Selecione o tipo de erro abaixo

Ladrão humano


Noah não poderia deixar de reconhecer o Deus do Império Shandal, especialmente depois de conhecer sua vontade. Além disso, a aura que ele irradiava carregava o traço inconfundível de um ser divino.

“Todo-Poderoso!” Mão Esquerda de Deus gritou novamente antes de se curvar no ar.

Lágrimas caíram de seus olhos, e sua aura tornou-se mais forte quando expressou seu maior respeito por seu líder. Era como se o retorno de Shandal no plano inferior tivesse agitado sua individualidade para melhorar.

As outras potências mostraram reações diferentes naquela cena. A preocupação apareceu na maioria deles, mas aqueles que estavam na dimensão separada de Shandal não sentiram medo.

O reaparecimento do Deus do Império daria uma nova vida a essa organização. Sua única presença foi suficiente para torná-la a força mais forte do mundo, e sua orientação faria seu crescimento aumentar novamente.

Era normal que as potências de outras organizações temessem Shandal. Seu retorno os faria perder alguns dos benefícios que experimentaram enquanto ele estava nas Terras Imortais.

Em vez disso, as potências que estavam na dimensão de Shandal sabiam que ele não queria nenhum dano. O Deus não influenciaria o ambiente político. Ele só se importava em enviar mais cultivadores para as Terras Imortais.

Quanto ao Noah, ele mal conseguia se concentrar naquela situação, já que seus instintos gritavam como loucos. Eles ficaram em silêncio depois que o raio caiu, mas logo começaram a avisá-lo novamente.

Noah queria se concentrar em Shandal, mas sua mente não permitiu que ele fizesse isso. Seus olhos se moviam entre o ovo e a rachadura no céu por conta própria. Eles nem sequer lhe deram tempo para olhar para o cultivador divino!

O ovo fez Noah sentir a fome mais intensa que já sentiu em sua vida. Era como se tivesse voltado para quando ele era um híbrido. Foi preciso toda a sua concentração para permanecer são nessa condição.

O buraco no céu o fez sentir perigo. Noah sentia uma ameaça enorme sempre que olhava para a luz branca vazando daquela conexão com as Terras Imortais.

Esse sentimento perigoso ajudou a manter em xeque sua fome, mas Noah se sentiu em conflito de qualquer maneira. Ele não sabia o que pensar naquela situação. Muita coisa estava acontecendo ao mesmo tempo, e sua mente agiu como inimiga devido a todas as sensações que o encheram.

O buraco negro de Noah girou e enviou uma grande quantidade de energia para sua mente. Sua condição estabilizou lentamente, mas seus instintos continuaram a correr selvagemente através de seu mar mental.

O buraco negro só o tornou capaz de suportar essas sensações. Não lidou com a situação por completo.

Uma vez estabilizado, ele pode finalmente inspecionar o deus. Shandal estava ofegante por ar enquanto sentava de pernas cruzadas no chão. Os destroços criados depois que o raio destruiu a Hidra o cercaram, mas ele tinha olhos apenas para o ovo entre os braços.

A atenção de Noah foi para o ovo. Era verde, e era tão grande quanto o peito de um homem. Sua superfície parecia bastante resistente, mas Shandal ainda o mantinha como se fosse o item mais frágil do mundo.

O que mais surpreendeu Noah foi a aura exalada pelo ovo. Esse era um item adequado do rank 7, e a energia que se espalhou no ambiente fez com que todos os animais mágicos e híbridos babassem por ele.

“Uma criatura pode nascer diretamente como um ser divino?” Noah perguntou ao inspecionar o ovo.

Seus sentidos não eram confiáveis quando se tratava do reino divino, já que ainda era muito fraco para agarrá-lo. Noah não conseguiu identificar a causa real dessa aura divina. Tanto o material que fez o ovo quanto a criatura dentro dele podem ser a fonte.

‘Essa fome não é natural’, pensou Noah. ‘Criaturas divinas não devem causar essas reações dentro de mim.’

Noah já esteve na mesma sala com itens divinos e recursos, mas sua fome nunca tinha atingido esse nível de intensidade. A única explicação era que o ovo tinha algumas características únicas.

‘Isso também explicaria esse retorno chamativo’, pensou Noah enquanto seus olhos iam para o céu.

O perigo que sentia vindo da rachadura era peculiar também. Era diferente do raio que caiu no plano inferior. Parecia quase vivo quando Noah tentou analisá-lo.

No entanto, a rachadura começou a fechar com o passar dos segundos. O buraco encolheu à medida que a estrutura do céu se ampliou para bloquear essa passagem para as Terras Imortais.

“Todo-Poderoso!” Mão Esquerda de Deus gritou novamente sem levantar a cabeça.

Shandal soltou um suspiro de alívio quando viu que a rachadura começou a se fechar. Sua atenção poderia finalmente ir para o grupo de potências olhando-lhe enquanto usava expressões atordoadas.

“Eu não planejava voltar tão cedo”, anunciou Shandal enquanto se levantava: “Mas eu não poderia escapar de outra forma. Tive que fazer o Céu e a Terra me notarem para abrir este atalho. Nada penetra os mundos melhor do que uma tribulação.”

Shandal parecia estar de bom humor. Ele começou a rir sozinho, e nem se importava que seu cabelo e barba estavam bagunçados. Apenas uma trança sobreviveu. O raio destruiu os outros.

Sua aura escoou pelo meio ambiente e afetou a matéria ao redor. Shandal era um cultivador divino fracassado, mas carregava algumas características de um verdadeiro deus.

A Mão Esquerda de Deus não conseguia mais conter sua excitação depois que ouviu seu líder falar. Ela endireitou sua posição e voou em direção a Shandal para recebê-lo de volta para o plano inferior corretamente.

Ventos se formaram no ar depois que ela se moveu. Sua individualidade fez dela uma calamidade que serviu apenas Shandal, então o retorno do Patriarca fez seu poder crescer.

As outras potências relaxaram quando viram as ações da Mão Esquerda de Deus, e alguns ficaram intrigados com toda a situação. Eles não sabiam o quão valioso o ovo era, mas queriam principalmente falar com um deus de verdade de qualquer maneira.

“Não se mexa”, disse Noah em tom baixo depois que Verdadeira Velocidade deixou o grupo para seguir sua Matriarca.

Noah esperou propositalmente que as potências do Império deixassem o grupo antes de dar seus avisos. O buraco no céu ainda tinha que fechar, e ele ainda sentia perigo vindo dele. Era melhor esperar até que a fissura desaparecesse antes de se mover bem debaixo dela.

Verdadeira Velocidade e A Mão Esquerda de Deus não conseguiram alcançar Shandal desde que um rosnado saiu da fissura e ecoou por todo o plano inferior. O ar no céu quebrou, e rachaduras se abriram quando o som passou.

Nenhuma das potências tinha dúvidas quando se tratava de avaliar o inimigo de Shandal. Todos sabiam que só uma criatura nas fileiras divinas poderia dar à luz um som tão intenso.

Noah teve que condensar sua consciência dentro de sua esfera mental para suportar as vibrações causadas pelo rosnado. Sua mente poderia entender o significado por trás desse grito.

“Ladrão humano”, disse a criatura do outro lado da fissura.

Noah se sentiu curioso sobre o assunto, mas não podia dar um passo à frente e pedir os detalhes da jornada de Shandal. Ele teve que organizar uma reunião específica para esse tema.

Ainda assim, as surpresas ainda não tinham acabado. Noah estava prestes a avaliar se cumprimentaria Shandal quando uma garra verde curva perfurou a fissura no céu e ampliou suas bordas.

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥