Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 103 – Organizando Informações

Tradutor: Otakinho

Eu corro, corro e corro um pouco mais. No processo de fazer isso, eu encontrei vários monstros e humanos, mas eu ignoro todos eles. Como minhas habilidades estão ativadas, não é como se eles pudessem me ver de qualquer maneira.

“Haaa… Haaaa… Chegando até aqui, devemos estar seguros…”

Recuperando o fôlego, observo meu ambiente. Estamos em… um parque perto da Prefeitura. É bastante amplo. Com árvores e pequenas colinas presentes aqui e ali, não tenho uma visão clara de tudo.

Na orla do parque, vejo uma fonte sem água e uma loja de conveniência que foi construída recentemente.

(Não há presença de monstros…)

“Detecção de Inimigos” não está pegando nada, e eu não vejo ninguém dentro do meu campo de visão. Claro, existe a possibilidade de criaturas se esconderem…

“… Mm?”

Agora que penso sobre isso, não é aqui que devemos encontrar Nishino-kun? Enquanto corria, parece que chegamos ao nosso destino.

Eu coloquei as duas meninas no chão.

“U….uge ~ e ~ e ~ e ~ e ~ e”

Assim que seus pés tocam o chão, Ichinose-san vomita. Sim, eu não esperava menos. Afinal, ela estava se movendo a uma velocidade incrível enquanto era carregada em uma postura desconfortável. Eu sabia que isso iria acontecer com ela. Ela deve ter se contido por um tempo.

“Como você se sente, Natsun? Devo dar um tapinha nas suas costas?”

Rikka-chan se preocupa com Ichinose-san. Ela coloca os braços em volta do ombro de Ichinose-san e apoia suas costas. Que criança gentil.

“Wan!”

Momo sai das sombras e se lança sobre mim com entusiasmo.

“… ♪ Furu furu.”

Da mesma forma, Aka desfaz seu mimetismo e se fecha ao meu redor.

“Aka, Momo. Vocês trabalharam muito.”

Como eu sei que não há monstros perto de nós, faço mofu-mofu o quanto quiser. A sensação suave do pelo e a sensação gelatinosa de Aka curam meu coração.

“Ah, certo. Momo, aqui.”

“Wafu?”

Eu tiro a Pedra Mágica de Zumbi (Pequena) da Caixa de Itens. É aquele que o cavaleiro da morte largou agora há pouco. Vamos dar este para Momo.

“Wafu…?”

“Furu furu.”

Momo olha para Aka por um momento. Aka treme como se dissesse que está tudo bem.

“Wan!”

Agradecendo a Aka, Momo engole a pedra mágica. Ela está abanando muito o rabo. Ela deve estar encantada com o tratamento.

“Uuu… mesmo agora, o mundo está girando…”

Com a ajuda de Rikka-chan, Ichinose-san vem aqui. Como esperado dela, apesar de tudo isso, ela não larga a arma.

“Desculpa. Naquela época, pensei que era o melhor método para sobreviver.”

“Oh não, não é culpa do Kudou-san. É porque não sou rápida o suficiente…”

“Mesmo assim, peço desculpas por tratar vocês, meninas, de forma tão rude.”

“Está bem. Não foi tão ruim assim. Além disso, me desculpe se eu era pesada.”

“Não não. Foi erro meu. Você também não era pesada. Em vez disso, você era muito leve. Sem problema nenhum.”

“Nenhum mesmo-“

“Não não não-“

Enquanto inclinamos a cabeça um para o outro, ouço alguém tossir ao nosso lado. Rikka-chan está olhando para nós.

“Ei, onii-san. Eu também estou aqui, você sabe.”

“Ah, desculpe por isso…”

“Oh, desculpe, Ricchan.”

“Por que vocês dois estão se desculpando imediatamente? Isso é um hábito?”

Provavelmente é nosso instinto. Esta é uma habilidade única do povo japonês que desenvolvi durante meus anos como trabalhador de escritório, também conhecida como “Me desculpando e baixando a cabeça”.

Rikka-chan pode não estar ciente, mas a comunicação começa com a inclinação da cabeça na sociedade. Ao receber treinamento aos poucos por seu chefe, a pessoa acabaria se tornando um escravo corporativo de pleno direito.

Bem, no caso de Ichinose-san, é apenas o problema dela em falar com os outros. De qualquer forma, isso não é o que é importante agora.

“Mais importante, Aisaka-san, Nishino-kun e seu grupo não parecem estar aqui?”

“Eh? Oh, agora que você mencionou…”

Rikka-chan também notou que era aqui que estava agendado o encontro. Ela olha aqui e ali, mas Nishino-kun está longe de ser visto. A probabilidade de eles se esconderem é… muito baixa.

É compreensível se apenas um ou dois membros o tiverem, mas não é provável que todo o grupo possua habilidades relacionadas à furtividade. Além disso, seus níveis de habilidade não devem ser altos o suficiente para enganar a “Detecção de Inimigos” de Momo e eu.

“… Talvez algo tenha acontecido com eles?”

“Ricchan, tente verificar sua correspondência. Você conseguiu alguma coisa?”

“Espere um segundo. Vou verificar agora…”

Tocando em sua tela de status, Rikka-chan verifica sua caixa de correio.

“Nada… chegou.”

“…”

Ocorreu um acidente? Não, deve ter havido um. Uma emergência. Uma emergência tão urgente que ele não teve tempo de escrever uma mensagem.

“Vamos tentar mandar uma mensagem para ele. Pode haver alguma reação dele.”

“Ok, entendi.”

Rikka-chan imediatamente atira um e-mail em Nishino-kun.

“E, por precaução, vamos pesquisar nesta área. Eles podem estar se escondendo.”

“Você tem razão.”

Não digo a ela que as chances disso são baixas.

Depois disso, nós três vasculhamos todo o parque. Encontramos monstros uma vez, mas nada de grande aconteceu, pois eles eram apenas dois Goblins. Mesmo assim, não conseguimos encontrar nenhum vestígio do grupo de Nishino-kun.

“Onde você está… Nisshi…”

Como se o céu refletisse suas emoções, nuvens escuras começam a se espalhar em todas as direções.

-Algum tempo atrás.

Quando Kazuto e seu grupo estavam tendo seu confronto com o cavaleiro da morte, o grupo de Nishino estava fugindo do exército de formigas.

“Haa… haaa… Shibata, eles estão aí?”

“Não, não vejo nenhum daqui.”

“Fuuu… Fuuuu… Nenhum aqui também.”

Shibata e Goshogawara responderam. Atualmente, eles estavam escondidos em um dos cantos do bairro comercial.

Embora o bairro comercial ficasse perto da estação e da Prefeitura, grandes redes de lojas nas áreas suburbanas atraíam os clientes para longe do bairro, tornando-o menos lotado e até deserto.

Em primeiro lugar, era um lugar com muito pouco tráfego, mas agora não havia mais sinais de vida humana. Claro, os monstros ainda estavam presentes em todos os lugares.

“Parece que fomos separados mais uma vez…”

“Sim…”

Nishino imediatamente enviou “Mensagens” para os membros de sua equipe. Alguns responderam instantaneamente.

“Bom, todo mundo está vivo… e eles não estão longe. Devemos nos reunir rapidamente.” Enquanto eles não estavam juntos, eles podiam se comunicar um com o outro devido à habilidade de “Correspondência”. Nishino estava feliz do fundo de seu coração por ter contado aos outros sobre essa habilidade.

(Parece que mesmo aqueles que não adquiriram a habilidade estão se movendo com os que adquiriram.) Isso foi algo que Nishino também planejou. Caso fossem forçados a fugir em direções diferentes, aqueles que não possuíam a habilidade deveriam ficar perto dos que possuíam. Simplesmente fazendo isso, eles foram capazes de responder às situações de uma maneira diferente.

Nishino ficou aliviado porque os outros estavam seguindo os arranjos previamente combinados. Nishino não percebeu neste momento que isso se devia à ajuda vinda de seu trabalho “Comandante”.

Uma pessoa que era um “Comandante” podia influenciar fortemente seus colegas por meio de palavras. Não tinha o efeito de lavagem cerebral do “Encantamento” de Igarashi Touka, mas podia fazer as pessoas agirem até certo ponto.

“O que vamos fazer, Nishino-san?”

“Nada mais a fazer senão ir ao parque.”

Não era muito longe de onde eles estavam. Eles poderiam chegar em minutos se corressem.

(Mas isso também significa que a distância está dentro do alcance da atividade das formigas.) A expressão de Nishino não parecia boa. Seu inimigo tinha um número superior. Mesmo que eles se juntassem aos outros, não se sabia se eles poderiam sobreviver ou não.

(Chi… e aqui eu pensei que poderíamos fazer uso do nosso trabalho em equipe para nos tornarmos mais fortes…)

Ter a “Correspondência” tornou muito mais fácil para eles cooperarem. Eles podiam lidar com monstros que possuíam uma forte força “individual”.

Assim que isso se tornou verdade, eles encontraram as formigas. Elas eram monstros que formaram sociedades para criar “hordas” em vez de uma mera “Junção de indivíduos” como o que encontraram ontem na escola.

Seus inimigos eram formigas. Individualmente, elas estavam em níveis inferiores. No entanto, a horda consistia em dezenas, até mesmo centenas de formigas. Eram formigas pretas gigantes com cerca de um metro de tamanho, olhos vermelhos e mandíbulas que podiam mastigar qualquer coisa tão forte quanto o chão de uma loja de conveniência.

Embora fossem mais lentas do que eles, eles tinham exoesqueletos como formigas normais, e usar canos de ferro não poderia causar um dano fatal contra eles. Contê-las com “Comando” era possível, mas apenas 3-4 formigas seriam afetadas. Visto que elas podiam receber “Comandos”, isso significava que elas tinham a capacidade de ouvir.

Como surgiram do subsolo, também havia a possibilidade de seu “ninho” estar próximo.

(Isso é o quanto sabemos sobre elas… Por enquanto, devo ficar atento a ataques vindos de baixo.) Quanto mais pensava nisso, mais Nishino percebia a situação precária em que se encontravam.

Um mundo parecido com um jogo? Não. De sua perspectiva, ele só sentia malícia com a aparência de sistemas, habilidades e monstros semelhantes a jogos. Parecia que eles estavam sendo forçados a lutar e matar. Não mexa comigo, ele queria gritar.

(Mas eu não posso desistir…)

Ele tinha que sobreviver. Ele não suportava a possibilidade de morrer sem saber o que estava acontecendo neste mundo confuso. Sendo esse o caso, Nishino pensou muito em uma maneira de dar um jeito e sobreviver a essa situação.

Enquanto observava os ataques de formigas e monstros, Nishino e sua empresa começaram a caminhar pelo bairro comercial em direção ao seu destino.

Picture of Olá, eu sou o Crimson!

Olá, eu sou o Crimson!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥