Selecione o tipo de erro abaixo

Expansão


A vitória contra o Cão de Três Cabeças levou a invasão a uma nova fase. As três organizações agora sabiam que possuíam o poder suficiente para derrotar os outros fantoches, então só tinham que planejar suas estratégias antes de retomar o ataque.

O Titã de oito armas, a Cobra, a Hidra de Nove Cabeças, e a Fênix eram mais fortes que o Cão de Três Cabeças, mas compartilhavam a mesma fraqueza.

Sua capacidade de cura reconstruiu as partes do corpo que exigiam menos esforços para corrigir antes de se mudar para as áreas que tinham mais inscrições. Essa falha permitiu que os invasores suprimissem os fantoches assim que infligissem graves danos.

Claro, os invasores tiveram que abordar cada fantoche de forma diferente. Noah empurraria sua ambição ao máximo apenas uma vez nas lutas, então eles tiveram que infligir o maior número possível de danos estruturais com esse ataque.

Os invasores decidiram atacar a Fênix depois de derrotar seu primeiro fantoche. Eles queriam cuidar dos defensores mais fracos antes de lidar com os mais fortes.

A Fênix tinha um estilo de batalha errático. Não precisou de longos períodos de acumulação para lançar seus ataques, mas não poderia cobrir uma grande área com sua ofensiva.

A criatura lançou bolas de fogo gigantes através de suas asas, mas só poderia criar quatro delas ao mesmo tempo. Os invasores tiveram mais facilidade em bloqueá-las, já que podiam unir suas forças para cuidar dessa ofensiva sempre que a Fênix decidisse atacar.

Noah decidiu cortar uma de suas asas, já que sua ofensiva parecia confiar nelas. Sua escolha deu bons resultados, e a Fênix tornou-se incapaz de lançar mais de duas bolas de fogo ao mesmo tempo depois que perdeu esse membro.

Os invasores poderiam aplicar a mesma tática que tinha derrotado o Cão naquele momento. A Fênix não os deixou atacar com muita frequência, mas não os impediu de infligir danos ao seu corpo.

Enquanto a grande lesão criada pela barra de Noah permanecesse, os danos infligidos pelos invasores sempre superavam o que as chamas douradas poderiam curar.

Isso foi o suficiente para os invasores. Eles só precisavam continuar atacando depois que a batalha chegou a essa situação. O fantoche acabaria desmoronando se continuassem a piorar sua condição.

O Terceiro Príncipe e a Segunda Princesa apareceram no campo de batalha novamente enquanto os invasores suprimiam a Fênix, mas Noah e a Grande Anciã Diana previram sua chegada.

Os dois líderes atiraram em direção aos reais quando pisaram no campo de batalha, mas o ataque deles não levou a lugar nenhum. Noah e a Grande Anciã Diana só poderiam forçar o Terceiro Príncipe e a Segunda Princesa a usar alguns itens defensivos para escapar.

Esse resultado decepcionou os dois líderes, mas suas ações impediram os reais de reabastecerem as reservas de energia da Fênix. Isso eventualmente permitiu que os invasores destruíssem o boneco mais rápido que o anterior.

Os invasores escolheram a Cobra gigante como seu próximo alvo uma vez que até a Fênix desmoronou e 37 ajudou a remover qualquer inscrição persistente.

Esse fantoche deu uma aura mais forte do que a Hidra de nove cabeças, mas Noah aconselhou fortemente a não se concentrar no alvo mais fraco, já que representava a técnica do Segundo Príncipe.

Noah não temia os métodos do Segundo Príncipe, mas queria limpar o maior número possível de territórios antes de ficar preso em longas batalhas. Restaurar uma posição estável no continente tinha que ser sua prioridade se ele se preocupasse com o poder de sua organização.

A cobra era diferente dos dois alvos anteriores. Não tinha um ponto fraco claro, e seu corpo era muito grosso para Noah. Ele poderia cortá-lo com o ângulo certo e tempo suficiente para se preparar, mas não sabia o quão livremente o fantoche iria deixá-lo se mover.

Ter apenas uma cabeça deu a cobra menos pontos para defender. Ela poderia concentrar todas as suas chamas nas áreas sensíveis de uma besta mágica e ferir aqueles que poderiam chegar perto.

Além disso, o fantoche poderia lançar ondas de chamas que encheram grandes pedaços do céu sem acumular energia por longos tempos. Os invasores tiveram que preparar mantos resistentes ao fogo antes da batalha, já que a Cobra era muito perigosa para enfrentar sem itens defensivos inscritos.

Noah tentou cortar sua cabeça algumas vezes, mas a Cobra sempre conseguiu desviar ou evitar seu ataque.

Chamas douradas saíam de sua pele sempre que a lâmina de Noah se aproximava, e também podia realizar manobras evasivas sempre que ele conseguia passar pelo fogo.

No final, Noah teve que se contentar em cortar um grande pedaço de seu corpo e deixar a cabeça intacta. Isso diminuiu o avanço dos invasores, mas conseguiram destruir o fantoche de qualquer maneira, mesmo que tivessem que atacá-lo quatro vezes mais e com diferentes táticas de batalha.

Quanto à Realeza, o Terceiro Príncipe e a Segunda Princesa não se mostraram enquanto os invasores rasgavam a Cobra em pedaços. Eles temiam o que Noah e a Grande Anciã Diana poderiam fazer se conseguissem capturá-los.

Os dois últimos fantoches foram muito irritantes. Os superiores testaram seu poder enquanto Noah ainda estava dentro de seu ano de ruptura da invasão, e eles não conseguiam entender qual era mais forte.

O Titã de oito armas empunhava uma incrível força física, e poderia criar espadas maciças com suas chamas. Não teve nenhum ataque de longo alcance, mas era um inimigo ameaçador já em sua forma atual.

A Hidra de nove cabeças tinha habilidades opostas. Seu poder físico estava em par com o Titã, mas só podia lançar ataques de longo alcance. Foi bastante impotente quando um inimigo conseguiu escapar por suas chamas.

Noah normalmente escolheria lutar contra a Hidra, já que parecia ser fraco contra suas habilidades, mas ele tinha que ser cauteloso com o Segundo Príncipe. Ele não sabia se o fantoche carregava um traço da proeza dos reais. Só o Rei Elbas sabia disso.

As Matriarcas entenderam suas preocupações depois que Noah explicou a situação para eles. O segundo príncipe foi herdeiro do Rei Elbas no final. O fantoche que representava sua técnica tinha que ser diferente dos outros.

Os líderes decidiram pôr uma pausa nas batalhas contra os fantoches devido a essas dúvidas. Derrotar as outras três criaturas já havia aberto o caminho para a conquista de metade do novo continente. Os invasores só tinham que lidar com as formações defensivas lá para apreendê-los.

As três organizações expandiram-se no lado norte do novo continente. As várias potências lideraram diferentes ataques, enquanto Noah e as Matriarcas estudaram uma ofensiva viável para derrotar os dois fantoches restantes.

Anos de batalhas passaram, e os invasores lentamente chegaram à costa leste à medida que seu avanço continuava. As formações defensivas em seu caminho só poderiam dificultar sua inevitável conquista dessas áreas.

Os líderes deixaram suas organizações se estabelecerem em seus novos domínios antes de retomar a guerra. Eles queriam voltar para a tendência positiva que perderam quando escaparam na dimensão separada.

Eles finalmente voltaram para uma terra próspera cheia de recursos. Não importava que o novo continente atual já tivesse sofrido muitas guerras. Era um paraíso comparado com a dimensão separada.

Quanto à guerra, as Matriarcas decidiram ouvir os instintos de Noah. Eles deixariam a Hidra como o último fantoche e moveriam seu foco no Titã por enquanto.

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥