Tudo
Noah seguiu o rei Elbas dentro da cabana, mas ele parou seus rastros quando viu a potência estalando os dedos para acender uma lareira situada do outro lado da entrada.
A cabana não era grande, e apresentava apenas um grande quarto. A madeira fez a totalidade da estrutura, e tapetes luxuosos cobriram suas paredes e piso. Uma mesa redonda estava no centro com duas poltronas confortáveis colocadas em lados opostos.
Noah não pôde deixar de olhar para a cena por alguns segundos. Com a lareira como a única forma de iluminação e sem inscrições, a cabana se assemelhava a uma das estruturas de seu mundo anterior.
“Os cultivadores perdem algo quando obtêm poderes divinos”, disse o rei Elbas, enquanto um tinge de melancolia atravessava sua arrogância. “Eu nunca esqueci o que era ser um plebeu.”
A potência traçou a superfície da mesa com os dedos antes de se sentar em uma poltrona. Sua expressão tornou-se pensativa por um instante apenas para recuperar sua nitidez quando ele se concentrou em seu convidado.
Noah podia ver o líder da Realeza fora de seu papel pela primeira vez. O Rei Elbas não era apenas o arrogante especialista que usava uma coroa aonde quer que fosse. Ele também era um cultivador atencioso que poderia gastar tempo estudando a estrutura mais básica, mesmo que ele já pudesse construir itens milagrosos.
Todo ser vivo que conseguiu chegar ao sexto rank era excepcional de alguma forma. O Rei Elbas era o melhor mestre de inscrições do mundo, e sua experiência não parou no campo de cultivo.
Noah não via mais o especialista arrogante. Em sua mente, o rei Elbas apareceu como um criador que tinha começado a partir de madeira simples até que ele tinha aprendido a lidar com materiais que beiravam as fileiras divinas.
Mistérios cercaram a maior parte de sua história. O mundo só sabia que o Rei Elbas tinha sido um dos nobres da antiga nação Utra antes de seu golpe. Ninguém sabia como ele tinha alcançado o sexto rank sem alertar a família real anterior.
‘Ele é um monstro’, Noah concluiu em sua mente enquanto ele se sentava na poltrona, ‘Assim como eu.’
O Rei Elbas não tirou vinho nem comida, de acordo com os costumes das reuniões nesse nível. Ele permaneceu em silêncio, olhando para seu convidado enquanto esperava por ele para começar as negociações.
No entanto, Noah tinha um plano diferente. Tudo sobre aquela reunião foi uma isca que teve que levar o Rei Elbas a abandonar seus domínios por um tempo. Noah não podia parecer que estava desesperado para selar um acordo.
Minutos se passaram enquanto ambas as existências permaneceram em silêncio. Apenas o estalo da lareira e o barulho da tempestade lá fora acompanharam as duas potências dentro da cabana.
“Eu pensei que você queria falar sobre macacos”, disse o rei Elbas, e os cantos da boca de Noah curvaram-se para cima em suas palavras.
Ele poderia ter retido esse sorriso, mas ele queria que o Rei Elbas notasse as pequenas vitórias que ele conseguiu aproveitar durante a conversa.
Noah tinha vantagem naquela reunião. O fato de o rei Elbas ter contatado Demônio Perseguidor após seu anúncio mostrou como o líder da Realeza se importava com a espécie Kesier.
“Eu pensei que as informações tinham um preço”, respondeu Noah, e o rei Elbas mostrou um sorriso também. Ele parecia feliz que a determinação de seu convidado não rachar na frente dele.
“Os relatórios dos meus descendentes dizem que você não pode lidar com as negociações corretamente”, continuou o rei Elbas. “Eles estavam errados.”
“Sua família está errada sobre mim desde que eu era um cultivador humano”, Noah usou palavras afiadas para responder. “Espero que este resultado não machuque seu orgulho.”
Um tremor atravessou os olhos do rei Elbas quando ouviu essa resposta. Noah casualmente insinuou sua individualidade, mas ele sabia que o Príncipe Demônio da Colmeia não era alguém que agiu por caprichos.
Noah estava propositalmente mostrando seu conhecimento para provar que ele não era um simples cultivador recém-avançado.
O rei Elbas acenou com a mão, e um grande jarro apareceu no centro da mesa junto com duas xícaras. A potência gesticulava Noah para provar o vinho, mas o último insinuou que ele tinha que ir primeiro.
“Eu poderia ter tomado um antídoto antes”, brincou o rei Elbas enquanto ele encheu seu copo e esvaziou-o em um gole.
“Se há um antídoto”, disse Noah enquanto copiava suas ações, “então isso não pode me afetar.”
O sabor do vinho forte encheu seu corpo. A estrela negra girou mais rápido quando purificava os nutrientes transportados por esse líquido e desviava parte da energia absorvida em sua mente.
Noah sentiu uma onda de calor enchendo seu corpo. Era como se ele tivesse mordido uma besta mágica escaldante no sexto rank quando ele entendeu o quão nutritivo que o vinho era.
O sorriso do rei Elbas aumentou quando viu surpresa aparecer na expressão de Noah, e ele não pôde deixar de comentar sobre o assunto. “Eu só poderia fabricar seis destes. O material foi extinto depois, e eu ainda estou tentando recriá-lo. Deixe-me dizer-lhe, é difícil fazer uma planta mágica rank 6 do nada.”
O Rei Elbas estava se gabando de sua experiência. Afinal, ele falou sobre cultivar plantas mágicas no sexto rank devido a um hobby. Ninguém podia imaginar o que ele fazia por assuntos que preocupavam seu poder.
Noah decidiu mudar a abordagem. Ele suprimiu seu rosto surpreso e encheu outra xícara antes de iniciar oficialmente as negociações. “Eu encontrei e capturei alguns espécimes pertencentes à espécie Kesier nas fileiras humanas. A Colmeia está alimentando o bando agora. Esperamos que uma nova Runa Kesier rank 6 apareça a cada quatrocentos anos.”
Os olhos do rei Elbas tremiam quando os cálculos aconteciam em sua mente. Havia uma diferença entre alimentar uma besta mágica até chegar ao sexto rank e empurrá-la a esse nível com força.
O espécime do sexto rank não precisava ser saudável ou forte. Poderia até ser uma pilha de peles, desde que tivesse a sexta runa Kesier. O Rei Elbas sabia que poderia encurtar esse período para duzentos anos se não se importasse com a condição da criatura.
“O que você quer para um espécime feminino?” O Rei Elbas perguntou diretamente, mas ele não parecia muito interessado. Ele já estava perto da última etapa do sexto rank no final. Havia um limite para o quanto essas criaturas poderiam interessar a ele.
Não valia a pena preparar uma criatura até chegar ao sétimo rank. O rei Elbas já tinha um bom método para treinar sua mente, e ele acharia inútil investir muitos recursos e tempo nesse projeto.
“Os espécimes do nosso bando não estão à venda”, respondeu Noah com firmeza, e o interesse finalmente apareceu no rosto do rei Elbas.
Noah tinha marcado a reunião, o que significava que ele tinha algo para trocar. Também tinha que preocupar a espécie Kesier desde que ele a mencionou.
O rei Elbas sentiu-se intrigado, e ele entendeu que só havia uma maneira de aprender a natureza dos bens de Noah.
“O que você quer?” Rei Elbas perguntou, e Noah respondeu enquanto usava um sorriso frio. “Tudo, é claro.”