Selecione o tipo de erro abaixo

Campos de Batalha Separados


‘Deve… destruir… luz! Noite transmitiu em uma tentativa cansada de lançar outro grito de guerra, mas Noah rapidamente se moveu para agarrar aquele corpo quebrado.

Noite tinha conseguido destruir tudo, exceto sua cabeça, que estava em um estado pobre também. Noah sabia que a criatura poderia superar os limites estruturais de seu corpo, mas ele não achava que seria tão altruísta em sua raiva.

Noah esmagou cuidadosamente a cabeça e pegou a matéria escura liberada dentro de sua mente. Sua figura semi-transparente então tomou a consciência de Noite e imergiu-a no mar antes de empurrar para fora a energia superior.

A mente de Noite repousou sob as propriedades nutritivas da energia mental de Noah. Mais pensamentos fundiram com sua consciência para estabilizar seu crescimento e adicionar mais restrições.

A mente do Pterodátilo não sofreu nenhum ferimento. Seu cansaço veio do corpo que tinha destruído com sua ofensiva imprudente.

‘É inútil deixá-lo sem um corpo’, pensou Noah ao sair da nuvem corrosiva. ‘E só vai doer para usar fantoches tão fracos.’

Ele tinha desativado a [Forma Demoníaca] antes dos últimos ataques, mas ele ainda se sentia drenado. Havia tanta coisa para fazer, mas a guerra não parava de se espalhar por um tempo.

Houve um problema com isso. Noah não acreditava que a aliança poderia tirar algo valioso da Realeza.

O Rei Elbas era um monstro, e a maioria de seus descendentes eram talentosos mestres de inscrição. Não importava que fossem fracos. Tudo o que tinham que fazer era confiar em defesas que tinham estabelecido de antemão para sobreviver.

Fora dos territórios em seu domínio, a família Elbas só tinha algumas ‘sobras’ valiosas.

A região com Raízes Espinhosas escondeu a Academia Real, mas o Desfiladeiro Negro tinha caído, e Noah já tinha tomado a besta mágica rank 7. Todas as defesas se reuniriam na Academia agora, então era inútil sonhar em conquistá-la.

Os edifícios da cidade Mercado Divino pertencentes à família Elbas tinham defesas apertadas, e poderia levar um século de cerco contínuo para esgotar a energia acumulada lá.

A aliança poderia suportar os custos, mas a falta de certeza tornou-a duvidosa. Tanto a Colmeia quanto o Conselho estavam mais dispostos a investir tempo e recursos na nutrição de mais cultivadores.

A nação Utra tinha o portal dimensional, mas apenas o rei Elbas sabia como usá-lo. Conquistar aquela região era praticamente inútil, já que seu retorno restauraria tudo ao estado anterior.

A família Elbas usou todas as outras regiões em seu domínio como uma terra habitável. Construiu obeliscos e treinou talentos, mas não tinha nada digno da atenção de uma potência.

A aliança estava disposta a investir recursos para algo duradouro, mas as formações defensivas tornaram até mesmo os recursos valiosos pouco atraentes. Os ganhos não compensaria os recursos desperdiçados para apreendê-los.

Era melhor investir no crescimento dos ativos em vez de enviá-los para inúmeras guerras.

O relatório no final da batalha confirmou o palpite de Noah. Mesmo com os três em uma das regiões menos protegidas, eles não conseguiram furar os escudos dourados.

A aliança já tinha investido muito naquela região, então continuaria o ataque até cair. Tirar uma terra habitável ainda prejudicaria a família Elbas a longo prazo no final.

No entanto, ambos os líderes não queriam forçar mais do que isso. A família Elbas já tinha perdido muito, e a aliança poderia permanecer acima de seus inimigos por anos com esses ganhos.

Com o Império relegado aos territórios periféricos da nação Papral e à família Elbas presa em quatro regiões, o governo da aliança seria indiscutível. A Colmeia e o Conselho poderiam continuar a crescer mais forte do que as outras organizações por milênios.

Noah concordou com a visão dos líderes e se juntou às próximas batalhas também. Tornou-se evidente que eles não poderiam destruir os escudos dourados em alguns ataques, mas eles poderiam pressioná-los até que esgotassem toda a energia escondida na região.

O Terceiro Príncipe e a Primeira Princesa tiveram dificuldade em lidar com as três potências. Ainda assim, sua maior dor era o fantoche invisível que se movia através da escuridão e destruía tudo o que podia.

Felizmente para a aliança, essas formações não tinham propriedades de auto-restauração, então seus ativos poderiam continuar a criar pequenos danos ao longo dos anos de batalha.

Noah aprendeu muito sobre Noite nesse período, mas o evento mais surpreendente aconteceu dois anos após o início da invasão.

Grande Anciã Diana, Demônio Perseguidor, e Noah martelaram as formações defensivas enquanto lidavam com o ataque dos Reais, como de costume. A família Elbas não se atreveu a enviar mais tropas para lá com medo de perder territórios essenciais, então todas as batalhas eram semelhantes umas às outras.

Noite e Noah destruíram núcleos, e as duas potências cuidaram dos ataques enquanto expandia os tremores se espalhando pelos escudos.

A nuvem de fumaça corrosiva cercava aquele campo de batalha, então alguns cultivadores mais fracos decidiram lutar nos lados das regiões. Havia menos proteções lá, então as batalhas tinham principalmente fama como seus principais ganhos. Os cultivadores mais fracos não podiam deixar as potências decidirem tudo. Eles queriam sua parte da glória.

Essas batalhas aconteceram de forma ordenada, e os cultivadores até apostaram recursos de tempos em tempos. Alguns deles tiveram que parar de lutar porque seu poder os colocou em uma liga diferente de outros especialistas do rank 5.

Demônio Voador e Demônio Sonhadora eram assim. Sua proeza ultrapassou os limites do quinto rank. O mesmo aconteceu com a anciã Julia, que tinha melhorado constantemente ao longo dos anos.

A Colmeia não foi a única organização a ter especialistas desse tipo. A família Elbas tinha Andrew Elbas, que estava em um nível semelhante a anciã Julia, e alguns cultivadores de estágio sólido que não dependiam da Piscina para avançar.

O Conselho tinha a Anciã Regina, que estava no mesmo nível que Demônio Sonhadora. Muitos acreditavam que as duas seriam as próximas existências a entrar no reino das potências.

Essas existências não poderiam matar-se quando cercadas por aliados. Era simplesmente impossível entregar uma lesão fatal quando seus níveis estavam tão próximos. Então, a maioria eram cultivadores mais fracos lutando.

Durante uma dessas batalhas, um relâmpago negro caiu no campo de batalha, revelando a figura de June cercada por ondas de faíscas negras. Uma auréola laranja saiu de sua figura, e o lado da família Elbas aplaudiu quando viu seu nível de cultivo de estágio sólido.

No entanto, June subiu no céu até chegar ao exército da Colmeia. Uma onda de suspiros surpresos e gritos incrédulos ecoaram por aquele lado do campo de batalha, mas isso foi apenas o começo.

“Estou disposta a apostar a herança do Trovão Excêntrico para deixar a família Elbas junto com minha família”, anunciou June assim que todos os olhos a olharam.

Muitos especialistas sabiam sobre o Trovão Excêntrico, e alguns até investigaram a questão de sua herança. No entanto, a vontade do especialista tinha detonado tudo para cobrir os traços de June, então todos pensaram que todos os recursos tinham sumido.

A oferta foi atraente, especialmente desde que June deu aos Reais a chance de punir um traidor antes de sua traição real. Eles eventualmente enviaram um dos cultivadores de estágio sólido aproximando-se do pico da classificação contra ela depois de concordar com suas condições.

June era uma cultivadora de estágio líquido apenas alguns anos antes, então ninguém esperava muito dela. Ainda assim, Andrew Elbas enviou um dos ativos mais fortes entre aqueles que dependiam da piscina real para avançar.

Muitos acreditavam que tal decisão era um exagero, mas tiveram que repensar sua avaliação quando viram June igualar os golpes de seu oponente após quatro trocas.

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥