Selecione o tipo de erro abaixo

Luta


O Rei Elbas usou sua energia superior em uma técnica. Suas chamas não eram mais apenas ondas violentas de energia. Elas tinham tomado uma forma ordenada, e o poder puro que irradiaram levou o ar aos seus limites estruturais.

Sua figura era ofuscante, e seu poder era insondável. O rei Elbas já parecia imbatível quando as chamas douradas o cercavam, mas agora ele parecia ainda mais forte do que antes!

Mão Esquerda de Deus e Grande Anciã Diana olharam para Noah depois de testemunhar aquele evento. Ele tinha mais conhecimento sobre a energia superior, então elas esperavam que ele pudesse avaliar o novo poder do rei Elbas.

No entanto, Noah não tinha palavras para elas. O manto, lança e coroa superaram o que sua mente poderia estudar. Seu nível estava muito perto das fileiras divinas para ele entender seu poder.

‘Isso pode ser demais’, pensou Noah enquanto olhava para as telas transmitindo a batalha na superfície.

Vencer o Rei Elbas nunca foi fácil. Mesmo com todas as forças do mundo trabalhando juntas, Noah não tinha certeza de que poderiam detê-lo.

Esse sentimento tornou-se mais intenso depois que o Real libertou sua técnica. Exceto por sua resistência, o Rei Elbas não parecia ter nenhuma fraqueza.

Era uma existência próxima às fileiras divinas. O rei Elbas parecia estar no auge do caminho heroico. Sua força estabeleceu o limite que um cultivador poderia alcançar enquanto permanece uma potência.

Ele ainda seria inferior ao Deus macaco se usasse a mana normal. No entanto, sua energia superior empurrou seu poder no mesmo reino da criatura, onde ele poderia usar a superioridade dos humanos a seu favor.

O rei Elbas apontou sua lança em direção ao Deus Macaco, e o único movimento da arma criou uma onda de chamas que disparou da linha traçada por sua ponta.

Era como se o Real tivesse lançado um corte. Esse movimento casual foi suficiente para criar um ataque que muitos especialistas achariam difícil bloquear.

O Deus macaco sentiu uma sensação perigosa enchendo sua mente, mas não ficou em um lugar para avaliar a ameaça. A força invisível cercou seu corpo e o fez atirar longe.

O rei Elbas intitulou sua lança para manter sua ponta apontada para a besta. Esses movimentos lentos criaram mais cortes dourados, e toda a arma começou a vibrar depois que ela trancou seu alvo.

O Real se inclinou antes de atirar a lança na besta mágica que escapava. A luz dourada saiu da arma e engoliu toda a região com sua auréola, tornando impossível ver os efeitos de seu ataque.

Um grito acabou ecoando entre a luz ofuscante. O mundo voltou à sua cor habitual apenas para mostrar que o Deus macaco tinha perdido seu braço direito e que a maioria de sua pele tinha queimado naqueles segundos curtos.

O Rei Elbas ainda empunhava a lança. Não ficou claro se ele a tinha jogado ou se seu movimento anterior tinha projetado a arma em direção ao seu alvo. No entanto, o poder que ele poderia liberar era fantástico.

Noah e os outros não conseguiram analisar o ataque com os métodos investigativos que encheram o novo continente. O poder do Rei Elbas era muito intenso para os sensores estudá-lo.

Os líderes também não podiam confiar em seus sentidos, já que as telas tinham enlouquecido quando a luz dourada encheu a região. Eles não conseguiram transmitir a maior parte da técnica.

O Deus macaco rugiu de dor, mas sua força invisível se moveu para fechar a lesão. O sangue parou de fluir da ferida, mas a criatura não parecia aliviada com esse fato.

Seus olhos foram para o rei Elbas, que ainda estava mostrando seu sorriso largo. Seu tom de pele tinha empalidecido um pouco depois daquele ataque, mas ele parecia estar longe de seu limite.

Noah e os outros também podiam ver isso. O Rei Elbas tinha acabado de desencadear um ataque capaz de destruir o membro de uma besta quase rank 7, mas ele não sofreu nenhuma repercussão evidente.

Só havia uma explicação para esse resultado. Esse era o poder base do Rei Elbas, e aquele ataque chocante era algo que ele poderia lançar repetidamente.

Noah não acreditava que o Rei Elbas poderia liberar tanto poder sem sofrer repercussões. Técnicas fortes tinham desvantagens, especialmente se pudessem ultrapassar os limites dos estágios.

No entanto, mesmo que as desvantagens existissem, o rei Elbas conseguiu escondê-las bem. Afinal, os defensores só podiam usar seu tom de pele para acompanhar sua exaustão.

O Deus macaco ficou ainda mais surpreso do que os líderes. Ele tinha lutado contra o rei Elbas quando estava enfraquecido e entre o mar de magma, então o crescimento do Real surpreendeu-o sem fim.

O rei Elbas era apenas uma potência de estágio sólido recém-avançada quando chegou ao Deus Macaco, mas agora ele estava no auge das fileiras heroicas.

As leis cruas sozinhas não poderiam explicar esse crescimento extraordinário. A individualidade do Rei Elbas já devia estar pronta para avançar!

A determinação da Mão Esquerda de Deus foi a primeira a vacilar. Ela não podia ver um caminho para a vitória quando seu oponente era aquele monstro.

O Deus Macaco estava no mesmo nível que o líder das bestas aladas. Shandal teve que intervir da última vez para derrotar a criatura, mas o rei Elbas parecia capaz de lidar com esse tipo de ameaças por conta própria agora.

Ele poderia realizar o que Shandal tinha feito enquanto permaneceu uma potência. O rei Elbas já tinha superado o que a Mão Esquerda de Deus considerava vencível.

“Talvez devêssemos…”, a mão esquerda de Deus começou a falar, mas a consciência afiada de Noah de repente encheu a sala e interrompeu sua frase.

Tanto Noah quanto A Grande Anciã Diana entenderam as intenções dela pelas mudanças em sua expressão, e ele decidiu agir diante de seu aliado.

“Continuaremos nossa ofensiva”, disse Noah. “Você pode estar acostumado a ajoelhar-se em direção a seres mais fortes, mas eu prefiro fazer tudo ao meu alcance para evitar esse resultado antes mesmo de considerá-lo.”

“Não compare Rei Elbas com o Todo-Poderoso”, respondeu a Mão Esquerda de Deus enquanto sua consciência se expandia e lutava contra as ondas mentais de Noah.

“Eu não fiz”, Noah respondeu sem mover os olhos das telas. “Um cultivador heroico tem limites que as entidades divinas podem ignorar. O Rei Elbas não é uma exceção. Nós só precisamos encontrá-los.”

“E como você sugere fazê-lo?” Grande Anciã Diana perguntou. “Estou com você, Demônio Desafiador, mas precisamos decidir como lidar com sua técnica.”

Noah inspecionou os três itens de fogo com a técnica de [Dedução Divina] antes de desativar a habilidade e suspirar. Nada veio à mente dele. Nem mesmo sua habilidade mental poderia levá-lo a um plano capaz de parar o Rei Elbas.

“Nós não lidamos com isso”, Noah eventualmente disse. “Deixe-o queimar tudo.”

“Você quer condenar nosso mundo!” Mão Esquerda de Deus reclamou, mas Noah e a outra Matriarca a ignoraram.

Os líderes da aliança tinham uma relação diferente, e poderiam forçar a Mão Esquerda de Deus a concordar com tudo o que diziam. O Império Shandal era muito fraco para ter uma opinião sobre assuntos que preocupavam o futuro do mundo.

“Você está disposto a sacrificar o novo continente para ter uma chance de pará-lo?” Grande Anciã Diana perguntou.

“Estou disposto a sacrificar muito mais do que isso”, respondeu Noah enquanto seu sorriso frio desapareceu. Seus olhos foram para a Matriarca, e os dois trocaram um olhar longo.

Grande Anciã Diana só podia suspirar e acenar. A situação mudou depois que o rei Elbas revelou sua técnica. As organizações tinham inicialmente lutado para obter um futuro melhor, mas agora precisavam lutar para evitar o pior resultado possível.


Nota do Revisor: Infelizmente estaremos entrando em uma pausa sem previsão de volta  (pode ser hoje ou amanhã)……aconselho que entrem no discord e clamem ao Vento por mais capítulos.

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥