Selecione o tipo de erro abaixo

Funeral


Permanecer no vazio com pouca ou nenhuma mana era uma aposta que os especialistas não estavam dispostos a aceitar. A Mão Esquerda de Deus só podia recuar e aceitar as condições de Noah.

Sua única esperança era que a aliança não fosse muito dura com o Império Shandal. Eles lutaram juntos, então a Matriarca acreditava que ela não teria que pagar muito pelos serviços de Noah.

A Grande Anciã Diana concordou com as diretrizes de Noah sem reclamar. Ela se sentiu sortuda o suficiente por ter sobrevivido a essa situação dura. Apostar em sua auto-contenção e fortuna não era o ideal quando seu retorno já traria grande benefício.

O Rei Elbas estava longe, e o Segundo Príncipe tinha escapado para algum lugar. O Império Shandal não era uma ameaça, então os únicos inimigos da aliança deixados na superfície eram o Terceiro Príncipe e a Segunda Princesa.

Os dois reais não eram uma grande ameaça. Noah tinha derrotado seu irmão mais velho e irmã por conta própria. No entanto, os territórios no domínio da família Elbas tinham uma ampla gama de proteções que levariam anos para serem superadas.

Ainda assim, com o rei Elbas desaparecido, a aliança agora tinha anos para investir nesse cerco. A Grande Anciã Diana sabia que as batalhas seriam difíceis, mas ela não se importava que depois do que ela tinha experimentado na realidade separada.

Anciã Júlia reuniu as cinzas do Demônio Perseguidor, e o Demônio Voador congelou-as antes de guardá-las dentro de seu anel espacial. Os peritos da Colmeia não pretendiam tentar reviver Demônio Perseguidor. Eles só queriam fazer um funeral digno do líder de uma das organizações mais fortes do mundo.

Não havia muito para se preparar. Os especialistas não podiam cultivar, então nenhum deles teve que perder tempo reabastecendo seus centros de poder. Eles poderiam começar seu retorno à superfície quase imediatamente.

O grupo começou a se mover apenas alguns dias após a batalha. A morte de Demônio Perseguidor ainda era palpável em suas mentes, mas eles tinham outras prioridades. Voltar para um lugar seguro era o mínimo que podiam fazer depois de tais dificuldades.

Outra longa jornada pelo vazio começou. Todos os especialistas sabiam para onde ir desde que as estrelas brilhavam à distância. Eles só tinham que ir na direção oposta.

A marcha para voltar ao mar amarelo demorou mais, mesmo que não parassem. A maioria dos especialistas teve que poupar mana para voar, então eles não podiam ir muito rápido.

O vazio nunca mudou, e a falta de uma saída adequada pesou na mente dos cultivadores. Os especialistas não conseguiam entender o quão longe estavam das bordas da realidade separada, então sentiram que estavam voando a maior parte do tempo sem rumo.

Quando chegaram à realidade separada, o grupo estava muito interessado em encontrar leis cruas, de modo que a distância parecia mais fácil de atravessar. Eles até tinham as estrelas como alvo e as leis cruas esparsas que podiam absorver.

Nenhuma explosão de raiva saiu da boca dos especialistas. Não havia razão para reclamar lá. O vazio não mudaria só porque estavam entediados.

O grupo finalmente chegou às bordas da dimensão separada que não se opunham a qualquer resistência em sua passagem. Eram uma membrana simples que permitia que todos entrassem e saíssem.

Noah foi o primeiro a cruzar as bordas da realidade separada, e o mundo amarelo reapareceu em sua visão pela primeira vez em anos. Nada tinha mudado lá. A tentadora plataforma negra tinha permanecido a mesma, mesmo depois de sua longa jornada no vazio.

O resto do grupo logo saiu da realidade separada, e eles mostraram expressões duvidosas quando o momento de Noah chegou.

Eles tinham aprendido a lidar com leis cruas e resistir às suas propriedades cativantes dentro do vazio. Ainda assim, o magma amarelo oferecia um tipo diferente de dificuldade, que eles não podiam superar independentemente.

Não era uma questão de poder pessoal ou força que eles pudessem exercer. As radiações do magma amarelo tinham como alvo suas mentes, e nenhum especialista queria se perder dentro dela.

Nenhum fantoche apareceu em seu caminho enquanto caminhavam ou fluíam pela massa negra. Todos os especialistas optaram por tirar um tempo para cultivar assim que saíssem da realidade separada, e sua condição imediatamente melhorou.

Noah não queria perder tempo andando na massa terrestre, mas ele queria ter certeza de rastrear corretamente os passos do Rei Elbas. Ele não queria tomar o caminho curto apenas para descobrir que ele estava perdido.

O grupo contou com uma série de fios inscritos para evitar perder qualquer um de seus membros. Noah entrou na liderança e segurou um longo cordão ligado aos outros especialistas.

O item tornou-se bastante útil uma vez que eles chegaram ao fim da massa terrestre e nadaram através do mar. Era o momento para a sensação escaldante novamente, mas mesmo esse ambiente não assustou os especialistas.

Uma grande camada metálica logo apareceu em seus olhos, e Noah não hesitou em nadar em direção ao túnel em seu centro. Desnecessário dizer, alguns dos especialistas tentaram apreender parte desse material, mas todos eles falharam.

O metal era muito duro, e nada parecia capaz de cortá-lo. Nem sequer se curvou, então os cultivadores só podiam atravessar o túnel para voltar ao mar de magma vermelho.

As temperaturas da área permaneceram escaldantes, mas diminuíram agora que atingiram o outro mar e o magma vermelho encheu sua visão.

Suportar o calor era fácil agora que todos podiam cultivar. Voltar ao conhecido mar vermelho também deu ao grupo esperança de que a viagem estava quase no fim.

O grupo nadou por um tempo até encontrarem uma abertura no fundo do mar acima deles. Eles rapidamente a cruzaram, e a água azul do mar conheceu-os.

Eles finalmente voltaram à superfície!

Os peritos não falaram. Eles se separaram para retornar aos seus respectivos domínios, e Noah logo se encontrou com os dois Demônios e Júlia ao seu lado.

“Onde ele quer ser dispersado? A anciã Julia perguntou, mas Noah balançou a cabeça. Os únicos que podiam saber mais sobre Demônio Perseguidor eram o casal ao lado deles.

“Há apenas um lugar digno de suas cinzas”, o Demônio Voador começou a dizer, e a Demônio Sonhadora interveio para dar mais informações. “Ele gostou do arquipélago. Nenhum outro lugar pode ser seu túmulo.”

Os quatro se moveram em direção ao Arquipélago dos Corais naquele momento. Uma vez que eles estavam em cima dele, Demônio Voador tirou as cinzas congeladas e reabsorveu seu poder.

As cinzas se dispersaram nos ventos, e os especialistas na cena tiveram reações diferentes naquela visão.

Noah manteve sua expressão distante. Mas seus olhos seguiram as trilhas de cinzas que se dispersaram no arquipélago.

Algumas lágrimas saíram dos olhos dos Demônios, e a anciã Júlia realizou um arco profundo antes de permanecer nessa posição até que todas as cinzas se dispersaram.

Na mente do trio, a morte de Demônio Perseguidor tornou-se mais confortável de suportar. O velho patriarca tinha feito muito pela Colmeia. Ver suas cinzas se dispersando foi um processo doloroso, mas aliviante.

Os quatro permaneceram no céu por um dia inteiro antes de quebrar sua contemplação. Eles decidiram focar-se nas questões relativas ao novo continente a partir de agora.

“E agora, Demônio Desafiador?” Demônio Voador perguntou enquanto usava seu sorriso habitual. Ainda assim, nenhuma felicidade acompanhou seu gesto.

“Só restam dois reais na superfície”, respondeu Noah. “Eles não merecem esses territórios. É hora de levá-los.”


Nota do Revisor: Sentirei a sua falta…..você esteve conosco por longos dias mas no final da jornada você se sacrificou…..POR NÓS. Eu lhe guardarei na memória e você nunca será esquecido….. Adeus meu amado Demônio.

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥