Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 59 – Início do Quarto Dia

Tradutor: Otakinho

Eu acordo. Foi um bom sono. Por precaução, verifico se há algum monstro ao nosso redor. “Detecção de Inimigo” não está respondendo, então deve ser seguro.

“Aka, por favor, cancele seu mimetismo”

“Furu Furu.”

Depois de fazer com que Aka cancele sua imitação, eu espreguiço meu corpo.

“Momo, Aka, bom dia!”

“Wan!”

“Furu Furu”

Claro, Momo parece ter acordado mais cedo do que eu. Quanto a Aka… os Slimes adormecem? Quando faço a pergunta a Aka, ele estremece, indicando que também não tem certeza. Então, tudo bem. Realmente não importa, contanto que Aka esteja bem.

Pois bem, hoje é o dia em que Ichinose-san anteriormente se torna nossa companheira. Umu… como esperado, estou ficando nervoso. Por causa de alguns acontecimentos, ela será nossa primeira companheira humana. Além disso, ela é mulher, o que me deixa inquieto. Meu cabelo esta arrumado? Eu babei durante meu sono?

“Oh, antes disso, devo verificar quando e onde vamos nos encontrar.” Eu mando uma mensagem para Ichinose-san e uma resposta volta imediatamente. 1 hora depois, em um apartamento próximo.

“Ainda falta algum tempo até então.” Já que é esse o caso, devo primeiro tomar café da manhã. Pego um pouco de comida da “Caixa de Itens” e faço minha primeira refeição do dia. Pão, frutas, salada e leite. Comida de cachorro para Momo. Quando termino de comer, dou a Aka o lixo para absorção. Além de ser ecologicamente correto, Aka também gosta disso.

Depois, lavo o rosto, faço a barba e verifico se há sinais que possam indicar maus hábitos de sono. Bem, é isso. Estou apenas arrumando minha aparência. Quando me olho no espelho, posso ver o rosto opaco que vejo todos os dias.

Caramba.

Ainda não é hora, então devo explorar um pouco mais? De qualquer forma, o local onde prometemos nos encontrar fica a apenas alguns minutos a pé daqui. Mesmo se eu olhar ao redor do shopping, devo conseguir chegar a tempo. Agora que os Orcs se foram… “Pensando bem, os esqueletos de ontem foram atraídos para cá por causa da ausência dos Orcs? Caso contrário, não consigo pensar em uma explicação para sua chegada oportuna.” “E parece que há conflitos entre diferentes monstros também…” Os Orcs que eu encontrei antes estavam sendo perseguidos por uma matilha de Lobos das Sombras. Em outras palavras, relacionamentos entre monstros também são mortais. Bem, isso não muda o fato de que irei caçá-los. Afinal, é matar ou morrer.

Com isso em mente, recomendo nossa exploração pelo shopping. Passamos principalmente por lugares que não pudemos visitar ontem. Enquanto faço isso, pego tudo que considero útil. Repito esse processo caminhando para a frente e para trás no estacionamento. Muitos carros foram abandonados. Claro, todos eles são absorvidos pela “Caixa de Itens”. Partes de pilares destruídos também são recolhidas. Afinal, eles também podem servir de armas.

“Não há muitos cadáveres…”

Não vi nenhum cadáver no segundo andar e no estacionamento. Como pensei, a ‘montanha’ de cadáveres inclui todos os que foram mortos neste shopping? Mas, novamente, qual é o propósito de reunir todos eles em um só lugar? Agora que penso sobre isso, os corpos físicos dos monstros desaparecem depois de derrotá-los, deixando para trás apenas experiência e pedras mágicas. Por outro lado, quando os humanos são mortos, seus corpos permanecem. O que há com essa diferença?

“Quanto mais penso nisso, mais percebo o quão enigmático é o sistema deste mundo.

De repente, monstros começaram a aparecer em grande número e um sistema semelhante a um jogo foi implementado. Em primeiro lugar, por que os monstros apareceram? O que exatamente são pedras mágicas? Existem muitas coisas que não consigo compreender. Existem tantas contradições que não posso aceitar respostas como “simplesmente É”. Por exemplo, as leis físicas e outras coisas não estão sendo mantidas… “Hmm?” Enquanto pondero, “Detecção de Inimigo” pega uma resposta. É um humano. É possível… um sobrevivente? Não, isso não é plausível. Considerando o olfato superior dos Orcs, é impossível se esconder deles. Sem habilidades como “Inodoro” ou “Desviar Atenção” que possuo, uma pessoa acabará por ser encontrada.

“Isso significa que ele ou ela veio de fora?” A pessoa estava esperando os Orcs saírem, assim como os esqueletos? Por enquanto, vamos verificar quem é. Depois de esconder Momo nas sombras, eu ativo “Inodoro”, “Desviar Atenção” e “Operação Silenciosa” conforme me aproximo do local.

“…lá”

Estão perto de uma entrada oposta à que utilizo para entrar no edifício. Lá, eu vejo duas mulheres. Elas são jovens. Elas estão na casa dos 20 anos ou no final da adolescência.

“Olá? Está alguém aqui?”

“Ei, por que não voltamos? Tenho certeza que todos já fugiram.” “Está bem. Ao contrário de antes, aumentamos nossos níveis. Desta vez, não seremos derrotados por monstros como os outros. Vamos notá-los.” “Se você disser isso enquanto está tremendo, não parece nada convincente…” As duas mulheres entram na loja segurando mochilas e empunhando armas que se parecem com Sasumatas.

“Oh?”

Uma delas parece familiar. Eu fico olhando para o rosto daquela mulher do canto de uma prateleira. Uma beleza de cabelos negros que pode ser caracterizada pela verruga sob os olhos. Não há duvidas. Ela é a recém-casada que era minha vizinha. Então ela está viva… Ela está procurando por seu marido? Apesar de ter um mau pressentimento, decido vigiar as ações das meninas.

Enquanto tudo isso está acontecendo…

“Isso é ruim… meu estômago dói…”

Ichinose Natsu estava rastejando no quarto de um certo apartamento. No final, ela não conseguiu se acalmar após um dia inteiro de preparação.

“Ugh… estou nervosa.”

Em vez disso, ela ficava mais ansiosa com o passar do tempo e não conseguia dormir à noite. ‘O que devo fazer se ele zombar de mim quando nos encontrarmos? E se ele não gostar de mim? Sou uma fonte de aborrecimento? Enviei muitas mensagens? Eu fiz mofu-mofu demais?‘ A manhã chegou enquanto ela estava tendo esses pensamentos pessimistas.

“Mas, para conhecer Momo-chan… vou tentar o meu melhor!” Para se encorajar, ela fez uma pose de “Vamos lá”. Mesmo assim, a ideia de falar com um estranho era estressante. Sua saúde mental não estava indo bem. Por vários motivos, ela não frequentou o ensino médio por um ano inteiro. Depois de rejeitar o contato externo, sua vida como Hikikomori a tornou incapaz de interagir com estranhos. Mesmo depois que o mundo estava infestado de monstros, esse aspecto dela não mudou.

“Eu não tive nenhum problema em me encontrar com ele quando ele estava inconsciente, mas…” Uma poção de recuperação que ela adquiriu através do Gacha. Quando ela se aproximou do homem para curá-lo com a poção, ela deve ter ficado em um estado estranho. Ela só percebeu depois que se acalmou como era constrangedor.

“Que tipo de expressão devo ter quando o encontrar mais tarde…” Talvez o homem pudesse pensar o contrário, mas ela acreditava que seria estranho.

“Eu… deveria ser mais determinada… mais determinada…” Se… se ela superasse essa situação, ela poderia viajar com a cachorra. Ela queria mofu-mofu. Ela queria ser curada. Com isso em mente, ela se levantou. Mesmo que ela tenha medo de encontrar estranhos, ela deve superar isso. Tudo isso por causa de um novo companheiro. Tudo por causa de uma cachorra.

“Espere por mim, Momo-chan… Vou tentar o meu melhor!” Com seu parceiro, o rifle, ela abriu a porta do apartamento. A expressão em seu rosto era como a de uma guerreira, uma guerreira que decidiu entrar em um campo de batalha sangrento.

Por favor, lembre-se, Ichinose estava saindo do quarto para encontrar alguém.

Olá, eu sou o Crimson!

Olá, eu sou o Crimson!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥