Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo


Capítulo 312: O Soberano do Deserto

Tradutor:  Asu | Editor:  Asu

O Soberano do Deserto parou de repente. Uma floresta de metal de lançadores de mísseis e tanques estava estacionada diante dele.

A floresta de metal lentamente se afastou quando ele deu um passo à frente.

Do nada, a Águia Gengjin veio com suas asas metálicas. No entanto, o Soberano do Deserto foi capaz de evitar o ataque com agilidade não natural. Ele balançou um braço alargado na águia e bateu na plumagem da cauda, ​​fazendo com que ela vacilasse em sua subida.

O Soberano do Deserto soltou um rugido ao agarrar um dos pés da águia, depois balançou a águia com tanta força que criou uma enorme cratera no solo macio!

A Águia Gengjin ficou desorientada pelo impacto por um momento. Antes mesmo de ter a chance de recuperar os sentidos, o Soberano do Deserto bateu com o pé no abdômen da águia.

Uma barreira de energia dourada se formara ao redor do corpo da Águia Gengjin como uma camada de proteção. No entanto, o pé do Soberano do Deserto atravessou a barreira com facilidade.

Um som estridente ecoou no ar quando o pé do Soberano do Deserto bateu nas penas metálicas douradas da águia, que se sobrepunham como placas de armadura. No entanto, isso não amorteceu completamente o impacto do pé.

A Águia Gengjin gritou de dor. Ela balançou as asas no Soberano do Deserto, deixando dois sulcos profundos em seu corpo.

A águia deixara um pouco de seu resíduo energético dourado em seu oponente, impedindo que os ferimentos se curassem.

Não perturbado pelo ataque da águia, o Soberano do Deserto começou a agarrar as asas da Águia Gengjin.

De repente, houve um lampejo dourado de luz. Um buraco esfumaçado podia ser visto na mão do Soberano do Deserto.

A Águia Gengjin estava olhando friamente para ele, seu bico brilhando com uma luz dourada.

“Senhor, a Deidade Dourada ainda está envolvida com o Soberano do Deserto. Devemos continuar atirando?”

Yang Lin balançou a cabeça sombriamente. “Não, vamos parar por agora.”

A Deidade Dourada não era apenas o Familiar Tier Lorde do exército de Chang’an, mas também o símbolo de esperança da cidade.

Com a ajuda da Deidade Dourada, a cidade-base de Chang’an conseguiu expandir suas fronteiras.

Se a Deidade Dourada perecesse aqui, a força militar da cidade e o moral de seu povo seriam muito afetados.

“Prepare-se, pessoal. Assim que a Deidade Dourada sair, leve suas armas imediatamente para o Soberano do Deserto!”

De repente, a terra tremeu sob seus pés quando alguns tanques afundaram no chão. Então uma cabeça enorme emergiu do chão e mordeu um pedaço gigantesco de metal de um dos tanques.

A criatura então enfiou a cabeça dentro do tanque, como se estivesse tentando espremer cada parte do seu conteúdo.

As Minhocas Shatuoman Comedoras de Homem emergiram do solo, uma após a outra, interrompendo a formação do exército.

Uma das características notáveis ​​da minhoca foi a sua fisiologia.

A ponta de sua cabeça se abriria como uma flor, revelando uma longa língua forrada com dentes afiados dentro.

Sua língua era equipada com termorreceptores capazes de sentir o calor corporal em sua vizinhança. Ela envolveria sua língua em volta de sua presa e a arrastaria para seu trato digestivo, onde seria então digerida por um poderoso ácido.

Armas de curto alcance não seriam capazes de causar muito dano a ela, enquanto os danos colaterais causados ​​por armas de destruição em massa nunca os tornaram uma opção atraente para derrubar essas criaturas.

“Tanques, espalhem. Todos os Familiares se movam”, ordenou Yang Lin. Ele já havia feito sua lição de casa sobre os monstros que viviam no deserto.

Um por um, os Familiares aviários do exército desceram e arrancaram as minhocas comedora de homem do chão.

Um familiar do Tipo galinha, com escamas verdes cobrindo o pescoço, correu para uma das minhocas enquanto batia as asas descontroladamente. Ele fechou o bico ao redor da minhoca, dividindo-a em dois.

“Gao Peng, devemos ajudar?” Perguntou Flamy, esticando o pescoço para fora.

“Ainda não… Se parecer que eles estão prestes a perder, então vamos entrar”, disse Gao Peng. Essas pessoas devem ter um plano de contingência nas mangas. Não havia como eles assumirem o Deserto de Dali com tal poder de fogo.

Gao Peng de repente notou uma figura estranha vestida de preto da cabeça aos pés ao lado de Yang Lin.

Era preciso ser tolo ou louco para vestir-se inteiramente de preto sob o sol escaldante do deserto.

Gao Peng forçou os olhos para a figura negra. No entanto, ele não conseguia ler nada de útil sobre ela. Ele teria que remover pessoalmente o traje da pessoa, a fim de avaliar com mais precisão ele ou ela.

O Soberano do Deserto estava agora em um frenesi.

A Águia Gengjin tentou voar para longe dele, mas toda vez que ela abria suas asas, seu oponente simplesmente a forçava a descer.

O Soberano do Deserto agarrou a águia pelo pescoço e prendeu-a no chão.

A Águia Gengjin bateu freneticamente no Soberano do Deserto com suas asas e cavou um buraco horrível em seu abdômen com suas garras. No entanto, isso pareceu ter pouco ou nenhum efeito sobre o Soberano do Deserto. Enquanto seu núcleo permanecesse intacto, ainda seria capaz de regenerar qualquer parte de si mesmo.

Quando o Soberano do Deserto se aproximou do deserto, fios de areia voaram do chão, reabastecendo o buraco no abdômen do monstro.

Parecia estar ficando cada vez mais forte à medida que mais e mais areia enchiam seu corpo.

Gao Peng ficou impressionado com isso. O Soberano do Deserto estava evidentemente em seu elemento. Em uma escala de um a cinco, com um deles sendo seu poder de combate fora do deserto, o poder de combate do monstro era um sólido cinco no deserto.

No instante seguinte, incontáveis ​​Monstros de Areia do deserto começaram a se mover em conjunto para o Soberano do Deserto. Eles se fundiram em seu corpo, fazendo com que aumentasse de tamanho!

Os olhos do Soberano do Deserto estavam agora cheios de raiva.

A Águia Gengjin foi completamente imobilizada pelo seu oponente. Duas fileiras de protuberâncias de areia emergiram das costas do Soberano do Deserto. Podia-se ver os rostos distorcidos dos Monstros da Areia que haviam se fundido com o Soberano do Deserto em suas enormes armas.

De repente, uma tempestade de areia começou a ser espalhada pelo Soberano do Deserto…


Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo


AVALIE MONSTER PET EVOLUTION NA » CENTRAL NOVEL «
Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥