Selecione o tipo de erro abaixo

Como Você Derrota um Protagonista? II


“Campeões da Igreja das Trevas… nosso domínio em breve se estenderá para cobrir todo o Cosmos sob a liderança do Imbatível Necromante das Trevas – sob a bandeira do Papa Ezequiel!”

OOOOH!

Na grande sala de uma das localizações centrais da Igreja das Trevas, uma fileira de seres poderosos estava presente enquanto um número de Hegemonias ficava na frente de dezenas de Paragons, olhando para 14 Antiguidades situadas em cadeiras de obsidiana.

Treze dessas Antiguidades olhavam para a figura de um jovem diabolicamente bonito em seus vinte e poucos anos, este ser sentado entre existências que viveram centenas de milhares ou até mesmo milhões de anos, sorrindo gentilmente!

Suas mãos se ergueram no ar para chamar a atenção de todos enquanto ele falava de maneira fascinante.

“Minha glória é a glória da Igreja das Trevas!”

OOOOH!

Brados ressonantes vieram daqueles que ouviam, olhando para ele com fervor incontido.

“Quando estivermos de pé sobre os corpos dos hipócritas da Igreja Radiante e transformarmos seu próprio povo em mortos-vivos que se voltarão contra eles… todos vocês compartilharão dessa glória comigo!”

WAA!

Gritos ressonantes e brados ecoaram enquanto a reunião prosseguia, ninguém notando o brilho azul escondido em múltiplas Hegemonias presentes na reunião de hoje!

“Quando conquistarmos as terras da Igreja Radiante e ocuparmos este Cosmos… então começaremos nosso verdadeiro Mandato e espalharemos nosso poder pelo Mar da Ruína! Espalharemos nossa mensagem gloriosa por meio dos inúmeros Cosmos que pontilham esses mares vermelhos.”

OOOOH!

Hegemonias Subjugadas e normais gritaram seu acordo enquanto as Antiguidades que detinham o posto de Papas assistiam com olhos brilhantes.

As Hegemonias Subjugadas permitiram que Noah visse tudo o que acontecia com clareza absoluta, enquanto ele contemplava o ser que ele havia confirmado ser o Campeão em ascensão desta Realidade.

Ezequiel!

Outro nome que os Campeões escolhidos tinham, este ainda estava apenas na etapa de Antiguidade, mas mesmo assim era aterrorizante o suficiente, pois mesmo com todo o poder que Noah possuía, ele não se movia para atacar diretamente. Ele planejava se mover sorrateiramente!

Para derrotar um Campeão, um ser que poderia ser considerado o protagonista de uma história, uma vez que eles recebiam um sistema ridículo e vantagens que ninguém mais sequer conseguia imaginar, não era possível atacar de maneira direta!

Noah havia lido sobre muitas instâncias em que vilões de baixa categoria atacavam o protagonista, apenas para vê-lo subir de nível durante a batalha, adquirir uma nova arma que virava o jogo ou receber o poder da amizade à medida que aliados surgiam do nada.

Ele sabia que tinha que se mover com cuidado, pois, mesmo com a pequena chance de suas habilidades serem mais poderosas que as do Campeão atual, ainda havia muitas coisas que ele não sabia sobre o Campeão e seu Sistema.

Ezequiel era um Necromante que prosperava com a morte, e até o momento as informações que Noah havia coletado sobre ele eram de Hegemonias assistindo com admiração enquanto ele caminhava pelos campos de batalha. Elas viam Hegemonias de Antiguidade que haviam caído sendo preenchidas por sua essência sombria que se espalhava por seus corpos, transformando-as em Campeões mortos-vivos que eram ainda mais poderosos do que quando estavam vivas!

Seu arsenal incluía todas as potências previamente derrotadas, e com um gesto de suas mãos, ele conseguia enfrentar várias Antiguidades sozinho, comandando suas Legiões enquanto estava sentado em um trono de ossos.

Contra um ser como ele, Noah tinha que continuar se movendo com cuidado. Ele estava sendo paciente, à medida que suas Hegemonias Subjugadas se infiltravam silenciosamente nessa reunião, coletando mais informações sobre aqueles próximos ao Campeão e dominando as Antiguidades com as quais começaria a agir!

“O tempo não é uma preocupação… alguns dias ou semanas não importam, desde que eu possa ter sucesso!”

Com esse pensamento, Noah continuou agindo nos bastidores enquanto mais alguns dias se passaram.

Durante esses dias, sua influência se estendeu das Hegemonias para as Antiguidades, ganhando a confiança dos Papas, com a ajuda de suas confidências mais próximas, e silenciosamente as Subjugando, usando sua Mente Real e Campo de Isolamento Mental Absoluto. A consciência de Noah se tornou silenciosamente a espinha dorsal da Igreja das Trevas, e o Campeão desta Realidade enfrentou um inimigo desconhecido que estava prestes a agir contra ele, sem sequer saber que tal inimigo existia.

Numa galáxia nas fronteiras da Igreja Radiante.

Dois exércitos se formaram em lados opostos desta galáxia, com as vestes douradas representando os Cardeais e Papas da Igreja Radiante visíveis liderando um dos lados, enquanto as vestes sombrias cobrindo alguns dos Papas podiam ser vistas no outro!

A essência da lei da luz e do Dao do Destino cercava os Papas da Igreja Radiante enquanto eles enfrentavam uma força do mal poderosa, mas mesmo eles sentiam seus corações vacilarem quando viam o exército inimigo diante deles.

O número de soldados do exército da Igreja Radiante chegava a algumas centenas de milhões de especialistas neste momento, enquanto os soldados que enfrentavam… esse número era ridículo, chegando a dezenas de bilhões!

Não que a Igreja das Trevas estivesse repleta de existências fracas que não pudessem contribuir para a batalha, mas sim porque a maioria desses bilhões de soldados era liderada por um único homem!

Papa Ezequiel – o Necromante das Trevas Imbatível!

Todos os seus irmãos que haviam caído nas batalhas anteriores haviam se juntado às Legiões de Mortos-Vivos dele, e surpreendentemente Papa Ezequiel podia convocar todos eles com facilidade, o que aterrorizava os outros.

Mesmo que a Igreja Radiante tivesse a luz e a bondade ao seu lado, eles não podiam evitar sentir medo.

“Olhe para eles se debatendo como crianças pequenas… eles sabem o que está por vir, e mesmo assim ainda lutam!”

Uma voz retumbante ecoou no centro das fileiras da Igreja das Trevas, com a figura de Papa Ezequiel falando para outros dois Papas ao seu redor enquanto observavam as Legiões de Mortos-Vivos avançando.

A seu lado, uma Papa sorridente podia ser vista enquanto os olhos de Ezequiel eram atraídos por esse sorriso deslumbrante, e suas palavras ecoaram calmamente.

“Não comece a se gabar antes que a batalha tenha terminado agora, nosso querido Papa.”

Suas palavras continham um toque de provocação, mas Ezequiel não ficou zangado, demonstrando um visível entusiasmo enquanto tentava não demonstrar isso. Ele olhou para os bilhões de mortos-vivos à sua frente.

“Você ainda me chama assim mesmo após eu ter subido tanto em poder e influência?”

Havia história entre esses dois seres, pois Ezequiel sempre estava perseguindo Papa Isabella quando ainda era uma Hegemonia. Agora, ele sentia que a Papisa intocada logo cairia em suas mãos enquanto ele continuava a demonstrar seu poder!

Papa Isabella balançou a cabeça com um sorriso deslumbrante enquanto respondia.

“Concentre-se na batalha que está por vir, Pequeno Papa. Talvez depois aceite seus incessantes convites para um jantar.”

“Oh?” Os olhos de Ezequiel brilharam com uma luz enlouquecida por poder e domínio enquanto ria e acenava, controlando habilmente suas Legiões de Mortos-Vivos para avançar.

Ao seu lado, a sorridente Papa Isabella observava com calma enquanto, no fundo de seus olhos, uma luz azul-ceruleana brilhava dominadoramente, pois outra alma já estava puxando as rédeas dessa existência!

Picture of Olá, eu sou EvertonBTK!

Olá, eu sou EvertonBTK!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥