Selecione o tipo de erro abaixo

Cérebro


O macaco rugiu de raiva novamente, e uma força invisível bateu nas penas que chegavam, esmagando muitas delas no impacto. Ainda assim, havia centenas deles, e algumas eram mais poderosas que os outras.

O fluxo de penas engoliu a besta e bateu em seu corpo, liberando sons que ecoavam na área. A maioria delas se despedaçaram quando tocaram na pele, mas algumas conseguiram deixar marcas brancas na pele por baixo dela.

Uma delas até perfurou sua pele quando atingiu o ponto afetado pela [Marca Negra]. O veneno nos itens descartáveis se espalhou ainda mais após a última detonação, enfraquecendo com sucesso o corpo do macaco por um tempo.

Havia agora manchas sensíveis em sua pele, e o veneno só podia continuar se espalhando já que a equipe de caça não deu tempo para a besta se recuperar.

O Macaco Kesier rugiu de raiva quando viu a pena esfaqueada em seu peito. A ferida não era profunda, mas parecia humilhante permitir que seres mais fracos a machucassem.

Suas ondas mentais enlouqueceram e lançaram ondas de choque que se espalharam por toda parte ao seu redor. O chão e o céu se desfez quando aquela força violenta os varreu, e a trilha de penas ou desmoronou ou mudou de direção durante esse caos.

No entanto, uma figura magra manteve sua trajetória mesmo entre a tempestade de ondas mentais e caiu diretamente no olho direito do Macaco.

A besta ainda estava rugindo quando uma agulha preta esfaqueou seu olho e explodiu assim que encontrou um tecido corporal que não podia perfurar. As ondas mentais pararam de se espalhar naquele momento, e Noah podia controlar as penas restantes para apontá-las de volta para o Macaco.

Ele escondeu uma de suas armas descartáveis quase rank 6 no vendaval de penas e conseguiu decidir com precisão sobre sua trajetória graças ao conhecimento de Skully. Se não fosse por ela dizer-lhe exatamente como o Macaco reagiria quando atacado, Noah nunca esperaria acertar um golpe tão preciso.

Noah e seus aliados não desperdiçaram essa chance e lançaram seus feitiços mais potentes em direção às criaturas atordoadas. Uma trilha de feitiços multicoloridos voou junto com um dragão fumegante seis-braços e caiu sobre o macaco indefeso.

O chão nunca parou de tremer durante essa batalha, e o céu lutou para fechar as rachaduras que as muitas habilidades causaram. Os últimos ataques pioraram essa situação, especialmente desde que o Macaco lançou um feixe condensado feito de energia mental para a equipe de caça.

Noah e os outros estavam prontos para essa reação e deixaram seus lugares. No entanto, o feixe era muito rápido, e a perna direita de Carl desapareceu enquanto ele realizava sua manobra evasiva.

O especialista cerrou os dentes e deu um olhar em direção a Noah, que tinha olhos apenas para a criatura à distância. Vê-lo inteiro fez Carl respirar um suspiro de alívio. Afinal, o plano seria um fracasso sem ele.

Noah manteve seu olhar sobre o Macaco enquanto um sorriso frio permanecia em seu rosto. Sua aura tornou-se mais nítida sempre que ele viu uma nova lesão aparecendo de sua presa. Ele não podia deixar de gostar de ver que seu poder estava finalmente permitindo que ele lutasse contra seres naquele reino.

O Macaco sentiu seu olhar desafiador e lançou outro feixe mental denso antes de atirar para a frente. Noah realizou outra manobra evasiva e ordenou que Snore lançasse raios visando o caminho da criatura.

Os ataques de Snore desencadearam mais armadilhas, e a mesma esfera giratória feita de fumaça corrosiva e ameaçadores [Sabres Rúnicos] apareceram ao redor do Macaco. O resto da equipe de caça rapidamente reforçou-o com seus feitiços e agruparam novamente enquanto se preparavam para ativar as próximas armadilhas.

O macaco rugiu sem fim enquanto lutava para destruir a esfera. A fumaça acabou se dispersando devido às suas ondas mentais, mas mais manchas negras já haviam aparecido em seu corpo naquela época.

O grupo de caça recuou e acionou as armadilhas plantadas de antemão enquanto o Macaco os perseguia. Noah tinha criado armas descartáveis suficientes para armar nações inteiras naqueles anos, e ele tinha implantado a maioria deles para matar o espécime rank 6.

Ciclos de explosões, feitiços e retiros se repetiram enquanto Noah, e os outros enfraqueceram a besta. Quase mil bombas com energia no auge do quinto rank tinham explodido até então, mas parecia não haver fim para isso.

Uma segunda agulha quase rank 6 finalmente encontrou seu caminho em direção ao olho esquerdo da criatura e explodiu depois que ele esfaqueou o órgão profundamente. Noah tinha conseguido prever o momento exato em que o Macaco derrotou a fumaça para pegá-la de surpresa.

Outra série de feitiços poderosos caiu sobre o Macaco logo após a agulha detonar dentro de seu crânio. A equipe de caça não estava dando tempo para respirar, o que o impediu de atacar.

Noah e os outros poderiam permanecer seguros a maior parte do tempo dessa forma, e o Macaco estava lentamente atingindo seus limites. A pele da besta estava uma bagunça, e apenas as seis runas permaneceram intactas. Sua pele mostrou inúmeros cortes, alguns até profundos o suficiente para atingir seus órgãos internos.

No entanto, a vitalidade de uma besta no sexto rank era imensa. O Macaco ainda acusou e destruiu ataques sem o menor esforço. Apenas os olhos atentos de Noah podiam notar as pequenas mudanças e atraso em suas reações.

O plano estava funcionando, mas eles precisavam da terceira agulha para dar o golpe final. Os dois primeiros conseguiram ferir o macaco severamente, mas não o suficiente para matá-lo.

Os olhos de Noah ficaram resolutos quando ele percebeu o quão profundamente o veneno estava afetando o macaco. Havia uma grande chance de que ele pudesse criar uma oportunidade para seus aliados.

“Mire no cérebro”, disse Noah ao passar a última agulha para Carl e disparar em direção ao macaco.

Uma camada de gelo preto e pedras cobriu sua figura antes que a fumaça corrosiva o transformasse em um demônio. A figura de Snore envolveu-o também e marchou em direção à besta.

O Macaco desencadeou um vendaval de ondas mentais quando sentiu a presença de Noah, mas aqueles ataques etéreos não foram suficientes para perfurar seus métodos defensivos. Além disso, a besta não estava nem perto de seu pico, o que afetou o poder de seus ataques.

Mais armadilhas detonaram, e mais feitiços pousaram sobre a criatura enquanto Noah marchava para a frente e soltava rugidos. Ele estava desafiando-a para uma batalha física naquele lugar.

A mente do macaco era uma bagunça de raiva e dor, e os rugidos de Noah desencadearam seus instintos mais básicos, fazendo-o atirar diretamente nele. Nem se preocupou em usar suas ondas mentais durante o confronto.

Noah executou a [Segunda Forma] de sua arte marcial, e um corte profundo apareceu no Macaco. Ainda assim, a besta não parou sua carga e usou seus dedos longos como garras enquanto cortava seus braços para ele.

Noah rapidamente levantou os braços e bloqueou os golpes, lutando para resistir à imensa força tentando reduzi-lo em pedaços. Ele nem tinha energia para lançar chamas.

No entanto, o macaco de repente ficou manco e ajoelhou-se na frente dele, mostrando um buraco fumegante na parte de trás de sua cabeça.

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥