Selecione o tipo de erro abaixo

Lança


Uma violenta batalha se desdobrou na região derretida e destruída que já foi uma terra branca e pura.

O rei Elbas nunca expressou seu verdadeiro poder durante a batalha, mas as três cópias do 6º rank estavam lentamente forçando sua mão. Além disso, o exército de criaturas mais fracas reapareceu de tempos em tempos e o fez mudar seu estilo de batalha.

O último ataque com a energia superior destruiu parte da [Técnica de Cópia], mas esse foi o domínio da Colmeia. Demônio Perseguidor tinha coberto regiões inteiras com suas inscrições, então ele só precisava convocar as cópias um pouco mais longe.

A vida do Rei Elbas nunca esteve em perigo. O único capaz de feri-lo era a Cobra Voadora, mas a criatura nunca tocou nele.

Não importava que tática o Demônio Perseguidor implantou. O Rei Elbas só precisava explodir em um inferno para destruir qualquer coisa que viesse até ele.

Essa foi uma grande diferença de poder que os números não conseguiram superar. Foi por isso que os exércitos não tiveram chances contra seres poderosos, também sendo a prova de que um nível de cultivo mais alto estava acima de um enxame de formigas.

No entanto, a imortalidade das cópias tornou a situação bastante complicada. O rei Elbas nunca conseguiu avançar, já que seus oponentes sempre o mantiveram ocupado com ataques que ele teve que bloquear.

A situação seria diferente se o Rei Elbas fosse um híbrido. Uma criatura com um corpo capaz de bloquear esses ataques poderia voar livremente através dessa terra e alcançar seu objetivo em uma corrida.

No entanto, os cultivadores não aguentam tantos ataques de frente. Seus corpos eram muito frágeis, mesmo na frente de seres mais fracos.

O rei Elbas sentiu-se mais uma vez forçado a liberar sua energia superior depois que as três cópias pararam seu avanço por mais de três horas. Cinco gotas de sangue caíram de seus dedos e desencadearam um fogo furioso que queimou todas as linhas brilhantes à vista.

O Real começou a avançar novamente naquele ponto, mas Demônio Devastador, o Macaco Branco, e a Cobra Voadora reapareceram perto das fronteiras da região e atacaram-no novamente.

Todos os especialistas que assistiram à batalha à distância sentiram o aborrecimento do Rei Elbas. A [Técnica de Cópia] pode ser incapaz de derrotá-lo, mas o especialista também não pôde erradicá-la.

Não houve contramedida quando as inscrições foram ativadas. Demônio Divino tinha criado o método defensivo perfeito, e seu discípulo estava gerenciando-o com grande habilidade.

Uma pequena mudança ocorreu no rei Elbas. Ele não sofreu nenhum ferimento, seu roupão ainda estava arrumado e brilhando, e seu poder não vacilou nem um pouco. No entanto, sua pele tornou-se um pouco mais pálida. A mudança foi tão sutil que muitos especialistas não perceberam, mas esse evento não conseguiu escapar dos olhos das potências da Colmeia.

A [Técnica de Cópia] afetou o Rei Elbas! Mesmo potências de estágio sólido tiveram que levar o método defensivo a sério!

Não era preciso dizer que o poder da Colmeia disparou aos olhos de seus inimigos e aliados. Afinal, a [Técnica de Cópia] não mostrou seu verdadeiro poder desde a independência do Arquipélago dos Corais.

Muitos esqueceram o quão perigosas essas inscrições poderiam ser. Algumas potências até se perguntavam se tinham limites ao seu poder.

A resposta para essa pergunta foi um claro “não”. A [Técnica de Cópia] só precisava de mana e criaturas presas. Qualquer outra coisa veio da habilidade da existência responsável por ela.

A pequena organização que tinha conseguido escapar do controle das três principais forças apenas alguns séculos atrás havia se tornado o domínio mais protegido do mundo inteiro. Aqueles que ainda tinham rancor contra a Colmeia só podiam desistir de seus planos vingativos naquela visão.

Apenas uma existência no auge das fileiras heroicas poderia tentar tomar algo da Colmeia. O Rei Elbas era o único poder no mundo que poderia ter sucesso nessa tarefa sem ajuda externa.

Até ele teve que aceitar seus limites em algum momento. As cópias não estavam nem perto do seu nível, mas sua imortalidade estava lentamente afetando seus nervos. Só sua curiosidade pelo método de inscrição o manteve calmo.

Ainda assim, o Rei Elbas estava perdendo a cara na frente de todo o mundo para satisfazer sua curiosidade. Seu grande e glorioso retorno se transformou em uma batalha confusa onde ele não poderia sair como o vencedor com seu poder base.

Foi com um pouco de relutância que o Rei Elbas decidiu levar a ameaça mais a sério. Uma lança vermelha apareceu em sua mão, e o ar ao redor da arma queimou quando tocou sua aura.

O mundo ficou em silêncio quando uma arma no auge do sexto rank fez sua aparição. Seu poder parecia superar o que as fileiras heroicas poderiam expressar, e Noah podia sentir a energia superior transbordando dentro de sua estrutura.

A forma da lança era bem simples. Ela só tinha uma lâmina longa em sua ponta, e seu eixo era metálico. No entanto, Noah sabia como o rei Elbas criou sua energia superior, para que ele pudesse ver além desses materiais polidos.

Sua estrela negra girou mais rápido quando sua atenção foi na lança. Ele podia sentir o Rei Elbas em seu tecido, e sua experiência no método Forjamento Elemental o fez entender parte de seus materiais principais.

A cabeça afiada parecia ossos em sua mente, e um leve cheiro de sangue saiu do poço. Outros materiais preciosos fundiram-se com sua estrutura, mas Noah poderia confirmar que o rei Elbas tinha usado seus tecidos corporais como materiais centrais.

Isso foi o que Noah tinha feito muitas vezes no passado. Descobrir que os dois compartilhavam esse tipo de processo criativo o fez se sentir estranho.

O Rei Elbas não agiu. Ele manteve sua lança apontada para o chão e esperou pela reação de seus oponentes. A verdade é que ele não queria atacar com sua arma inscrita. Ele já tinha destruído a região além do reconhecimento, então ele tentou evitar torná-la mais inútil.

No entanto, o Patriarca da Colmeia era um demônio. Ele tinha escolhido desperdiçar uma imensa quantidade de energia com o único propósito de manter o real à distância.

Não importava que a Colmeia não tivesse esperança de defender esse território. Demônio Perseguidor teve que mostrar o preço de atacar seu domínio, que acabou sendo a própria região.

A Colmeia não precisava daquela terra, mas o Demônio Perseguidor prefere vê-la desmoronar do que terminar nas mãos de seus inimigos. Se ele não podia tê-lo, então ninguém poderia.

Nove figuras apareceram naquela época na terra carbonizada. Três cópias de cada protetor do rank 6 tomaram forma na superfície quebrada e queimada da região e prepararam seu último ataque suicida.

O Rei Elbas balançou a cabeça e deixou a lança cair. Ele nem jogou. Sua mão se abriu, e a poderosa arma inscrita começou sua descida.

O fogo cobriu a lança quando ela caiu para baixo. As cópias não se importavam com a arma e liberaram tudo o que tinham sobre o cultivador voando sobre eles.

No entanto, antes que seus ataques ou eles mesmos pudessem alcançar seu oponente, o mundo ficou vermelho, reduzindo-os em nada.

Alguns dos especialistas que estavam muito perto da batalha tiveram que recuar uma vez que o brilho escarlate encheu o ambiente. A lança tinha subitamente liberado seu poder, e tudo em seu alcance tinha desmoronado sob sua pressão escaldante.

Então, quando a arma tocou o chão, um incêndio maciço subiu e encheu toda a região. As chamas até pararam em suas fronteiras e permaneceram paradas como se fossem um muro defensivo ardente.

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥