Selecione o tipo de erro abaixo

Rebelião


Noah teve que admitir que não esperava esse tipo de resposta da rebelde. Ele e os demônios eram existências assustadoras capazes de exercer imensa pressão, mas o especialista estava apenas em êxtase de vê-los.

“Eu sou Angela Elbas”, disse a especialista, “Eu sou a líder da equipe de pesquisa enviada aqui pela Academia Real. É uma honra pedir ao herói da Colmeia que se junte à nossa revolução.”

Ela tinha o aspecto de uma mulher de meia-idade com longos cabelos loiros e olhos castanhos. Suas características faciais mostraram como sua linhagem estava bem distante do ramo principal da Realeza.

Os demônios se voltaram para olhar para Noah, mas este último manteve os olhos em Angela. Muitos pensamentos surgiram em sua mente, e alguns deles consideraram uma eventual aliança com as forças rebeldes.

No entanto, ele não viu como ajudá-los poderia beneficiar a Colmeia ou seu aliado. Seria diferente se eles conseguissem tomar o controle de todo o portal dimensional, mas apenas o Rei Elbas sabia como funcionava.

Foi uma batalha perdida antes mesmo de começar. O líder dos Reais tinha o bem mais valioso e insubstituível ao seu alcance. A revolta era impossível a menos que os rebeldes não quisessem voltar para o outro mundo.

Noah nunca concordaria com essa condição. O valor do outro mundo era imenso devido ao pedaço das Terras Imortais, e tinha todas as ameaças que ele precisava para se sentir pressionado o suficiente para avançar.

“Só precisamos alcançar a rachadura dimensional”, continuou Angela com uma voz cheia de emoção. “As forças do outro lado não terão esperança de alcançar este mundo uma vez que o único acesso se foi. Podemos remodelar este continente em um paraíso para cultivadores liderados por uma organização unida.”

O trio podia entender que a crença de Angela era sólida, mas eles tinham visto demais para saber que era apenas um sonho. Cultivadores muitas vezes traíam e matavam para obter mais lucros, e cada organização eventualmente enfrentaria batalhas internas e revoltas.

Noah e os Demônios permaneceram em silêncio enquanto trocavam olhares, e Angela não deixou de entender que algo estava errado. Suas expressões não se tornaram mais quentes, e seus olhos frios não a aceitaram como uma aliada.

Só naquele momento Angela considerou que o lendário Noah Balvan não era um protetor dos oprimidos nem um campeão dos rebeldes. Ela viu o verdadeiro ele pela primeira vez.

Noah não se importaria com a revolução a menos que o beneficiasse, mas ele estava interessado no estudo que levou à criação desses híbridos.

A varinha de Angela estava nas mãos da Demônio Sonhadora, e ela estudou enquanto os três tentavam entender como usar melhor essa situação. A opção mais óbvia seria usar seu prisioneiro para encontrar os outros rebeldes, mas eles tiveram que recuperar muitos estudos antes de fazer sua jogada.

No entanto, eles subestimaram a fé de Angela. Assim que ela entendeu que o trio não ia ajudar a revolução, ela ativou um item inscrito escondido dentro de seu corpo.

O trio viu uma série de tatuagens aparecendo em sua pele descoberta. Eles retratavam correntes que se espalhavam em suas mãos e pescoço antes de liberar um som cantarolando.

O cristal da varinha começou a brilhar quando o barulho cantarolando ressoou na área, e as criaturas à distância começaram a liberar rugidos raivosos enquanto continuava a ecoar.

Um por um, as correntes no corpo de Angela quebraram, e a intensidade do som cantarolando aumentou, agitando mais criaturas na matilha. A luz do cristal tornou-se mais intensa também, e seu brilho só deixou as bestas à distância mais irritadas.

O trio agiu rápido. As ondas mentais da Demônio Sonhadora se espalharam para suprimir o barulho, O Demônio Voador congelou toda a área, e Noah pisou o rosto de Angela, reduzindo-o em cinzas e criando uma grande fissura no fundo do mar.

No entanto, suas ações não poderiam parar a seguinte série de eventos. Suas reações foram imediatas, mas não esperavam as tatuagens da Angela. Mesmo Demônio Sonhadora não sentiu nada, o que significava que eles tinham algumas propriedades ocultas.

Noah e os Demônios não poderiam vê-los chegando, mas eles entenderam o que sua ativação tinha causado.

O cetro parecia fora de controle, e seu cristal começou a tremer, como se estivesse pronto para explodir. Noah estava prestes a socá-lo, mas O Demônio Voador o fez parar e usou sua individualidade para congelar o item.

Enquanto isso, as criaturas à distância subiram do fundo do mar e viraram na direção do halo vermelho. Seus olhos e sentidos travados nos três cultivadores ainda iluminaram por essa luz antes de regá-los.

Noah rapidamente apreendeu os anéis espaciais de Angela e guardou seu corpo para ver se escondia algum outro segredo. Então, ele deu um passo à frente, pronto para enfrentar o enorme exército de criaturas poderosas nadando em sua direção.

“Vamos despachar?” Demônio Voador perguntou enquanto sua amante guardava o cetro. Ele não era um especialista na área, então ele se perguntou se havia uma chance de fazer algo produtivo com essas criaturas.

“O eco não parou nesta área”, disse Demônio Sonhadora. “Uma parte densa foi para algum lugar em direção à massa de terra.”

‘Ela avisou os rebeldes’, Noah pensou e a estrela negra em seu peito girou mais rápido. Havia uma grande chance de que a rebelião já tivesse começado, então eles tiveram que se concentrar em enfraquecer seus inimigos.

“Você pode cuidar de um deles?” Noah perguntou enquanto as três Hydras de sete cabeças superaram o resto de sua matilha para alcançá-los.

“Você pode cuidar de dois deles?” O Demônio Voador disse enquanto explodia de rir. As auras dos demônios surgiram naquele ponto, e suas individualidades se espalharam pelo mar, criando áreas pessoais cheias de suas leis.

Em vez disso, Noah avançou, ignorando a ameaça que os três híbridos do 6º rank lhe representavam. Algo dentro dele disse-lhe que ele não tinha nada a temer em um confronto direto, e ele ia testar a proeza do seu corpo de qualquer maneira.

A primeira Hydra atacou-o com suas cabeças de quatro metros de altura. Esses espécimes eram enormes e tinham pescoços longos que se estendiam por mais de vinte metros. Eles até tinham quatro barbatanas grossas que lhes concedia boa velocidade.

Noah não tinha acesso às suas técnicas, mas ele tinha bens suficientes para ser mortal contra criaturas nesse nível. Dentes afiados encheram sua visão enquanto as cabeças o atacavam, mas ele não mudou de direção.

Os demônios viram Noah batendo na cabeça na frente dele e seguindo em frente, deixando aquela hidra para eles. Seus alvos eram os outros dois líderes que tinham ficado um pouco para trás.

Quanto às incontáveis criaturas nas fileiras heroicas atrás dos três líderes, Noah nem sequer as considerava como oponentes. Seria estranho se o ataque conjunto deles pudesse deixar um amassado em sua pele.

Em seu peito, a estrela negra começou a girar a uma velocidade inacreditável quando viu quatorze cabeças gigantes atacando-o. O sentimento perigoso finalmente apareceu em sua mente naquele momento, mas sua boca já estava aberta, e o mundo perdeu sua luz por um instante.

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥