Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 75 – A Preocupação da Presidente do Conselho Estudantil

Tradutor: Otakinho

“E esse é o relatório deste incidente.”

“Entendo…”

Igarashi Toka estava ouvindo os relatórios dos alunos na sala de reuniões. O conteúdo do relatório era sobre o Lobo Preto. Com a divulgação das informações sobre os feridos, a conversa estava prestes a se encerrar.

“Como estão Tana-kun e Kato-kun?”

“Eles… estão descansando agora na enfermaria… Infelizmente, eles vão enfrentar algumas dificuldades no dia a dia a partir de agora… Afinal, eles não possuem mais nada abaixo dos joelhos.” O aluno que estava relatando tinha uma expressão que dizia que era inevitável.

Os dois alunos mencionados eram a dupla que foi apanhada pela “escuridão” do Lobo Preto e teve que serem salvos por Rikka. No entanto, em troca de perder suas vidas, eles perderam as pernas. Mesmo que eles tivessem morrido de outra forma, não seria fácil para eles organizarem suas emoções.

“Eu entendo. Sou grata por seu relatório.”

Depois de agradecer ao aluno por seu árduo trabalho, ela o dispensou da sala. Na sala onde restavam apenas os membros do conselho estudantil, a Presidente Igarashi deu um suspiro pesado.

“Você deve estar cansada.”

A garota ao lado dela agindo como secretária falou.

“Bem, seria uma mentira se eu dissesse que não. Afinal, sou apenas humana.”

4 dias desde que o mundo mudou. Ela não tinha dormido direito. O comando geral e a operação da escola estavam sendo dirigidos pelo conselho estudantil. Embora as decisões menores fossem deixadas para aqueles no local, as mais importantes tinham que passar por ela.

Alimentos, lugares para dormir, recursos. Havia tantas coisas que precisavam ser feitas. Não havia espaço para descanso. Nos últimos dias, ela trabalhou a ponto de não ser estranho que pessoas sem “Resistência ao Estresse” e “Resistência a Fadiga” entrassem em colapso.

(Mesmo assim…)

Enquanto organizava os relatórios dos alunos, a Presidente Igarashi ponderou. Era sobre o ataque de antes.

(Existem tantos pontos que parecem suspeitos)

Quando todos os relatos foram reunidos, ela percebeu algumas peculiaridades. O monstro que apareceu do nada e desapareceu abruptamente como o vento. O fato de já estar ferido antes da batalha. O fato de o monstro lutar sozinho apesar de ser uma espécie que se movia em matilhas. A lista continuou.

(Existem inúmeras possibilidades. Mas o mais provável-)

Enquanto pensava, ela ouviu uma batida na porta. Quando ela deu permissão para entrar, um estudante do sexo masculino entrou. Ele usava óculos e parecia sério.

“Com licença, acabei de voltar.”

“Ara, vice-presidente Miyamoto. Bom trabalho.”

“Não foi nada preocupante. Por outro lado, a presidente deve estar exausta… O que são esses documentos?”

“Eles são os relatórios sobre o ataque recente. Estamos organizando-os agora.”

“Por favor, deixe coisas assim para pessoas como eu e ela. Eu acho que você está trabalhando muito. Faça uma pausa de vez em quando.” Ouvindo Miyamoto, a Presidente Igarashi deu um pequeno sorriso. Afinal, sua secretária havia dito a mesma coisa um momento atrás. Ela parecia exausta por fora?

“Fu fu, só aceitarei seus sentimentos. Estou bem. Afinal, vou fazer uma pausa adequada depois disso.”

“Isso é uma promessa. Vai ser problemático se algo acontecer com você. Para começar, se tivéssemos subjugado aquele monstro durante esta luta, não haveria necessidade de organizar tantos documentos e lidar com as consequências. Mas aquele Nishino me impediu de fazer isso e desobedeceu minhas ordens… É por isso que os delinquentes são…”

“Você não precisa falar tão mal dele. Apesar de sua aparência, ele é um aluno competente.”

“Presidente, você parece esperar muito dele?”

Miyamoto ficou de boca aberta vendo Igarashi defendendo Nishino.

“Bem, eu conheço Nishino e Aisaka desde o ensino médio. Mesmo assim, ele era muito famoso. Ele pontuou regularmente o primeiro lugar nos testes e sempre foi sério e ativo. Ele era muito querido pelos professores naquela época e ninguém na classe o odiava.”

“… isso é verdade?”

Miyamoto mostrou uma expressão de descrença. Igarashi riu quando viu seu rosto.

“Fufu, todos têm a mesma resposta… Falando nisso, a aparência de Aisaka-san também mudou significativamente. Naquela época, ela usava óculos e tinha cabelo preto… que nostálgico.”

“Passado é passado. Como ele está agora? Isso não muda o fato de que ele está agindo como um delinquente agora.”

“É verdade, mas acredito que ele está apenas colocando as aparências. Afinal, não é tão fácil mudar a natureza de alguém. Tenho certeza que ele se tornará um grande aliado no devido tempo.”

“Tsu…! P-Presidente! Você está tentando dizer que Nishino é melhor do que eu? Impossível! Delinquentes são pessoas que só pensam em si mesmas! Eles estão em um nível diferente de nós, que tentamos levar em consideração o bem-estar de todos no grupo. Como prova disso, nenhuma das pessoas ao seu redor tem boa índole! Devíamos expulsá-los assim que…” Miyamoto gritou histericamente como se tivesse atingido o limite de sua paciência. Contudo,

“Vice-presidente Miyamoto.”

Miyamoto estremeceu. De repente, a temperatura na sala pareceu cair para zero absoluto. Seu tom era frio. As sobrancelhas de Igarashi indicavam claramente seu descontentamento.

“Não tolerarei mais comentários que prejudiquem a reputação do meu amigo.”

“Tsu…. Eu peço desculpas.”

Miyamoto se curvou obedientemente. Foi devido a uma sensação avassaladora de intimidação que silenciou toda a oposição. Vendo isso, ela deu um sorriso. Então, a tensão no ar se dispersou como se nunca tivesse existido.

“Você não precisa se preocupar tanto. Só porque acredito que Nishino é notável, não significa que minha confiança em você irá desaparecer. Eu estarei dependendo de você de agora em diante também.”

“Presidente…”

Só com isso, Miyamoto se sentiu melhor. Percebendo como é fácil brincar com ele, Igarashi riu dentro de seu coração.

“Agora então, vamos colocar essa conversa em espera. Devíamos voltar ao trabalho. Eu tenho um pedido pra você.”

“O que é?”

“Por favor, reúna algumas pessoas para explorar os arredores da escola. Não importa o quão significativo seja, então, por favor, procure por qualquer coisa que pareça não natural.”

“… Com isso, você quer dizer?”

Como ele não entendia as verdadeiras intenções de Igarashi, Miyamoto perguntou.

“… Eu acredito que o ataque desta vez, foi induzido propositalmente por alguém.”

“O qu-!?”

Sua suspeita chocou Miyamoto e os outros membros do conselho estudantil. Uma sensação de pânico pode ser sentida dentro da sala de reuniões.

“O que você quer dizer com isso, presidente? O ataque desta vez foi induzido propositalmente por alguém?”

Miyamoto repetiu a declaração na forma de uma pergunta.

“Sim, alguém está puxando as cordas por trás do monstro… Se fôssemos considerar essa possibilidade, muitas coisas fariam mais sentido.”

“Im-impossível… para uma coisa dessas…”

“Você pode dizer com confiança que é impossível? Que não existem habilidades ou ocupações que permitiriam a alguém controlar monstros? Não sou um especialista neste campo, mas ouvi dizer que trabalhos como esse são um clássico nos jogos.”

“Isso… mas mesmo assim! Se isso for verdade, qual era o objetivo!? Qual é o ponto de emboscar os outros controlando monstros…!”

“Há um objetivo nisso. ‘Experiência’.”

“E…?”

“Os humanos estão ganhando experiência matando monstros. Por outro lado, não faz sentido que monstros ganhem experiência matando humanos?”

“Isso é possível.”

“Isso é apenas minha especulação, mas e se for possível para o controlador dos monstros ganhar uma parte da experiência ganha pelos monstros?” Ao enviar monstros para lutar, a pessoa em questão poderia ganhar experiência a uma distância segura. Se essa hipótese fosse verdadeira, seria um método poderoso de subir de nível. Claro, isso é ignorar o fato de que esse tipo de estratégia é consideravelmente desumano.

“O que… então isso significa…”

Miyamoto percebeu a gravidade da situação.

“Certamente, muito provavelmente haverá outro ataque. É exatamente por isso que eu quero alguma forma de contramedida.”

“Entendido. Vou formar uma equipe centrada em torno daqueles que possuem habilidades de detecção.”

“Por favor, vou deixar isso com você. Se você vir alguém agindo de forma suspeita na escola, por favor, relate imediatamente.”

“OK. Por favor, me desculpe então.”

Miyamoto fez uma reverência e saiu da sala de reuniões do conselho estudantil. Depois de distribuir as obras para outros membros, ela logo estava sozinha na sala. Ela estava pensando na sala que estava cheia de silêncio.

(Agora, então, devo verificar dentro da escola.)

Mesmo que ela passasse ordens presumindo que o culpado era um estranho, ela acreditava mais fortemente na outra possibilidade. Em outras palavras, um inimigo dentro do campus. Nesse caso, todos, incluindo os membros do conselho, eram suspeitos. Foi por isso que ela não mencionou isso na frente de outras pessoas.

(Na verdade, eu não sei quem você é, mas você fez algo que é difícil de lidar.)

Era um inimigo externo? Ou era um parasita dentro do sistema? Nenhum dos casos foi fácil de resolver. Era algo além disso.

(Ah, que nojento. Que repulsivo. Que feio, filho da puta. Com a permissão de quem você está tentando pôr as mãos nos meus bens?)

O sentimento de raiva cresceu dentro dela. Igarashi Toka era uma governante. Ela adorava subordinar os outros e criá-los. Sempre a animava ver outras pessoas falando com ela com respeito. Há poucos minutos, ao ver que Nishino obedecia a suas palavras, uma sensação indescritível de prazer percorreu seu corpo. Esta escola existia para ela. Essa habilidade, o conselho estudantil, os alunos, os evacuados, todos existiam para ela governar. Ela estava disposta a se exaurir se isso significasse que ela poderia permanecer como governante.

Ela acreditava que era uma responsabilidade natural dos que estão no topo. E exatamente por causa disso, ela detestava ver seus súditos sendo alvos. Tudo deve estar sob seu controle. Amá-los, desfrutá-los, machucá-los. Um pecador imperdoável havia manchado essa crença sagrada. Era absolutamente impossível perdoar.

(Aquele que controla monstros… “Domador de Monstros” deve ser a frase… Não vou permitir que você alcance seus objetivos. Vou me certificar de que vou pegar você.) Enquanto o fogo da raiva continuava queimando dentro de Igarashi Toka, ela pensou em contramedidas para o futuro.

Picture of Olá, eu sou o Crimson!

Olá, eu sou o Crimson!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥