Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo


Capítulo 79: Deixando a Cidade

Tradutor: Asu | Editor: Asu

Quando chegou em casa, Gao Peng foi até a guarita para recolher suas latas de comida de alta energia. Ele agradeceu ao guarda de segurança e até lhe deu um maço de cigarros.

No momento em que abriu a porta da frente, Stripey entrou imediatamente.

Entrando em sua casa, a primeira coisa que viu foi Dumby sentado em um canto, olhando distraidamente para o nada. Porque Dumby era tão alto, tinha que se sentar para não bater constantemente no teto.

Dumby estava mastigando um pedaço de Agulha de Cedro Yin, absorvendo as fumaças que eram produzidos. Não foi triste nem solitário. Ele estava simplesmente acostumado a sentar ali, observando o sol nascer e se pôr pela janela.

Gao Peng colocou a caixa na mesa e abriu-a. Ouvindo o som da abertura da caixa, todos os Familiares da casa automaticamente fizeram o seu caminho. Seus olhos estavam brilhando com curiosidade, cheios de antecipação pelo que estava na caixa.

As antenas de Da Zi tremiam sem parar, estava evidentemente muito animado. Dumby curvou-se para a frente e olhou para a caixa, como se esperasse que algo saísse dela. Stripey, sendo o recém-chegado, parecia com um pouco de medo, mas lutou contra seus medos para se juntar ao resto. Silly, por outro lado, simplesmente caiu na cabeça de Gao Peng.

Gao Peng tirou as latas de comida de alta energia da caixa.

Os Familiares ficaram descontroladamente excitados.

“Você pode parar de olhar, já que não pode comê-lo de qualquer maneira”, disse Gao Peng, batendo na cabeça de Dumby. Dumby era inteiramente feito de osso e só era capaz de consumir fumaça. Não foi possível comer alimentos sólidos como esses.

Dumby olhou para Gao Peng em resposta, com os olhos cheios de descrença, como se não esperasse que seu dono lhe contasse uma verdade tão dolorosa. Ele esfregou o queixo, que estava vazio e tinha um buraco no fundo. Dumby então se virou e voltou silenciosamente para o seu canto.

Gao Peng abriu uma das latas e entregou a Stripey. Ele se arrastou e começou a pegar a comida com suas garras, evidentemente gostando.

Gao Peng abriu outra lata para Da Zi também. Da Zi perdeu o interesse apenas depois de algumas mordidas. Ainda preferia a carne fresca ou a comida preparada pelo seu dono. Comida enlatada não era do seu agrado.

Depois de toda a agitação, Gao Peng deitou-se na cama. Ele estava ocupado o dia inteiro e esta era finalmente sua chance de descansar. O cansaço logo o superou, quando ele se deitou esparramado sobre a cama.

Logo, um som consistente de ronco podia ser ouvido no quarto.

“Ele comprou uma vivenda na periferia da cidade?” Tio Liu ficou preocupado quando ouviu a notícia. Ele esfregou o rosto, frustrado.

Por que esse garoto gosta de correr por todo o lugar?

A distância não incomodou o Tio Liu. Ele não achou isso problemático. Comprar um pedaço de terra e construir uma vivenda próxima não era um problema para ele.

O problema real era encontrar uma razão convincente para se mudar para lá também.

Não havia como ele se mudar no dia seguinte depois que o Pequeno Gao comprou sua vivenda, sorrir e dizer: “Oh, que coincidência”.

Isso seria óbvio demais.

As crianças tenderiam a desenvolver seus próprios modos de pensar e gostariam de ter seu próprio espaço privado quando crescessem. O tio Liu não podia deixar de ter o tipo de sentimento “eles crescem tão rápido”.

Atrás do tio Liu, o camaleão gigante semitransparente começou a emergir lentamente de sua camuflagem. Silenciosamente olhou para o tio Liu.

O tio Liu deu suas ordens e o camaleão assentiu em resposta. Seus olhos se transformaram em fendas e se curvaram antes de desaparecer lentamente no ar…

No dia seguinte, Gao Peng levantou-se quando o sol nasceu. Ele escovou os dentes e trocou de roupa.

Stripey deveria ficar em casa. Gao Peng ensinara como abrir latas. Stripey não achou difícil e conseguiu aprender a nova habilidade depois de ser ensinado apenas algumas vezes.

Stripey poderia abrir latas com facilidade agora. Ele só precisava posicionar a perna na borda da lata, e com uma facada e um puxão, usando o gancho na perna, a lata seria facilmente aberta para revelar o delicioso alimento energético dentro dela.

Atualmente, a missão de Stripey era ficar em casa e comer alimentos de alta energia para crescer. Em seu nível atual, sair para a região selvagem só tornaria um fardo para Gao Peng.

Hoje, Gao Peng planejava sair para o região selvagem para encontrar Corações Espaciais de Madeira. Enquanto não se aventurassem muito na selva, não correriam muito perigo.

Além de Stripey, todos os outros Familiares foram trazidos para a viagem.

Silly também era fraco, mas pelo menos podia voar. Além disso, era pequeno e leve e era fácil de transportar. Mais importante ainda, Silly tinha seu próprio espaço dimensional pessoal que salvou Gao Peng da necessidade de uma mochila grande.

O espaço de armazenamento interno de Silly era do tamanho de uma bola de basquete e podia armazenar uma boa quantidade de comida e bebidas quentes. Como o espaço era parte de outra dimensão desconhecida, basicamente não havia risco de perder os itens armazenados no Silly a menos que algo acontecesse com ele.

Silly ainda estava apenas no nível 5, que era um nível muito baixo. À medida que seu nível aumentasse, seu espaço de armazenamento interno também aumentaria.

Da Zi era atualmente um monstro de Classificação Perfeita Nível 15. A este nível, poderia praticamente agir como um tirano nas áreas externas da selva. Não corria nenhum perigo real a menos que encontrasse um monstro Tier Comandante.

Dumby foi o mais forte de todos eles, sendo um monstro de Classificação Épica Nível 16. Raramente tinha a chance de participar de qualquer combate, mas sua capacidade de combate era, sem dúvida, muito forte.

Gao Peng não tinha certeza se Dumby poderia se defender contra um monstro Tier Comandante. Antes de ver Dumby em ação, era impossível saber, e Gao Peng só podia especular.

O manto preto feito sob medida de Dumby estava guardado no guarda-roupa. Gao Peng abriu o guarda-roupa e ajudou Dumby a colocar o manto negro.

O capuz largo cobria as características faciais de Dumby. Apenas duas chamas fantasmagóricas podiam ser vistas. Enquanto Dumby se movia, o manto negro apoiado na estrutura esquelética corpulenta de Dumby balançava a cada passo. Sons pesados ​​podiam ser ouvidos cada vez que o pé caía no chão.

Eles abriram a porta e desceram as escadas. Durante todo o processo, Dumby teve que se dobrar na cintura para caminhar pelos corredores. Da Zi estava em volta dos ombros de Dumby como uma longa faixa roxa.

No pátio, havia algumas crianças brincando. Um dos meninos não conseguiu parar a tempo e, acidentalmente, esbarrou na perna de Dumby. Ele saltou para trás, aterrissando em seu traseiro, totalmente estupefato.

O Dumby com mais de 3 metros e meio era como um pequeno gigante para o garoto, especialmente de perto. Dumby se virou para encarar o garoto. Tudo o que ele viu foram duas bolas de chamas azuis queimando sob um capuz preto.

O garotinho estava com medo. Seu rosto ficou pálido.

Dumby se agachou e ajudou o menino a se levantar. Dumby chegou a tirar a poeira do corpo do menino.

Muito depois que Dumby saiu com Gao Peng, o menino ficou em estado de choque, olhando para as costas de Dumby quando eles saíram.

Depois de deixar sua residência, Gao Peng mandou Dumby pegá-lo e colocá-lo em seu ombro. Gao Peng achava que seria capaz de se sentar nos ombros de Dumby de uma maneira impressionante e intimidadora. Mas depois de se sentar por um tempo, ele achou desconfortável, já que era bastante fácil cair.

Mesmo que Dumby tivesse mais de 3 metros e meio de altura, ainda era bastante difícil encaixar um homem adulto em um ombro tão facilmente.

Assim, ao longo das ruas, as pessoas olhavam para um homem jovem, sentado com as pernas ao redor do pescoço de um gigante humanoide de mais de 3 metros e meio de altura em um manto negro.

Foi realmente embaraçoso. Foi definitivamente a coisa mais embaraçosa que Gao Peng fez o ano inteiro.

Dumby se moveu em um ritmo muito rápido. Com cada passo, ele poderia cobrir uma distância de 4 a 6 metros. Nem sequer precisava evitar pequenos obstáculos. Com uma curva de suas pernas e um pouco de esforço, poderia facilmente saltar sobre todos eles.

A agilidade de um macaco de Dumby parecia ter encontrado seu melhor uso aqui.

Em apenas meia hora, eles chegaram à fronteira da cidade de Chang’an. Qualquer passo a mais e eles estariam na região selvagem desconhecida. Gao Peng poderia identificar aproximadamente os obstáculos estabelecidos pelos militares apenas algumas centenas de metros à frente. Havia vários tanques ao lado da estrada e até soldados armados com fuzis patrulhando a área.

Indo para o mundo exterior não foi difícil. Ele só precisava pagar um pedágio fixo para deixar a cidade.

Depois de deixar o posto militar, a temperatura do ar pareceu cair alguns graus. Gao Peng não sabia se era sua imaginação.

Uma atmosfera úmida e fria encheu o ar. Na frente dele havia uma grande estrada que levava às profundezas da Floresta da Brasa Escura. Quem sabia quantas vezes esse caminho foi realmente usado. O solo amarelo exposto já podia ser visto na estrada. Ervas escassamente distribuídas também surgiram resilientemente das partes expostas do solo.


Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥