Selecione o tipo de erro abaixo

 Resolução


A invasão continuou por um tempo, mesmo depois que o Terceiro Príncipe e a Segunda Princesa se retiraram. Ainda havia defesas ativas nas regiões envolvidas no ataque, mas as potências não demoraram muito para derrotá-las.

Sem a luz curativa, essas formações não eram tão ameaçadoras como antes. As potências poderiam derrotá-las lentamente e agrupar-se sempre que precisassem.

Os reais também levaram todos os bens valiosos, o que facilitou ainda mais para os invasores. Eles já ganharam a vantagem naquela batalha, então as lutas só poderiam levar a um resultado.

Os invasores conquistaram a costa oeste e as regiões próximas durante seu primeiro ataque. Nem mesmo um dia se passou desde que deixaram a dimensão separada, mas eles já haviam recuperado alguma base no novo continente.

Claro, eles não poderiam reconstruir diretamente habitações e estruturas semelhantes. Os invasores tiveram que cuidar de todas as inscrições escondidas no terreno e realizar uma inspeção minuciosa de toda a área.

Quinhentos anos não eram muito tempo para cultivadores heroicos, mas foram suficientes para colocar armadilhas e proteções similares em todo o novo continente.

Felizmente para os invasores, a Colmeia tinha um recurso capaz de identificar a maioria das inscrições. Só formações divinas poderiam escapar de seus olhos.

Noah enviou 37 e potências da Colmeia para explorar todas as regiões conquistadas no ataque. Ele proibiu colocar os pés no novo continente até que seus sub-membros completassem essa análise.

O exército só podia pairar sobre o mar enquanto esperavam que as potências completassem a inspeção. Os especialistas nas fileiras heroicas ajudaram os cultivadores humanos, e todos eles tremiam de excitação no cenário que encheu seus olhos.

Esses cultivadores estavam ansiosos para chegar a essas terras, mas respeitavam as ordens de Noah. Esperar algumas semanas não foi difícil depois de quinhentos anos passados na dimensão estéril separada.

A Mão Esquerda de Deus e a Grande Anciã Diana usaram esse tempo para negociar com Noah. Elas sabiam o quanto ele odiava lidar com questões políticas, mas precisavam decidir algumas coisas antes de suas organizações começarem a se estabelecer nessas regiões.

“O Império Shandal deve ter tantas regiões quanto o Conselho”, argumentou a Mão Esquerda de Deus. “Podemos até dividir o litoral em três partes iguais.”

“Eu discordo”, disse a Grande Anciã Diana. “O Império não tem mão de obra suficiente para defender tantos territórios. Seria um desperdício deixar essas terras em suas mãos.”

“Não podemos crescer se você continuar nos dando nada além de restos”, reclamou a Mão Esquerda de Deus. “O Império é a organização mais fraca apenas porque o mundo inteiro continuou a nos suprimir desde a partida do Todo-Poderoso.”

A Mão Esquerda de Deus mencionou Shandal para lembrar aos líderes que seu Patriarca ainda estava nas Terras Imortais. O deus do Império voltaria um dia, e ela queria ter certeza de que eles não esqueceriam isso.

“Isso é exatamente o que o Império tem feito por milênios!” Grande Ancião Diana respondeu. “O Conselho não esqueceu os séculos gastos lutando no velho continente. Isso é simplesmente vingança por esses anos.”

Noah permaneceu em silêncio enquanto as duas Matriarcas discutiam ao seu lado. Ambas queriam que ele escolhesse um lado, mas ele não se importava menos com seus argumentos.

Além disso, essas discussões o entediaram. Ele só queria que a invasão acabasse para que ele pudesse começar a procurar algo para fazer até chegar ao sétimo rank.

“Dividiremos os territórios conquistados igualmente”, disse Noah, e suas palavras colocam um sorriso no rosto da Mão Esquerda. No entanto, suas palavras seguintes fez sua expressão congelar.

Noah usava um resfriado quando se virou para as Matriarcas para continuar falando. “No entanto, eu sugiro que você pegue o que você pode defender. Não queremos criar tensão entre nossas organizações tão cedo, certo?”

As Matriarcas entenderam o significado por trás das palavras de Noah, e a Mão Esquerda de Deus não podia deixar de amaldiçoar em sua mente quando as ouviu.

O Império só tinha duas potências em suas fileiras. Essa quantidade de poder não era nada contra os numerosos ativos da aliança.

Nada impediria a Colmeia e o Conselho de atacar o Império Shandal uma vez que se estabeleceram no novo continente. A Mão Esquerda de Deus só poderia decidir ser humilde nessa situação e mirar um número menor de regiões.

A Grande Anciã Diana fez o mesmo. A Colmeia era mais forte que o Conselho, e a Matriarca queria transmitir que ela aceitou a liderança de Noah dentro da aliança.

O mundo ainda veria ela e Noah no mesmo nível, mas eles saberiam quem estava no comando da aliança.

O comportamento da Grande Anciã Diana surpreendeu Noah. Ele se perguntou como um monstro tão velho poderia aceitar um novo líder tão facilmente, mas ele adivinhou que ela era mais esperta que a maioria das potências.

Os eventos nos últimos séculos estabeleceram a superioridade da Colmeia, e a Grande Anciã Diana não estava disposta a lutar para rejeitar essa afirmação. Ela tinha aceitado seu novo status e já estava olhando como isso poderia beneficiá-la.

Noah se sentiu um pouco decepcionado com esse resultado. A Grande Anciã Diana era a única existência no mundo que podia enfrentá-lo em batalha. Segundo Príncipe provavelmente ainda estava por perto, mas Noah nunca o considerou igual.

Sem adversários, Noah só poderia continuar treinando sozinho. A única ideia aventureira que apareceu em sua mente foi a exploração do núcleo do outro mundo, mas ele nem sabia se o Rei Elbas tinha deixado o portal dimensional aberto.

‘Não me diga que tenho que ficar em reclusão até chegar às fileiras divinas’, pensou Noah antes de suprimir suas preocupações.

Ele não duvidava que chegaria às Terras Imortais, mas não sabia o quão chata seria a viagem em direção ao plano mais alto.

O grupo de potências e 37 passaram algumas semanas inspecionando cada centímetro dos territórios envolvidos na invasão. Eles encontraram algumas armadilhas e algumas inscrições que sobreviveram à batalha, mas cuidaram delas no local.

Os cultivadores da dimensão poderiam finalmente começar a se estabelecer no novo continente naquele momento. Noah deu o aval sobre o assunto, e o exército se dividiu enquanto os cultivadores seguiam seus respectivos líderes em direção às regiões nomeadas.

Noah fez o mesmo com a Colmeia, mas limitou-se a atribuir papéis aos superiores antes de escolher uma região que pudesse funcionar como sua área de treinamento temporário.

No final, ele se estabeleceu na área que já havia apresentado a planície azul. O rei Elbas a transformou em uma pradaria verde depois que a queimou, e Noah não encontrou nada melhor quando se tratava da densidade de mana e resistência do chão.

As três organizações ficaram em silêncio naquele momento. Todos os seus superiores e mestres de inscrição começaram a reforçar suas fronteiras e construir estruturas que pudessem acomodar seus membros.

Havia muito para construir e ainda mais para reorganizar, mas eles negligenciaram os projetos que levariam muitos anos para se concentrar em criar defesas que poderiam aguentar alguns ataques.

Os peritos sabiam que a invasão deles não pararia por aí. Era inútil criar defesas robustas em regiões que perderiam seu valor e seriam bordas de seus domínios em breve.

Era melhor focar tudo na estabilização de sua situação para que eles pudessem retomar a invasão sem se preocupar com suas novas casas.

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥