Selecione o tipo de erro abaixo

Luta


Nem toda formação defensiva dentro da cidade era automática. Havia muitas proteções tratadas pelas várias facções que viviam dentro dela.

Apenas as defesas da fortaleza eram totalmente automáticas. Todo o resto dependia do quanto as principais forças do mundo estavam dispostas a investir na proteção da rachadura dimensional.

Investir menos significaria ter total confiança em suas forças. As brechas na proteção da cidade dependiam de quanto as organizações estavam dispostas a perder.

Noah viu o escudo desaparecendo e correu. Rachaduras fracas apareceram sob seus pés, e sua figura ficou borrada uma vez a cada poucos instantes.

Ele não completou sua técnica, mas havia muitos inimigos poderosos na frente dele. Saltar entre eles poderia forçar a estrela negra a empurrar sua mente ainda mais longe e completar a habilidade que ele havia preparado durante sua viagem.

Os exércitos de bestas e híbridos desconsideraram a aura opressora de Noah e invadiram a cidade. As paredes defensivas brilharam por alguns segundos antes de desmoronar, e os núcleos de muitas formações ficaram escuros quando os sete líderes desencadearam ataques precisos contra eles.

Os rebeldes treinaram bem as criaturas do rank 6. Os líderes sabiam exatamente onde atacar para infligir a maior quantidade de dano. Muitos edifícios brilhantes e linhas ficaram escuros antes que Noah pudesse mesmo alcançar os bandos.

Noah lançou uma onda de chamas escuras na área mais lotada perto dele. Incontáveis gritos ecoaram no ambiente enquanto um céu estrelado se espalhava entre as bestas mais fracas e matava toneladas deles em poucos segundos.

Os prédios da cidade também sofreram. Os ataques de Noah não pararam em nada, e eles até engoliram cultivadores que não conseguiram recuar a tempo.

Noah não se importava com as baixas no momento. Sua única prioridade era impedir que os rebeldes fechassem a rachadura dimensional e o isolassem naquele mundo para sempre.

Os líderes viraram suas cabeças para Noah depois que suas chamas devastaram seus exércitos, mas eles escolheram ignorá-lo novamente. Limitaram-se a ordens de rugido que forçaram centenas de criaturas mais fracas a dificultar sua carga.

Noah viu centenas de híbridos usando a falsa mana em seus dantians para voar em sua direção. Suas esferas mentais ressoavam enquanto ecoavam as ordens de seus líderes, e uma aura opressora encheu essa parte do céu.

Noah nem sentiu a menor quantidade de perigo. Aquelas criaturas poderosas não eram nada mais do que formigas em seus olhos.

Snore e a Espada Demoníaca saíram e começaram a lançar ataques contra o exército. Enquanto isso, Noah correu para a frente, criando grandes rachaduras no céu e batendo diretamente nos híbridos em seu caminho.

Noah não se preocupou em evitá-los ou atacá-los. Até mesmo criaturas de pico do rank 5 explodiriam quando seu corpo o triscasse a essa velocidade.

Uma trilha sangrenta de partes do corpo e órgãos internos seguiu Noah enquanto ele voava em direção aos líderes. Havia duas Hydras de sete cabeças, três Polvos de Aço, e dois Peixes-Boi gigantes à sua vista, e ele teve que cuidar dos mais fracos entre eles nessa situação.

Todo o seu conhecimento do campo das bestas mágicas surgiu, e sua mente separou essas informações enquanto ele voava para a frente. Noah entendeu em alguns instantes que os Peixes-Boi seriam mais fáceis de matar, então ele começou a lançar bolas de fogo neles.

A Espada Demoníaca e o Snore apareceram ao seu lado e lançaram seus ataques também. Eles entenderam os sentimentos de Noah, e queriam ajudá-lo a cuidar dessas criaturas o mais rápido que pôde.

Os Peixes-Boi tinham corpos resistentes, e os pertencentes à espécie Peixe-Boi Gigante tinham até quarenta metros de comprimento no sexto rank. Eles eram lentos, mas tinham uma grande defesa e uma incrível proeza física.

No entanto, eles não tinham nenhuma habilidade inata. Essas criaturas teriam que enfrentar Noah em uma batalha corpo a corpo, onde ele não temia nem mesmo a criatura mais poderosa.

Noah atravessou metade da cidade para cair diretamente no primeiro Peixe-Boi. Seu caderno inscrito começou a tocar assim que as forças no chão o notaram, mas ele não teve tempo de cuidar deles.

A fumaça negra subiu de sua pele e formou uma armadura cravada, e uma rachadura logo apareceu em seu capacete enquanto ele abria a boca para morder o híbrido. O Peixe-Boi não esperava que Noah mirasse nele. As Hydras estavam mais próximas, então eram o alvo ideal para alguém com tanta pressa.

Em vez disso, Noah ignorou as Hydras e atirou em direção aos Peixes-Boi enquanto ganhava uma aceleração repentina. Sua figura tinha desaparecido apenas para bater no corpo da criatura!

Noah não conseguiu executar a técnica perfeitamente mais uma vez, mas ele estava chegando perto. O ímpeto acumulado no passo fez seus pés esfaquearem a criatura durante o pouso.

Sua boca foi para a besta e rasgou um grande pedaço de sua pele. Suas mãos então arranharam e expandiram a ferida, cavando suas entranhas até que abriram um caminho para seus órgãos internos.

Noah vomitou uma onda de fogo negro, despreocupado que o pedaço de pele caiu de sua boca no processo. As chamas não foram suficientes para encher o interior da criatura, mas a nuvem negra ao seu redor encheu os pontos vazios e espalhou mais destruição.

O Peixe-Boi chorou de dor, e seu aliado veio em sua ajuda, mas Snore e a Espada Demoníaca chegaram ao segundo híbrido com ataques que dificultaram seu avanço.

Claro, o Companheiro de Sangue e a arma viva não conseguiram parar uma criatura do 6º rank que dependia apenas de seu corpo por muito tempo. No entanto, Noah só precisou de alguns segundos sozinho com seu alvo para completar sua caçada.

O Peixe-Boi ferido tentou expulsar Noah de seu corpo, mas o último teve seus pés esfaqueados em seus músculos. Não importa o quanto lutasse, Noah não ia a lugar algum.

Incontáveis socos e golpes caíram sobre o líder impotente. Noah cavou o interior da criatura e expôs seus órgãos vitais. Suas chamas e fumaça corrosiva seguiram logo depois, queimando e consumindo qualquer coisa que tocassem.

A fumaça começou a sair da boca do Peixe-Boi enquanto Noah brincava com suas entranhas. Seus instintos de sobrevivência tomaram o controle de seu corpo e o fizeram mergulhar em direção ao chão em uma tentativa desesperada de se defender dessa presença perigosa.

No entanto, Noah soltou sua base e pulou dentro de seu corpo para continuar sua destruição sem ser perturbado. Quando o Peixe-Boi caiu no chão, seu coração já tinha terminado no anel espacial de Noah.

As forças leais no chão reuniram-se em torno do cadáver gigante dos líderes caídos. Uma criatura do 6º rank tinha morrido em menos de um minuto, e eles não queriam perder o especialista que tinha tornado tal feito possível.

Noah rastejou para fora das entranhas do híbrido e guardou seu corpo assim que ele saiu ao ar livre. Sua [Forma Demoníaca] tinha desaparecido, o que permitiu que os especialistas vissem sua figura coberta de sangue e restos de órgãos internos.

“Ative tudo o que puder para me dar algum tempo”, Noah disse quando um sentimento ruim encheu sua mente. Algo lhe disse que a fortaleza não era tão segura quanto a Demônio Sonhadora previu.

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥