Selecione o tipo de erro abaixo

Vida


Noah tinha muitas perguntas, mas seu principal objetivo era encontrar estudos deixados para trás pelo rei Elbas. Ainda assim, ele pegaria qualquer informação que o Segundo Príncipe estivesse disposto a dar a ele.

“Por que você não correu?” Noah perguntou enquanto navegava por alguns dos pergaminhos em uma prateleira empoeirada. “Você sabia quais memórias o cristal que você deixou para trás continha. Você sabia que eu teria vindo aqui.”

Os pergaminhos continham estudos destinados a cultivadores no quarto rank, mas mesmo Noah podia ver que os métodos atuais de inscrição eram mais avançados do que os descritos.

O Rei Elbas pode ter sido um gênio, mas a maior parte de seu conhecimento se tornou domínio público. Apenas suas últimas invenções ainda eram um segredo, e o mundo não tinha certeza se seus descendentes conheciam todas elas.

“Eu vim até você com a força de dez potências no auge do estágio líquido”, respondeu o Segundo Príncipe enquanto pegava um saco de sangue de uma gaveta ao lado dele: “Mas eu perdi de qualquer maneira. O que devo tentar da próxima vez? Devo esperar até que possa fazer o mesmo no estágio sólido? Devo tomar a minha vitória se eu conseguir me tornar um deus diante de você?”

Noah não respondeu a essa pergunta. Ele encontrou um livro que descrevia algum método de domador de bestas, e ele prontamente o guardou.

A Colmeia não precisava de ajuda para controlar os híbridos enquanto Noah e Skully estivessem lá. No entanto, Noah eventualmente ascenderia, e seres mais fortes do que Skully eram obrigados a aparecer mais cedo ou mais tarde.

Noah não queria deixar a Colmeia despreparada para o exército de híbridos, então guardou esse livro para melhorar o conhecimento do 37. O autômato cuidaria de ensiná-lo aos outros quando fosse a hora certa.

“Esses estudos não pertencem a você”, disse o segundo príncipe enquanto derramou algumas gotas de sangue na testa. Seu cristal absorveu o líquido, e uma pequena parte de sua peça faltante recresceu após esse procedimento.

“Você não acabou de admitir sua derrota eterna?” Noah perguntou enquanto continuava a navegar por essa coleção. Ele queria ter certeza de que não sentia falta de nada valioso, então inspecionou todos os itens que encontrou.

Segundo príncipe permaneceu sem palavras após a resposta de Noah. Ele tinha desabafado anteriormente, mas não esperava que Noah tratasse aquele laboratório como se fosse seu terreno de ataque.

No final, o Segundo Príncipe suspirou antes de fazer uma pergunta a Noah. “Por que você não me matou? Não me diga que você começou a ter pena de mim.”

“Você é uma existência amaldiçoada”, Noah começou a falar enquanto ouvia essas palavras. “Seu Pai torturou e conteve você. Não é assim que a vida normalmente funciona?”

Noah não estava falando sério, mas o Segundo Príncipe não riu. Ele balançou a cabeça e continuou o tratamento para o seu cristal.

Algumas das prateleiras caíram quando Noah as moveu para inspecionar certos itens. O recurso mais importante no laboratório parecia ser os pergaminhos e livros, mas mesmo eles eram bastante antigos para a era atual.

No entanto, Noah levou qualquer coisa que parecesse remotamente valiosa. Caberia a 37 para classificá-los e avaliar sua utilidade. Mesmo que nenhum deles pudesse melhorar o estado atual da Colmeia, poderia levar o autômato a criar algo que pudesse beneficiar toda a sua organização.

“Você”, segundo príncipe hesitou por um momento antes de retomar a fala, “Sua ambição. Isso me tocou na realidade separada. Consegui despertar uma parte da minha personalidade naquele lugar.”

Noah não respondeu. Ele podia sentir que o discurso do Segundo Príncipe não tinha acabado. Ele não sabia o que o real ia dizer, mas não tinha muito o que fazer. Saquear um laboratório não exigiu muita atenção.

“Como uma existência como você pode escolher viver?” Segundo Príncipe perguntou. “Eu li sua história, eu fiz minhas investigações, e eu sei sobre uma parte de sua individualidade. Sua lei de ambição queima mais quente que as chamas do pai. Eu não acho que seja possível.”

Noah lembrou de sua derrota contra o rei Elbas. O Real dominou as forças do mundo inteiro com suas chamas douradas, e algumas das potências ainda temiam essa cor.

As memórias de uma batalha tão massiva podem até afetar as mentes do cultivador mais forte. O Rei Elbas era uma existência digna de criar esses traumas.

“Por que eu te ajudaria?” Noah perguntou.

O Segundo Príncipe não era seu aliado. Parte dele sabia que eles não eram inimigos também, especialmente depois de saber como o Rei Elbas o manipulou. No entanto, Noah não encontrou nenhuma razão para ajudá-lo.

“Ainda sou herdeiro do rei Elbas”, respondeu o Segundo Príncipe. “Eu sou o melhor mestre de inscrição do mundo agora.”

Noah balançou a cabeça enquanto continuava a navegar por essa coleção de antiguidades. O Segundo Príncipe estava disposto a suborná-lo enquanto pudesse receber uma resposta à sua pergunta.

“Qual é a sua fonte de energia?” Noah perguntou. “Você tem mesmo um dantian?”

Os olhos do segundo príncipe se iluminaram quando ele viu que Noah tinha se interessado por ele. Isso lhe deu esperança, mas teve que responder honestamente para evitar desencadear outra batalha.

“Meu dantian é falso”, o segundo príncipe começou a explicar. “Cresce e absorve leis, mas não contém mana. Minha energia vem do fundo do mar.”

Noah não precisava mostrar uma expressão curiosa para fazer o Segundo Príncipe entender que queria ouvir mais sobre esse método. Ele só se virou e olhou para o Real com seus olhos répteis frios habituais.

“O novo continente era poderoso o suficiente para alimentar formações por conta própria”, explicou o Segundo Príncipe. “O fundo do mar é bastante semelhante. Tenho uma formação ligada a uma [Matriz de Teletransporte] lá embaixo. A energia que ela coleta flui diretamente para o meu dantian.”

“Então,” Noah falou para ter certeza de que ele não poderia ganhar nada comendo Segundo Príncipe. “Seu dantian é inútil, não é?”

“Sim”, segundo príncipe mostrou um sorriso ao responder. “Eu sou apenas uma consciência que move fantoches. Eu não satisfaria você se você fosse me comer.”

Noah só poderia suspirar com essa descoberta. Aprender sobre o método de cultivo do Segundo Príncipe o fez querer escanear o fundo do mar e ver se ele poderia encontrar essa formação.

Se a Colmeia aprendesse a aproveitar a energia do fundo do mar, não teria nenhum problema em ativar a [Técnica de Cópia].

“Você me pergunta como existo”, disse Noah enquanto sua inspeção continuava. “Eu não sei. Estou vivo, então escolho viver. Não há nada de errado disso. Minha ambição é ilimitada, mas eu teria permanecido vivo sem ela também.”

“Você acha que eu posso?” Segundo Príncipe perguntou.

“Você é o único transformando isso em um problema”, Noah rapidamente respondeu. “Vivo, morto, humano, monstro, quem se importa. Você pode cultivar, então pode viver esta vida.”

As palavras de Noah eram algo que o Segundo Príncipe tinha repetido muitas vezes, mas elas tinham um peso diferente quando Noah as falava.

Segundo Príncipe de repente parecia entender algo, mas seu humor não mudou. Ele permaneceu pensativo, e ele não parecia totalmente convencido sobre o ponto de Noah.

“A coisa sobre o seu dantian”, Noah começou seu discurso, “Você é completamente inútil para mim sem ele. Matar você não me dá benefícios, mas eu tenho outro papel em mente que você pode preencher.”

“O que é?” Segundo Príncipe perguntou.

“Lidar com meu tédio”, respondeu Noah. “Vou me cansar dessas terras muito em breve se ninguém tentar chegar ao topo do mundo. Eu não quero gastar o estágio sólido em reclusão.”

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥