Selecione o tipo de erro abaixo

Destruição


Tremores varreram June sempre que uma onda de choque a atingiu. Ela tossiu sangue quase ritmicamente enquanto convulsões enchiam sua figura.

Ainda assim, um tipo diferente de onda de choque saiu de seu corpo depois que seus centros de poder começaram a avançar para o sexto rank. Um batimento cardíaco começou a ecoar na área, e suas faíscas se expandiram após cada batida.

As Matriarcas ativaram suas defesas quando viram que June não estava no controle da expansão de sua energia superior, mas suas faíscas começaram a convergir para trás em sua direita antes de alcançá-las.

As faíscas negras voltaram para o corpo de June, e ela convulsionou como toda aquela energia acumulada dentro de seu [Circuito Perfeito]. Uma auréola laranja encheu a área ao seu redor, e ondas de choque se espalham sempre que seu coração batia.

O primeiro batimento cardíaco quebrou os poucos fios de grama que sobreviveram aos feitiços das Matriarcas. O segundo batimento cardíaco encheu o chão por volta de June com rachaduras. O terceiro afetou o céu, criando pequenas rachaduras que levaram ao vazio em seu tecido.

No quarto batimento cardíaco, a aura de June aumentou, e uma série de raios negros caóticos disparou para fora de sua figura.

A aura de June tornou-se mais intensa, e logo entrou no sexto rank. Seu poder aumentou, e sua energia superior enlouqueceu quando ela desencadeou a intenção de batalha que ela se sentiu forçada a suprimir.

Seu cabelo tremulava ao vento que ela criou lançando aqueles raios espessos. As linhas douradas caíram sempre que seus ataques violentos aterrissaram nas inscrições na área.

Mesmo que June não fizesse isso de propósito, ela ajudou as Matriarcas a cuidar da formação que criou as lanças douradas.

O avanço de June criou uma tempestade de raios em uma região da costa oeste. Seus raios voavam em todas as direções e sem um alvo específico, então seus companheiros tinham que defendê-los sempre que encontravam um deles mirando neles.

As Matriarcas convocaram escudos enquanto continuavam a alimentar os feitiços que lançaram em direção às inscrições, mas as outras potências sofreram mais.

A Mão Esquerda de Deus e a Grande Anciã Diana tiveram acesso à mana líquida, mas as outras potências estavam apenas no estágio gasoso. Suas individualidades eram intensas, mas sua mana não correspondia à energia superior de June.

Mesmo que seu nível de cultivo fosse mais baixo que seus companheiros, a energia superior de June era muito mais densa e poderia gerar muito mais energia.

Uma auréola branca começou a cercar a figura de Daniel. Os raios que entraram dentro de seu feitiço defensivo se dividiram em faíscas laranjas e pretas antes de desaparecer na luz.

Faith precisava invocar um escudo de água esférico que engoliu sua figura para protegê-la dos raios. Sua aura ajudou seu método defensivo tornando os ataques de June quase inofensivos para ela.

Verdadeira Velocidade se esquivou desses ataques, e os outros Anciãos poderiam confiar em métodos semelhantes para escapar ou parar os ataques de June. O único que teve que recuar foi Skully, já que suas ondas mentais eram uma combinação ruim para aqueles raios densos.

Os batimentos cardíacos de June continuaram a ecoar pela costa, e seu poder aumentou com ele. Mais faíscas negras saíram de sua figura, e toda a área logo se tornou uma bagunça crepitante.

“Acalme-se!” Grande Anciã Diana gritou. “Você está obstruindo os outros!”

A Grande Anciã Diana não tinha nenhum poder político sobre June, mas ela parecia ouvir as palavras das Matriarcas. O corpo de June logo parou de liberar faíscas aleatoriamente, mas a intensidade de sua aura continuou a subir.

No entanto, o batimento cardíaco dela parou. June tentou se conter. Ela não queria destruir a área com sua influência.

Uma vez que June retraiu a tempestade de raios, as outras potências conseguiram pousar no novo continente e começar sua operação de limpeza.

Ninguém decidiu ou ordenou isso, mas todas as potências sabiam que deveriam cuidar das formações defensivas primeiro. Eles não podiam deixar essas lanças nas mãos da família Elbas mesmo que sua estrutura etérea os facilitasse de contra-atacar.

As potências dividiram pedaços das costas ocidentais entre si.

Daniel tomou a parte sul, onde um pasto havia substituído o deserto que encheu aquela região. Ele acenou com a mão, e uma auréola branca subiu do chão e se condensou entre as formações.

Em pouco menos de alguns segundos, Daniel destruiu essas formações e limpou a área.

A Mão Esquerda de Deus e a Grande Anciã Diana continuaram a liberar seus feitiços anteriores para lidar com a formação. Elas cuidaram das regiões centrais e cobriram a maior área entre o grupo.

Os ativos mais fracos dependiam de suas habilidades mais fortes para cuidar dessas linhas brilhantes. Eles cuidaram das demais regiões, e também permaneceram em um grupo para evitar consequências negativas imprevistas.

Só os Demônios, A anciã Julia e anciã Regina não se juntaram a essa operação de limpeza maciça. As formações continuaram a atirar lanças mesmo que apontassem para a costa, então precisavam bloquear aquelas que tinham como alvo seus companheiros.

June tirou uma lança dourada de seu anel espacial. Um som zumbido saiu da arma longa, e uma série de linhas cavaram sua superfície para criar um padrão linear.

Ela não teve muitas chances de usar sua arma viva porque ela foi apenas um dos muitos ativos mais fracos contra o rei Elbas. No entanto, ela poderia liberar seu verdadeiro poder agora.

A arma era um item quase rank 6º. Agora que June era uma potência, ela poderia empurrar sua eficiência para seus limites e fazer uso das inscrições que ela adicionou em cima do trabalho de Noah.

June era especialista no campo das formações. O livro que ela recuperou da dimensão de Shandal ensinou muito a ela. Ela até modificou alguns dos métodos registrados lá.

Faíscas negras fluíram dentro da lança e se acumularam nas linhas cavadas por Noah. O zumbido se intensificou naquele momento, mas June não estava satisfeita com essa quantidade de energia.

Mais faíscas pretas saíram de seu corpo para fluir dentro de sua arma viva. A lança parecia incapaz de conter sua energia em algum momento, mas as inscrições apareceram em cima dela para melhorar sua capacidade de armazenamento.

June apontou a lança para o lado norte do litoral. Essas regiões ainda estavam vazias porque as potências mais fracas começaram a operação de limpeza a partir da massa de terra, assim ela poderia ir com tudo.

A lança liberou uma auréola laranja ofuscante, e os batimentos cardíacos de June voltaram a ecoar na área. Então, no terceiro batimento cardíaco, uma onda escura de energia saiu de sua arma e criou um feixe que atingiu longe.

Além disso, o ataque continuou ativo enquanto June tivesse combustível suficiente para derramar dentro da arma. Ela só precisava inclinar a lança algumas vezes para limpar metade de uma região em poucos minutos.

As formações defensivas no litoral não sobreviveram ao ataque conjunto das potências. Elas não tinham ninguém as protegendo, então só poderiam desmoronar sob o poder dos invasores.

Os invasores pareciam prestes a conquistar seu primeiro território logo após o início da guerra. Isso poderia ser um feito magnífico que certamente aumentaria a moral das tropas que ainda não tinham se juntado ao campo de batalha.

No entanto, uma luz dourada logo subiu do chão quebrado da costa e começou a corrigir as inscrições. Mesmo que as potências continuassem a liberar seus feitiços, a auréola consertava metade das formações.

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥