidamente levou seus Familiares até uma duna de areia. Do outro lado da duna, ele podia ver alguém se chocando contra um bando de monstros selvagens com seus Familiares.

Esses monstros selvagens não compartilhavam uma característica unificadora além do fato de serem todos marrons e feitos de areia movediça. Alguns deles pareciam porcos-espinhos deformados, com espinhos de areia se contorcendo em suas costas. Outros pareciam cobras deslizando pela areia. Alguns deles até brotaram sete braços nas laterais de seus corpos, exibindo presas e garras em suas presas.

Havia pelo menos 40 destes Monstros de Areia no total.

Os Monstros de Areia tinham cercado um grupo de dez homens e seus 20 ou mais Familiares, que agora se afastavam lentamente dos Monstros de Areia.

Em pé na frente do grupo estavam seus Familiares mais defensivos, que foram capazes de absorver os ataques dos Monstros da Areia sem sofrer muito dano graças à sua pele e músculos grossos. Foi graças à linha de defesa de seus Familiares que o grupo ainda era capaz de resistir aos ataques dos Monstros de Areia.

Alguns Familiares parecidos com cactos estava de pé perto do grupo. Eles tinham cerca de 5 metros de altura e tinham os braços cobertos de espinho esticado na frente deles defensivamente.

_________________

[Nome do Monstro]: Cacto do Palito de Dente Selvagem

[Nível do Monstro]: Nível 18

[Classificação do Monstro]: Normal

[Atributo do Monstro]: Madeira

[Fraqueza do Monstro]: Fogo

_________________

Eles balançaram os braços para fora como tacos de beisebol e enviaram uma enxurrada de espinhos voando em direção aos Monstros de Areia.

Quando os espinhos pousaram nos corpos dos Monstros de Areia, eles congelaram por um momento. Então eles recuperaram o controle de seus corpos e continuaram avançando em direção a sua presa.

Evidentemente, ataques do tipo perfurante tiveram pouco ou nenhum efeito nos Monstros de Areia.

Gao Peng olhou friamente para a luta abaixo. O que ele tinha agora era uma oportunidade para observar o comportamento coletivo dos Monstros de Areia em uma luta e suas reações a vários ataques de perto.

Ele havia notado que os ataques de espinho do cacto só haviam causado coceira nos Monstros de Areia. Ele imaginou que apenas ataques contundentes teriam qualquer efeito sobre eles.

Um rinoceronte preto de aço atacou cruelmente os Monstros de Areia, seus pés afundando na areia a cada passo. Quando colidiu contra um dos Monstros da Areia, o único chifre em seu focinho perfurou o Monstro da Areia e derrubou o que parecia ser um coração amarelo fora de seu corpo. O Monstro de Areia tremeu por um momento, depois caiu no chão.

Partículas de areia agora ondulavam em torno do coração amarelo no chão…

________________

[Nome do Monstro]: Monstro de Areia

[Nível do Monstro]: Nível 12

[Condição do monstro]: Mortalmente ferido (Inconsciente)

[Atributo do Monstro]: Areia

[Fraqueza do Monstro]: 1. Gelo 2. O núcleo de areia em seu corpo pode ser destruído. 3. Cortar qualquer parte de seu corpo reduzirá consideravelmente sua potência total. É preciso muito tempo para se curar, o que é feito absorvendo a areia do ambiente.

_________________

O objeto parecido com o coração deve ter sido o núcleo do Monstro de Areia. Um monstro de areia poderia ficar inconsciente se alguém removesse seu núcleo de seu corpo à força.

Gao Peng fez uma anotação mental disso.

Alguns dos Monstros de Areia tinham sido divididos durante a batalha. Eles pegaram seus membros desmembrados do chão e lentamente se afastaram de suas presas. Então eles seguraram seus braços na direção dos cotos em seus corpos.

Poucos minutos depois, seus braços foram reconectados a seus corpos. No entanto, seus movimentos agora pareciam ainda mais rígidos.

De repente, uma ideia surgiu em Gao Peng. Ele pediu que Dumby, que estava de pé ao lado dele, tocasse seu Coração do Caçador de Sangue através das aberturas de suas costelas.

O coração de Dumby começou a pulsar contra seus dedos…

Esse ritmo estranho estava puxando o núcleo de areia de cada Monstro de Areia, fazendo com que eles encolhessem para dentro!

Thump, thump, thump.

Os Monstros de Areia estavam diminuindo a velocidade.

Os corpos dos Monstros de Areia começaram a girar e virar quando o coração de Dumby pulsou ainda mais rápido. Seus membros estavam curvados em ângulos impossíveis, como se todos estivessem tentando fazer uma dança de robô ao mesmo tempo.

Então houve o som de vidro quebrando no ar.

Todos os Monstros de Areia abaixo de Gao Peng explodiram em plumas de areia!


Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥