Selecione o tipo de erro abaixo

Medicamento


“Você vai morrer se for contra eles”, disse Noah através de sua consciência, mas June não se virou. Ela continuou a andar para a frente com a cabeça escondida sob seu chapéu gigante.

A maior parte da proeza de batalha superior de June veio de sua energia superior. Ela era como Snore, capaz de superar o nível de seus centros de poder porque seu combustível era muito superior a mana. O único problema foi que a individualidade de June empurrou ainda mais essa vantagem, tornando seu [Circuito Perfeito] incapaz de suportar seu poder mais.

Noah não conseguia entender muito de um simples olhar, mas ele notou como o corpo de June parecia à beira de explodir. Seus centros de poder não tinham tempo para empurrar a energia superior para fora dela que mais faíscas negras se formaram dentro deles.

“Por que você tentou esconder isso de mim?” Noah perguntou e levantou a voz. A nuvem de faíscas negras se dispersou devido à intensidade do som, e a água recuou, criando uma área vazia bem no meio das profundezas do mar.

June parou naquele momento, mas ela não se virou. Seu [Circuito Perfeito] começou a vazar energia superior novamente, mas a consciência de Noah expandiu-se e dispersou a segunda nuvem enquanto mantinha a água ao seu redor ainda presa.

Quanto mais June evitava responder suas perguntas, mais Noah entendia o quão grave era sua condição.

“Eu não posso ajudá-la se você não me disser qual é o problema”, disse Noah, mas uma onda de energia de repente se espalhou do corpo de June e deu à luz outro raio.

Noah viu June se virar para encará-lo mesmo que seu chapéu mantivesse seu rosto escondido. Ela permaneceu em silêncio por um tempo antes de decidir falar pela primeira vez. “Você não pode me ajudar.”

Noah permaneceu em silêncio enquanto esperava por June para continuar. Ela só hesitou mais alguns segundos antes de explicar. “Se você consertar isso para mim, eu vou me sentir derrotada para sempre.”

Uma pequena ajuda não a afetaria, e Noah dando uma mão para criar sua energia superior não era um assunto vital. No entanto, a vida de June dependia de sua capacidade de corrigir sua condição agora, e ela não podia deixar ninguém além dela levar o crédito por isso.

Se Noah salvasse sua vida, ela perderia o desejo de lutar contra ele. Sua individualidade só precisava de uma rachadura para desmoronar, e Noah entendeu isso depois de suas palavras.

“Você acha que morrer é a solução?” Noah perguntou. Ele não estava pronto para desistir de June. Havia maneiras em que ele poderia ajudá-la sem colocar em risco a integridade de sua individualidade.

“Esta é a única maneira”, respondeu June, espalhando os braços para indicar a nuvem crepitante. “Preciso forçar avanços para conter esse poder.”

Noah não podia deixar de suspirar quando ouviu isso. June tinha escolhido agir como uma verdadeira maníaca de batalha, mas suas chances de sucesso eram horríveis. Cultivadores não podiam apenas forçar avanços nas fileiras heroicas. A piscina real não seria tão milagrosa de outra forma.

“Não há mais nada que você possa fazer?” Noah perguntou quando ele começou a caminhar em direção a ela. As faíscas negras tentaram destruir seu roupão, mas sua matéria escura o defendeu.

“Eu-. Você não pode.” June disse enquanto ela tentava suprimir sua voz. Noah a viu se segurando de falar e disparou para a frente, quebrando a nuvem restante e empurrando as águas para trás novamente.

June não se mexeu mesmo quando sua mão foi em seu chapéu para levantá-lo. Noah viu o cabelo bagunçado caindo em todo o rosto de sua amante enquanto ele removeu aquele item pesado inscrito.

As sobrancelhas franzidas de June e os olhos fechados revelaram a dor que ela estava suportando em sua condição. Ela largou o ato para expressar seu sofrimento.

Noah nunca a tinha visto nessa condição. Ela parecia à beira do colapso, e todos os seus esforços estavam em garantir que seu [Circuito Perfeito] se mantivesse forte.

“Deixa pra lá”, disse Noah enquanto acariciava seu rosto. June balançou a cabeça, mas sua expressão aliviou quando sua mão tocou seu rosto.

O casal permaneceu nessa posição por um tempo, imerso na sensação de que eles tinham sido incapazes de se sentir por séculos. Noah não sentiu sua excitação, mas sua mente se acalmou quando ele tocou nela, e seu coração escuro girou mais rápido.

Sua criação aumentou quando ele entrou em contato com a mulher na base de sua ideia de vida. Noah tinha expressado tanta destruição ultimamente que ele quase esqueceu o quão intensa era essa calma harmoniosa.

As mãos de June se levantaram para segurar as dele, e sua expressão relaxou quando uma onda de energia superior saiu de seu [Circuito Perfeito]. As faíscas negras eram violentas e ameaçavam machucar seu corpo com seu ímpeto, mas elas diminuíram quando Noah concentrou sua mente nelas.

A consciência de Noah forçou a energia superior a condensar e deixar o corpo de June de forma ordenada. Esse era todo o poder que ela tinha acumulado durante suas batalhas recentes, então ele teve que dispersá-lo para estabilizar sua condição.

Minutos se passaram lentamente até que, eventualmente, o [Circuito Perfeito] de June tornou-se desprovido de qualquer energia.

June soltou um suspiro e cambaleou quando ela se sentiu vazia, mas a mão de Noah estava firme, e ela poderia se agarrar a ele para manter seu equilíbrio. Seus olhos se abriram pela primeira vez e refletiam as pupilas répteis fixadas em suas íris laranjas.

Exceto pelas escamas, a aparência de Noah não mudou muito depois da crisálida. Ainda assim, June poderia notar os pequenos detalhes que o avanço havia modificado.

Suas íris azul-gelada tinham ligeiramente aumentado e irradiado o branco de seus olhos com essa cor brilhante. Ele tinha se tornado mais alto, e sua pele se assemelhava a metal quente que não tinha nenhum vinco em sua superfície.

Ondas de calor encheram seu corpo sempre que a estrela escura em seu peito completou uma rotação. Seus músculos eram mais pronunciados, mas apenas ligeiramente. Eles não arruinaram a harmonia expressa.

Em vez disso, June não mudou muito. Seu visual parecia um pouco mais maduro, mas ela ainda era a jovem maníaca de batalha desde o teste de entrada da Academia aos olhos de Noah.

Ela tinha perdido peso, e seu rosto revelou o quão cansada ela estava, mas esses eram apenas os efeitos de sua condição.

O casal olhou um para o outro por um tempo antes de ir em busca dos lábios um do outro e trocar um beijo lento. Eles eventualmente se separaram para se abraçarem e se perderem na sensação de que seu abraço desencadeou.

“Quais são suas outras opções?” Noah perguntou uma vez que ele sentiu que ela tinha relaxado completamente e não arriscou ativar seu [Circuito Perfeito] novamente.

“Morrer em uma batalha maciça contra criaturas do sexto rank é uma ótima opção”, disse June, e Noah sentiu sua boca formando em um sorriso em seu peito. “Tem certeza de que não quer considerar isso?”

“Sinto muito”, Noah disse, “Meu estômago reservou esses híbridos. Você precisa encontrar outra maneira.”

June riu, mas sua expressão ficou séria, e ela deixou o peito para olhar para os olhos de Noah novamente. Quando ela sentiu os sentimentos que eles continham, ela não podia deixar de revelar tudo para ele. “A Academia Real desenvolveu uma nova droga…”

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥