Selecione o tipo de erro abaixo

Cabelo


Noah sentiu o avanço de seu dantian perto apenas depois de três séculos de treinamento naquele período pacífico.

Não foi preciso dizer que tal velocidade ultrapassou o reino dos talentos, mas não era tão monstruoso quanto seus outros centros de poder. Além disso, ele sentiu que não tinha algo para finalizar seu avanço.

Ainda assim, a paz funcionou contra aqueles que buscam iluminação. Noah só podia cultivar e meditar, já que nenhuma aventura ou oponentes lhe deram a chance de se testar.

Claro, Noah agiria se o assunto persistisse por muito tempo. Não seria a primeira vez que ele faria algo imprudente na esperança de que beneficiasse seu crescimento, e a família Elbas estava sempre lá para ele.

Seu treinamento ainda não chegou a esse ponto, então ele continuou a usar métodos tradicionais para treinar. Para Noah, isso significava usar a sétima runa Kesier, comer bestas mágicas de pico do rank 5, e cultivar com a Espada Demoníaca.

Ele emparelhou o treinamento tradicional com seus muitos projetos. A Fissura Divina ocupou a maior parte de sua atenção, mas ele encontrou tempo para forjar e testar outras inscrições. Além disso, ele teve que lidar com a insistência constante de Noite.

Entre seus centros de poder, sua mente teve o crescimento mais notável. A sétima runa Kesier não era uma cópia. Era a peça real da pele de um macaco Kesier Rank 7, e seus benefícios eram quase milagrosos.

Noah lutou para acreditar como era fácil ampliar sua mente com aquele item divino. Ele até parou de usar sua runa esférica, já que preferiu usar toda a sua energia mental nessas sessões de treinamento.

A sétima runa Kesier melhorou a robustez de suas paredes mentais também. Nesses trezentos anos, a pressão interna causada por Snore e Noite quase desapareceu.

Seu corpo tinha melhorado constantemente. Noah não tinha muitas refeições de rank 6 naqueles anos, mas sua falta de fome as tornou mais fáceis de suportar.

Bestas mágicas do rank 5 poderiam satisfazê-lo. Seu nível não aumentou com eles, mas ele não poderia fazer muito melhor mesmo se saísse para caçar criaturas do 6º rank.

Quanto a essas bestas poderosas, a maioria deles eram difíceis de encontrar, e Noah não queria passar meses estudando seus rastros e planejando caçadas a menos que fosse necessário.

Alguns deles também não estavam na camada inferior, então ele não sabia se poderia derrotá-los.

Felizmente para ele, a estrela negra cuidou do crescimento de seu corpo. Não importava se era comida, escuridão ou mana. Ela continuou melhorando seus tecidos com qualquer combustível que pudesse encontrar.

A estrela negra dependia de seu dantian. Qualquer melhoria em sua escuridão necessariamente aumentaria o poder e a eficiência de seu quarto centro de poder.

Sua matéria escura tornou-se ligeiramente instável quando Noah se aproximou do pico do quinto rank. Estava prestes a se transformar, mas ainda faltava um empurrãozinho. Seria até a escuridão do rank 6 para fazê-lo dar o último passo.

Snore estava na mesma situação que a estrela negra. Sua existência dependia da energia superior de Noah, então ela ainda não tinha se tornado uma criatura totalmente rank 6 de acordo com os rótulos mundiais.

A Espada Demoníaca não era diferente, mesmo que seus problemas viessem do dantian de Noah. Não poderia chegar ao sexto rank a menos que sua individualidade se mudasse para a próxima fase, mas ainda precisava de uma quantidade decente de nutrientes para aplacar sua fome.

Noah tinha algumas ideias sobre sua Espada Demoníaca. Sua existência evoluiu após o avanço de seu corpo. Em vez disso, sua arma viva permaneceu ligada ao seu status híbrido.

Ele sentiu que deveria tentar fundir a matéria escura com o tecido da lâmina, mas a Fissura Divina levou a maior parte do seu tempo, e ele não queria abordar esse projeto quando sua energia superior era tão instável.

O mesmo não se aplicava ao Noite. Como o núcleo do Pterodátilo rank 7 era sua mente, Noah podia experimentar livremente com seu corpo sem arriscar sua vida.

Incontáveis formas de espada flutuavam dentro da mente de Noah. Elas realizaram cortes inofensivos antes de quebrar e fundir-se com seu mar mental uma vez que ele os entendeu.

A consciência de Noah estava dentro da antiga aura da Fissura. Essa foi sua mais longa sessão de treinamento dentro da herança divina até agora. Ele já estava sentado no topo da torre há 50 anos.

As artes da espada mostradas dentro de sua mente cobriam todas as técnicas possíveis que envolviam lâminas. Elas foram de impulsos delicados para uma série violenta de cortes.

Noah se perdeu dentro da iluminação constante. Sua consciência vacilou até que ele quase esqueceu quem ele era. Era como se tudo nele estivesse se tornando uma espada.

Ainda assim, esse caminho não era dele. O criador dessa herança era um especialista incomparável, mas Noah era diferente. Sua individualidade poderia ter a forma de uma espada, mas ele era muito mais do que isso.

Essa foi a razão pela qual ele nunca deixou sua mente se perder totalmente na aura antiga. Ele não queria perder o caminho enquanto buscava métodos para melhorar seu poder.

Noah queria aprender com a Fissura Divina, não se tornar sua cópia.

Algo incomum aconteceu quando as formas que haviam se acumulado dentro de sua mente se fundiram com seu mar mental inferior. Normalmente, novas figuras apareceriam até Noah esgotar sua energia mental, mas isso não aconteceu naquela época.

Espadas entraram em sua esfera mental e se acumularam para formar uma figura humana. O foco de Noah aumentou quando a forma fantasmagórica de um homem pousou em seu mar mental e inspecionou a área.

O homem parecia relativamente jovem, nem mesmo na casa dos trinta anos. Ele tinha cabelo comprido e barba, e o mesmo foi para suas sobrancelhas que caíram em cima de seus olhos.

Uma nitidez intensa se espalhou de sua figura. Noah sentiu como se tudo nele fosse uma lâmina. Cada cabelo, cada centímetro de sua forma fantasmagórica era uma espada que apontava para ele.

O homem coçou o cabelo e levantou as sobrancelhas para olhar para a figura fantasmagórica de Noah. Sua atenção foi brevemente na forma de Snore, mas ele rapidamente reconheceu o dono dessa esfera mental.

Noah finalmente podia ver seus olhos quando ele removeu o cabelo na frente deles. O homem não tinha pupilas nem íris, mas Noah podia jurar que sentia um olhar afiado sobre ele.

Havia uma verdade insondável em seus olhos. Noah nem conseguia entender, mas sabia que estava lá.

‘Essa é a lei dele?’ Noah pensou, mas o homem começou a falar antes que ele pudesse inspecioná-lo ainda mais.

“Então,” o homem disse, “Você deve ser um companheiro espadachim.”

Suas palavras carregavam uma nitidez que feriu a mente de Noah mesmo depois de passar por séculos de treinamento com a sétima runa Kesier. No entanto, Noah suportou a dor para realizar um arco de saudação rápida.

O homem começou a murmurar enquanto mantinha as sobrancelhas levantadas. Noah se sentiu nu na frente de seu olhar vazio, mas algo lhe disse que ele tinha que passar por essa inspeção para chegar ao próximo estágio da herança.

O homem eventualmente balançou a cabeça e colocou os braços na cintura enquanto gritava sua avaliação final. “Você é um bruto!”

O grito forçou Noah a se concentrar em manter suas paredes mentais estáveis, mas parte de sua mente permaneceu no homem, já que ele não parecia ter acabado ainda.

“Você balança espadas como se fossem martelos!” O homem gritou novamente. “Você só confia em sua força física para obter poder. Volte aqui quando você puder diferenciar lâminas de maças!”

A nitidez se intensificou até que Noah se sentiu forçado a cortar a conexão com a antiga aura. Ele teve que dispersar a pressão acumulada em sua mente mesmo depois que o mundo exterior apareceu em sua visão.

Uma vez que ele se recuperou, ele encontrou uma criatura de um metro de altura como um pássaro olhando para ele com uma expressão zombeteira.

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥