Selecione o tipo de erro abaixo

Lesões


Uma forte explosão ressoou dentro do Mundo das Trevas, mas nada saiu da nuvem negra.

O grupo de cultivadores não esperou para ver o resultado de seus ataques. Eles lançaram diretamente mais feitiços e técnicas onde seus primeiros golpes explodiram.

Daniel apareceu no campo de batalha por menos de um instante. Ele ativou seu item divino e saiu pela mesma [Matriz de Teletransporte] antes mesmo de poder ver os efeitos de suas ações.

O campo de batalha era muito perigoso para ele. Ele teria morrido se ainda estivesse dentro do Mundo das Trevas durante a detonação dos ataques das potências.

Noah e os outros lançaram outra onda de ataques, mas eles não pararam por aí. Eles continuaram a encher o Mundo das Trevas com suas técnicas mais fortes para explorar a janela criada pelo item divino de Daniel.

Uma auréola dourada de repente escoou através da densa matéria escura e iluminou toda a nuvem. A energia superior de Noah queimou quando o rei Elbas soltou suas chamas novamente.

A escuridão do mundo de Noah se dispersou enquanto línguas de chamas douradas se espalhavam dentro da nuvem negra. O Rei Elbas queimou todos os traços de energia superior ao seu redor e revelou-se ao grupo de defesa.

Alguns cortes apareceram no rosto do rei Elbas. Longas feridas encheram seus braços e tronco, e um rastro de sangue fluiu de seu pé esquerdo.

O item divino de Daniel o pegou de surpresa. O Rei Elbas sabia que a Colmeia tinha outras cartas para jogar, mas ele não esperava que algo pudesse destruir sua técnica!

A luz branca sentiu a periculosidade do manto e coroa do rei Elbas. Parte de seu poder foi em busca de destruí-los, deixando o Real quase indefeso por um instante.

A maior parte do poder do item caiu sobre a lança e o ataque que estava prestes a liberar. Se não fosse por isso, o Rei Elbas poderia ter acabado nú depois que a luz branca o varreu.

Ainda assim, o Rei Elbas nunca deixaria o item divino de Daniel atingi-lo se ele não estivesse prestes a lançar um ataque. O especialista do rank 5 teve que pegá-lo de surpresa para obter resultados decentes.

As chamas douradas ao redor do rei Elbas condensaram-se e tomaram a forma de seu manto, coroa e lança novamente. No entanto, um fogo violento continuou a queimar em torno de sua figura mesmo depois que ele completou a técnica.

Parecia que o Rei Elbas não queria mais se machucar. Ele decidiu usar todos os aspectos de sua energia superior, mesmo que isso consumisse mais combustível.

Noah manteve os olhos fixos no Rei Elbas. Seus olhos répteis podiam ver a pele de seu oponente se tornando mais pálida sob a auréola dourada irradiada pelas chamas. Mais sangue fluiu dos ferimentos do real também.

Estava claro que o Rei Elbas estava se esforçando para implantar esse nível de poder, mas Noah não conseguia entender quão longe seus limites estavam. Sem indicadores claros, Noah só poderia esperar que o Real se esgotasse em breve.

“Não pare de atacar”, disse Noah enquanto rugia misturado com sua voz humana.

As potências tinham parado sua ofensiva quando o rei Elbas se revelou para eles, mas Noah queria que o Real suportasse o máximo de ataques que pudesse.

O sorriso do Rei Elbas não desapareceu quando os ataques caíram sobre ele. Sua expressão congelou por um segundo, mas ele logo encontrou sua arrogância novamente quando viu que poderia bloquear a ofensiva facilmente.

No entanto, sua aura parecia muito mais tensa agora. Parecia que o grupo o tinha irritado com a última armadilha.

As potências retomaram sua ofensiva, e as luzes brilhavam na superfície do novo continente. Pelotões feitos de cultivadores e híbridos apareceram e lançaram seus feitiços em direção ao Mundo das Trevas antes de retornar dentro da dimensão separada.

A matéria escura dentro da nuvem criou canais onde a ofensiva do pelotão poderia voar. A ambição de Noah aumentou seu poder, e seu Mundo das Trevas os fez convergir na posição do rei Elbas.

O líder da Realeza assistiu enquanto os ataques caíam sobre as chamas em torno de sua figura e queimavam em nada. Nem mesmo a ofensiva das potências poderia fazer nada contra sua energia superior.

O rei Elbas parecia imbatível em sua nova forma. Ataques com poder de rank 6 não podiam nem passar por sua camada periférica de chamas, e ele ainda tinha sua coroa e manto como defesas.

“Acabou”, disse o rei Elbas enquanto inclinava a lança para apontar para Noah.

A arma enviou ondas de chamas enquanto se movia dentro do Mundo das Trevas, e parou quando apontou para Noah. O Rei Elbas inclinou-se novamente para preparar seu ataque, mas ele não viu que outro cultivador do rank 5 tinha entrado dentro da nuvem.

Noah poderia usar o Mundo das Trevas para esconder cultivadores e suprimir suas auras. O Rei Elbas não notou que Faith havia se teletransportado na nuvem para se juntar à batalha.

Pouco antes do Rei Elbas poder lançar seu ataque, Faith jogou sua pulseira dentro do Mundo das Trevas, e Noah controlou a matéria escura para que o item chegasse entre o grupo e o Real.

O Rei Elbas suspeitava de algo. Afinal, Noah e as outras potências ainda estavam lá, e seu poder não era suficiente para detê-lo.

O real sabia que o melhor momento para implantar armadilhas era quando ele estava prestes a atacar. No entanto, ele não sentiu nada ao seu redor.

O grupo de potências continuou a atacar o rei Elbas, que permaneceu em sua posição dobrada. As chamas douradas ao seu redor cuidaram de sua ofensiva enquanto ele inspecionava a área ao seu redor.

O Rei Elbas não queria que Noah o enganasse de novo, mas logo entendeu que não tinha escolha. Ele só podia atacar e ver qual era o resultado.

O real testou a eficiência das armadilhas primeiro. Suas chamas se espalharam para cobrir uma área maior do Mundo das Trevas, e ondas de energia saíram de sua figura em momentos aleatórios.

Ele ainda tinha que atacar, mas ele fingiu que estava prestes a lançar sua técnica. O Rei Elbas queria ver se podia acionar a armadilha sem desperdiçar a energia.

Nada ativou, e as potências continuaram a lançar seus ataques como se nada de estranho estivesse acontecendo. Eles não reagiram ao comportamento peculiar do Rei Elbas.

O rei Elbas ainda sentia que algo estava errado, mas ele acabou por desistir de tentar entender os planos de seus oponentes. Ele decidiu destruir tudo com seu poder superior.

O real lançou seu ataque, e uma auréola dourada encheu o Mundo das Trevas. A lança criou uma trilha de chamas enquanto voava em direção às potências.

Noah sentiu o perigo do ataque. Seus sentidos gritavam de medo enquanto as chamas voavam em sua direção a uma velocidade que mal conseguia entender. No entanto, ele estava calmo desde que sabia que a pulseira divina estava na trajetória da lança.

O sorriso do rei Elbas congelou quando a lança parou no ar. Ele tinha destruído a matéria escura ao longo de seu caminho, mas algo tinha conseguido bloquear seu impulso.

A matéria escura em torno da pulseira de Faith queimou e revelou o item, que foi ativado naquele momento. O mundo desacelerou de repente, e até o rei Elbas sofreu com esses efeitos.

Noah e os outros sabiam sobre os efeitos da pulseira de Faith. O item poderia melhorar a consciência do usuário ou expandir-se para dar à luz um escudo peculiar.

O rei Elbas sentiu-se lento, e as chamas ao redor de sua figura não cintilavam com a mesma intensidade de antes. Ainda assim, ele sabia que o tempo estava fluindo em um ritmo normal para ele.

Sua lança tinha ativado um item divino que havia cercado ele e suas chamas em uma área esférica que tornava inofensivo qualquer forma de energia dentro dele.

As técnicas do Rei Elbas eram muito poderosas, então o item não conseguiu bloqueá-las completamente. O bracelete não tinha nenhum usuário. Havia um limite para o quanto do reino divino poderia expressar.

No entanto, essa supressão foi suficiente para dar ao grupo de Noah outra chance, que não hesitou em lançar tudo o que tinham em relação ao rei Elbas.

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥