Marcas
As chamas engoliram tudo. Elas se espalharam rapidamente e cruzaram as cinco estrelas antes de continuar em mais.
O Rei Elbas tinha derramado dez gotas de sangue naquele ataque. Seu poder superou de longe o poder médio que uma potência de estágio sólido poderia exercer.
Todos os especialistas em cena tinham que confiar em manobras evasivas e itens poderosos inscritos apenas para criar uma chance de sobrevivência. Afinal, a energia superior do Rei Elbas não era algo que eles pudessem bloquear.
Demônio Perseguidor foi fácil. As pedras na cabeça do titã se moveram e abriram uma área onde ele poderia se esconder. No entanto, os outros não tinham um item divino em mãos.
Grande Ancião Diana começou a correr para trás. Sua armadura laranja armazenava raios que ela podia controlar, e eles mostraram seu poder durante sua fuga.
No entanto, mesmo que ela acelerasse voando em cima de raios, as chamas a tocaram e derreteram sua armadura.
A energia contida na armadura explodiu para fora antes que as chamas ameaçassem alcançar as costas da Grande Anciã Diana, e essa detonação permitiu que ela escapasse ilesa de seu alcance.
A Mão Esquerda de Deus usou seu leque para se empurrar para fora do alcance da chama. Ela balançou o braço continuamente para criar vendavais que retardaram o fogo e a arremessaram para longe.
Sua aceleração superou a grande anciã Diana. As chamas conseguiram tocar seu leque e derreter parte dele, mas sua arma ainda poderia funcionar quando ela tivesse alcançado uma área segura.
Demônio Voador e Demônio Sonhadora nunca estiveram muito perto da batalha. Sua individualidade fortaleceu as flores brancas e os cacos de gelo, permitindo que permanecessem em um lugar relativamente seguro.
Eles só tiveram que detonar todo o gelo e flores acumulados durante as trocas passadas para escapar do alcance do fogo.
Seus feitiços nunca tinham conseguido tocar diretamente o Rei Elbas, mas eles eram difíceis de lidar a longo prazo. Os demônios esperavam que sua lâmina de fogo quebrasse em algum momento.
A anciã Regina e a anciã Júlia compartilhavam o mesmo desejo. Seus ataques nunca tinham conseguido passar pelas defesas inatas do Rei Elbas, e isso os fez sentir-se inúteis.
A chegada das chamas feitas de energia superior os forçou a agir.
Anciã Regina reuniu todos os bonecos parecidos com animais ao seu redor e os usou como armadura que a empurrou para fora do alcance do fogo.
A anciã Júlia nunca tinha sido visível desde o início da batalha, mas ela reapareceu em um lugar seguro à distância mesmo antes que as chamas pudessem atravessar as estrelas restantes.
Verdadeira Velocidade e Ancião Paulo não tinham nenhum método ou item chamativo em mãos, mas o primeiro era meio híbrido, e suas pernas permitiram que ele escapasse daquela situação perigosa em pouco tempo.
O mesmo não se aplicava a Ancião Paulo, que acabou cercado por chamas antes mesmo de poder convocar um leão rápido para ajudá-lo a escapar.
Os peritos no local só puderam ver as chamas que cobriam Ancião Paulo sem liberar nada no ambiente. Era como se o Ancião tivesse se desintegrado totalmente em um único ataque.
As chamas atropelaram a Realeza, mas pareciam imunes ao seu poder destrutivo. Eles olharam em volta um do outro na esperança de encontrar seu oponente esquivo que ousou irritar seu Pai.
Ainda assim, quando olharam no último lugar de Noah, só encontraram uma rachadura humanoide pendurada no vazio.
‘Isso não parece muito diferente’, pensou Noah enquanto corria por sua dimensão.
Ele inicialmente temia que o vazio colocasse um limite para os movimentos que envolviam dimensões devido à falta de matéria. No entanto, ele era ainda mais rápido do que antes.
‘Talvez as paredes entre as dimensões sejam mais finas aqui’, pensou Noah ao parar.
O campo de batalha se transformou em um inferno de fogo durante sua fuga, e apenas quatro existências se atreveram a viver naquele ambiente.
O Rei Elbas não precisava se defender de sua energia, e os Reais também estavam sãos e salvos. O único que de frente era o Demônio Perseguidor, mas ele tinha a proteção de um item divino.
Todos os outros especialistas tinham recuado. Um único ataque do Rei Elbas foi suficiente para defender essas potências. Ele parecia genuinamente imbatível.
As surpresas do Rei Elbas não terminaram aí. O Real teletransportou-se entre suas chamas e reapareceu em cima da cabeça do titã. Sua espada ardente apareceu em seu alcance, e vinte gotas de seu sangue fluiu dentro dele.
A arma começou a brilhar com um brilho dourado quando chamas amarelas saíram de sua superfície. O fogo se concentrou na ponta da lâmina logo antes do rei Elbas cortar com ela, apontando para o local onde o caminho do Demônio Perseguidor havia aparecido.
Parecia que o Rei Elbas queria eliminar o oponente mais problemático, e Demônio Perseguidor estava no topo da lista devido ao seu item de rank 7.
Rachaduras apareceram na superfície da espada quando uma fina barra dourada saiu dela. A arma desmoronou depois que lançou seu ataque, mas o Rei Elbas nem sequer olhou para ela. Ele só se concentrou no ataque.
A barra bateu na cabeça do titã e espalhou uma linha fina que irradiava sua luz dourada, mesmo que fosse apenas uma marca. A fissura não era profunda, mas o único fato de que o Rei Elbas tinha conseguido infligir algum dano a ela mostrou seu potencial.
O gigante começou a se mover novamente, mas o rei Elbas jogou mais sangue nas chamas que haviam se formado em sua palma e explodiu em outro mar de fogo.
Os especialistas tinham começado a se aproximar do campo de batalha, mas tiveram que recuar novamente ao ver a maior energia do Rei Elbas.
O Real reformou-se em cima do gigante para executar o mesmo ataque de antes. Ele teve que usar outra arma poderosa que desmoronou novamente, mas outra marca dourada apareceu em sua cabeça, e seus braços se levantaram para agarrá-lo.
O Rei Elbas se teletransportou. Ele parecia capaz de ir a qualquer lugar em um instante, enquanto havia suas chamas sobre ele.
Assim que o titã atacou, o Rei Elbas teletransportou-se atrás dele para repetir sua ofensiva. Ele tirou uma nova espada que desmoronou depois de sua barra.
Marcas de ouro acumularam na cabeça do titã enquanto o rei Elbas continuava com sua ofensiva. Os especialistas à distância queriam ajudá-lo, mas o Real lançava mais chamas cada vez para isolar sua batalha.
A decisão de Demônio Perseguidor de permanecer dentro do alcance do mar de chamas o isolou de seus aliados, e ninguém poderia vir em seu auxílio agora que a situação tinha chegado a esse ponto.
O exército de fantoches desmoronou durante a primeira onda de chamas, e a contínua reativação do rei Elbas de seu feitiço defensivo tornou impossível para o Demônio Perseguidor contra-atacar.
Apenas uma solução tornou-se viável em sua mente. Ele teve que escapar de lá e se reagrupar com os outros.
O titã instintivamente entendeu o que Demônio Perseguidor tinha em mente e virou-se para recuar fora do alcance das chamas. Fantoches saíram de suas costas para detonar também.
O Rei Elbas teve dificuldade em perseguir Demônio Perseguidor, mas ele derramou gota após gota de sangue para compensar sua falta de velocidade. Sua pele empalideceu, mas isso lhe deu a chance de espalhar suas chamas ainda mais e se teletransportar ao lado do titã.
A perseguição do titã e do rei Elbas continuou por alguns minutos, e as marcas de ouro em sua cabeça tornaram-se mais de trinta.
O Real ficou satisfeito naquele momento. Ele tinha desperdiçado tantas armas de rank 6 e quase rank 7 lá que ele precisaria gastar milênios inteiros para construir tudo de volta.
No entanto, ele tinha alcançado seus objetivos, e seu próximo teletransporte mostrou isso.
O Rei Elbas teletransportou-se em cima da cabeça do titã e tocou-a diretamente. As marcas de ouro começaram a brilhar naquele ponto, e uma explosão se seguiu.
Um terço da cabeça do titã desapareceu, e Demônio Perseguidor apareceu cheio de ferimentos.