Selecione o tipo de erro abaixo

Preso


Outro rugido seguiu o anterior, e gotas de prata choveu do céu enquanto a Cobra se libertava do céu estrelado que cobria sua cabeça. Trilhas de gelo se formaram onde quer que o líquido voasse, e mesmo as chamas não podiam escapar desses efeitos.

Snore sofreu com esse ataque também. Seu enorme corpo congelou junto com as chamas negras que cercaram a cabeça da Cobra Eterna.

A Cobra inclinou a cabeça, e o gelo ao redor dela quebrou. Noah podia ver os efeitos de sua ofensiva anterior, mas o resultado o deixou um pouco decepcionado.

Mesmo que sua individualidade tivesse melhorado o poder de Snore, o Companheiro de Sangue permaneceu conectado ao seu buraco negro. A ambição de Noah não poderia capacitá-lo como fez com seus centros de poder. Exigia uma melhor matéria escura para cruzar os limites de seu nível.

No entanto, ele ainda conseguiu ferir a criatura. A pele do lado esquerdo da cabeça da Cobra tornou-se uma bagunça de cortes e tecidos rasgados depois que suportou a tempestade de [Sabres Rúnicos].

O ataque danificou os músculos espessos sob a pele, mas não conseguiu alcançar o crânio. A pálpebra da Cobra também protegeu seu olho esquerdo, mas a criatura teve que sacrificá-la durante o processo.

O sangue verde fluiu para fora desses ferimentos, mas os fragmentos de gelo que haviam caído no chão logo flutuaram em direção ao rosto da Cobra e cobriram as feridas.

Parte do gelo também voou em direção à cauda para cobrir os vários ferimentos e grandes cortes. Não demorou muito para estancar o sangramento.

Noah poderia usar essa chance para atacar, mas queria inspecionar essa habilidade inata. De acordo com Shandal, as  tinham uma vitalidade incrível, mas isso só explicava parte do que podiam fazer.

Além disso, Noah sabia que sua proeza atual tinha um limite de tempo. Ele já havia lançado muitos ataques e alimentado seus fantoches com sua ambição. Sua individualidade não podia fazer milagres. Seus efeitos tiveram que acabar em algum momento.

Ainda assim, não podia deixar de mostrar um sorriso largo quando o olhou que causou a Cobra. A invasão não esmagaria o plano inferior enquanto exercesse esse poder.

O gelo mudou lentamente de cor. Anteriormente era principalmente prata, mas gradualmente ficou verde-escuro para combinar com a sombra das escamas da Cobra.

Também mudou de forma. O gelo se transformou em pedaços reais de pele que recuperaram os ferimentos.

Noah permaneceu sem palavras a essa visão. Os novos tecidos não eram diferentes da pele real da besta. Parecia que a vitalidade dessa espécie não se aplicava apenas à quantidade de energia que seus espécimes carregavam.

‘Este é o processo de evolução das bestas mágicas!’ Noah exclamou em sua mente quando entendeu o básico por trás dessa habilidade.

O gelo que consertou os ferimentos causados pelos ataques de Noah. A Cobra tomou o controle da energia que eles continham e a usou para remendar sua pele!

A mente de Noah ficou em silêncio por um instante antes que uma maré de ideias surgisse dentro dele. Sua criação consumiu sua energia mental para dar à luz uma série de projetos que tentaram replicar essa habilidade inata.

Não foi a primeira vez que teve habilidades semelhantes, e até empunhou uma semelhante no passado. No entanto, ele nunca viu nada tão imediato e alinhado com as qualidades das bestas mágicas.

As Cobras Eternas poderiam usar a energia que capturaram para consertar seus ferimentos em segundos. Isso foi muito além do processo normal de absorção das bestas mágicas!

‘Destrua os outros para se recriar’, a expressão de Noah tornou-se solene quando pensou isso, mas seus instintos logo o forçaram a colocar essas ideias no fundo de sua mente para se concentrar em seu oponente.

A Cobra estava lívida. Inspecionou sua cauda e soltou rugidos raivosos quando viu que seu gelo não fez esse pedaço decepado voltar a crescer.

A criatura derramou mais gelo na área circundante para criar mais materiais para sua habilidade, mas nenhum número de fragmentos foi suficiente para regenerar sua cauda. A cor deles nem mudou quando tocaram a parte do corpo.

‘Não posso brincar por muito mais tempo’, Noah pensou quando uma fumaça corrosiva começou a sair de sua pele.

A cobra virou-se para olhar para Noah quando desistiu de recuperar sua cauda. Seus olhos irradiavam raiva intensa, e líquido de prata caiu de sua boca aberta.

Os rosnados que saíram dela não faziam sentido quando chegavam aos ouvidos de Noah. A Cobra estava simplesmente expressando sua raiva com gritos que não significavam nada para humanos.

A armadura diabólica se formou em torno de Noah, e uma nuvem corrosiva imediatamente apareceu ao seu redor. A matéria escura também saiu do peito e recriou o Mundo das Trevas.

Snore reapareceu atrás dele, e Night se escondeu dentro da escuridão para esperar por uma chance de atacar. Noah estava pronto para ter sua última troca com a Cobra, e ele não se importava que seu poder restante poderia não ser suficiente para matá-la.

Noah levantou sua espada, mas seus instintos de sobrevivência de repente começaram a gritar e o forçaram a realizar uma manobra evasiva. Ele entrou em sua dimensão e correu para cima, mas uma onda de choque o atingiu antes que pudesse chegar ao seu destino.

Uma pressão densa interrompeu a técnica de Noah e atirou-o à distância. Seus ossos soltaram ruídos altos enquanto ele fazia o seu melhor para se opor a essa força e parar a si mesmo.

Noah nem sabia o que o atingiu. Seu Mundo das Trevas não sentiu nada, mas um ataque quase caiu sobre ele. A onda de choque que o lançou foi mesmo suficiente para interromper sua técnica de movimento.

Noah conseguiu parar depois que voou por alguns quilômetros, e a cena que apareceu em seus olhos fez sua mente esfriar. Um grande pedaço do terreno na frente da Cobra desapareceu. Parte do céu logo acima dele havia se transformado em uma grande fissura que levou ao vazio.

Uma longa rachadura também se abriu na região. A fissura começou a partir da Cobra e continuou até a terra próxima.

Como especialista no campo das bestas mágicas, Noah podia identificar o que havia causado essa mudança no ambiente. Ele podia ver a cauda mutilada da Cobra apontando para ele, mas achou difícil acreditar que ela fora capaz dessa destruição.

Além disso, esse ataque não causou a destruição usual que a maioria das bestas mágicas criaria. Ela se concentrou no local onde Noah estava apenas um instante antes, e imbuiu muito mais poder ao golpe.

‘Não me diga que elas podem usar técnicas’, Noah pensou enquanto recriava o Mundo das Trevas. A [Forma Demoníaca] sobreviveu à onda de choque, então a fumaça corrosiva já começara a cobrir sua figura.

O buraco negro girou mais rápido quando Noah se concentrou na Cobra. Seu quarto centro de poder trabalhou em conjunto com seu desejo de ver o ataque, e uma grande quantidade de energia fluiu em seus olhos enquanto permaneceram fixos no corpo de seu oponente.

A Cobra não hesitou e saltou em direção a Noah. O terreno sob ela desmoronou devido à força física que liberou para saltar, e sua figura maciça tornou-se difícil de seguir depois que deixou o chão.

Noah podia ver tudo com o empoderamento causado por seu buraco negro. A Cobra usou seu corpo flexível para agir como um chicote e superar seus limites durante sua ofensiva.

Sua cabeça disparou para a frente quando estava prestes a chegar a Noah. O impulso que carregava criou rachaduras por onde passava.

Noah teve que correr novamente para evitar o ataque, mas a mesma pressão o forçou a sair de sua dimensão.

Quando ele podia se concentrar em seu oponente novamente, descobriu que seu Mundo das Trevas caiu no vazio ligado à rachadura aberta pela mordida da Cobra e que uma camada de gelo havia se espalhado de sua boca.

Então, notou que seus pés estavam presos a essa habilidade inata.

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥