Selecione o tipo de erro abaixo

Determinação


A cidade do Mercado Divino permaneceu em sua maioria pacífica mesmo depois que a aliança começou sua primeira invasão. No entanto, uma nuvem negra agora pairava em torno dos edifícios pertencentes à família Elbas.

Os cidadãos tinham visto Noah chegando lá e cobrindo a área com sua fumaça preta. Essa cena inicialmente os fez entrar em pânico, mas logo notaram que nenhuma onda de choque saiu da nuvem.

Nenhum som ecoou de lá também, então os cultivadores mais fracos não sabiam o que estava acontecendo dentro da nuvem. Apenas especialistas perto do pico do quinto rank ou do nível das potências sabiam sobre as razões por trás das ações de Noah.

A segunda princesa não perdeu a calma. Noah tinha demonstrado uma incrível proeza, mas ele era apenas um especialista. Seu poder foi muito acima de seu nível de cultivo, mas ele tinha uma série de formações contra ele.

As formações também não eram defesas simples. Os Reais as tinham feito para eventuais novas invasões, e eles tinham acumulado reservas de energia para fazer as inscrições durarem anos.

Mesmo que Noah pudesse destruir muitos delas com seus ataques, a região não cairia em suas mãos tão cedo.

Noah estava ciente desse fato, mas sua proeza passou pelo que a Segunda Princesa poderia imaginar. Sua determinação inabalável sempre foi um dos principais fatores por trás de seu crescimento, e agora ele tinha colocado os olhos na cidade do Mercado Divino.

Segunda Princesa testemunhou como Noah foi motivado nesse período. Ela inicialmente pensou que ele desistiria depois de algumas semanas, mas um ano se passou, e Noah ainda estava atacando as formações por conta própria.

Noah foi implacável. Ele cortava continuamente a cada dois dias e passava o resto do tempo cultivando bem na frente das formações.

Se a Segunda Princesa decidisse atacá-lo enquanto treinava, Noah convocava Snore e o deixou lidar com as formações defensivas.

Seu estoque de matéria escura era virtualmente infinito, e Anciãos da Colmeia entravam na nuvem todos os meses para reabastecer seu anel espacial com provisões. O buraco negro em seu peito transformaria qualquer energia que ele absorvesse em nutrientes de qualquer maneira.

Noah até melhorou enquanto seu ataque continuava. Ele trataria seu ataque às formações defensivas como treinamento adequado para suas artes de espadas, e a Segunda Princesa teve que testemunhar seu crescimento.

Os cortes do Santo da Espada representavam o auge do caminho da vontade divina, então Noah não melhorou muito sobre eles. Sua experiência com lâminas não poderia coincidir com essa existência poderosa, e apenas séculos gastos cortando faria Noah capaz de realizar esses ataques corretamente.

Por outro lado, as artes marciais de Noah melhoraram aos trancos e barrancos. A Espada Demoníaca tornou-se mais acostumada à sua nova forma à medida que continuava a liberar ataques que dependiam do Mundo das Trevas.

Também desbloqueou novas habilidades. A Espada Demoníaca já tinha uma estrutura dúctil, mas fundir-se com a matéria escura permitiu que ela se transformasse em fumaça densa se a situação exigisse.

Em um nível estrutural, a Espada Demoníaca tornou-se quase indestrutível. A matéria escura reforçou e regenerou eventuais danos internos causados por estresse ou pressão excessiva, de modo que a lâmina nunca atingiu uma condição crítica.

O mesmo aconteceu com Snore. Noah ainda tinha que melhorar seu Companheiro de Sangue, mas a criatura tinha alcançado níveis incríveis por conta própria quando a matéria escura evoluiu.

Suas habilidades anteriores cresceram exponencialmente, e seus ataques elementares ressoaram dentro do Mundo das Trevas, tornando-se mais fortes e capazes de cobrir uma área maior.

Houve algumas desvantagens no ataque do Noah. Ele nunca saiu do Mundo das Trevas, então ele não podia voar em direção aos antigos aposentos do Demônio Perseguidor para treinar com a Sétima Kesier Runa.

Nigth também reclamou. Noah ainda não tinha construído um novo corpo depois que a criatura sacrificou seu antigo para derrotar o Primeiro Príncipe e a Primeira Princesa.

Ainda assim, seus protestos vieram de sua excitação. O Pterodátilo tinha visto o quão poderosa a matéria escura de Noah havia se tornado, e mal podia esperar para obter um corpo feito dela.

Os cidadãos se acostumaram com a nuvem escura cobrindo um terço da cidade do Mercado Divino após um ano, mas muitos cultivadores mais fracos optaram por sair de qualquer maneira.

Suas preocupações vieram de outros relatos de cultivadores da facção real que já havia deixado a cidade. Sua descrição e histórias dos eventos dentro da nuvem foram suficientes para assustar qualquer um da área.

Os edifícios dentro da nuvem ficaram desertos desde que os ataques de Noah aterrissavam neles de tempos em tempos. O terceiro príncipe até tinha vindo lá para avaliar a situação uma vez, mas não havia nada que ele pudesse fazer para ajudar sua irmã.

Os dois Reais eram muito fracos para se juntar aos esforços das formações defensivas. Noah estava muito acima do seu nível, então eles só podiam alocar o máximo de recursos possível e esperar que ele eventualmente se cansasse.

Noah os desapontou. Não importava quantas novas defesas apareciam dentro das formações nem quão demorado era seu ataque. Ele permaneceu lá, cortando loucamente com sua Espada Demoníaca e tornando aquela região virtualmente inabitável para qualquer especialista.

Claro, a família Elbas não estava disposta a deixar essa região. Com a maioria de seus ativos mais fortes desaparecidos, os Reais precisavam reabastecer suas fileiras com novos talentos.

A Estela Divina foi uma das melhores áreas de treinamento do novo continente. Perder o acesso só pioraria a já terrível situação em que a família Elbas estava.

A agressão do Noah não parou depois do primeiro ano. Ele manteve o Mundo das Trevas ativo mesmo depois que mais de dois anos se passaram, e os Reais só poderiam ficar mais desesperados com a situação.

A agressão não causou muitos danos estruturais. Os cortes de Noah chegariam aos prédios de tempos em tempos, mas o valor dessas estruturas não era alto.

No entanto, o cerco esgotou uma imensa quantidade de energia, e parou a maioria das atividades naquela parte da cidade. Os cultivadores que mais se beneficiariam da Divina Estela não podiam andar em suas ruas porque Noah era uma ameaça constante.

A troca de recursos com as outras facções não eram possíveis, e os Reais não tinham nada para barganhar para fazer Noah parar.

O portal dimensional nem era mais um problema desde que o Rei Elbas estava fora da cena política. Só ele poderia fechá-lo à vontade, para que ninguém pudesse afetá-lo agora que ele tinha ido embora.

O desespero dos Reais atingiu seu auge depois de dez anos passados nessas condições.

Noah tinha aprendido a conhecer as formações defensivas tão bem que ele conseguiu fazer seus cortes pousarem no chão com bastante frequência. O poder de seus ataques também aumentou, de modo que parte da cidade do Mercado Divino tornou-se ainda mais inabitável.

A Segunda Princesa e o Terceiro Príncipe fizeram o possível para manter a terra, mas os recursos gastos foram um duro golpe para a economia da família Elbas.

A região não produzia nada e só consumia recursos. Treinar cultivadores sempre foi um investimento, mas os Reais não podiam fazer isso nessas condições.

A situação era ainda pior desde que a Colmeia e o Conselho cortaram todos os comércios com a família Elbas. Os Reais tiveram sorte de ainda terem territórios no outro mundo naquele ambiente político.

Quando o ataque de Noah entrou em seu vigésimo ano, os Reais sabiam que tinham que tomar uma decisão. Suas opções eram bastante limitadas, mas eles tentaram de tudo antes de ir para a abordagem que tinham tentado evitar.

No início, a Segunda Princesa tentou contatar outras potências da Colmeia e do Conselho, mas ela não recebeu resposta. Seu foco então continuou tentando negociar uma aliança com o Império Shandal, mas a Mão Esquerda de Deus limitou-se a recusá-los.

Com o mundo inteiro ignorando-os, os Reais tiveram que desistir de suas reivindicações sobre a cidade do Mercado Divino e realocar a maioria dos recursos e formações na Academia Real.

O evento aconteceu silenciosamente. Um dia as formações ativaram, e no outro dia elas não brilharam mais.

Noah nunca tinha conseguido erradicar as defesas, mas seu ataque implacável afastou a família Elbas.

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥