Selecione o tipo de erro abaixo

Invasão


“Bem”, Noah gritou depois que a figura do rei Elbas se dissolveu: “Vocês o ouviram. Preparem-se para a invasão na superfície.”

O Rei Elbas não conteve sua voz durante a reunião. Toda a dimensão separada ouviu suas respostas para Noah, e o mesmo foi para o último anúncio. Suas palavras ecoavam pelas muitas telas e itens que ocupavam aquele lugar.

Desnecessário dizer que o anúncio de Noah deu origem a um despertar caótico da população na dimensão. Muitos cultivadores humanos nunca viram a superfície, e aqueles que tiveram a sorte de viver lá ansiavam por ela desde o primeiro século passado escondido.

Mão Esquerda de Deus e Grande Anciã Diana teletransportaram-se onde Noah estava, no teto da dimensão, após seu anúncio.

“A rachadura acabou de aparecer”, disse a Grande Anciã Diana. “Devemos esperar mais alguns anos antes de iniciar a invasão.”

“Concordo”, continuou a Mão Esquerda de Deus. “Isso pode ser uma armadilha. Eu não acreditaria no rei Elbas tão facilmente.”

Noah olhou para as duas Matriarcas e zombou. Emoções surgiram dentro de sua mente agora que ele sabia que sua jornada de cultivo não acabou, e uma risada alta saiu de sua boca.

As Matriarcas olharam para Noah, que riu sem sequer se segurar. Eles mostraram uma expressão confusa, já que não conseguiam entender como ele poderia estar tão relaxado naquela situação.

Noah continuou a rir enquanto as memórias de sua vida ressurgiram em sua visão. Ele estava pronto para jogá-las fora há alguns minutos, mas ele não precisava mais desistir de sua individualidade.

O Rei Elbas disse que Noah poderia atacar o mundo sem se preocupar com ele, e Noah acreditou nele. O Real nunca confiou em táticas mancas quando ele era um cultivador heroico, então ele não tinha razão para fazer isso agora que ele era um deus.

“Eu pensei que você sabia como a mente de um deus funcionava”, disse Noah uma vez que ele conseguiu suprimir sua risada. “Os olhos do Rei Elbas não podem mais ver o plano inferior. Eles estão presos nas Terras Imortais. Ele não vai agir mesmo se destruíssemos toda a sua organização bem na frente dele.”

“Não há nada de errado em ter cuidado”, disse a Grande Anciã Diana.

Ela concordou com Noah, mas as organizações já esperaram por cinco séculos. Mais alguns anos não fariam diferença na situação deles.

No entanto, Noah não era tão paciente quanto ela. Ele teria esperado com prazer se tivesse algo para fazer na dimensão separada, mas fazia muito tempo que ele sentia alguns incentivos despertando sua ambição.

“Cuidado?” Noah respondeu enquanto sorria novamente. “Um deus acabou de furar nossas defesas e saiu sem deixar nenhum vestígio de sua passagem. Não podemos detê-lo mesmo que detonássemos toda a dimensão. Desista, comece a preparar suas tropas. Esta é uma ordem.”

Os olhos da Grande Anciã Diana se arregalaram para essas palavras, e alguma intenção de batalha surgiu dentro dela. Noah não mostrou nenhum constrangimento quando ele a ordenou, e até apareceu à vontade quando ele fez isso.

Ainda assim, ela teve que se acalmar depois que analisou a situação em sua mente. Noah estava certo, e era do interesse dela fazer o que ele disse, mesmo que ela não o reconhecesse como seu líder.

“Você também”, disse Noah enquanto se virava para a Mão Esquerda de Deus. “Vou deixar as tropas mais fracas se divertirem por algumas semanas. Eu vou entrar no campo de batalha depois.”

Mão Esquerda de Deus queria reclamar, mas ela concordou com suas ordens sem dizer nada. As duas Matriarcas partiram para preparar suas organizações para a batalha próxima, e Noah pegou seu caderno inscrito para fazer o mesmo.

O caos se espalhou dentro da dimensão separada. Cada cultivador e potência do rank 5 começou a remontar exércitos e preparar estratégias à medida que as ordens de Noah chegavam a eles.

Noah não permaneceu no meio daquela área. Ele se teletransportou para onde os pilares de gelo permaneceram por anos e esperou pela chegada do Demônio Voador.

Demônio Voador chegou a ele em menos de uma hora, e Demônio Sonhadora estava com ele. Ela acompanhou seu amante para se certificar de que o despertar desses cultivadores correu bem.

Além disso, a amante de Noah estava entre aqueles congelados pela individualidade do Demônio Voador. Demônio Sonhadora queria ter certeza de que nada aconteceu com June.

“Estamos finalmente retomando o novo continente?” Demônio Voador perguntou ao estalar os dedos.

Flores brancas começaram a aparecer nos pilares após seu gesto. Quanto mais cresciam, mais gelo tiravam das estruturas mantendo os cultivadores a salvo da passagem do tempo.

“Vamos reivindicar o mundo inteiro”, respondeu Noah. “Eu sei que não vou ter ninguém no meu nível depois do meu próximo avanço. Eu quero desfrutar da minha última guerra em um plano inferior.”

“Bem dito!” Uma voz feminina de repente ressoou dentro da área, e Noah não podia deixar de sorrir depois de ouvi-la. Seus braços se abriram enquanto ele esperava sua amante vir em seu abraço.

June acordou assim que o gelo começou a desaparecer, e ela não pôde deixar de anunciar sua felicidade quando ouviu a fala de Noah.

Sua intenção de batalha aumentou quando o gelo a deixou fluiu para dentro das flores. Sua aura encheu todo o salão, e faíscas negras apareceram em sua figura enquanto ela dava longos passos em direção a Noah.

June pulou no abraço de Noah ao chegar até ele, e os dois trocaram um longo abraço. June estava inconsciente durante seu período no gelo, então ela deixou Noah segurá-la tanto quanto ele precisava.

Ela sempre soube que Noah teria dificuldades sozinho dentro da dimensão separada, mas ela não podia arriscar seu nível de cultivo. Ainda assim, ela não se importava de permanecer nos braços de seu amante por um tempo, mesmo que uma guerra estivesse prestes a começar.

O nível de cultivo de June era instável. Ela parecia a meio passo do sexto rank, mas irradiava ondas de choque intensas e violentas que carregavam um poder muito superior.

Ela parecia prestes a avançar, mas não deixou seu [Circuito Perfeito] melhorar agora. Ela precisava de uma batalha para maximizar seus ganhos com o avanço.

“Quanto tempo até que estejamos prontos para ir?” June perguntou enquanto seu rosto permaneceu imerso no peito de Noah.

“Não mais do que uma semana”, respondeu Noah. “A maioria dos novos ativos nunca viu uma guerra. Eles devem ganhar alguma experiência o mais rápido possível.”

“E você?” June perguntou quando ela deixou seu peito para olhar profundamente em suas pupilas verticais.

“Eu me juntarei à guerra somente após os primeiros confrontos”, respondeu Noah enquanto colocava a mão em seu rosto. Ele a acariciou com o polegar enquanto mergulhava na sensação que o reencontro deles causou.

“Que generoso”, June sorriu antes de deixar um beijo nos lábios de Noah. Então, ela escapou de seu abraço para fazer alguns preparativos para a guerra.

Os outros especialistas congelados pela individualidade do Demônio Voador despertaram após sua partida, e Demônio Sonhadora usou suas ondas mentais para colocá-los em dia com os eventos atuais.

A intenção de batalha vazou de suas figuras quando saíram para se preparar para a guerra. Eles escolheram congelar-se porque o ambiente da dimensão separada era muito pacífico para suas individualidades. Eles não recuariam de uma batalha desse tamanho.

Noah viu os peritos se curvarem para ele e deixarem a área depois que se recuperaram. Os demônios mantiveram os olhos nele por um tempo antes de se retirarem para seus aposentos também.

‘Eu não sou generoso’, Noah pensou enquanto repetia a piada de June em sua mente. ‘Eu simplesmente não acho que alguem possa me parar se o rei Elbas não intervir.’

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥