Selecione o tipo de erro abaixo

Violento


O fundo do mar tremia enquanto a batalha contra o bando invasor continuava. Ondas de choque capazes de quebrar o próprio tecido da água cobriam toda a área, e marés altas se formaram na superfície.

Noah precisou de três a quatro ataques para despachar uma cabeça, e seu tamanho impediu que as Hidras lançassem suas habilidades inatas atrás dele.

Ele se movia entre os pescoços longos e acelerava sempre que encontrava uma oportunidade. Enquanto isso, suas chamas e fumaça corrosiva cercaram ambas as criaturas e aplicaram danos ao longo do tempo, além de restringir seus movimentos.

As Hidras se viram em uma situação terrível, e seus instintos tomaram o controle de seus corpos quando viram Noah destruindo a terceira cabeça.

Os híbridos lançaram um rugido raivoso que se tornou um intenso ataque sonoro uma vez que todas as onze cabeças restantes apontavam para o esquivo Noah. Ele estava nadando em direção ao seu quarto alvo quando a pressão o cercou e destruiu a camada de matéria escura.

A armadura cravada começou a desmoronar enquanto Noah permaneceu imobilizado naquelas ondas sonoras. No entanto, a matéria escura saiu de seu corpo para formar uma camada de rochas negras ao redor de sua [Forma Demoníaca] que manteve o feitiço ativo.

Enquanto isso, Noah cuspiu uma série de bolas de fogo densas destinadas às várias cabeças rugindo para ele.

As hidras suportaram os primeiros ataques, mas as chamas eventualmente os forçaram a fechar a boca e evitar a ofensiva implacável lançada através das ondas sonoras.

Noah aproveitou a chance para atirar em direção a uma cabeça que tentou recuar. No entanto, Snore enrolou em torno de seu pescoço e manteve-o no lugar, permitindo que Noah alcançá-la.

Uma série de socos violentos, golpes e ataques elementares caíram na cabeça imobilizada, que explodiu em questão de segundos. Noah queria atirar logo após seu próximo alvo, mas ele se viu cercado por dez bocas répteis que caíram em sua posição.

As Hidras tinham parado de se importar com seus companheiros, e estavam prontas para se machucarem se isso levasse à morte de seu inimigo irritante.

A armadura rochosa de Noah quebrou, e a [Forma Demoníaca] dispersou-se quando as cabeças caíram sobre ele. Ele sentiu seus ossos gritando e os dentes rasgando sua pele, mas ele não perdeu o controle da situação por um segundo.

As mãos de Noah esfaquearam a cabeça na frente dele enquanto as Hidras tentavam destruir seu corpo. Ele abriu os braços para criar uma abertura sangrenta nos tecidos da criatura e vomitou uma densa onda de chamas dentro da lesão.

Uma Hidra rugiu de dor quando Noah caiu no fundo do mar. Havia apenas nove cabeças restantes agora, mas todas elas atacaram o local onde ele tinha aterrissado.

Uma risada ressoou entre o barulho do fundo do mar despedaçado. Noah riu quando sentiu a matéria escura saindo de seus ferimentos e impedindo as criaturas de comê-lo.

Além disso, as cabeças estavam sofrendo múltiplas queimaduras devido às temperaturas escaldantes que seu corpo havia atingido. Sua situação estava longe de ser ótima, mas ele não se sentia em perigo no momento.

‘Vamos matar a primeira, pensou Noah. Ele sempre se concentrou em uma Hidra com seus ataques, o que significava que seu alvo tinha apenas duas cabeças.

Noah abriu a boca para transformar toda a área em uma nuvem de chamas. Um céu estrelado apareceu e cercou os híbridos furiosos que continuaram a atacar mesmo que suas cabeças muitas vezes se chocassem entre si.

As chamas deram a Noah tempo suficiente para ativar a [Forma Demoníaca] novamente e fazer Snore se materializar em torno de sua figura. As Hidras ficaram felizes em ver que seus alvos haviam se tornado maiores, mas uma onda de dor logo se espalhou de uma de suas cabeças.

A Espada Demoníaca tinha descido para esfaquear uma cabeça em um de seus muitos ferimentos. A arma não podia perfurar a espessa camada de músculos, mas liberava fumaça corrosiva que se espalhava no interior da criatura.

Snore explorou essa chance de liberar suas penas afiadas. Seu ataque havia superado os limites do quinto rank devido a toda a energia primária contida no ambiente, e nada da cabeça permaneceu depois que o golpe o cruzou.

As Hidras tinham destruído o corpo do Companheiro de Sangue enquanto isso, mas Noah já tinha ido embora. Esgueirar-se por esses pescoços longos foi fácil para ele, então ele atingiu seu alvo sem que os híbridos o notassem.

A criatura mostrou imenso medo quando viu a figura diabólica aterrissando na base do pescoço que sustentava sua última cabeça. Estava prestes a lançar um ataque quando Snore mordeu sua boca, forçando-o a ficar perto.

A Espada Demoníaca cortou a base do pescoço várias vezes, e Noah esfaqueou suas mãos arranhadas antes de focar tudo em puxar. A Hydra soltou um último grito antes de Noah rasgar todo o pescoço, separando-o de seu corpo.

A Hydra restante não parecia se importar que seu aliado tivesse morrido e lançou suas habilidades inatas. No entanto, uma cabeça réptil logo caiu em seus pescoços e interrompeu a trajetória de seus ataques.

Noah empunhava o pescoço decepado como um chicote e rachou-o na criatura sem se importar com sua integridade. Bolas de fogo também saíram de sua boca quando ele apontou para as cabeças.

A Hydra sentiu-se suprimida agora que Noah poderia concentrar toda a sua atenção nele. A ideia de recuar apareceu em sua mente, mas seu oponente não estava dando espaço para respirar.

A agressão de Noah foi violenta e constante. Cada um de seus ataques rasgou grandes pedaços de músculos, queimou sua pele, e feriu suas entranhas. A Hydra não conseguia nem tentar contra-atacar nessa situação.

Snore e a Espada Demoníaca apoiaram os movimentos de Noah com golpes precisos para restringir os movimentos da criatura ou aumentar lesões preexistentes. Eles não foram cruciais para a batalha, mas eles o ajudaram a suprimir a Hydra.

As cabeças começaram a cair depois que Noah usou o pescoço decepado para arremessar a Hidra no fundo do mar. Ele caminhava em seu corpo livremente, cercado por uma nuvem violenta feita de chamas e fumaça corrosiva.

Então, quando a última cabeça desapareceu, ele soltou um rugido que se espalhou por toda a área subaquática.

Mesmo em meio à sua euforia, Noah notou como seu rugido havia mudado. Ele ainda tinha características dracônicas, mas era muito mais profundo do que os anteriores. Além disso, carregava um som misterioso que espalhava sua aura onde quer que ecoasse.

As criaturas mais fracas que sobreviveram à batalha entre os líderes nadaram em direção ao fundo do mar destruído e baixaram suas cabeças. Noah viu animais mágicos e híbridos de várias espécies curvando-se e reconhecendo-o como seu novo líder.

Havia um exército à sua disposição agora, mas Noah se virou para os Demônios antes de cuidar dessas criaturas.

Demônio Voador e Demônio Sonhadora tinham feito uso de um estilo de batalha diferente. Eram apenas cultivadores, então não podiam ser tão imprudentes quanto Noah.

Eles tinham usado uma série de feitiços de longo alcance para imobilizar e ferir lentamente a criatura. Quando Noah terminou sua batalha, seu oponente tinha apenas três cabeças ainda rugindo contra os dois Demônios.

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥