Selecione o tipo de erro abaixo

Artes da Espada


A consciência de Noah cobriu a fissura e fundiu-se com a aura em suas superfícies. Milhares de espadas apareceram em sua mente. Noah sentiu o peso de inúmeras experiências preenchendo seus pensamentos e dando à luz um número infinito de formas.

Um Corte continha centenas de milhares de movimentos minúsculos que poderiam trazer seu poder para o ápice se executado em perfeita sucessão. Havia mais do que uma arte marcial dentro da antiga aura. Noah sentiu como se essa fissura contivesse as experiências de um espadachim divino!

“Isso é incrível!” Noah exclamou, enquanto sua consciência vacilou. Apenas alguns especialistas no mundo do cultivo poderiam afirmar ter a mesma experiência em espadas.

Noah tinha empunhado sabres desde que ele tinha definido sua mente para aprender artes marciais, e espadas tinham acompanhado toda a sua jornada de cultivo. Ele não abandonou essa prática mesmo quando seus centros de poder o empurraram para outras habilidades.

Sua individualidade tinha a forma de uma espada que poderia perfurar o céu estrelado com sua força. A primeira vontade que sua ambição tinha alimentado foi sua nitidez.

Noah não estava disposto a se separar de suas armas confiáveis. Tornar-se um híbrido solidificou esse sentimento e abriu um caminho onde sua experiência poderia florescer, atingindo níveis de poder que outras existências só poderiam sonhar em exercer.

A estrela negra em seu peito girou mais rápido, empurrando seu corpo em direção a limites que Noah ainda não tinha experiência. Seus instintos não queriam que ele parasse sua imersão naquela aura divina, e sua ganância desejava absorver todo o conhecimento contido no corte.

Formas humanoides eventualmente apareceram dentro de sua mente. Elas se moviam, realizando vários movimentos enquanto empunhavam lâminas etéreas.

A mente de Noah tinha harmonizado com a nitidez carregada pela aura antiga, e seus pensamentos tocavam qualquer pedaço de conhecimento que elas eram capazes de traduzir.

A compreensão preenchia toda a sua consciência enquanto seus pensamentos continuavam materializando as formas de artes marciais antigas e esquecidas. Noah sentiu que estava olhando para a origem de cada arte de espada, apenas para vê-las se tornarem mais complexas à medida que sua mente traduzia mais informações.

Noah ativou a técnica de [Dedução Divina] quando sentiu que sua mente não conseguia mais acompanhar esse fluxo de conhecimento. A habilidade divina empurrou ainda mais as habilidades de processamento de sua consciência e permitiu que ele permanecesse imerso dentro da antiga aura por mais tempo.

No entanto, ele teve que desistir e cortar sua conexão com a fissura em algum momento. Sua mente se sentia exausta, e um olhar para a condição de seu mar de consciência o fez entender que ele tinha atingido seus limites.

Quase toda a sua energia mental tinha desaparecido durante o processo. Permanecer imerso nesse entendimento tinha esgotado a maioria de seus pensamentos, fazendo-o sentir-se além drenado.

Sua visão era bagunçada, e a luz do sol machucou seus olhos. Ainda assim, sua condição estabilizou lentamente, fazendo com que uma multidão de Anciãos olhando para ele com expressões incrédulas.

Noah não tinha forças para falar. Ele só queria descansar e recuperar a energia mental para voltar a estudar a fissura novamente. Havia muita coisa dentro dessa aura, e Noah não queria perder nada disso.

Antes que ele pudesse voar em direção a uma montanha para cavar uma caverna, Faith deu-lhe uma pequena cesta cheia de água cristalina. Ela não falou enquanto esticava o item em direção a ele.

Noah instintivamente pegou o balde e bebeu de suas bordas. Parte da água caiu sobre seu rosto, e uma fumaça cinza se formou devido às altas temperaturas de seu corpo.

Uma sensação refrescante se espalhou de sua garganta e rosto quando a água tocou seus tecidos. O cansaço que encheu sua mente suavizou e Noah encontrou-se capaz de pensar corretamente novamente em poucos segundos.

Os Anciãos do Conselho se acostumaram com os efeitos posteriores da fissura. Eles tinham implantado muitos métodos para melhorar as sessões de treinamento perto do corte e encurtar o tempo necessário para recuperar a energia mental esgotada durante a iluminação.

Esses métodos funcionaram ainda melhor com Noah. Sua estrela negra purificava e melhorou as propriedades curativas da água cristalina antes de empurrá-las em direção à sua mente. Em poucos minutos, Noah viu o nível do mar dentro de sua esfera subindo.

“Você é incrível”, disse Faith quando viu que o rosto de Noah havia recuperado alguma energia.

Noah prestou atenção à multidão de Anciãos olhando para ele em suas palavras, e seu olhar questionador insinuou que ele desejava uma explicação para esse evento.

“Ninguém nunca durou mais de uma semana dentro da antiga aura”, respondeu Faith. “O rank do mar de consciência não é a única variável no lugar. Grande Anciã Diana durou apenas cinco dias, enquanto alguns cultivadores de rank 4 a superaram facilmente.”

Noah entendeu o significado de suas palavras. Uma mente forte era necessária para processar mais informações, mas um espadachim esgotaria menos energia mental para traduzir essas formas.

“Quanto tempo?” Noah perguntou, e os especialistas ao seu redor desviaram seus olhares. Arrependimento apareceu na cara de alguns dos Anciãos. Parecia que eles não gostavam de como os eventos tinham se desenrolado.

No entanto, Faith mostrou uma expressão feliz quando ela respondeu à sua pergunta. “Você esteve na mesma posição por dois meses inteiros! Eu sabia que este lugar era perfeito para alguém como você.”

Noah poderia adivinhar a razão por trás do arrependimento dos Anciãos agora. Eles já tinham aprendido há muito tempo que a fissura beneficiava cultivadores com experiência em espadas, mas eles queriam um monopólio sobre aquela área de treinamento.

Mesmo depois da aliança com a Colmeia, eles não sentiram a necessidade de compartilhar esse recurso. Os Anciãos sabiam que Noah se beneficiaria mais disso do que qualquer outro. Afinal, ele balançou suas armas durante toda a sua jornada de cultivo.

Os Anciãos não queriam dar mais poder a uma existência tão indisciplinada, principalmente porque pertencia a uma organização diferente. Faith eventualmente os convenceu, mas eles não esperavam que Noah fosse tão adequado para esse recurso.

Noah conseguiu meditar ao lado da fissura nove vezes mais do que seus melhores especialistas. Sabendo dos benefícios que a fissura lhes tinha dado, eles só podiam suspirar, pensando nas melhorias iminentes de Noah.

“Você pode negociar a espécie Kesier com a Colmeia”, anunciou Noah à multidão, “Mas eu não posso ser o único a ter acesso a este lugar.”

Noah não acreditava que os cultivadores da Colmeia poderiam ganhar muito com esses restos divinos devido ao quão poucos ativos heroicos dependiam das artes marciais. No entanto, hordas de híbridos encheram suas organizações agora, e alguns deles tinham corpos adequados para esses ensinamentos.

Além disso, aqueles que pertenciam as seis Linhagens tinham experiência em artes marciais mesmo nas fileiras heroicas, tornando-os candidatos ainda melhores para essa área de treinamento.

“Concordo!” Uma voz alta quebrou o silêncio que havia preenchido a região após a oferta de Noah. Expressões respeitosas se formaram no rosto dos Anciãos quando a Grande Anciã Diana apareceu no céu acima deles.

A Matriarca do Conselho tinha dado sua aprovação oficial ao pedido de Noah. Agora ambas as organizações poderiam se preparar para o ataque à família Elbas corretamente.

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥