Selecione o tipo de erro abaixo

Cinzas


­Lutar por um futuro melhor e lutar para evitar o pior eram mentalidades bem diferentes, mas Noah e os outros não puderam escolher nessa situação.

O Rei Elbas era muito forte. Nada que eles fizeram atrasou sua ofensiva, então eles só podiam continuar jogando ataques e armadilhas nele. Eles teriam que lidar com os danos depois que ganhassem.

“Diminua o ritmo”, Noah transmitiu através de seu caderno inscrito depois que ele chegou a um acordo silencioso com a Grande Anciã Diana. “Mantenha-se vivo. Isso vai durar um pouco.”

As ordens simples de Noah foram suficientes para mudar a estratégia do exército. O Deus macaco recuou ainda mais rápido do que antes, e a [Técnica de Cópia] ativou para facilitar sua fuga.

Um exército de bestas mágicas apareceu a alguma distância do rei Elbas e atacou-o enquanto lançava inúmeros ataques.

Isso normalmente forçaria o Real a desencadear seu mar de chamas, mas os ataques queimaram antes mesmo de alcançarem sua figura. A pressão irradiada pela coroa dourada era muito intensa para essas habilidades fracas.

As bestas copiadas então tentaram usar seus corpos para detê-lo, mas sofreram do mesmo destino de suas habilidades inatas. Suas figuras se transformaram em cinzas devido aos efeitos passivos da técnica do rei Elbas.

Nada parecia capaz de chegar perto dele. O calor e a pressão irradiados pelos três itens de fogo eram muito intensos para qualquer coisa abaixo do sexto rank.

A anciã Julia era responsável pela [Técnica de Cópia], e ela também tinha uma tela que lhe permitia acompanhar a batalha. Vendo que a técnica do rei Elbas o tornou intocável a forçou a implantar as bestas mais fortes presas sob a floresta de Madeiras Brancas.

Demônio Devastador, o Macaco Branco e a Cobra Voadora apareceram perto do Rei Elbas, e várias cópias encheram a área.

A anciã Julia não precisava da aprovação de Noah para recorrer à demonstração de poder. Ela tinha entendido que a situação era muito mais trágica do que eles tinham previsto.

O Rei Elbas parou de rastrear o Deus macaco para olhar para seus novos oponentes. Havia mais de vinte existências de rank 6 ao seu redor, mas nenhuma delas foi capaz de causar a menor quantidade de medo em sua mente.

Eles não eram nada além de fantoches destinados a atrasá-lo e fazê-lo esgotar energia.

“Vou jogar o seu jogo”, anunciou o rei Elbas. “Eu vou destruir tudo e todos que você joga em mim. Os números podem compensar a diferença de poder às vezes, mas eu vou mostrar que isso não se aplica a mim.”

O rei Elbas acenou com sua lança depois que ele terminou de falar, e longas trilhas de chamas douradas dispararam para fora da linha que ele desenhou com a ponta da arma.

As cópias dos seres do rank 6 tentaram evitar as chamas, mas suas figuras acabaram engolidas por aquele mar furioso. Eles nem sequer conseguiram resistir por um segundo sob seu poder.

A anciã Júlia rapidamente convocou novas cópias, mas outra onda de chamas as engoliu antes que pudessem se formar totalmente. O Rei Elbas só precisava mover a lança. As chamas douradas que saiam da trajetória traçada com a arma fizeram o resto.

Essas trocas se repetiram algumas vezes antes que o rei Elbas tivesse espaço suficiente para apontar para o lugar onde o Deus macaco havia desaparecido. A auréola dourada encheu toda a região novamente, e um poço de fumaça substituiu a [Matriz de Teletransporte] usada pela besta.

O Rei Elbas sabia que estava lutando no território inimigo. Os defensores tinham uma clara vantagem, já que não se importavam com a condição do novo continente.

Ainda assim, o rei Elbas poderia facilmente cuidar das [Matrizes de Teletransporte] e portas conectadas com a dimensão separada. Ele só precisava de tempo destruindo todos eles.

A anciã Julia nunca parou de convocar os três guardiões do 6º rank. O Conselho e o Império Shandal tinham redirecionado recursos para a [Técnica de Cópia] antes da batalha, mas suas despesas já superavam sua imaginação mais selvagem.

O Rei Elbas atacou o chão apenas quando ele conseguiu cuidar das cópias do rank 6 rápido o suficiente. Sua estratégia era lenta, mas o Real inevitavelmente limpou uma grande área de suas inscrições.

Então, ele começou a se mover para a próxima região. Ele nunca voou, mas conseguiu atravessar quilômetros inteiros com um passo casual.

As armadilhas colocadas de antemão ativaram sempre que ele chegava a um local designado. Instabilidades desencadearam uma tempestade de [Sabres Rúnicos] no céu, e outros itens inscritos peculiares mostraram seu poder para parar o rei Elbas.

O real poderia ignorar os [Sabres Rúnicos], mas algumas das armadilhas liberaram um estranho líquido que conseguiu suprimir parte de suas chamas por um instante.

Essa foi uma das criações de 37. Era um líquido azul que tentava imitar as chamas do Rei Elbas para combatê-las.

Claro, o líquido não poderia fazer muito, mas o rei Elbas teve que esgotar um pouco mais de energia para restaurar seus itens ao seu auge, então os líderes consideraram isso uma vitória.

No entanto, nada realmente conseguiu parar o rei Elbas, e Noah teve que implantar o Deus macaco novamente para retardar a destruição desencadeada pela Realeza.

Os ataques dos pelotões feitos de híbridos e cultivadores mal conseguiram chegar perto da figura do Rei Elbas, e a [Técnica de Cópia] era muito ineficaz para a energia que ela esgotava.

Os defensores precisavam de mais tempo, e Noah não estava disposto a implantar as potências ainda. A morte de apenas uma delas iniciaria uma reação em cadeia que terminaria com sua derrota.

O Deus macaco reapareceu à distância e desencadeou uma série de ventos furiosos em direção ao rei Elbas. O Real não hesitou em apontar sua lança para a criatura, e a auréola dourada cobriu a região novamente.

Quando a luz se dispersou, um grande buraco fumegante tinha substituído a [Matriz de Teletransporte] da besta, e o Deus macaco estava em uma área diferente, pronto para lançar outro ataque.

Esses tipos de trocas continuaram por um tempo. A criatura agora sabia quão rápidos eram os ataques do Rei Elbas, para que pudesse agir de acordo com esse momento. Noah fez o mesmo desde que ordenou que os pelotões atacassem sempre que encontrava a chance certa.

A ofensiva do Rei Elbas finalmente diminuiu quando o Deus Macaco deu um passo à frente. A criatura quase rank 7 manteve o real ocupado por horas inteiras antes que ele mudasse de forma repentina.

As cópias do rank 6 apareceram em torno do rei Elbas mais uma vez, e ele começou a mover sua lança em direção a eles, como de costume. O Deus Macaco usou essa chance para lançar sua violenta força invisível, mas o Real parou seu movimento e redirecionou a arma para a criatura.

As cópias atacaram o Rei Elbas, mas a coroa irradiou uma onda de calor que transformou seus corpos em cinzas. Então, a auréola dourada encheu toda a região novamente.

A luz dourada permaneceu no lugar por alguns segundos naquele momento, e uma cena peculiar apareceu na visão dos especialistas uma vez que a luz se dispersou.

O rei Elbas tinha deixado sua posição anterior e agora estava na frente do Macaco. Sua mão estava ao redor do pescoço da criatura, e ele flutuou a poucos metros acima do chão, o suficiente para levantar a besta do terreno.

O Deus Macaco tinha perdido todos os seus membros. Ambas as pernas e o braço restante tinham desaparecido enquanto a auréola dourada encheu a região, e sua expressão estava vazia. Não havia nem dor nisso.

“Acho que esse é o seu trunfo mais forte”, disse o rei Elbas ao olhar para o Deus macaco uma última vez antes que as chamas douradas cobrissem sua figura.

Em poucos segundos, o corpo alto da criatura quase rank 7 tornou-se nada mais do que cinzas.


Nota do Revisor:  Demoramos mais voltamos…….e temos uma surpresinha para vocês

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥